PDA

Ver Versão Completa : fan andando mais q 150?



guinomo da pratinha
26-07-08, 17:58
ja vi muitas fanzinhas dando pau em cg150. a fan tem mais resposta parece ser mais violenta, aquele motor da fan nunca estraga cara amigos meus esguelam nos encontros a moto n muda nd. q motorzinho nervosohehe

Furious VIPER
26-07-08, 18:30
Esgoelar a moto nõa qr dizer nada.
Se esgoelar e mantiver uma troca de óleo com baixa km, usar sempre coisas de qualidade.. ela dura pra sempre mesmo. Pior é andar como tiozinho, mas nunca lubrificar nada, não trocar óleo...
Sobre a Fan andar mais q CG150... impossível.
Anda a mesma coisa q Ybr e Yes! Talvez a Fan passe um pouco a Ybr no final em função da relação... em compensação a Ybr dxa qqr 125 comendo poeira na arrancada.

DOUGLAS 00
26-07-08, 19:23
Fuçando, qualquer coisa anda...

Stone
26-07-08, 19:42
SIM, Fan anda mais que CG 150
no último encontro de motociclistas que teve aqui tinha 2 dinamômetros, desses que só marcam a velocidade
a Titan 150 parava nos exatos 130Km/h.
a Fan parava aos 133 Km/h

isso motos totalmente originais, uma ou outra mudava 1 ou 2 Km/h, mas a maioria dava esses números aí de cima

agora, andando em estrada é outra coisa, mas eu com minha titan 150 original já levei coro da Fan do meu amigo, também original, mas em final, na arrancada a 150 leva de boa

hedertone
26-07-08, 19:51
SIM, Fan anda mais que CG 150
no último encontro de motociclistas que teve aqui tinha 2 dinamômetros, desses que só marcam a velocidade
a Titan 150 parava nos exatos 130Km/h.
a Fan parava aos 133 Km/h

isso motos totalmente originais, uma ou outra mudava 1 ou 2 Km/h, mas a maioria dava esses números aí de cima

agora, andando em estrada é outra coisa, mas eu com minha titan 150 original já levei coro da Fan do meu amigo, também original, mas em final, na arrancada a 150 leva de boa
130 real?

Desculpa, mas não acredito.

Stone
26-07-08, 19:58
no dinamometro marcava isso, também não acredito muito que seja isso mesmo, mas marcava isso, a fan dava mais que a 150

guinomo da pratinha
26-07-08, 20:11
eu msm em varios pega com fan muitas vezas nao dava conta com ela. ambas originais

Tqf2
26-07-08, 20:20
Eu creio que a FAN ande mais devido ao limitador de giro (RPM) que a 150 tem.........

Num dá pro cara forçar um cadin a mais, e na FAN dá...

Furious VIPER
26-07-08, 21:08
agora me expliquem como q as 150 daí levam sufoco de Fan.. e aki eu com minha manca YBR faço bonito com as Fan? (nem sempre passando, mas sempre andando junto)!

cabra de brasilia
26-07-08, 21:24
Só sei que na revista esse mês (não lembro qual) rasga elogios a Fan....principalmente no equilíbrio do conjunto quanto ao desempenho também......as chineses os caras "desseram o pau" nelas por assim dizer incluíndo até a Yes com seu desempenho pífio........já a Titan 150 a única reclamação era que o câmbio longo demais faz é atrapalhar o excepcional desempenho dela.........

TorteX
26-07-08, 22:21
Mais que 150 eu duvido e muito, compravado em experiencia propria! :)
Agora, quando eu tinha uma titan 125, meu amigo tinha uma fan, po num sei qq acontecia, parecia que andava um tico mais mesmo!

MarciON
26-07-08, 23:14
fan pra anda mais q 150 só se for fuçada
agora eu tenho uma twister, e meu amigo tem uma 150 q, de arrancada perde claro, mas de final as 2 andam juntas, lado a lado subindo e descendo
de durabilidade realmente, é show de bola akele motorzim, mas qualquer motor sempre bem reguladim e troca d oleo em dia guenta pau mesmo

Stone
27-07-08, 10:54
a 150 anda junto com a tw? :0_0:
eu sei que eu andando de final na minha ex-150 eu perdia pra fan

edit.

Só pra lembrar que cilindradas não diz nada, o que manda é quantos cavalos tem para cada quilo, que nessas motos a diferença é muuito baixa

hankook
27-07-08, 11:01
tu

Esgoelar a moto nõa qr dizer nada.
Se esgoelar e mantiver uma troca de óleo com baixa km, usar sempre coisas de qualidade.. ela dura pra sempre mesmo. Pior é andar como tiozinho, mas nunca lubrificar nada, não trocar óleo...
Sobre a Fan andar mais q CG150... impossível.
Anda a mesma coisa q Ybr e Yes! Talvez a Fan passe um pouco a Ybr no final em função da relação... em compensação a Ybr dxa qqr 125 comendo poeira na arrancada.


