PDA

Ver Versão Completa : Primeira foto da Ybr 125 2009



JB
01-08-08, 16:42
Galera estava eu fuçando no site da revista motomax,quando vi na seção do blog do site a edição de Agosto da revista e me deparei com a foto da nova Ybr,só não sei se procede a reportagem.

jako
01-08-08, 16:50
Esta aqui??
http://www.europanet.com.br/upload/cache/fd/fd48cdcc93a38bb805b5c9a7eeaba022.jpg
Po, se for ela mesma..ficou muito louca pelo que da pra ver....parecida com a fazer..





PS: MAIS economia :clap:

TorteX
01-08-08, 16:52
Essa é a Europeia...será que vem pro Brasil?

jako
01-08-08, 16:58
Essa é a Europeia...será que vem pro Brasil?


não é essa a européia??
http://img.photobucket.com/albums/v445/iftk2/06/ybr-2009-yamaha.jpg

Tqf2
01-08-08, 17:03
não é essa a européia??
http://img.photobucket.com/albums/v445/iftk2/06/ybr-2009-yamaha.jpg


Sim.. a européia é essa.......

Se a outra for mesmo a YBR vai matar a pau a Titan....hehehe

Mostarda_69
01-08-08, 17:17
Bom.. eu assino a motomax.. eh esperar xegar que ja tiro fotos da revista e posto!!

ibs75
01-08-08, 17:25
Pow!! muito linda .... :drool: Essa YUK....hehehe

Tomara que venha logo!! :OK:

Pésão
01-08-08, 17:49
Uia!
Da hora, más agora eu quero saber como é a lanterna dessa.
De frente lembra a a fazer com as abas to tanque..

TorteX
01-08-08, 17:51
não é essa a européia??
http://img.photobucket.com/albums/v445/iftk2/06/ybr-2009-yamaha.jpg


Da uma olhadinha aqui...tem essa tbm, mais tbm é diferente da revista...
http://www.yamaha-motor.pt/produtos/motociclos/125cc/ybr125.jsp

spygtba
01-08-08, 17:55
Se for ela mesmo sera de muito bom gosto o acabamento. eu ficaria com ela ao inves de uma CG.

TorteX
01-08-08, 18:02
Ta escrito mais economica....então....IE??
Se for...SHOW!!!
Parece ter ficado bem massa com essas aletas e a trazeira mais alta, só rancar essa alça feiosa por uma de aluminio que fica show!! :OK: :OK:

Furious VIPER
01-08-08, 18:07
Viram q são RODAS DE LIGA LEVE??? 5 pontas.. pretas!
Legal a inovação... mas só com mais fotos pra dar um parecer... se ficou legal ou não!!
Agora me digam uma coisa.. será q ela vai 1° inovar no brasil e depois partir esse modelo pra europa? Pq a européia parece a nossa só q cagada! hehehe

jaba
01-08-08, 18:11
eita se for essa demoro eu acho muito linda a Y europeia
só a rabeta achei meio esquisita
tem q vim injetada ai ja era
flww

jaba
01-08-08, 18:17
http://www.yamaha-motor-europe.com/Images/2008-YBR125-action-02_tcm26-208279.jpg
essa ae é a europeia
a da revista é bem mais bonita ta uma mini fazer mesmo

douglasybrazul
01-08-08, 18:31
lokona a moto parece uma mini fazer

JB
01-08-08, 18:49
Galera pelo que deu pra na foto o quadro,o motor,os bacalhaus,continuam os mesmo,eles mudaram foi a roupagem dela,o tanque,rabeta,painel,os piscas,as alças e laterais.

ShimAdA
01-08-08, 18:57
Nossa só nessa fotinha da pra ver que ela é linda, se essa for o proximo modelo da Y mesmo eu quero uma pra min. :G

shinecrazy
01-08-08, 19:17
Oi pessoal, tô chegando agora no fórum!
Há uns 3 meses comprei uma SPEED 150 e acabei de tirar a carteira!
Li alguns posts e achei o Fórum muito legal e a galera bem antenada!!!


Bem... Vamos ao que interessa! Cara se essa moto ir pro mercado com um preço competitvo, vai vender que nem água! Ela é muito linda!!!
Já tô pensando em trocar minha SPEED! :P
Valeu galera! Abração!!!
Quem tiver coloca mais fotos!!!!

tom crazy
01-08-08, 19:38
Apesar da foto pequena parece que vai ficar show hein. Se ficar mais economica ainda melhor hehehe :clap:

Twister
01-08-08, 19:52
eu vi numa revista, não lembro qual era, amanha vejo o nome da revista, sei que a nova YBR é com IE e realmente parece uma mini fazer, amanah posto fotos da revista...

DOUGLAS 00
01-08-08, 19:55
A minha pergunta: Quanto vai custar?

Espero que venha com conta-giros.

cabra de brasilia
01-08-08, 19:59
Agora é que eu quero uma Sundown Hunter 100 / Dafra Super 100......essas motos novas ai os ladrão vão ficar tudo loucos.....capaz de invadir casa só para roubar a moto a partir de agora...........

Roberval3000
01-08-08, 21:37
BARALHOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!!!!!

Mais economica do q já é? Manteve as 125cc com Promot3 e ainda mais economico? Como conseguiram? Injeção será? :lol: :lol: :lol: :lol:

Full@nno
01-08-08, 21:52
realmente ela ta lindona... putz....
o que mais gostei, é q parece q ela ja vem com rodas de liga leve né??? ..
bom, se for verdade, pode ter certeza q a Honda tbm vai lançar as rodas na CG 2009...
é esperar pra ver... a briga vai ser boa...

hedertone
01-08-08, 23:26
Linda Linda.

Resta esperar a confirmação. :clap:

Abraço!

layon
02-08-08, 00:32
bah eu tbm quero uma dessa.. vou pedir pro papai-noel de natal :G
c for essa mesmo vai detonar a honda sem dizer q ela esta no estilo da fazer sera q jah vem injetada?

chrespim
02-08-08, 01:43
É amigos, parecem que a invasão de novas motos mais equipadas está acordando nossas marcas mais tradicionais, acostumadas com venda sem muita concorrência, agora vai ficar bom! Achei linda a moto, bem completa, se não vier com conta-giros vai ser triste, pois tem rodas de liga e I.E. Mini fazer mesmo!!

spykesp
02-08-08, 02:18
Essa acho q não vem para o brasil não ,essa é só procurar no google por yamaha gladiator Falowww

chrespim
02-08-08, 03:04
Essa acho q não vem para o brasil não ,essa é só procurar no google por yamaha gladiator Falowww


Tá, mas esta yamaha gladiator não é a que aparece nas fotos da revista ;)

gudex
02-08-08, 08:24
Olha...
pode ser impressão minha, pq acordei agora, mas a da revista num tá com o painel meio parecido com o da 150cc????

cabra de brasilia
02-08-08, 08:34
Olha...
pode ser impressão minha, pq acordei agora, mas a da revista num tá com o painel meio parecido com o da 150cc????


Reparei isso ontem..............

Tqf2
02-08-08, 08:36
Essa acho q não vem para o brasil não ,essa é só procurar no google por yamaha gladiator Falowww


Essa da foto da revista num te nada a ver com essa que falou........

da revista é mais bonita :P

Cyber
02-08-08, 09:42
Só não curti a rabeta :NOOK:

De resto fico lindona a ybr (fazerzinha)! :OK:

A honda fará uma mini hornet e a ybr uma mini fazer? :lol:

gudex
02-08-08, 10:16
só que a mini hornet da honda é 250cc
e a da yamaha é 125cc

A yamaha tinha que fazer um Mini-R6 com 250cc
:P :P :P :P :P

Tqf2
02-08-08, 10:19
A yamaha tinha que fazer um Mini-R6 com 250cc
:P :P :P :P :P

Apoiado, bi-cilíndrica ainda....... :OK:

jako
02-08-08, 10:42
Niguém tem essa bendita revista?

