PDA

Ver Versão Completa : Cade as propagandas da linha 2009 da Honda?



junior1rodrigues
27-07-08, 18:27
Ai galera blz ,voces nao estão sentindo falta das propagandas da Honda anunciando a linha 2009? Tá rolando uns boatos que não só a TW como a Falcon,Tornado e Cgs 150 viriam em 2009 injetadas e por isso eles nao anunciam para desovar as 2008 antes de dezembro.Que venha a I.E.!! :clap:

Huss3f3lt
27-07-08, 18:31
Acho que seria melhor fazer propagandas para desovar as 08', como a vw fez com a chegada do novo gol.

guinomo da pratinha
27-07-08, 18:32
é ja tava passando da hora da honda evolui msm.. ela se acustomou a ser sempre a primeira desparada em vendas das pequ8enas mas agora ta se dando conta q outras marcas vem com motos muitos mais completas e com preço bem mais acessivel e crescendo cada vez mais no mercado.. os caras da honda tao com medo rsrsrs

junior1rodrigues
27-07-08, 18:37
A concorrencia está fazendo a Honda se mexer,coisa que nao se via ate pouco tempo.

Furious VIPER
27-07-08, 18:42
Propaganda pra torrar as 08 duma vez seria uma boa idéia... pelo menos manteria a Honda em evidência (mesmo q não inovando com produtos na propaganda)... até pq a inovação seria toda ano q vem.

Mas preparem-se pra:
Hondas de baixa cilindrada com problemas de IE por pelo menos 5 anos SEM CORREÇÕES da fábrica. Comportamento q já estamos acostumados.
Acréscimo de pelo menos 300 reais no preço de cada moto.
Uma Titan 150 ESD vai pra 7500... :NOOK:

junior1rodrigues
27-07-08, 18:54
Que a Honda vai subir o preço isso é certo |:(,já problemas com a I.E. acho meio dificil pois já é uma tecnologia dominada por ela lá fora .

Furious VIPER
27-07-08, 18:58
Que a Honda vai subir o preço isso é certo |:(,já problemas com a I.E. acho meio dificil pois já é uma tecnologia dominada por ela lá fora .

Assim como a transmissão final por corrente... mas mesmo assim a Strada e a Twister tem uma put@ barulheira... e NUNCA foi corrigido!

PS: tb vejo muitas, mas muitas CG150 com essa barulheira. Nõa incluo elas no bolo pq já vi algumas silenciosas!

LuiZão
27-07-08, 19:10
Bom se vir o I.E mesmo não acho bom comprar de cara, ainda mais quem for rodar muito 10 ou 20mil km por ano.
Todo veiculo novo sem excessão sempre tem melhoria do primeiro para o segundo ano, simplesmente por que os fabricantes efetuam testes diversos mais nunca cobrem toda a utilização do veiculo e ainda tem o problema da serie as montadoras fazem 10 , 20 mil veiculos por mês sempre vai ocorrer de uma porcentagem ter problemas.

hankook
27-07-08, 19:51
vi ontem na tv, cg 150 por tal preco, modelo 2008. Na real tao fazendo ja o marketing pra colocar o estoque a venda

junior1rodrigues
27-07-08, 21:23
Tô falando isso porque em meados de julho e que a Honda costuma anunciar as "novidades"(grafismo)para a linha do ano seguinte :-/

lagreca
27-07-08, 21:29
vi ontem na tv, cg 150 por tal preco, modelo 2008. Na real tao fazendo ja o marketing pra colocar o estoque a venda
na verdade eu acho que essas propagandas atuais da honda na tv é apenas para competir com a forte campanha das outras marcas, principalmente a dafra, acredito que não tem nada aver com queima de estoque para uma possível nova linha.


edit: quanto ao preço, acredito que não vai ter aumento, com a baixa do dólar vai dar para manter o mesmo preço com possíveis novas tecnologias, viste o exemplo da nova hornet, tecnologia muito superior, mesmo preço.