tu bebeu foi? na proxima vez que for pra Canoas aposta contigo 2kg de dente que minha FAN te deixa pra tras ehehehe
na arrancada e de final, original.

filipeoli
27-07-08, 11:40
aqui o pessoal passa fan pra alcool...
credo, a motoca anda viu...
mas pode fazer ate 200km/h q eu nao compro.
meu amigo veio aqui me oferecer a dele ontem, pagava 1000 e assumia acho q 22 prestações de 350, minha resposta foi curta e grossa NAO :lol: :lol:
Pra q que eu ia sair da minha xlinha com prolink pra cair em uma fan peladassa q ia me sair bem mais caro?

guinomo da pratinha
27-07-08, 12:01
essa fan ta encapetada ela nao corta giro nem a pau, parece q vai expludi o motor, ja a 150 fica naquela berraçao chata, corta o giro muito rapido,. mas quanto ao conforto meu amigo. a 150 da de 10 na fan vibra bem menos e é bem mais estavel devido ao seu maior peso.. fan é uma moto com motorzinho envanenado e aguenta o tranco bem mais q a 150

Furious VIPER
27-07-08, 13:51
tu
tu bebeu foi? na proxima vez que for pra Canoas aposta contigo 2kg de dente que minha FAN te deixa pra tras ehehehe
na arrancada e de final, original.
tá apostado!

tom crazy
27-07-08, 13:53
tu bebeu foi? na proxima vez que for pra Canoas aposta contigo 2kg de dente que minha FAN te deixa pra tras ehehehe
na arrancada e de final, original.




tá apostado!


Filmem ]:)

hankook
27-07-08, 17:00
tá apostado!


TUA HORA VAI CHEGAR! heehhe ta louco to vendo mto filme, mas falando serio, faço mesmo! Vou pra Sapiranga voar de asa delta, so to esperando a melhor epoca. Ai fizemos tranquilo.

Agora do uma ideia, quem sabe o cara faz um PN-RS em Santa Cruz do Sul e aluga o autodromo pra da aquela esticada nas motinhas com direito a curvinhas ehehhe...

Mostarda_69
28-07-08, 04:50
Agora do uma ideia, quem sabe o cara faz um PN-RS em Santa Cruz do Sul e aluga o autodromo pra da aquela esticada nas motinhas com direito a curvinhas ehehhe...

Me avisem quando.. abram um topico.. qq coisa.. EU VO!!! mas soh de DT ]:)

Diego.fcs
28-07-08, 14:23
Depende das motos, pode dar pau sim, depende do estado de cada motor, combustível, como o motor foi amaciado, quilometragem da moto... Já aconteceu de cara ter que deitar na 150 para ultrapassar eu de XTZ na pista na reta.

Joao XTZ
28-07-08, 14:38
se a fan eh preparada ai ate eu...mas as 150 em condiçoes normais da pau sim...mas se a moto ta rui de racha ...um kit 190 dexa a 150 espertinha...valeu... :lol: :lol: :lol:

Tqf2
28-07-08, 14:47
Mesmo as duas motos originais........

dependendo da situação,, a Fan pode sim dar pau na 150.. justamente pela limitação de RPM que a 150 tem......

destbr
28-07-08, 14:51
como vcs perdem tempo, não? :G :lol:

spygtba
28-07-08, 14:58
aqui o pessoal passa fan pra alcool...
credo, a motoca anda viu...
mas pode fazer ate 200km/h q eu nao compro.
meu amigo veio aqui me oferecer a dele ontem, pagava 1000 e assumia acho q 22 prestações de 350, minha resposta foi curta e grossa NAO :lol: :lol:
Pra q que eu ia sair da minha xlinha com prolink pra cair em uma fan peladassa q ia me sair bem mais caro?


e tu nao quiz pq era FAN?
fez as contas? dava pra comprar Twister desse jetio. 1000+22x350=8700. Teu amigo nao é teu amigo.

spygtba
28-07-08, 15:03
se a 150 for nova e a Fan amaciada da pau com certeza, ja andei junto e ate um pouco na frente de Broz 150 com 500km rodados na estrada com a minha Biz, agora nao pego mais nunca, mas que é possivel isso é.

Stone
28-07-08, 15:06
por isso que gosto da minha ML, se eu querer dexa quase todas as 125 pra traz, e algumas 150 também
(ML tem 14 cv, igual a titan 150)

Diego.fcs
28-07-08, 15:19
por isso que gosto da minha ML, se eu querer dexa quase todas as 125 pra traz, e algumas 150 também
(ML tem 14 cv, igual a titan 150)


A Turuna tem 14cv a ML num é menos?? A ML anda bem também, acho que sou mais um motorzin de ML do que da 150.

brunohcs
28-07-08, 15:31
sei lah ein.. toda vez q acompanhei motoboy ein arrancada e os kra ake sai nu pau.. nunca tomei pau pa fan sempre elas vao fikando pra traz.. lentamente mas fikam pa traz.. .. e otras 150 geralmente fiko parelho.. as veiz uns consegue distancia.. mas dai eh pq eu puxei poko mermo..

