PDA

Ver Versão Completa : multas, piscas menores?!



guinomo da pratinha
28-07-08, 20:35
aqui na minha cidade varias motos de amigos foram para no patio pelo simples motivo de terem setas menores q as originais, varios tentam recorrer mas nunca da em nd.. OBS: só motos de baixa cilindrada...

TorteX
28-07-08, 20:37
Poatz...sei que vai ser flood meu maaaass...

Iae?

FabricioFabuloso
28-07-08, 20:42
Ohhh TorteX, acho q ele keria saber se é so na cidade dele ou se em todo lugar é assim !!!

Bom aki na minha cidade todo mundo usa pisca menor e nunca vi os puliça encher os pacova por causa disso...

Abraços

douglasybrazul
28-07-08, 20:50
aqui onde eu moro nem dá nada
mini pisca eh mato todas as motos tem
asdlsa´dlsápdl
scap sport tbm

guinomo da pratinha
28-07-08, 20:55
é cara aqui eles pegam no pé de motoqueiro

Furious VIPER
28-07-08, 21:20
Já ouvi em blitz: "eu poderia te multar pq tu tá com escape esportivo, espelhos pekenos e piscas pekenos tb"... e tive q ficar quieto pq sei q não e original da moto. Mas não sei de ninguém multado por isso não!
Aki em Canoas-RS as blitz sao SEMPRE nos mesmos lugares.. onde eu NUNCA passo! Simples assim!

Tqf2
28-07-08, 22:04
Fui parado uma vêz e o policia me alertou sobre o escape e os piscas quando eu ainda tinha minha titan 2000 125cc..

Mas num chegou a multar não...... só encheu a paciência

gudex
29-07-08, 09:14
Olha, os piscas eles nunca encarnaram naum!!!!
Agora o escape eu achei que eles iam encarnar na vez que eu, furious e mariachi estavamos indo de capão até tramandaí e a policia rodoviária nos atacou, os 3 com cano barulhento.
Comigo só olharam o documento e minha habilitação!!!
Mariachi olharam documento, habilitação e placa!!!
Furious olharam documento, habilitação, placa, piscas e escape!!!!!!!

OBS.: Foram pela cara de marginal!!!

mas não encrencaram com nada!!!

Tqf2
29-07-08, 10:11
Mas pelo código nacional .... é ou não é proibido.........???

Piscas e escape...........?

gudex
29-07-08, 10:14
Que eu saiba o pisca naum

Mas o escape, depende dos Decibéis... e agente tava esmirilhando na Estrada do Mar!!!!

Furious VIPER
29-07-08, 12:05
Olha, os piscas eles nunca encarnaram naum!!!!
Agora o escape eu achei que eles iam encarnar na vez que eu, furious e mariachi estavamos indo de capão até tramandaí e a policia rodoviária nos atacou, os 3 com cano barulhento.
Comigo só olharam o documento e minha habilitação!!!
Mariachi olharam documento, habilitação e placa!!!
Furious olharam documento, habilitação, placa, piscas e escape!!!!!!!

OBS.: Foram pela cara de marginal!!!

mas não encrencaram com nada!!!


Seu canalha!!
Foi na época q tu tinha akela lanterna cristal na titan com a luz ROSA! hahaha

Richard
29-07-08, 12:11
Mas pelo código nacional .... é ou não é proibido.........???

Piscas e escape...........?


Pelo código, isto eh tachado como alteração do veiculo, ou seja, foi mudada a sua caracteristica original, eles sem se apegam nesse artigo...

Realmente eles PODEM sim levar a moto para o patio, porem quase nunca isso eh feito...

Agora quando eh feito, eles podem sim e apelar pra recurso, naum vai adiantar nada, pois a moto foi modificada...

Cuidado com isso e abraço

Kaveira
29-07-08, 12:17
Eu IA tirar o adesivo do escapamento mas não tirei...

No Roncar veio um adesivo no escapamento, no lado que fica pra roda da moto, dizendo algo mais ou menos assim: "Produto aprovado pelo INMETRO não passível de multa por descaracterização"

Aqui na minha "terra" já passei por vários comandos e nunca me pararam. Só me pararam uma vez na rodovia D. Pedro, mas o guarda só pediu os documentos, perguntou pra onde eu estava indo e me desejou boa viagem.

cleo.junior
29-07-08, 12:37
Eu só coloquei espelhos menores, o resto tá original. Penso em colocar um escape mas tenho medo de os porcos se encarnarem. Prefiro deixar assim. Eheh!

brunohcs
29-07-08, 12:47
eu axo q esse problema ta mais com cidade pequena.. na maioria das vezes que alguem fala algo desse tipo aqui no forum é de cidade pequena.. nao sei pq.. talvez os home tem menos coisa pa faze dai tem q inventa kkkk

mah eu axo palhaçada eles tem mais o que faze do que enxe o sako dum mini piska.. que vao multa nego q entra em rua sem usa o tal PISCA :P

ps. toda vez que fui parado nunca reclamaram de modificação nenhuma na moto!

Stone
29-07-08, 12:51
se eles não irem com a cara do cara sempre acham alguma coisa, aí é multa por descaracterização
phoda isso, mas é assim que é :NOOK:

guinomo da pratinha
29-07-08, 12:55
vai por isso msm, só q cidade pequena é mais complicado eles n tem nd pra faze.. td dia tem blits aqui cara,, incrivel

oliver2fast4u
29-07-08, 21:33
eh só da uma olhada no codigo de transito
la diz q naum pode modificar as caractristicas originais dos veículos
entaum os tiras podem multar, mas nem sempre eles multam
depende da cara do motoqueiro, se o gambé tomou 1 chifre, ou brochou c/ a patroa
ou ate um esporro básico do tenente!!!!!!! :lol: :lol: :lol: :lol:
vai depende da sua sorte

guinomo da pratinha
29-07-08, 23:03
verdade

GuilhermeRS
29-07-08, 23:11
Esses piscas minusculos e espelhinhos de dentista são como rabeta cortada, se quiserem guincham a moto e só retira se consertar lá dentro do deposito do DETRAN, minha moto tá sem o restritor de ruido do filtro de ar (um pecinha que vem nas suzukis pra ficarem silenciosas) e esses dias o azulzinho queria me encher o saco pq disse que tava sem o filtro, ai me obriguei a arrancar a carenagem fora e mostrar pro imbecil que tinha filtro...

gudex
30-07-08, 09:06
Seu canalha!!
Foi na época q tu tinha akela lanterna cristal na titan com a luz ROSA! hahaha

Num era rosa...
Era vermelha sua bicha

Foi um pouco depois de eu te dar um laço de uns 2km de distância mais ou menos lembra????

Dj Serginho Sag
30-07-08, 11:16
Arrecadando dinheiro pros cofres públicos :NOOK:

Furious VIPER
30-07-08, 13:09
Num era rosa...
Era vermelha sua bicha

Foi um pouco depois de eu te dar um laço de uns 2km de distância mais ou menos lembra????

Não sua mula... isso foi no outro ano! hehehe qdo a minha YBR andava pouco...
Agora... ela anda menos ainda! hehehe