Tqf2
27-07-08, 22:49
Eu tembém acho que as propagandas com as motos da Honda... é pq ela sentiu a perda de fatia do mercado pra Dafra, Suzuki, Sundow, etc,,,

Ainda acho que novidades... só na TW........

Mostarda_69
28-07-08, 04:35
edit: quanto ao preço, acredito que não vai ter aumento, com a baixa do dólar vai dar para manter o mesmo preço com possíveis novas tecnologias, viste o exemplo da nova hornet, tecnologia muito superior, mesmo preço.


Ae que ta.. acho q depende a cidade... aqui a hornet sem abs salto pra incriveis 35mil..
uma XTZ 250 Motard ta 13 paus.. Fazoca 11600.. aqui eh muito fincaço..

Richard
28-07-08, 08:17
TW como a Falcon,Tornado e Cgs 150 viriam em 2009 injetadas e por isso eles nao anunciam para desovar as 2008 antes de dezembro.Que venha a I.E.!! :clap:



Isto non ecxiste.... Isto non passa de charlatanismo (by Padre Quevedo) :drool: :drool: :drool:

lagreca
28-07-08, 08:23
Ae que ta.. acho q depende a cidade... aqui a hornet sem abs salto pra incriveis 35mil..
uma XTZ 250 Motard ta 13 paus.. Fazoca 11600.. aqui eh muito fincaço..
tá caro mesmo, aqui fazoca é difícil passar de 11000, pelo jeito o pessoal dai leva muita "fincada" mesmo!! :lol: :lol:

Cyber
28-07-08, 08:53
Mas preparem-se pra:
Hondas de baixa cilindrada com problemas de IE por pelo menos 5 anos SEM CORREÇÕES da fábrica. Comportamento q já estamos acostumados.
Acréscimo de pelo menos 300 reais no preço de cada moto.
Uma Titan 150 ESD vai pra 7500... :NOOK:


Discordo Fúrious, as concessionárias conhecidas e na que comprei minhas motos sempre se prontificaram a solucionar qualquer problema de fábrica que viesse a acontecer na moto, nunca precisei, tive até agora 2 hondas retiradas da loja, 0km, sempre cumpriram com a sua obrigação nas revisões e serviços.

A honda se lançar motos com I.E pode esperar que vai utilizar sistemas muito bem conhecidos e testados pelo mundo afora. Afinal, tem um nome a zelar. Um exemplo é a Shadow que usa PGM-FI, se não me engano a Fourtrax também. Esse sistema está presente em muitas motos de alta cc honda lá fora.

A yamaha também fez isto, claro que apareceram algumas motos com problemas na I.E, assim como pode acontecer no meio honda, mais poucas, muito poucas. Então não acredito que as "grandes" tragam produtos problemáticos e mal testados.

cabra de brasilia
28-07-08, 09:01
A CG já roda com injeção e refrigeração líquida desde o final da década de 90......segundo eu li certa vez em uma revista de moto.........

Roberval3000
28-07-08, 09:04
ate agora só saiu shadow e fireblade 2009

cabra de brasilia
28-07-08, 09:15
AH.....

E segundo uma pesquisa que eu vi os meses em que a massa trabalhadora mais tem grana no bolso é outubro e novembro....justamente a época que está previsto os lançamentos.....que adianta lançar antes ai o pião no desespero de consumo já socou a grana no rabo.....dos outros......

Tqf2
28-07-08, 10:01
A CG já roda com injeção e refrigeração líquida desde o final da década de 90......segundo eu li certa vez em uma revista de moto.........




Onde isso..........?

cabra de brasilia
28-07-08, 10:23
Onde isso..........?


Formulei mal o post mas vamos as explicações......

Li em uma dessas partes da revista onde os leitores fazem perguntas e tal, e um perguntou se viesse a CG injeção ele poderia comprar uma logo ou era melhor esperar para ver se vai dar pobremas e tal.....a resposta da revista foi que a Honda já testa a CG com injeção e refrigeração líquida desde meados da década de 90........pois em 2012 ou 14 sei lá para atender as normas que entrarão em vigor os motores com refrigeração a ar não conseguirão cumprir as normas.......