Furious VIPER
02-08-08, 11:58
só que a mini hornet da honda é 250cc
e a da yamaha é 125cc

A yamaha tinha que fazer um Mini-R6 com 250cc
:P :P :P :P :P

Mini R6? Carenada mesmo? daí o preço vai pra 18 mil e todo mundo mete o pau! Não tem mercado aki!
O q impede a venda de motos esportivas de baixa cilindrada no brasil é a CNH q é a mesma pra POP e pra R1!!

ammanzoli
02-08-08, 12:01
ja tava mais que nas hora ne galera...

mas parece que vai fica ainda + bonita do antes

Mostarda_69
02-08-08, 13:16
Niguém tem essa bendita revista?

CAralh... a minha nao xega nunca... ja fui 2 vez olha a caixa do correio.!!!



A yamaha tinha que fazer um Mini-R6 com 250cc

Putz cara... eu comprava no outro dia!!! acho linda demais a R6 ou R1 ou Fazer 600.. ou 1000... ou as MT.. cara acho linda toda linha yamaha importada!! aehueahuae.. nossa me empolguei!! :lol: :drool: :drool:

TorteX
02-08-08, 16:55
http://bompravc.com.br/nova-ybr-2009-yamaha-foto-e-preco-da-moto-mais-vendida.html

cabra de brasilia
02-08-08, 17:12
No começo do anoa a TW tava 10.600,00 e agora 10.200,00.......com essas novas agora capaz de ter ágil no preço.....creio que aqui no DF vão especular legal e cobrar uns 11.000,00.......não só a TW mas essas outras japonesas que tiverem muita procura a gordura no preço irá ser generosa........tomara que as chinesas não se aproveitem da situação para dar uma engordurada nos preços também............

O pobrema é que neguinho vai se sujeitar a pagar ágio porque fica doido atrás ai cria-se uma bola de neve e as montadoras se aproveitam e reajustam os preços..........

Piccoli
02-08-08, 18:46
Não precisa mais ficar olhando só para a fotinho da revista.

Tem mais Mini Fazer nesse link do Motonline, com direito a fotos grandes:
http://www.motonline.com.br/forum/forum_posts.asp?TID=9547&PN=1

lagreca
02-08-08, 19:00
Não precisa mais ficar olhando só para a fotinho da revista.

Tem mais Mini Fazer nesse link do Motonline, com direito a fotos grandes:
http://www.motonline.com.br/forum/forum_posts.asp?TID=9547&PN=1
opa vlw!!, que linda que ficou, deixou a titan anos luz atrás, infelizmente nada de conta-giros :NOOK:

e nada de IE tbm, bom e velho carburador.

muayzen
02-08-08, 19:36
******* linda heim, mais a versao roda raiada ficou um lixo!

lagreca
02-08-08, 19:38
$#@%$# linda heim, mais a versao roda raiada ficou um lixo!
pensei a mesma coisa, ficou linda a "top", a raiada fico muito estranha, plásticos bonitas e rodas raiadas com tamborzão, não combinou nada, a simples prefiro o modelo antigo,

douglasybrazul
02-08-08, 19:41
http://img.photobucket.com/albums/v715/paulomp/article_image2838.jpg
mto linda
parece mto com a fazer

digamos ki eh exatamente uma mini fazer
é injetada ???
já com rodas de liga
=D

Moikn
02-08-08, 19:53
axo q ja com roda de liga nao
pq na msm foto tem uma sem rodas de liga e axo q eh a mesma moto!

jako
02-08-08, 20:08
:OK: :OK: :OK:
Ficou muito linda a top...confirmou ser uma mini fazer..agora a versão básica apesar de não ter ficado tão bonita é melhor que a versão anterior..na minha opinião.
Duvido que a cg 2009 esteja a altura dessa Y(provavelmente só vai mudar os grafismos :NOOK:).

Piccoli
02-08-08, 20:09
A versão que está atrás é com freio a tambor e roda raiada. Seria a YBR K.
A versão em primeiro plano é a completa. Seria a YBR ED.
Não é injetada, o que se vê ali é um carburador à vácuo. Segundo dizem, é eletrônico, imagino que o afogador seja automático.
É a prova de que para 2009 não há obrigatoriedade nenhuma das motos serem injetadas. Isso é uma lenda que espalharam até nas revendas Yamaha. O que é obrigatório é cumprir as normas antipoluição.

TorteX
02-08-08, 20:46
Muito linda a ED...
Só num gostei do scap e da alça de garupa...mais isso se resolve facil facil!!!

FabricioFabuloso
02-08-08, 20:53
Realmente a ED matou a pau... ficou mt show !!! O resto da linha ficou bacana tb... pelo que aparace na foto parece ser carburada não ??? realmente a alça não ficou das melhores e o scap ficou estranho mas isso ai, como o Tortex disse, se arruma facil facil !!

Abraços

Mostarda_69
02-08-08, 21:03
Putttzz.. sei nao.. mas eh bem provavel que aguma deixe o posto aqui em casa.. aeheauheaue

Roberval3000
02-08-08, 21:09
Ficou bacana, esse plastico no tanque da uma encorpada nela
pena esse painel com formato igual da CG, alça do garupa ta horroroso

Bem q o pessoal ja tava desconfiado com a promoção da YBR um tempo atras
Agora ja da pra ficar esperto, qdo yamaha faz promoção em junho/julho é pq vem coisa nova, com a NEO foi igual, heeheh

Volverine MF
02-08-08, 21:13
Quando vi a 1ª foto me perguntei:"Encolheram a Fazer?" :drool: :lol:

Ficou muito show aquela top. Principalmente o escapamento, se bem que ainda não ficou do meu gosto, mas melhorou mto, pois uma das coisas que eu mais achava feio na YBR era o escapamento.

Ficou muito show msm, parece até uma versão reduzida da Fazer LE.

A versão mais simples, com roda raiada até que ficou legal, mas bem aquém da top. Sem falar que parece uma imitação da Titan.

De qualquer forma, :clap: pra Yamaha.


Ah, e isso reforça a possibilidade da minha próxima moto ser uma Y, não por ser um modelo novo, por ter ficado mto bela msm.

cabra de brasilia
02-08-08, 21:17
Na de roda raiada faz-se justiça os belos pneus e o suporte de placa.....ficaram nota 10


Outro detalhe......observando aquele parafuso na injeção......será que é o que regula a aceleração?......... se for ficou meio exposto, hein!........


A mesma balela que disseram no lançamento da Fazer....que a Fazer ia incomodar a TW e blablablabla......estão fazendo agora.......a Fazer trouxe atenção para o mercado das 250......o que aconteceu?.......dobrou as vendas da TW..........

Dizer que a CG que se cuide.....vai ser a bancarota da Honda..........a Fiat levou 10 anos para alcançar o concorrente que vende 180 mil unidades ano........as marcas de moto vão ter de suar todas juntas com todos os seu modelos para alcançar só as vendas de um modelo da Honda..........tamanha é a diferença da Honda com VW........comparar CG X concorrentes com Gol X Palio é um discrepância descomunal...........esses novos lançamentos vão atrair mais a atenção do público para as motos......resultado.......mais gente entrando em uma revenda Honda............como disse antes CG X concorrentes.........para bom entendor dor vai reparar que a CG nem concorrente tem ainda.......pois CG X concorrente é CG X todas as outras.........ainda não surgiu um Palio para brigar com a CG................