soh de biz q tomei pau de garelli e jog :OK:

Stone
28-07-08, 15:39
Turuna num é 16 cv?
nos doc da minha ML tá 14, mais umas mechidinha no cabeçote também ajuda um pouco :G ]:)

felucas
28-07-08, 15:50
Um amigo meu tem uma FAN a alcool.... aquele troço anda pra cacete de final.... uma vez descendo pra praia... ele deu um certo trabalho pra 2 caras que tavam descendo de TW e FZR....
Eu tava de Yes a uns 120 km/h (engarupado na descida) e esse meu amigo de FAN (engarupado) passou voando... começou a andar lado a lado com a TW e FZR.... dae os cara tiveram trabalho pra deixar ele pra trás...

cabra de brasilia
28-07-08, 16:12
Cara tem uns nêgo que roda demais....esses dias eu vi um motoboy que tirou a CG 0km na quarta a de manha.....na quinta a tarde foi para a revisão dos mil e no sábado de manhã foi para a revisão dos 3 mil...... :drool:............

TorteX
28-07-08, 16:15
Cara tem uns nêgo que roda demais....esses dias eu vi um motoboy que tirou a CG 0km na quarta a de manha.....na quinta a tarde foi para a revisão dos mil e no sábado de manhã foi para a revisão dos 3 mil...... :drool:............

Ahnnnnnn? Esse anda 24hrs por dia sem parar, que jeito?
Essa Cg sim anda mais que todas motos! ]:) :G huaeuheauae

brunohcs
28-07-08, 16:19
Cara tem uns nêgo que roda demais....esses dias eu vi um motoboy que tirou a CG 0km na quarta a de manha.....na quinta a tarde foi para a revisão dos mil e no sábado de manhã foi para a revisão dos 3 mil...... :drool:............


:lol: :lol: :lol: huiahia.. pow esse kra ae nao dorme? ou tem uma equipe pa fika rodando enquanto um dorme kkkk

Diego.fcs
28-07-08, 17:05
:lol: :lol: :lol: huiahia.. pow esse kra ae nao dorme? ou tem uma equipe pa fika rodando enquanto um dorme kkkk


É tipo a corrida 24 horas de Le Mans, a moto fica o dia todo ligada e vai revesando os pilotos. O cara ligou a moto uma vez só, quando comprou ela, até hoje não desligou! :drool:

felucas
28-07-08, 17:10
Cara tem uns nêgo que roda demais....esses dias eu vi um motoboy que tirou a CG 0km na quarta a de manha.....na quinta a tarde foi para a revisão dos mil e no sábado de manhã foi para a revisão dos 3 mil...... :drool:............



:lol: :lol: :lol: huiahia.. pow esse kra ae nao dorme? ou tem uma equipe pa fika rodando enquanto um dorme kkkk




:lol: :lol: :lol: huiahia.. pow esse kra ae nao dorme? ou tem uma equipe pa fika rodando enquanto um dorme kkkk




É tipo a corrida 24 horas de Le Mans, a moto fica o dia todo ligada e vai revesando os pilotos. O cara ligou a moto uma vez só, quando comprou ela, até hoje não desligou! :drool:



Carraaaaalleoooo to rindo demais aquii auhauhuHahhUHAuhUHA

nuautocustoms
28-07-08, 17:38
Caras, a fan encomoda as 150 sim, e tudo isso devido ao peso menor e a relação mais curta.
O cara coloca a quinta e parece que tá em terceira na 150, tamanha a diferença de torque entre as duas.
E de final a fan embala mesmo, a quinta marcha dela tem força, não é amarrada como a da 150. Me cunhado tem uma fan, peguei ela pra fazer umas correrias e 135km/h dava toda hora no painel, isso em espaço curto. A motinha é bem resolvida, mas eu também não teria uma, muito simples!
Eita fan véia, quando dá pra ser boa sai da frente, pode dar com as duas mãos que ela nem encomoda!

guinomo da pratinha
28-07-08, 19:49
a fan é f... msm

Stone
28-07-08, 20:42
pena que é longe, senão eu também ia de DT ]:) ]:)
e quem sabe levaria um maluco com uma RD 350 ]:) ]:) ]:)
só pra nóis brincá um pouco com as CG e Y :G

DIRZINHO
14-10-09, 14:57
É logico q é possivel...eu tenho uma fan 2008 e um amigo tem um 150 2008 compramos quase no mesmo mês...agente viaja bastante....e a minha Fan sempre anda mais....a diferença que a minha tem o escape da Today e rodas 6 palitos...a minha sempre corta o giro em 140km em cima....a 150 dele já deu no maximo 135km...se tem algum de 150 toda original duvidando...pode vir....e YBR num fica nem pro cheiro...






