PDA

Ver Versão Completa : Guidon original ou guidon mais baixo



JB
29-07-08, 14:20
Galera gostaria da opinião de vcs,sobre a altura do guidon,qual vcs mais gostam,uma posição mais esportiva ou original,lembrando que tenho uma Ybr e estou usando um guidon mais esportivo.Valeu.

Diego.fcs
29-07-08, 14:27
É questão de costume cara, eu tinha um guidão alto na minha, coloquei um bem mais baixo e aberto, no começo estranhei mas acostumei, vc tem que ver o que é mais confortável para vc. Muitas vezes o lado estético tem que ser deixado de lado, pode ser que vc goste mais do baixo só que vc pode ficar numa posição desconfortável e isso pode atrapalhar na pilotagem da moto.

O esquema é testar, troca eles e testa...

Roberval3000
29-07-08, 14:34
isso mesmo, qto mais baixo mais cansa

TorteX
29-07-08, 14:49
Eu usava o da Sport na titan...bem mais baixo que o original...EU prefiro...vai de pessoa pra pessoa...

thiagooomartins
29-07-08, 14:54
na minha coloquei o morceguinho

Tqf2
29-07-08, 15:02
Sempre usei o mais baixo, normalmente colocava o da Strada...
tanta na Titan, quanto na YBR......

Mas é questão de gosto mesmo........

brunohcs
29-07-08, 15:33
é questao de gosto e de dor nas costa..

eu to com o baixo.. minha ultima viajem debulho minhas costas. agora vou faze outra viajem.. e vamo ve se acostumei jah ou se vo colokar um mais alto!

eu acho mais bunito o guidao baixo.. ma tu tem uma ybr.. o guidao dela jah eh meio baixo um tamanhu legal!

Buça
29-07-08, 16:04
Cara depende muito mesmo, eu uso um mais baixo, acho bem melhor pra andar, mas tem que cuidar pra não ser muito baixo, pois caso tu andes muito tempo na moto pode dar dor nas costas.

JB
29-07-08, 19:05
Galera minha Y atualmente está com o guidon da Strada,a posição de pilotagem é muito boa,só as vezes que cansa um pouco,mais tá legal.Valeu pelos comentários.

Twister
29-07-08, 20:49
Guidon de strada nela e ja eras :D

Furious VIPER
29-07-08, 22:35
Experimenta fazer uma coisa... pilotar com o guidon mais baix (q tá na tua moto) mas coloca os pés mais pra trás... ainda na pedaleira do piloto. dxando só a ponta do pé!
Qdo to sozinho e em rodovias, uso as pedaleiras traseiras... chego com o quadril mais pra trás e apóio os pés.... o corpo fica inclinado pra frente (cuide bem a posição da coluna) e pronto, fica mto bom.
Qdo to com garupauso as minhas pedaleiras mesmo mas na ponta do pé... já dá uma bela ajuda!

Stone
29-07-08, 23:35
eu como sou baixinho gosto do guidom mais alto e mais largo, e inclino ele um pouco para trás, na minha opinião fica muito melhor mesmo e mais bonito também

jaba
29-07-08, 23:49
eu jah usei de strada na minha curtia bastante fica bem bonito
agora uso um estilo motoboy bem alto muito pratico pq em qualquer buraquinho vc passa
e nunca mais vai arrancar retrovisores dos carros + gosto é gosto
flwww