Joao XTZ
28-07-08, 14:08
Moto Honda 2009 so as Shadow 750 e o ATV Fourtrax...as CBR RR 1000 lançamento sao 2008...valeu... :lol: :lol: :lol:

lute
28-07-08, 17:19
Nossa.. esse problema da variação do preço das motos Brasil afora deve ser por conta do frete..

Aqui no grande ABC (mais precisamente em Diadema) a Fazer "vermelha" sai por R$ 9.700,00 a vista :0_0:

Mesmo com mais 1 ano e meio de financiamento nas costa da minha Y, dá vontade de fazer uma loucura.. hehe

Abraços

guinomo da pratinha
28-07-08, 23:33
a honda é decadente cara, n respeita os consumidores, acha q só pq domina tem o direito de faze oq qué.. to pagando minha titan,, assim q acaba pulo pra yamaha... honda é ilusao

oliver2fast4u
29-07-08, 21:43
eu num to interessado em injeção ou o diabo a quatro...
eu quero é q honda traga de volta o motor da ML pra cg e bote o motor da CBX aero na TITAN 150
pois aqueles motores aguentavam o tranco, era o 125 de 14cv e o 150 de 15,9cv
andavam demais
hoje os motor é tudo descartavel......

junior1rodrigues
02-08-08, 21:44
eu num to interessado em injeção ou o diabo a quatro...
eu quero é q honda traga de volta o motor da ML pra cg e bote o motor da CBX aero na TITAN 150
pois aqueles motores aguentavam o tranco, era o 125 de 14cv e o 150 de 15,9cv
andavam demais
hoje os motor é tudo descartavel......

"Ver isso vai ser tao dificil quanto ver Noe cruzar o mar vermelho hahahahahaha

layon
03-08-08, 08:00
Ae que ta.. acho q depende a cidade... aqui a hornet sem abs salto pra incriveis 35mil..
uma XTZ 250 Motard ta 13 paus.. Fazoca 11600.. aqui eh muito fincaço..


puts aki a fazer ta 12500 conto
e a xtz 250 ta por volta dos 13000
aki sim q eh facada :NOOK:

Sayron
06-08-08, 15:23
Cara dei uma pesquisada sobre a Ybr....essa dai é realmente a oficial....modelo 2009 q chegara nas lojas a partir do segunda quinzena de setembro....ela é com carburador a vácuo e catalizador....infelizmente sem a injeção....então pode esperar q ñ vai haver mtas mudanças nas outras de cc baixas....outra coisa q de acordo c a Yamaha é para abaixar o preço final da Ybr....para poder brigar c a Yes q ta tomando parte do mercado por causa do valor....mas adorei o desenho dela mto linda....a Twister ñ sei de nda.....procurei mas até agora ñ tem informações da nova twister só uma foto q ta rolando a net ai mas nda confirmado.....se vcs entrarem no site da Duas Rodas vão ver algo mais da Ybr Factor 2009....

YBR 125 cc Factor 2009
http://www.revistaduasrodas.com.br/upload/fotoSemana/grande/200884111741ybr-2009-640.jpg

Twister 2009
http://www.revistaduasrodas.com.br/upload/noticias/twister-2009.jpg

Falow....

Tqf2
06-08-08, 21:30
Oh... Sayron ....

Chegou atrasado amigo......... :#

Sayron
07-08-08, 14:21
;)....é q foi essa semana q eu fiquei sabendo dessas mudanças ai velho...
:G....nem da nda....acontece..... :D :D


Falow....

Diego.fcs
07-08-08, 14:28
Que ansiedade é essa? Para ver os novos adesivos da CG???