EQUIPE APOCALIPSE MOTOS-GYN
www.meadd.com/apocalipsemotos (http://www.meadd.com/apocalipsemotos)

Yelo
14-10-09, 19:31
Vdd...
Fan da ralo em 150 sim...
Eu so suspeito fala, pq tenho uma :P
Mas tipow, nenhum camarada meu q tem 150 conseguiu gruda o velocimetro não...
Eeeeeeem compensação a minha pretinha :OK:

pistão
14-10-09, 19:42
caras não entendo, eu tenho uma titan 125 2003, mesmo motor da fan, nunca consegui sair na frente de 150 não, minha motinha é original, aqui pelo menso nunca vi fan andar mais que 150 não, pode até ser mas nunca vi, então só acredito vendo!

Tasteful
14-10-09, 21:01
É logico q é possivel...eu tenho uma fan 2008 e um amigo tem um 150 2008 compramos quase no mesmo mês...agente viaja bastante....e a minha Fan sempre anda mais....a diferença que a minha tem o escape da Today e rodas 6 palitos...a minha sempre corta o giro em 140km em cima....a 150 dele já deu no maximo 135km...se tem algum de 150 toda original duvidando...pode vir....e YBR num fica nem pro cheiro...


reviveu o tópico pra fala essa bestera???






EQUIPE APOCALIPSE MOTOS-GYN
www.meadd.com/apocalipsemotos (http://www.meadd.com/apocalipsemotos)

oliver2fast4u
15-10-09, 00:27
SIM, Fan anda mais que CG 150
no último encontro de motociclistas que teve aqui tinha 2 dinamômetros, desses que só marcam a velocidade
a Titan 150 parava nos exatos 130Km/h.
a Fan parava aos 133 Km/h

isso motos totalmente originais, uma ou outra mudava 1 ou 2 Km/h, mas a maioria dava esses números aí de cima

agora, andando em estrada é outra coisa, mas eu com minha titan 150 original já levei coro da Fan do meu amigo, também original, mas em final, na arrancada a 150 leva de boa


é relativo... a FAN vareta demora mais pra limitar que a 150, mas perde um pouco na saida e dá menos final, como fazer pra andar mais??? basta aumentar 1 dente no pinhão e deitar em cima e enrolar o cabo do acelerador, não tem 150 original que ganha na velocidade.
eu to usando apenas o CDI d 2002 na 150, o trem acelera ate a valvula começar a bater no pistão o negocio não da corte facil, e nos testes ela bate 135/140km/h nas retas e desce de +ou - 150km/h em banguelas mas só da isso deitado em cima tipo superman... em pé mau chega em 120km/h nas retas.

ammanzoli
15-10-09, 01:37
falo por mim anda mais sim .. pois meu primo tinha uma fan 125 e o amigo dele uma 150 fomos em uma cidade vizinha ... eu ele na fan e mais o cara e outro cara na 150 os peso praticamente igual ..

a fan passava ele toda hora .. e so encotava no vaco .. ai embalava e passva .. ja a fan vai sem ir no vacuo .. sei que a gente foi na frente o tempo todo .. o cara metia 4° mas nao tinah jeito ... mas e como uma amigo ai falou na arranca a 150 ganha

raulzito rock
15-10-09, 10:30
eh,a fã já tá ficando bunitinha,será que com o motor 150cc vai andar mais ainda que a CG?

juninho_150
15-10-09, 10:36
galera o que eu tenho que fazer para a minha cg 150 andar igual a uma titan sport ????



Eu tava doido com uma mas qd eu fui comprar era muito caro e comprei uma cg 150 completa...

me ajudem a fazer a minha andar mais.

num tenho muita grana não

uahuahuha

Diego.fcs
15-10-09, 10:40
caras não entendo, eu tenho uma titan 125 2003, mesmo motor da fan, nunca consegui sair na frente de 150 não, minha motinha é original, aqui pelo menso nunca vi fan andar mais que 150 não, pode até ser mas nunca vi, então só acredito vendo!


Pois é, acho que sou de outro planeta também. Uso uma Fan durante o trabalho, vou trabalhar de Intruder e de final de semana ando de CG bolinha na pista e antes tinha uma XTZ. Na pista todas tem o mesmo comportamento, sempre naquela, uns 110 no máximo na reta e uns 120~130 no máximo em ladeiras (no painel)... Falar que Fan anda a 150km/h acho que está na hora de trocar o painel.

raulzito rock
15-10-09, 11:53
Pois é, acho que sou de outro planeta também. Uso uma Fan durante o trabalho, vou trabalhar de Intruder e de final de semana ando de CG bolinha na pista e antes tinha uma XTZ. Na pista todas tem o mesmo comportamento, sempre naquela, uns 110 no máximo na reta e uns 120~130 no máximo em ladeiras (no painel)... Falar que Fan anda a 150km/h acho que está na hora de trocar o painel.

huahuahuahuhauhahuuh,importada...
...de marte!

Tasteful
15-10-09, 12:30
movam esse tópico para preparações super mega power especiais vida loka mano

Diego.fcs
15-10-09, 13:39
huahuahuahuhauhahuuh,importada...
...de marte!