TorteX
02-08-08, 21:25
Na de roda raiada faz-se justiça os belos pneus e o suporte de placa.....ficaram nota 10


Outro detalhe......observando aquele parafuso na injeção......será que é o que regula a aceleração?......... se for ficou meio exposto, hein!........



Injeção? parece um bura a vacuo heim!

cabra de brasilia
02-08-08, 21:31
Injeção? parece um bura a vacuo heim!



Bão sei lá achei meio esquisito aquilo ali também........mas a lâmpada central do painel é a lâmpada da injeção................




http://img56.imageshack.us/img56/1614/lampadafd4.jpg

Volverine MF
02-08-08, 21:33
No painel tem o desenho daquela lâmpada da injeção..................
Desculpa cabra, mas não vi o tal desenho. Pode nos mostrar?

tom crazy
02-08-08, 21:50
Ficou muito bonita, gostei mesmo. E eu acho que é injeção hein, não carbura a vacuo.

Mostarda_69
02-08-08, 21:52
Bão sei lá achei meio esquisito aquilo ali também........mas a lâmpada central do painel é a lâmpada da injeção................


Injeção não eh com certeza.. injeção nao pode falta combustivel.. e ela tem torneirinha.. se acaba queima... pra mim tem algo eletronico no bura... algo como falaram da lenta.. que injete algo.. porisso tem a luz..

Volverine MF
02-08-08, 21:55
Vlw Cabra, não tinha visto mesmo.

Mas ae, não tem nenhum site oficial com informações oficiais sobre a "mini-Fazer"?

Pq se continuar assim vai começar a parecer fake.

jako
02-08-08, 21:59
Aquela foto do painel é da prata..versão básica..espero que a top tenha conta-giros...



Na de roda raiada faz-se justiça os belos pneus e o suporte de placa.....ficaram nota 10


Realmente.. belo porta placa..ficou com desenho + moderno

Christian
02-08-08, 22:33
Nessa tenho que tirar o chapéu para a Yamaha. :clap: :clap: :clap:
A moto ficou muito linda. :OK:

Gostei de tudo na moto... até o escapamento.

Quero ver o preço dessa top de linha ali... se ficar tipo um CG Sport não vai vender nada. :NOOK:

Abs!

muayzen
02-08-08, 22:52
Pessoal isso ja eh no Brasil, reparem bem a placa atras...

http://img.photobucket.com/albums/v715/paulomp/article_image2840.jpg

JB
03-08-08, 00:13
Galera pelo que vi,o quadro(a estrutura é a mesma
















Galera pelo que vi a estrutura é a mesma,só mudou a rompagem.Ok.

chrespim
03-08-08, 00:38
http://img.photobucket.com/albums/v715/paulomp/article_image2839.jpg
Eu particularmente achei muito bonita a moto, realmente as rodas raiadas não combinaram com as carenagens, mas ai é só colocar umas de liga e boas!! O escape ficou moderno, os piscas, porta-placa, painel...mas poxa, é tão cara para produzirem com conta-giros? Mini-fazer mesmo!! :clap: Que venha logo!! Mas sem dúvidas aquilo é um carburador, só se for um bura injetado :Q

pulatampinha
03-08-08, 10:43
Agora eu me arrependi de ter comprado minha Dafra!Caramba que motinha linda!Ficou dez!!!!!!!!!!! :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap:

Na moral....a Yamaha deu show agora... :)
O tanque parece ter capacidade pra alguns bons litros de gasolina...

douglasybrazul
03-08-08, 10:47
o tanque quase certo que é o mesmo das outras ybr
o que mudo foi a aba da fazer
acho que é do mesmo tamanho
fico top a motoca

pulatampinha
03-08-08, 10:58
até que enfim tb um verdadeiro banco de dois níveis!Os outros bancos de "dois níveis" eram todos enganação nas CG´s e YBR´s antigas!Mais palmas!A Suzuki já tem esse banquinho há algum tempo nas YES né?

|:(

Piccoli
03-08-08, 12:13
Essa moto não é injetada.
É possível ver claramente no modelo Top a cuba do carburador e o cabeçote característico de carburador à vácuo, com o cabo de acelerador tracionando pela lateral. A tal luz vermelha no painel pode ter a ver com o papo que está rolando nos foruns, dizem que o carburador dela é eletrônico, o que otimiza o uso e imagino que também automatiza o afogador. Seria um passo para uma injeção eletrônica.

destbr
03-08-08, 12:44
interessante q a pinça de freio passou a ter um pistão somente.
essa foto realmente é da ybr brasileira?

o uno mille eletronic/elx possuia carburador eletronico, q logo depois ja veio com injecao. talvez as motos tb passem por essa fase como disseram aí.

superkyo
03-08-08, 13:05
Sem I.E. ainda, uma pena........

Como falaram a versão TOP tá linda, briga com a CG SPORT em bunitesa, agora a versão pé-de-bode fico mto estranha ahuauhahua, fato é q se a YES naum mudar nada vai perder um pouco de terreno pra YBR novamente........

junior1rodrigues
03-08-08, 13:06
Showw :drool: :drool: :drool: :drool:

Joao XTZ
03-08-08, 13:24
achei show a moto principalmente a prata e a preta completa...uma mini fazer mesmo...se mantiverem o preço final a titan vai se abalar sim...e sobre a YBR Factor K (de roda raiada)...eu dexava ela linda ...pra isso existe aros 17 e xenao...

valeu... :lol: :lol: :lol:

DOUGLAS 00
03-08-08, 13:53
Sem I.E. ainda, uma pena........

Como falaram a versão TOP tá linda, briga com a CG SPORT em bunitesa, agora a versão pé-de-bode fico mto estranha ahuauhahua, fato é q se a YES naum mudar nada vai perder um pouco de terreno pra YBR novamente........


O que pega é o preço, que deve ser bem próximo. Adorei a moto, mas eu levaria a CG Sport, se o preço chegar muito perto. Ou a Yes, pois certamente vai rolar mais promoção na linha Suzuki.

chrespim
04-08-08, 00:43
Olha, se eu tivesse uma destas YBR novas raiadas minha rodas de liga seriam estes modelos "fazer" da Fabreck!! :clap: Ai sim, mini-fazer :D

http://img.mercadolivre.com.br/jm/img?s=MLB&f=77527672_7790.jpg&v=O

AcidGaucho
04-08-08, 10:34
sera q ela nao vem com flex?? :D

lute
04-08-08, 11:37
O painel continua peladão pra todas as versões...

Roda de liga leve somente no modelo ED... mesmo no E as rodas são raidas...

O carburador é a vácuo..

"O 2º estágio é a vácuo para aumentar a economia de combustível. Este possui um solenóide de cut-off, similar ao da injeção. Ou seja, quando desacelera, não injeta combustível na mistura."

Além disso conta com novos catalisadores e "um novo sistema de indução de ar e sensor TPS (sensor de posição do acelerador), além de novo CDI com diversas funções como por exemplo informação de falha no sistema."

Tudo entre aspas foi tirado da revista motociclismo deste mês.. realmente a "luz da injeção" é como na Dragstar... só serve para indicar alguma falha mecânica...

