Ver Versão Completa : To indiguinadooo
to loko da vida o chefe proibiu o cel aki na assistencia tecnica, nao podemo usa o cel pra nda aki dentro da loja, isso he uma vergonha he anti etico, *****, vo bota fogo nisso aki, como que meus clinte particular vao me liga??????? ocorre isso ai com algum de vcs tb????
juliano125
21-09-05, 10:06
nunca vi isso...cel é de uso particular , mas se for alguma urgência, alguém querendo te avisar daí num pode ...aki onde eu trabalho é ao contrário, não se pode receber ligações particulares pelo fone da empresa..esses chefes são tudo umas antas msm...
ai nao ne, probir celular
ate nas cadeia o pessoal usa celular
alexandrecatani
21-09-05, 10:16
eita huahuauuhahua daki uns dia vcs vao ter q usa tampao de ouvido e uma targa pra nao olha pros lado
eu to loko, assin perco um monte de grana com meus por fora...
é foda...quando o cel comeca a tocar eu vo pro banheiro e falo lá memo
se me perguntarem eu falo q to indo no banheiro
Nada ve velho se o celular não interfere no seu trabalho esta proibição e arbitraria de mais!!!
Aki nao tem nada disso não, inclusive eu ate ligo para celular da empresa e o patrao nao fala nada, daqui a pouco o teu patrao vai proibir o Pequenas Notaveis dai quero ver
Aki nao tem nada disso não, inclusive eu ate ligo para celular da empresa e o patrao nao fala nada, daqui a pouco o teu patrao vai proibir o Pequenas Notaveis dai quero ver
dai sinto muito pesso as contaaaaaaa
Black Rider
21-09-05, 11:36
essa é nova p mim
ricardocatalunia
21-09-05, 14:27
to loko da vida o chefe proibiu o cel aki na assistencia tecnica, nao podemo usa o cel pra nda aki dentro da loja, isso he uma vergonha he anti etico, *****, vo bota fogo nisso aki, como que meus clinte particular vao me liga??????? ocorre isso ai com algum de vcs tb????
ah... ja passei por uma dessa...
reúne uma galera pequena aí, explica a situação pro seu chefe e faz um acordo aí..
tipo... só deixar celular no silencioso e só atender quando não tiver ocupado.. saca...às vezes ele reconsidera...
Acho que ele tá deconfiado dos teus PF e não quer concorrência.
Acho que ele tá deconfiado dos teus PF e não quer concorrência.
Pode ser também essas coisas e complicado! eu sempre faço os meus mas so nos fins de semana!!!