É uma preparação nova essas Fan, como nos modernos submarinos e porta-aviões, tem propulsores movidos a energia nuclear, os caras ficam anos sem abastecer e andam tudo isso aí, só não pode sofrer um acidente, senão é acontece como Chernobyl.

Aqui vai uma dica para essa galera aí das 125cc que anda a 150km/h: http://www5.vagas.com.br/PagEmpr.asp?e=honda4011

Alan Ranieri
15-10-09, 15:15
É uma preparação nova essas Fan, como nos modernos submarinos e porta-aviões, tem propulsores movidos a energia nuclear, os caras ficam anos sem abastecer e andam tudo isso aí, só não pode sofrer um acidente, senão é acontece como Chernobyl.

Aqui vai uma dica para essa galera aí das 125cc que anda a 150km/h: http://www5.vagas.com.br/PagEmpr.asp?e=honda4011


Se alguém precisar eu tenho 3 pastilhas de urânio enriquecido aqui pronto para o uso.

Carlos Roberto
15-10-09, 15:26
Uma Fan andando a 140 já dá pau na minha Drag. Pena que nunca vi isso, pois quando passa por mim, algum doido numa Fan de escapamento aberto, basta eu colocar 110 no painel da Drag que deixo ele 1 km pra trás.

Diego.fcs
15-10-09, 16:10
Uma Fan andando a 140 já dá pau na minha Drag. Pena que nunca vi isso, pois quando passa por mim, algum doido numa Fan de escapamento aberto, basta eu colocar 110 no painel da Drag que deixo ele 1 km pra trás.


Pois é Carlos, esses dias andei com um cara que dava 130km/h na biz 125cc dele, engraçado que eu a 100km/h na intruder e ele não conseguia me passar...

Dumbex
15-10-09, 16:49
Falar que Fan anda a 150km/h acho que está na hora de trocar o painel.


Com certeza!! hahahahahaha!

Se bobear nem twister chega nos 150 reais!

blaugusto
15-10-09, 17:01
kkkkkk...
Nem a CB300 dá 150 no painel!!!!!
Fan vai botar 140km/h???


A unica motoca humilde nesse fórum é a minha Web.

Já tomei duas multas com ela. Uma a 68km/h e outra a 83km/h.
Ela sempre marca menos!!

Carlos Roberto
15-10-09, 17:40
Acho que já sei como essas Fan's correm tudo isso. É só amarrar num Golf e mandar o motorista acelerar.

ldcdanilo
15-10-09, 17:49
a FAN anda sim
eu tenho uma
a minha colava 135 de peito original na reta
é só saber amaciar e esticar bem as marchas
quando coloquei o torbal e trabalhei o comando de cabeçote
ela colava 150/160 froxooooooooooooo

qlqr dúvida, cola aqui em floripa que nois da uma banda
kkkkkk
falo raça

blaugusto
15-10-09, 18:59
Alguém bota essa galera pra refazer os testes de arrancada e velocidade final da CB300 vs Fazer250. Pelo jeito o problema era os pilotos mesmo!

Stone
15-10-09, 19:47
isso não é nada, são tudo café pequeno as motos de vocêis
minha ex-ML dava 140 a 6.000 RPM na 3ª marcha

e se twister dá 140/150, como que quando eu tinha DT e andava a 120 eu passava das twister (quase explodindo o motor das tutuzinha) e quando eu estava nessa vel. nunca uma twister me passou...

Tasteful
15-10-09, 20:42
isso não é nada, são tudo café pequeno as motos de vocêis
minha ex-ML dava 140 a 6.000 RPM na 3ª marcha

e se twister dá 140/150, como que quando eu tinha DT e andava a 120 eu passava das twister (quase explodindo o motor das tutuzinha) e quando eu estava nessa vel. nunca uma twister me passou...


vc não tem o sangue vid4 lok4 q é preciso para alcançar os 150 km/h de fan de peito aberto e motor desligado

Stone
15-10-09, 20:47
uashuahushuaush
pra moto andar muito mais, é bem mais fácil preparar o painel, aí ela dá 160 fácil

Adriano CG bolinha
15-10-09, 23:25
relativo a comparação eim ja vi e comprovei minha bolinha andando na frente de 150 e de 125 em geral e tambem ja vi andando atras, ja andei junto uma vez com uma cripton não sei o que tinha mais a motoca andava bem pacas ....agora arrancada de 150 todas que eu andei achei meio lenta ????!!!!não sei se é o custume com o 4 marcha ou se é lenta mesmo??

allbass
16-10-09, 00:55
a FAN anda sim
eu tenho uma
a minha colava 135 de peito original na reta
é só saber amaciar e esticar bem as marchas
quando coloquei o torbal e trabalhei o comando de cabeçote
ela colava 150/160 froxooooooooooooo

qlqr dúvida, cola aqui em floripa que nois da uma banda
kkkkkk
falo raça


AFF o que q é isso? 160? tem que ser o cara pra saber q a moto ta a 160 pq nem 160 no painel tem...