Abraços

jaba
04-08-08, 12:30
será q as xtz vao vir com esse carburador a vácuo????

se o preço se manter acho q vo te que lança essa ybr nova + só se for a ed muito bonita ela :OK:

Carlos Roberto
04-08-08, 13:10
Pelo jeito vão usar um novo catalizador para atenderem as novas regras e emissões, o que irá gerar alguma perda de potência. Quantop a oferecerem motos "peladas", creio que a Yamaha caiu no lugar comum da Honda. Acho até que seria mais barato para uma linha de produção oferecer apenas um só tipo de produto, completo, como a Suzuki faz com a Yes.

jecastro
04-08-08, 16:24
Sem dúvida, ficou mais bonita, mas sem i.e. e com catalizador deve ter ficado manca pra c@ra@lh0 para ficar dentro das normas de 2009. Vamos ver o que a Honda vai fazer, catalizador? ou i.e.? Aberta as apostas.

rockerva
04-08-08, 16:28
Em minha opinião fará o que é mais barato e atende as normas.

Carlos Roberto
04-08-08, 17:01
Sem dúvida, ficou mais bonita, mas sem i.e. e com catalizador deve ter ficado manca pra c@ra@lh0 para ficar dentro das normas de 2009. Vamos ver o que a Honda vai fazer, catalizador? ou i.e.? Aberta as apostas.




Em minha opinião fará o que é mais barato e atende as normas.


Aposto no catalizador e a moto manca...

(X)
04-08-08, 17:04
eh.... até q ficou maneira

Tqf2
04-08-08, 21:31
Uma pena que faltou a injeção........... :#

Pq de resto a motinha "modelo top" ficou realmente Top.... :D

Christian
04-08-08, 21:33
Recebi agora:

http://i229.photobucket.com/albums/ee79/ChristianMorais/ybr-1.jpg

Chupa essa MANGAAAAAA :drool:

casali
04-08-08, 22:12
posta direito :lol: :lol:

se for essa matou a pau

também recebi, a mala direta da yamaha
http://images.zartana.com/459/YBRFACTOR.jpg

destbr
04-08-08, 23:20
muito linda mesmo!

interessante toda essa tecnologia a mais, de sensor de posicao, carburador a vacuo, etc.. mas a injecao q é bom, nada!

acho q o caminho das hondas é por aí tb!

pergunto: o carburador a vacuo é mais complicada a manutencao?
pq no meu normalzao eu mesmo mexo e boas! :D

gostei dessas rodas da fabreck modelo fazer, até q combinou com a titan, precisaria ver ao vivo!

cabra de brasilia
05-08-08, 07:36
http://www.revistaduasrodas.com.br/upload/fotoSemana/grande/200884111741ybr-2009-640.jpg



Com novo visual e novo conjunto chassi, mecânica e componentes a YBR 125 Factor ganhou melhorias no design, na rigidez do chassi, na distribuição de peso, ergonomia e ciclística. Sem perder as qualidades da versão anterior, a nova YBR 125 Factor será comercializada em três versões; YBR 125 Factor K (partida a pedal), YBR 125 Factor E (partida elétrica) e YBR 125 Factor ED (partida elétrica, freio a disco dianteiro e rodas de liga leve) e nas cores azul, vermelha, preta e prata.

No novo modelo todos os detalhes e críticas a detalhes da versão anterior foram considerados e melhorados. Vários departamentos da Yamaha, mais diretamente a engenharia posicionaram e estabeleceram premissas no projeto a fim de desenvolver um veículo com preço justo, melhor relação custo-benefício, confiança, robustez, durabilidade, economia de combustível, conforto na pilotagem, versatilidade e respeito ao meio ambiente com um novo visual e designer agressivo.

Abril de 2000: nasce a YBR 125, quatro tempos

Em abril de 2000 a Yamaha Motor da Amazônia apresentou seu novo modelo, um projeto desenvolvido exclusivamente no Brasil com o apoio da Matriz japonesa, com motor monocilíndrico quatro tempos de 125 cc, quatro tempos, refrigerado a ar, comando de válvulas no cabeçote e transmissão por corrente, proporcionando então, economia e performance em um motor compacto e de pouco peso.

Também um conjunto quadro, motor, suspensão e rodas privilegiadas resultaram em impecável ciclística e superior manobrabilidade entre os modelos comercializados no País. Impulsionado pela forte demanda da categoria das 125 cc no mercado brasileiro, que representa aproximadamente 70% das motocicletas comercializadas, a família YBR 125 - composta por três versões YBR 125K, YBR 125E e YBR 125ED, em 2005 passou por pequenas mudanças sem alterar seu comportamento dinâmico.

Até julho de 2008 a Yamaha comercializou cerca de 700 mil unidades da YBR 125.

Setembro de 2008: chega ao mercado a nova YBR 125 Factor

Com um novo visual e características técnicas exclusivas a YBR 125 Factor chega a Rede de Concessionários Autorizados Yamaha na primeira quinzena de setembro, ainda sem preço definido.

DESIGN
Esteticamente com design mais agressivo e moderno a YBR 125 Factor prima pelo novo visual utilizando um tanque de combustível robusto e volumoso e com a adoção de uma falsa entrada de ar, pára-lama dianteiro, tampas laterais e uma rabeta afinada e ascendente, inspirada nos modelos esportivos da Marca, que em conjunto com um novo pára-lama traseiro transmite agressividade e esportividade.

MOTOR
Monocilíndrico quatro tempos de 125 cc, refrigerado a ar. Curva de torque em baixas e médias velocidades que privilegiam o deslocamento no trânsito. Comando de válvulas simples no cabeçote com transmissão por corrente (OHC). Engine Balance, balanceador no eixo do virabrequim, elimina vibrações do motor conferindo mais conforto ao condutor.

Filtro de óleo centrífugo, não há necessidade de substituição somente limpeza. Filtro de ar em espuma lavável.

Novo carburador Mikuni BS25 com acionamento do segundo estágio a vácuo, com válvula de solenóide Cut-off e TPS (sensor de posição do acelerador), funcionamento sem falhas e menor consumo de combustível.

Novo CDI-DC proporciona respostas rápidas, menor índice de emissões e função modo segurança que informa no painel falha do sistema de ignição.

Novo Air Induction System, sistema de indução de ar.
Novo escapamento com dois catalisadores e dois novos protetores antiqueimadura, menores emissões e segurança.

Câmbio de cinco velocidades macio e preciso

CHASSI
Novo chassi do tipo Diamante com nova montagem e reforços que privilegiaram a ciclística e resistência. Leve e resistente a torções, confeccionado em tubos de aço.

Nova alça para a garupa com reforço estrutural.
Nova posição da trava de capacete.

Pedaleiras da garupa fixadas ao suporte ancorado no chassi, não transmiti os impactos das irregularidades do solo aos pés e pernas.

COMPONENTES
Novo tratamento térmico da barra da suspensão, maior resistência.

Novos piscas, semelhantes a YZF-R1
Novo suporte do farol na cor cinza.

Novo design dos refletores do farol, otimização na distribuição de luz, melhorando a iluminação.

Novo design do painel, mais inclinado com nova iluminação e hodômetro total e parcial, todas as versões com marcador de combustível (Setas, Neutro, Anomalia no sistema de ignição e Farol alto).
Nova pinça do freio a disco com um único pistão de maior diâmetro (YBR 125 Factor ED apenas), mantém frenagem segura com menos peças e componentes.

Novas rodas em liga leve (YBR 125 Factor ED apenas).

Novos pneus Metzeler ME 22 com câmara nas rodas raiadas (K e E) e sem câmara nas rodas de liga leve (ED).


http://www.yamaha-motor.com.br/cmi/Pagina.aspx?3791



Deu a entender que a completa vem sem conta giros.........e política massa essa da Yamaha viu....e ainda tem gente que sonha com a ruina do império da Honda............
:)

hedertone
05-08-08, 08:06
Show Show Show!! :OK: :OK:

lagreca
05-08-08, 08:15
Carburador ninja ela recebeu, muito bom :clap:, já que não tem I.E., que seja um bura bom.
2 Catalizadores!!!! cacete!, deve ter ficado muito amarrada, quero ver a potencia que vão declarar, o modelo antigo tem uns 12 cv e pouco né?