Joao XTZ
07-08-08, 20:13
Que ansiedade é essa? Para ver os novos adesivos da CG???


tbm acho ...a yamaha tava mais q na hora de mexer...agora nas Cg 150 e fan ela nao mexe...e as Yes ???ta na hora de mexer ein...ta no mercado desde 2004...

valeu... :lol: :lol: :lol:

chrespim
08-08-08, 05:54
tbm acho ...a yamaha tava mais q na hora de mexer...agora nas Cg 150 e fan ela nao mexe...e as Yes ???ta na hora de mexer ein...ta no mercado desde 2004...

valeu... :lol: :lol: :lol:


:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: Nada não João, é que é ilário seu avatar antes e depois de 6 cervejas :lol: :lol: :lol:

shinecrazy
08-08-08, 07:33
Que ansiedade é essa? Para ver os novos adesivos da CG???


Concordo com Diego! A Honda, através dos anos, vem enrolando o consumidor brasileiro, com modelos sem nenhuma inovação e motos peladas com o preço lá em cima!!!
Talvez com as concorrentes, ela comece a mudar de postura! Mas a galera também tem que deixar de comprar!!!

hardmen
08-08-08, 11:30
Assim como a transmissão final por corrente... mas mesmo assim a Strada e a Twister tem uma put@ barulheira... e NUNCA foi corrigido!

PS: tb vejo muitas, mas muitas CG150 com essa barulheira. Nõa incluo elas no bolo pq já vi algumas silenciosas!


Furious... ...isso é REAL... :)

Dá pra saber quendo tem uma Twister se aproximando, bastando apenas ter ouvidos... ...será que tem algum lance errado com a transmissão desta moto... ...chega à ser cômico isso, sempre que estou andando de moto, percebo a "tutu" chegando pelo barulho de "ferro em atrito", nem precisa confirmar pelo retrovisor... :o

Um colega meu aqui do trabalho (que comprou uma tutu, tinha antes uma FAN) diz que "às vezes" ele pensa que tem outra moto atrás dele... ...é mole?!?!? :0_0:

Abraços...

TorteX
08-08-08, 11:50
Com a corrente sempre limpa e lubrificada, e um scap barulhento, acabo com esse problema! huauheahueauhae

hardmen
08-08-08, 12:30
Com a corrente sempre limpa e lubrificada, e um scap barulhento, acabo com esse problema! huauheahueauhae


Mas e sem o escape??? ]:)

Abraços...

hedertone
08-08-08, 13:15
Com a corrente sempre limpa e lubrificada, e um scap barulhento, acabo com esse problema! huauheahueauhae
Verdade, quando pego a Tw de m brother nem ouço o barulho da corrente.. graças ao escape :P

cabra de brasilia
08-08-08, 13:29
TW é escroto mesmo...sem ver você sabe que é uma........... :lol:..........

Gui
09-08-08, 21:24
Concordo com Diego! A Honda, através dos anos, vem enrolando o consumidor brasileiro, com modelos sem nenhuma inovação e motos peladas com o preço lá em cima!!!
Talvez com as concorrentes, ela comece a mudar de postura! Mas a galera também tem que deixar de comprar!!!


Cara, discordo... Porque a Honda enrola o consumidor? Todo mundo fala que "mudou só o grafismo" E qual o problema disso?
A galera se esquece que a Honda não é uma instituição sem fins lucrativos... Não vai voltar la pros tempos de 1998 que cg era R$ 3.500,00...

Não é só a Honda não... Hoje um "carro popular" não sai por menos de R$ 25.000,00 na concessionária; Acaba que tudo está caro, não somente a CG da Honda...

Está descontente com a mudança de grafismo da Honda? Vá para Yamaha, compre uma Dafra, enfim... O mercado taí e existem inúmeras opções...

Qual anda mais CG ou YBR? Não importa, o que importa é andar junto e se divertir junto e não se estressar alfinetando um ou otro dono de tal marca "Porque uma faz isso e outra faz aquilo"

junior1rodrigues
10-08-08, 09:16
Que ansiedade é essa? Para ver os novos adesivos da CG???
Diego mato a pau !! :D :D