Cara...vai se tratar junto com um manezão mentiroso q apareceu por aqui, nem minha moto da 135 no painel...tua fan vai dar? com um comandinho e uma merda de turbal??? ahhh vai se tratar vai...
Nem o GOL 1.0 la de casa da 160 e tua FAN da? VAI SE TRATAR!!!



Vdd...
Fan da ralo em 150 sim...
Eu so suspeito fala, pq tenho uma :P
Mas tipow, nenhum camarada meu q tem 150 conseguiu gruda o velocimetro não...
Eeeeeeem compensação a minha pretinha :OK:


Isso gruda ela num poste!!!



galera o que eu tenho que fazer para a minha cg 150 andar igual a uma titan sport ????



Eu tava doido com uma mas qd eu fui comprar era muito caro e comprei uma cg 150 completa...

me ajudem a fazer a minha andar mais.

num tenho muita grana não

uahuahuha




Mas ela anda igual a Sport vei!!!

Tipo ela tem um motor que faz o eixo do pinhão girar, que traciona a corrente consequentemente gira a roda traseira, que faz a moto andar...

Cara fique feliz sua moto anda igual as Twister, Fazer, Falcon, CBR, R1....

se que que ele fique igual a Sport nas modificações anota ai...

Cdi da Sport, comando da sport, carburador da sport, relação da sport...

Se não der amarra num caminhão e pede pro motorista dar 160, torce pra ela não desmontar...e muito importante fique em cima dela!

ammanzoli
16-10-09, 01:02
simplesmente sem comentario .. para esse nosso amigo que aparentemente deve ser parente do fred ..


vai se trata vc tb amigo .. fan a 160 ... so se for em cima ca correceria de uma saveiro ..

se liga mane

raulzito rock
16-10-09, 01:21
o painel da fãn nem tem essa marcação 160!como pode falar isso????ou vc colocou o marcador da RR 1000 nela???
acho isso uma falta de respeito conosco!

juninho_150
16-10-09, 07:42
AFF o que q é isso? 160? tem que ser o cara pra saber q a moto ta a 160 pq nem 160 no painel tem...

Cara...vai se tratar junto com um manezão mentiroso q apareceu por aqui, nem minha moto da 135 no painel...tua fan vai dar? com um comandinho e uma $#@%$# de turbal??? ahhh vai se tratar vai...
Nem o GOL 1.0 la de casa da 160 e tua FAN da? VAI SE TRATAR!!!

Isso gruda ela num poste!!!

Mas ela anda igual a Sport vei!!!

Tipo ela tem um motor que faz o eixo do pinhão girar, que traciona a corrente consequentemente gira a roda traseira, que faz a moto andar...

Cara fique feliz sua moto anda igual as Twister, Fazer, Falcon, CBR, R1....

se que que ele fique igual a Sport nas modificações anota ai...

Cdi da Sport, comando da sport, carburador da sport, relação da sport...

Se não der amarra num caminhão e pede pro motorista dar 160, torce pra ela não desmontar...e muito importante fique em cima dela!


:NOOK:

que tosco...

uuahuhauhauhauhau

agm2112
16-10-09, 08:57
Mais um tópico fundamental, do tipo "o meu é melhor que o seu".

blaugusto
16-10-09, 09:03
Pior...

Ainda que fosse topico do tipo "Twister x Fazer" vá lá...

Mas "Fan x Twister"???

huahuaahuahuauhauahahahuauhaa....

allbass
16-10-09, 09:07
Pior...

Ainda que fosse topico do tipo "Twister x Fazer" vá lá...

Mas "Fan x Twister"???

huahuaahuahuauhauahahahuauhaa....


:NOOK:

que tosco...

uuahuhauhauhauhau


O tópico É TOSCO

Dumbex
16-10-09, 09:11
Campanha: Favor medir corretamente a velocidade real de suas motos...

Adoro quando to de carro na rodovia a 100 km/h e vem esses malaco deitado em cima de uma fan, dai de longe vem dando seta querendo ultrapassar. Eu simplesmente dou uma aceleradinha e vou pra 110 km/h, dai o cara já não tem mais força pra passar, se ele continua nesse jogo, eu ligo o alerta, se o cara continua na cola, eu piso mesmo hahahahha.. Adóóóóóóóóro fazer isso :e

Agora me digam, se essas motinhas não acompanham um carro a 110 120 km/h , como é que elas pegam 160 km/h??? O.o

Diego.fcs
16-10-09, 09:25
Dumbex, quando é assim eu freio pros caras perderem o embalo e ter que mandar uma 4ª e ficar a 80km/h.



a FAN anda sim
eu tenho uma
a minha colava 135 de peito original na reta
é só saber amaciar e esticar bem as marchas
quando coloquei o torbal e trabalhei o comando de cabeçote
ela colava 150/160 froxooooooooooooo

qlqr dúvida, cola aqui em floripa que nois da uma banda
kkkkkk
falo raça


Cara, uma CB400, que tem 400cc, 2 cilindros e 40cv vc tem que estar usando bastante a potência para andar a 160km/h na reta, agora uma CG 125cc, 1 cilindro, 12,5cv rodando a 160km/h, é como falaram nem marca no painel...

blaugusto
16-10-09, 09:32
Pô, isso já é sacanagem!!