Wanderson
05-08-08, 08:59
A preta ficou muito bonita
mas a vermelha ficou zuada
realmente tem uma melhora
rodas de liga e tals
mas qndo será q vai ser uma moto dessa 8 mil??
pelo proço atual q deve ser no maximo 6k nao vai ser
e a YBR já é manca por natureza
agora com catalizadores vai ficar mais manca ainda?
to fora

dereh
05-08-08, 08:59
MAAAAAANOOOOOOOOOO :drool: ateh que enfim alguma das "donas do pedaço" se mexeu e como sempre tinha que ser a yamaha. ficou simplesmente linda (F*da-se que eh sem i.e.) acho ateh melhor já que quem tem fazer deve saber qt custa pra fazer uma limpeza de bico!!!!

renanperim
05-08-08, 09:29
Pq aquele plastico escrito Factor não vai ser da cor da moto?
Vai dar uma de fan para economizar no preço da moto?
Tirando esse problema no demais ela ficou muito bonita, se o preço for acessivel eu ate compraria.

Marcio
05-08-08, 09:38
A que vem com as rodas de liga ficou muito linda :clap: Quero ver a reação da concorrência agora... Será que vão mexer na Fazer tb ?????

filipeoli
05-08-08, 09:45
Putz nunca pensei em ter uma yamaha a não ser a r1... :G
mas to mudando de ideia, vamo ver oq a honda tem a ofereçer (aposto em lixo)

rockerva
05-08-08, 09:50
Das motos de baixa CC eu considero a YBR a melhor escolha.
Pela adoção de dois catalizadores, provávelmente uma adaptação para não precisar adaptar a I.E. nas pequenas.

destbr
05-08-08, 10:09
até q enfim a lanterna traseira ficou bonita! estava precisando mexer nisso!

uma pena nao vir com conta-giros ja q ela tem um visual esportivo (apesar de ser inutil quando há limitador de giros), mas todas as concorrentes chinesas tem!

mas se colocar um escape esportivo nela, ja eram os dois catalizadores e deve melhorar bem!

kadubmx
05-08-08, 10:40
ficou top!!!!

hugobci
05-08-08, 10:53
Agora que ela tem cara de fazer 250, a fazer 250 poderia ser lançada com cara de fazer 600!
:lol:

allbass
05-08-08, 11:14
rapaz essa fosca ai eu ate vendo a Sport e pego ela ein.....
serio mesmo

FHNT
05-08-08, 11:22
É oficial sim, recebi agorinha um e-mail da Yamaha, o link de divulgação é esse :

http://md.zartana.com/dmm/ph/B.8MRphvW88l

allbass
05-08-08, 11:36
Aee Furious ja vai trocar o YBR? ta na hr ein, pegar essa fosca mto loka ae...

hedertone
05-08-08, 13:21
No site da yamaha, na área de imprensa não tem a fosca não, a preta é toda brilhante.

johnnyteilon
05-08-08, 18:06
E aí galera? Parece que já saiu a nova YBR125. :OK: Ficou muito bonita mais parece que continua carburada. :NOOK: Dêem uma olhada e digam o que vocês acharam.[ftp=ftp://http://motociclismo.terra.com.br/index.asp?codc=157#]http://motociclismo.terra.com.br/index.asp?codc=157#

douglasybrazul
05-08-08, 18:13
já vimos a motoca mta linda

johnnyteilon
05-08-08, 18:25
já vimos a motoca mta linda
Não é aquela foto da capa da revista motomax não. Dá uma olhada!

lagreca
05-08-08, 18:38
http://www.pequenasnotaveis.com.br/index.php?topic=21056.msg320494#msg320494

seria legal fechar esse tópico para não ter 2 abertos com o mesmo assunto, só uma sugestão

hbrasil
05-08-08, 19:26
É impressão minha, ou ela está muito parecida com a antiga TDM?

http://www.motospace.com.br/imagens/grande/322_2411029.jpg

Sei lá, tá esquisito... Moto nova é igual quando entra aquela mulher nova na sua sala de aula. Na primeira semana, você acha ela uma gata! Depois que se acostuma, muda de idéia... KKKK :lol: :lol: :lol:

lagreca
05-08-08, 19:30
É impressão minha, ou ela está muito parecida com a antiga TDM?


Sim muito parecida, 2 rodas, 2 retrovisores, 1 guidão.....  :drool:

fala sério? não é nada parecida

Christian
05-08-08, 22:15
E aí galera? Parece que já saiu a nova YBR125. :OK: Ficou muito bonita mais parece que continua carburada. :NOOK: Dêem uma olhada e digam o que vocês acharam.[ftp=ftp://http://motociclismo.terra.com.br/index.asp?codc=157#]http://motociclismo.terra.com.br/index.asp?codc=157#


Chegou atrasado fiii. :P



É impressão minha, ou ela está muito parecida com a antiga TDM?

http://www.motospace.com.br/imagens/grande/322_2411029.jpg

Sei lá, tá esquisito... Moto nova é igual quando entra aquela mulher nova na sua sala de aula. Na primeira semana, você acha ela uma gata! Depois que se acostuma, muda de idéia... KKKK :lol: :lol: :lol:


Cara acho que não tem nada a ver a nova YBR com a TDM.
Só as semelhançass que o lagreca citou mesmo. ;)

Abs!

Furious VIPER
05-08-08, 22:21
Aee Furious ja vai trocar o YBR? ta na hr ein, pegar essa fosca mto loka ae...

Tá lindona mesmo... mas nada de trocar não! Eu vou morrer abraçado com a minha YBR cara. Ela é simplesmente invendável. Ainda vou comprar outra moto maior, mas nada de me desfazer da minha coisa mais linda! hehehe

hbrasil
05-08-08, 22:52
Vocês são figuraças mesmo... Caraca, eu achei aquela rabeta "Rita Cadillac" das duas parecidas!

Posso??

chrespim
06-08-08, 07:07
;) Olha, parece que ficou até mais bonita que a fazer heim?? Será que a fazer vai mudar??

Tqf2
06-08-08, 10:44
;) Olha, parece que ficou até mais bonita que a fazer heim?? Será que a fazer vai mudar??


Por enquanto eu acho que não..........

Mas tomara que mude dentro dos próximos 2 anos.........
que venha uma tipo R6 só que 300cc.......

Furious VIPER
06-08-08, 11:20
Por enquanto eu acho que não..........

Mas tomara que mude dentro dos próximos 2 anos.........
que venha uma tipo R6 só que 300cc.......

Cara.. lançando uma 500cc, 2 cilindros em linha, com carenagem e q bata 200km/h por 22 mil... ACABOU pra CB e GS... bem q a Yamaha podia fazer isso! hehehe pq a Honda não iria matar a própria CB e a Suzuki a GS... visto q ambas são suuuuucesso...

spygtba
06-08-08, 11:23
A preta matou a pau a CG sport, Honda e honda mas a yamaha nao deve nada pra ela tbm e ainda mais agora com uma moto estiloza pra bater de frente com as CGs, so falta ver o preco se vai ser compativel. Mesmo assim ainda nao deixo minha Biz por uma dessas.

vwphoenix
06-08-08, 20:11
È bonita mas ainda prefiro a CG Sport.

LuiZão
06-08-08, 21:10
A motoquinha ficou muito bonita resta saber quanto vai custar.

