PDA

Ver Versão Completa : Protork 788 pra XTZ na cidade aqui mto barato



crazykid
30-07-08, 08:36
Fala galera, tive comprando aki na minha cidade mto barato o escape pra xtz o 788 por 80 barão

coloquei na moto semana passada mas so fiz a substituição, precisa fazer alguma regulagem nela?


e oh o barulho é show demais, mto bacana nem é mto alto so depende da mão mesmo

comenta ae galera!

Joao XTZ
30-07-08, 12:03
e ai kid beleza ???olha nunca fui muito fan do 788...se barateou eh pq nao vende...e nao vende pq esse 788 de aço enferruja rapidinho igual as outras linhas da Pro Tork...e pra um escape pra uma moto q visita estrada de terra eh terrivel...prefiro pagar 150 num Sarachu q tem qualidade infinitamente superior...

valeu... :lol: :lol: :lol:

BrunoDias
30-07-08, 12:44
ele na tornado fica show de bola ]:) ]:)

Mostarda_69
30-07-08, 14:00
Tenho na Fazoca.. e sobre enferruja demoro 1 semana pra enferruja.. eaeauheaueahuae

a saída dele fica horrivel.. mas to nem ae.. foi 150 pilas.. o mais barato depois dele q consegui foi 300 o 788 de aluminio.. que a saida deve ser a mesma..
por 450 tinha sarachú.. e por 750 os roncar...

To com ele desde janeiro.. unica diferença foi a saida.. de resto tudo normal.. e tem um ronco animal qd torce o punho!!! ]:) ]:)

Roberval3000
30-07-08, 14:11
vem do paraguai esse nao?

dolar a 1,59 é isso ai :lol: :lol: :lol:

jpchiullo
01-08-08, 18:25
Não conheço esse escape, mas geralmente a troca de modelo de escape requer uma nova regulagem do carburador. Pode ser que esse escape deixe o ar passar com mais facilidade do que o original.

Mas se você não sentir diferença no desempenho dela acho que não adianta mexer não.

brunohcs
01-08-08, 19:10
cade a foto?

como jah falaram ae deve te q da uma reguladinha sim.. apesar q os mecanico q trokaram os escape da minha moto nunca regularam nada.. proxima vez eu mermo troko |:(