É uma situação corriqueira até pra mim que ando de boa. O veiculo da frente está pouco mais lento que eu. Abro pra passar. Quando encosto do lado o *** acelera...

Em subidas então é mais comum ainda, pq eu perco o embalo se mantenho distancia e fico atras!!

Diego.fcs
16-10-09, 09:51
Pô, isso já é sacanagem!!

É uma situação corriqueira até pra mim que ando de boa. O veiculo da frente está pouco mais lento que eu. Abro pra passar. Quando encosto do lado o *** acelera...

Em subidas então é mais comum ainda, pq eu perco o embalo se mantenho distancia e fico atras!!


Quando o cara vem andando normal, igual um ser humano, eu até deixo passar, ou quando vejo ele aproximando e sei que ele não tem potência para passar, eu dou uma leve acelerada, assim ele não perde embalo e nenhum atrapalha o outro.

Agora quando vêm colado atrás do carro/moto que to andando aí dou aquela freiada só para acender a luz de freio.

blaugusto
16-10-09, 10:04
Essa aceleradinha é o melhor a fazer... só pra manter a distancia.
Sonho seria se todo motorista soubesse diferenciar motociclista de motoqueiro!!!

Mas um dia eu compro uma Fan véia em leilão e boto o motor na Yes... daí resolve esse problema!!!

juninho_150
16-10-09, 12:04
Essa aceleradinha é o melhor a fazer... só pra manter a distancia.
Sonho seria se todo motorista soubesse diferenciar motociclista de motoqueiro!!!

Mas um dia eu compro uma Fan véia em leilão e boto o motor na Yes... daí resolve esse problema!!!


Brother vc curte d+ YES neh?!

ela anda bem???

quantos km ela faz por litro?? :)

Carlos Roberto
16-10-09, 12:48
A Twister sai bem com a Drag. Claro que fica um pouco pra trás da minha moto, mas pra ficar atrás de uma CG falta muito.

blaugusto
16-10-09, 13:19
Brother vc curte d+ YES neh?!

ela anda bem???

quantos km ela faz por litro?? :)



Off: Cara eu curto muito a minha Yes sim.
Ela faz na estrada uns 30km/l, na cidade faz 40...

Na estrada eu sempre ando lado a lado com CG125 e Fan. E ela nunca me deixou na mão nem apresentou qualquer tipo de desgaste prematuro. Tudo dentro dos conformes.


Minha mulher também já relatou vários casos de acompanhar ou passar outras motos do mesmo porte!!

Abraço!

ldcdanilo
16-10-09, 13:41
AFF o que q é isso? 160? tem que ser o cara pra saber q a moto ta a 160 pq nem 160 no painel tem...

Cara...vai se tratar junto com um manezão mentiroso q apareceu por aqui, nem minha moto da 135 no painel...tua fan vai dar? com um comandinho e uma $#@%$# de turbal??? ahhh vai se tratar vai...
Nem o GOL 1.0 la de casa da 160 e tua FAN da? VAI SE TRATAR!!!

Isso gruda ela num poste!!!

Mas ela anda igual a Sport vei!!!


Tipo ela tem um motor que faz o eixo do pinhão girar, que traciona a corrente consequentemente gira a roda traseira, que faz a moto andar...

Cara fique feliz sua moto anda igual as Twister, Fazer, Falcon, CBR, R1....

se que que ele fique igual a Sport nas modificações anota ai...

Cdi da Sport, comando da sport, carburador da sport, relação da sport...

Se não der amarra num caminhão e pede pro motorista dar 160, torce pra ela não desmontar...e muito importante fique em cima dela!



tua 150 sport não cola 135 no painel? querido, então vende a tua moto e começa a anda de carro
pq uma 150 sport cola 140 no painel froxoooooooooooooooooooooooooo
eu sei pq um camarada tem uma e anda junto com muita moto ai
mais que nem eu disse né
cola aqui em floripa que eu deixo anda com a minha FAN
e a questão do painel não cola 160, isso não é problema, tinha um camarada na mesma reta que eu e tava de Lander
a Lander dele colo 163 no digital (é o máximo que cola Lander).
é isso ai

Diego.fcs
16-10-09, 13:47
tua 150 sport não cola 135 no painel? querido, então vende a tua moto e começa a anda de carro
pq uma 150 sport cola 140 no painel froxoooooooooooooooooooooooooo
eu sei pq um camarada tem uma e anda junto com muita moto ai
mais que nem eu disse né
cola aqui em floripa que eu deixo anda com a minha FAN
e a questão do painel não cola 160, isso não é problema, tinha um camarada na mesma reta que eu e tava de Lander
a Lander dele colo 163 no digital (é o máximo que cola Lander).
é isso ai


Deixa eu adivinhar, era o pinóquio que tava pilotando a Lander?? ou o Mickey Mouse?? Já sei, era o Fred!

agm2112
16-10-09, 14:32
Deixa eu adivinhar, era o pinóquio que tava pilotando a Lander?? ou o Mickey Mouse?? Já sei, era o Fred!