Tqf2
06-08-08, 21:16
Meu medo é ela ficar mancaaaaa demais...... :s

Christian
06-08-08, 22:08
Meu medo é ela ficar mancaaaaa demais...... :s


Motos 125cc tem o principal objetivo de serem ecomomicas e não velozes. ;)
Se chegar a 100km/h e fizer uns 40/45km/l está ótimo.

Abs!

Tqf2
06-08-08, 22:13
Motos 125cc tem o principal objetivo de serem ecomomicas e não velozes. ;)
Se chegar a 100km/h e fizer uns 40/45km/l está ótimo.

Abs!


POis é..... Hoje a YBR é uma moto 125cc, super econômica, faz seus 38~40 km/l tranquilamente... e anda pra caramba por ser uma 125....

Furious VIPER
06-08-08, 22:17
Motos 125cc tem o principal objetivo de serem ecomomicas e não velozes. ;)
Se chegar a 100km/h e fizer uns 40/45km/l está ótimo.

Abs!

hehehee nem vou comentar nada... a minha passa dessas 2 marcas. anda a mais de 100km/h.. e faz mias de 45km/l! hahahaha
Em condições proorcionalmente inversas, mas passa dessas marcas!

hedertone
06-08-08, 23:25
hehehee nem vou comentar nada... a minha passa dessas 2 marcas. anda a mais de 100km/h.. e faz mias de 45km/l! hahahaha
Em condições proorcionalmente inversas, mas passa dessas marcas!
E vamos também lembra que o piloto garante um bom peso extra... :G

Estou ansioso para saber o preço e a potência declarada dela.

chrespim
07-08-08, 00:25
E vamos também lembra que o piloto garante um bom peso extra... :G

Estou ansioso para saber o preço e a potência declarada dela.


Estou ansioso para poder ve-la pessoalmente e o melhor, dar uma volta ]:)

Mostarda_69
07-08-08, 06:52
Não acredito que fique manca!!!.. Em 2007 ou 2008 ela adotou 1 catalizador e ng notou nadica nela!!!!
Voto pra que aumente uns 3 a 5 km/l e ande igual ou ate mais pelo conjunto ciclistico melhorado!!!

A xtz eu fiquei esses dias aqui em casa... fiz exatamente 50km na estrada com a mão no talo, nao aliviei em nada, lacrando direto, e dp ate 119km andei normal dei várias puxadas fortes e tb andei bastante na manha... rsultado.. 38km/l e nao entro mais gasol no tanque nem a pau..

Acho facil.. mas bem facil essa nova passa de 45km/l!!

celomizuno
07-08-08, 09:36
Aí galera, o que recebi hoje.. babem... :clap: :clap: :clap: :drool: :drool: :drool:

http://img401.imageshack.us/img401/791/ybrfactorho9.th.jpg (http://img401.imageshack.us/my.php?image=ybrfactorho9.jpg)

DOUGLAS 00
07-08-08, 09:51
Esse anúncio é muito bom :OK:

Bela chamada.

gudex
07-08-08, 10:03
Cara...
Só achei esse motor meio pequeninho pro jeitão dela!!!!

Faltou as rodas de liga leve!!!!

Furious VIPER
07-08-08, 10:19
Só fico ansioso pra ver como serão as peças de reposição pra essa nova YBR! Pq querendo ou não a atual em qqr problema pode-se usar desde 2001 até 2007 uma peça, dificilmente peças são próprias pra "tal ano"... agora com essa nova q em design mudou, esperamos q o básico tenha sido retrabalhado e... ou tenha as peças novas... ou possam ser usadas as tradicionais.
Senão... akele papo de ter moto nova e ficar refém de concessionária é fogo!!

Richard
07-08-08, 11:02
http://www.motosblog.com.br/mb/wp-content/uploads/2008/08/ybrfactor-336x400.jpg


A Yamaha vai lançar em Setembro a YBR 125 Factor. Aparentemente, é uma versão “sport” da YBR, no mesmo estilo da CG150 Sport da Honda.

O visual é bem agressivo, com rodas de liga leve, pintura fosca e partes que lembram muito a sua irmã maior, a Yamaha Fazer.

Também irá existir a versão simples, com freios a tambor e rodas raiadas.

A moto NÃO tem Injeção Eletrônica. No lugar, existe um carburador com um sistema eletrônico que comanda o CDI de modo a reduzir a emissão de poluentes (nem faço idéia de como isso funciona).

Confira algumas fotos da nova Moto da Yamaha

http://www.motosblog.com.br/mb/wp-content/uploads/2008/08/article_image2838.jpg


http://www.motosblog.com.br/mb/wp-content/uploads/2008/08/article_image2841-400x300.jpg


http://www.motosblog.com.br/mb/wp-content/uploads/2008/08/article_image2839-400x300.jpg


http://www.motosblog.com.br/mb/wp-content/uploads/2008/08/article_image2842-400x302.jpg


http://www.motosblog.com.br/mb/wp-content/uploads/2008/08/article_image2840-400x298.jpg


http://img.photobucket.com/albums/v715/paulomp/article_image2843.jpg



Após oito anos de estrada no mercado brasileiro, a Yamaha YBR 125 enfim ganhou uma “cara” nova, muito semelhante a sua irmã de 250cc, a elegante Fazer.

Chamada de YBR 125 Factor, a motocicleta chegará à Rede de Concessionários Autorizados na primeira quinzena de setembro, ainda sem preço definido.

De certeza imediata, apenas as inovações desta street. A começar pelo visual, no qual se destacam o tanque de combustível robusto e volumoso — que ganhou inclusive uma falsa entrada de ar —, novos pára-lamas, tampas laterais e uma rabeta afinada e ascendente, inspirada nos modelos esportivos da marca.

http://www.minhamoto.info/wp-content/uploads/2008/08/yamaha-ybr125.jpg


http://www.minhamoto.info/wp-content/uploads/2008/08/yamaha-ybr1252.jpg

O motor é um monocilíndrico quatro tempos de 125cc, refrigerado a ar, acionado por comando de válvulas simples no cabeçote com transmissão por corrente (OHC).

O propulsor conta também com um balanceador no eixo do virabrequim, que elimina as vibrações para aumentar o conforto ao condutor. Pensando na economia de combustível, a Yamaha instalou no modelo o carburador Mikuni BS25, que proporciona um funcionamento sem falhas do motor.

No quesito emissões, o novo CDI-DC garante respostas rápidas, menor índice de emissões e apresenta a função modo segurança, que informa no painel falha do sistema de ignição.

A YBR 125 Factor leva ainda um novo sistema de indução de ar, escapamento com dois catalisadores e dois novos protetores antiqueimadura. O câmbio é de cinco velocidades.

O chassi, do tipo Diamante e confeccionado em tubos de aço, conta com nova montagem e reforços que privilegiaram a ciclística e resistência. A barra de suspensão ganhou um tratamento térmico diferenciado para aumentar a resistência.

O painel, mais inclinado, dispõe de nova iluminação, hodômetro total e parcial, marcador de combustível e as luzes básicas de indicadores, como setas, posição de neutro, anomalia no sistema de ignição e farol alto.

Sem perder as qualidades da versão anterior, a nova YBR 125 Factor será comercializada em três versões; YBR 125 Factor K (partida a pedal), YBR 125 Factor E (partida elétrica) e YBR 125 Factor ED (partida elétrica, freio a disco dianteiro e rodas de liga leve) e nas cores azul, vermelha, preta e prata.

Na versão ED, o freio dianteiro a disco ganhou uma nova pinça com um único pistão de maior diâmetro. Mudança que manteve a frenagem segura com menos peças e componentes, segundo a Yamaha.

Incorporam o visual do modelo os pares de piscas semelhantes aos da YZF-R1, suporte do farol na cor cinza e um design mais arrojado dos refletores do farol.

Até julho deste ano, a Yamaha comercializou cerca de 700 mil unidades da YBR 125 pelo território nacional. Aguardemos os resultados da nova Factor.



Pronto, se matem...ahehhahehah

TorteX
07-08-08, 11:19
Tava pensando aqui...com as motos novas vindo com catalizador no escape, acho que em um futuro bem proximo vão proibir a troca de escapamento! ;/ :-x :tchauu: :<0>: :<0>: :<0>: :<0>: :<0>: :<0>: :<0>: :<0>:

gudex
07-08-08, 11:21
CAra...
Esse painel bicudinho não é patentiado pela honda?!

Christian
07-08-08, 11:55
Me desculpem a ignorância, mas não vi em nenhuma foto essa pintura fosca que tantos falam.

Abs!

Furious VIPER
07-08-08, 12:06
Curti a inclinação do painel.. agora vai ficar muito melhor. Realmente a nova YBR matou a pau... só nos resta saber os preços, afinal rodas de liga lege para o consumidor final fica em torno de 400 reais (com lucro da loja já). mais essas novidades todas.. tomara q não aumente muito o preço
Eu axei linda, só confesso q axei parecida demaaaaais com a Fazer. É akele nosso papo de q qm tem moto maior não qr ser confundido com qm tem moto menor, né pessoal?
Tipo tu anda com uma fazer e os caras perguntam "essa é a nova YBR?" isso vai acontecer e muito ainda.

LwkinhaZ™
07-08-08, 12:09
Fikou lindaaa...agora a coisa aperta entre as pequenas... :G

Mostarda_69
07-08-08, 12:30
É akele nosso papo de q qm tem moto maior não qr ser confundido com qm tem moto menor, né pessoal?
Tipo tu anda com uma fazer e os caras perguntam "essa é a nova YBR?" isso vai acontecer e muito ainda.

Euuuuuuuuuuuu, não acho nada a ver isso.. o cara não precisa te uma maior e se diferente que os outros.. ate acho legal se tivesse 2 motorizaçoes pra cada moto... eu achei a melhor coisa q a yamah fez eh dexa a ybr parecidissima com fazoca... Como usuario de Fazer acho que foi muito bom.. ate me considero um fuituro usuario de ybr agora!! não que não gostasse.. mas achjo q agora mato a pau.! :D

Furious VIPER
07-08-08, 12:41
Mas ô Mostarda.. tu não pensa assim, mas como tem amigos motociclistas e "metidos à besta"... sabe q ninguém qr ter moto pekena. o cara anda de pop100 como se pilotasse uma R1. Então essas semelhanças em excesso pra esse público não agrada muito.

Roberval3000
07-08-08, 12:58
qual a
potencia da antiga?

Essa nova tem 12,5cv a 7500RPM fonte da revista motociclismo

Furious VIPER
07-08-08, 13:14
a atual tem 12,5 cv... só não sei em q rotação!

BrunoDias
07-08-08, 13:21
achei muito bonita, mas ela merece um pneu maior na trazeira em
acho q ficou com o tanque muito gordo , e a rabeta fina dimais



Mas ô Mostarda.. tu não pensa assim, mas como tem amigos motociclistas e "metidos à besta"... sabe q ninguém qr ter moto pekena. o cara anda de pop100 como se pilotasse uma R1. Então essas semelhanças em excesso pra esse público não agrada muito.
eu ja gostaria de ter uma moto forte, com cara de pqna, pro cara chegar metio a besta e tomar um rala, pra deixar de ser besta

nuautocustoms
07-08-08, 13:45
eu ja gostaria de ter uma moto forte, com cara de pqna, pro cara chegar metio a besta e tomar um rala, pra deixar de ser besta


Concordo plenamente!

Richard
07-08-08, 14:26
Curti a inclinação do painel.. agora vai ficar muito melhor. Realmente a nova YBR matou a pau... só nos resta saber os preços, afinal rodas de liga lege para o consumidor final fica em torno de 400 reais (com lucro da loja já). mais essas novidades todas.. tomara q não aumente muito o preço


Furiosa...

Presta atenção... Eles vaum manter uma com rodas raiadas e freio a tambora na frente exatamente pra naum forçar demais no preço... Vai ficar na mesma historia da CG Titan e CG Sport (excluindo cilindradas de 125 e 150)...
Mas com certeza, mesmo a normal vai ter um reajustezinho, mesmo que minimo...

E ai quem tiver um pouco mais pra gastar tem a opção de rodas de liga e freio a disco...

Entendeu????...ehehehe :drool: :drool:

spykesp
07-08-08, 14:58
Ela saiu na revista motociclismo deste mes...

pulatampinha
07-08-08, 15:15
Tomara mesmo é que as CG´s fiquem iguais as antigas, (que mudem só os grafismos mesmo) e que as YBR´s antigas sejam vendidas por um baixo preço!Assim, a Yamaha bate de frente com a Honda se tratando de concorrência, fazendo com que novas e boas motos apareçam para nós consumidores!

hedertone
07-08-08, 15:41
Tomara mesmo é que as CG´s fiquem iguais as antigas, (que mudem só os grafismos mesmo) e que as YBR´s antigas sejam vendidas por um baixo preço!Assim, a Yamaha bate de frente com a Honda se tratando de concorrência, fazendo com que novas e boas motos apareçam para nós consumidores!
Ei EI!!!!! juninho!!! ei!!! acorda minino!!! eiiI!!!!! acorda!!!!
ta sonhando... :G
Isso pode acontecer, mas não tão rápido :OK:

Abraço!!

leleokoulouris
07-08-08, 16:17
bem mais bonita q a cg !!
mais apesar de tudo prefiro honda !!
o bom que a rabeta não eh = da fazer
e eh carburada =(

Furious VIPER
07-08-08, 19:05
Richard... eu nem tinha lembrado desse detalhe! hehehe valeu!!

Tasteful
07-08-08, 19:20
quero ver a honda se mexer!!!
]:)

LuiZão
07-08-08, 20:45
Concerteza a honda deve trazer algo novo ( twister ), agora a cg 150 deve ficar na mesma afinal ta entrando para o quinto ano sem mudanças a ybr ja estava entrando para o nono ano.

Richard
07-08-08, 21:32
Richard... eu nem tinha lembrado desse detalhe! hehehe valeu!!



dãããããããããããããããã :drool: :drool: :drool:

Wanderson
07-08-08, 22:02
soh uma pergunta
no painel eh conta giros
ou eh marcador de gasolina???
eu nao vi direito

Furious VIPER
07-08-08, 22:03
dãããããããããããããããã :drool: :drool: :drool:

PINTO pra vc!! :lol: :lol:

chrespim
08-08-08, 02:39
soh uma pergunta
no painel eh conta giros
ou eh marcador de gasolina???
eu nao vi direito



Marcador de fuell... :D Que pena :d Mas olha pessoal eu ficaria com a Prata completona, ficou linda!! Afinal seria uma dor de cotovelo para os usuários de Fazer que sonham com um modelo prata da moto, hihi, como existe lá fora!!!

http://www.minhamoto.info/wp-content/uploads/2008/08/yamaha-ybr125.jpg

Richard
08-08-08, 09:13
PINTO pra vc!! :lol: :lol:


:drool: :drool: :drool: :drool: :lol: :lol: :lol:

BrunoDias
08-08-08, 15:46
Marcador de fuell... :D Que pena :d Mas olha pessoal eu ficaria com a Prata completona, ficou linda!! Afinal seria uma dor de cotovelo para os usuários de Fazer que sonham com um modelo prata da moto, hihi, como existe lá fora!!!

http://www.minhamoto.info/wp-content/uploads/2008/08/yamaha-ybr125.jpg
ainda acho a trazeira meio magrelinha, estilo tdm :)

Tqf2
08-08-08, 17:38
Realmente ela não tem conta giros. é marcador de gasosa mesmo.......