Jesus Cristo em pessoa.

Stone
16-10-09, 20:13
é sempre essa história... um colega meu... um camarada meu tinha uma........
sei que quando minha ML prata ainda tava no platinado e vinha uma CG 125 ou 150 me ultrapassar eu só esticava e o cara não conseguia passar e era obrigado a voltar pra trás hasuahushaushuahsuahsuhahsuahsuh como eu era mal ashauhsuahsuhaushsh

isso tá o mesmo blablabla ao tópico da bros que dava 130...
até que me prove o contrário eu não acredito que CG (original) dá mais que 130



vejamos, seria maios ou menos isso...

dados:

diâmetro do pneu traz. da bros: 192cm.
diâmetro do pneu da titan 150: 185cm (medi da Ml que é original de 150)
relação primária: 3,350
Relação de câmbio (5ª marcha): 0,937
Relação final titian 150: 43/16= 2,6875
Relação final bros 150:49/17 = 2,8823
RPM: 9.150

fórmula:

VelMáx=((RPM x circun.pneu x 0,6)/ (Rel. prim. x rel. final x Rel. câmbio))/10000

então temos:

Velocidade máxima da bros: 116,5043 Km/h
Velocidade máxima da titan 150: 124,9513 Km/h

só falta alguém que tenha GPS ver se é mais ou menos isso mesmo

até que me prove o contrário continuo não acreditando que a bros dá 130, até dá, ou mechida ou o painel mentindo...



e mais umas continhas
se a CG 150 tem 14cv e dá 124Km/h, para ela dar 150 precisaria ter 24,192cv, o que na minha opinião é praticamente impossível de se tirar de uma 150

e só pra constar, a DT200 tem 25cv e dá 140 fácil, 140 mesmo, sem painel mentiroso...

Rogerin
16-10-09, 20:29
não sei pra que o pessoal compra Hornet,SRAD,R1 Fireblade,basta comprar uma Fan dessas ai que da 160km/h que sai mais barato e ainda faz 30km/l.
Acho que o MotoGP ano que vem,o Rossi vai correr de Fan 150IE,ja que a 125 ta dando 160km/h a 150 vai dar 300km/h frouuuuuuuuuxxxxxxxxxxoooooo

jucazl
16-10-09, 20:53
uma moto de apenas 12 cv consegue colar os INCRIVEIS 160 KM....
pra chegar a isso tu teria que ter um motor com uns 20 cv e um chassi extra leve com tudo bem leve ou seja uma motinho de pista pra terem noção uma CAGIVA MITO 125 2T esportiva carenada da seus 156kmh reais , uma moto que é quase de pista.... ai vem nego que tem uma fan uma moto quase utilitária só pq tem a bosta de um cano estralado com guidon alto que pesa a mesma coisa quase que uma mito com bem menos cv e me diz que cola os 160 kmh .....
verifica se o cabo do velocimetro nao ta solto....

allbass
17-10-09, 09:07
tua 150 sport não cola 135 no painel? querido, então vende a tua moto e começa a anda de carro
pq uma 150 sport cola 140 no painel froxoooooooooooooooooooooooooo
eu sei pq um camarada tem uma e anda junto com muita moto ai
mais que nem eu disse né
cola aqui em floripa que eu deixo anda com a minha FAN
e a questão do painel não cola 160, isso não é problema, tinha um camarada na mesma reta que eu e tava de Lander
a Lander dele colo 163 no digital (é o máximo que cola Lander).
é isso ai


Acho q vou ter que voltar o avatar do pinóquio...

Cara você acha mesmo q a sua

Fan com 12,5cv e 1,02kgf.m

Vai andar mais que a

Sport com 15,3 cv e 1,41 kgf.m

as duas tem uma diferença de peso de nem 10 kg...

para de sonhar...seu frouuuuxxxo

ammanzoli
17-10-09, 13:29
amigo .. vai para um centro .. anti drogas cara e se trata.. vc deve ta fumando demais .. para pensar que a fan chega a 160 k,/h ...

Tasteful
17-10-09, 20:01
fan chega a 160,bob marley não morreu e coelho da pascoa existe e põe ovos!!!!

Ivan RJ
17-10-09, 21:35
pessoal, me desculpem, mas antes que venha a nascer um nariz enorme na CPU do irmãozinho, eu voutrancafiar o tópico e manhã se eu lembrar deleto para sempre.
Só para um esclarecimento da criançada que está começando agora e pensam que nossas pequenas são grandes:
Tw velocidade real 135km/h
Fazer velocidade real 135km/h
Tornado velocidade real140km/h
Lander velocidade real 140km/h

Entende uma coisa irmãozinho novato, moto pequena é moto pequena, são maravilhosas, nos levam aonde queremos com um baixo custo, mas sótem um jeito de passarem de 120km/h reais, joga do 15° andar.
Um grande abraço a todos os irmãos.