Sobre os preços entre as versões os valores irão varia entre R$200,00 a R$300,00
Então a completa deve custar uns R$300,00 a mais que a Versão E

Isso foi informação da Yamaha daqui, que o cara foi no lançamento dela no RJ..
E o preço final não será muito diferente dos praticados hoje em dia....
Segundo informação do proprietário da Yamaha daqui de Barretos....

jaba
08-08-08, 18:25
essa ED matou a pau mesmo
tem que ter um reajuste muito pequeno
porque mesmo ser for bonita do jeito que é
mais custar bem mais cara ela vai continuar tomando coro da yes
como ta acontecendo agora pelo menos é o que eu acho

FabricioFabuloso
08-08-08, 19:00
É impressão minha ou a pinça de freio agora tem 1 pistão só ???

Abraços

Christian
08-08-08, 21:45
É impressão minha ou a pinça de freio agora tem 1 pistão só ???

Abraços


Exatamente.
Pinça com pistão simples mesmo. ;)

Só resta testar... mas acho que ficou a mesma coisa ou melhor.
Difícil eles pecarem num componente tão importante. ;)

Abs!

chrespim
09-08-08, 00:36
É impressão minha ou a pinça de freio agora tem 1 pistão só ???

Abraços


É uma só, no projeto acusam que é para redução de componentes, perda de peso e facilidade de manutenção.

lion
09-08-08, 00:54
moto linda mas nao eh pro meu bico t.t

hedertone
09-08-08, 10:03
É uma só, no projeto acusam que é para redução de componentes, perda de peso e facilidade de manutenção.
perda de peso?  :0_0:

LuiZão
09-08-08, 22:16
Exatamente.
Pinça com pistão simples mesmo. ;)

Só resta testar... mas acho que ficou a mesma coisa ou melhor.
Difícil eles pecarem num componente tão importante. ;)

Abs!

Deve ser menos eficiente mais o suficiente para frear tranquilamente a moto.

chrespim
10-08-08, 00:24
perda de peso? :0_0:


Hehehe, acho que li isto sim, :D

cabra de brasilia
12-08-08, 13:31
Fui na revenda Yamaha aqui para tirar umas fotos mas ainda não tem a YBR 2009....diga-se de passavem acho que essa revenda Yamaha aqui se lascaram........fizeram uma loja toda nova.....coisa colossal de grande e bonita.....porém o lugar não é nem um pouco prático.......fora a Dafra que tá vendendo que nem água......coisa de louco tá a Dafra aqui no DF.....acho que está deixando os caras da Sundown e Yamaha rancando os cabelos.........

Joao XTZ
12-08-08, 14:22
YBR Factor em tds as revistas...mas acho q o preco deveria ser mantido ,em funçao das Yes...mas essa Factor ED deveria ser o padrao...somente ela e a K...

valeu... :lol: :lol: :lol:

MrcYbr
12-08-08, 23:04
E ae pessoal blz? eu como gosto muito das Ybr , não pude deixar de "apreciar" este novo modelo muito show por sinal hehe :lol:
olha essa preta fico show a mais loka (na minha opnião)
http://img178.imageshack.us/img178/9421/ybr125edpretalateral200bf3.th.jpg (http://img178.imageshack.us/my.php?image=ybr125edpretalateral200bf3.jpg)

se bobiar da pra ver ate dentro do motor com a resolução dessa foto heuheuhueh :0_0:


uma duvida o modelo antigo da Ybr vai ser extinto? :d

Christian
13-08-08, 21:53
uma duvida o modelo antigo da Ybr vai ser extinto? :d


Com certeza.
Não tem porque deixar uma moto com design "desatualizado" no mercado.
Não iria vender nada. ;)

Abs!

Harry Hardon
13-08-08, 22:28
Com certeza.
Não tem porque deixar uma moto com design "desatualizado" no mercado.
Não iria vender nada. ;)

Abs!

Bom, meio relativo isso aí.

A CG Fan é meio que desatualizada, pois no geral é a mesma CG 125 de 2000, e ainda vende muito, aliás, vende praticamente a mesma quantidade que a 150.

Christian
13-08-08, 22:39
Bom, meio relativo isso aí.

A CG Fan é meio que desatualizada, pois no geral é a mesma CG 125 de 2000, e ainda vende muito, aliás, vende praticamente a mesma quantidade que a 150.


Só que a Yamaha não vai fazer a mesma cagad@ que a Honda fez de tirar a 125cc do mercado. ;)
Sendo assim não tem mesmo como a Yamaha deixar 2 motos com o mesmo motor e diferença apenas no visual.

A não ser que ela venda a atual YBR beeeeem barata, o que é quase impossível. :P

Abs!

Furious VIPER
13-08-08, 23:05
O disco é FLUTUANTE ou akela pintura sacana engana muito bem?

Tqf2
13-08-08, 23:23
Ainda não consigo saber a diferença entre freio flutuante e não flutuante......... :#

Já me explicaram, mas não entendí...... :-/

Christian
13-08-08, 23:24
O disco é FLUTUANTE ou akela pintura sacana engana muito bem?


Agora que reparei.
Mas ali é só onde é preso o disco no cubo. :s
Mas engana mesmo. :D



Ainda não consigo saber a diferença entre freio flutuante e não flutuante......... :#

Já me explicaram, mas não entendí...... :-/


A diferença é que o flutuante tem o miolo preso no cubo, mas as extremidades que é onde a pinça atua é ligado ao centro do disco com (pqp me fugiu o nome da cabeça, mas são tipo os parafusos que estã nessa últma foto da Y, mas não me vêm o nome na cabeça agora).
Ai essa parte de fora "trabalha". Não é totalmente fixa como no disco não flutuante.

Abs!

Furious VIPER
14-08-08, 00:07
Completando:
O disco flutuante tem um leve "jogo" para os lados o q facilita e otimiza o trabalho das pastilhas de freio.

MrcYbr
14-08-08, 00:41
Com certeza.
Não tem porque deixar uma moto com design "desatualizado" no mercado.
Não iria vender nada. ;)

Abs!


É msm , mais bem q a Yamaha podia continuar fabricando as Ybr "modelo atual" e lançar essa Ybr Factor 2009 como uma versão "Sport" poderiam dar até um "up" futuramente nela para 150cc, ja que eu acho impossivel manter o mesmo preço da atual Ybr, o q vcs acham?

Robinhu_125
18-08-08, 09:15
opa!!

pensei que ja ia ter aki noticia sobre ela mas nao vi nenhuma, entao ai vai:

Confira algumas fotos da nova Yamaha YBR 125 Factor modelo 2009, que será lançado no segundo semestre de 2008:

http://img.photobucket.com/albums/v715/paulomp/article_image2838.jpg

http://img.photobucket.com/albums/v715/paulomp/article_image2841.jpg

http://img.photobucket.com/albums/v715/paulomp/article_image2839.jpg

http://img.photobucket.com/albums/v715/paulomp/article_image2842.jpg

http://img.photobucket.com/albums/v715/paulomp/article_image2840.jpg

http://img.photobucket.com/albums/v715/paulomp/article_image2843.jpg

PRA MIM é uma MINI Fazer, eu curti!!

Serah que vem com IE?

abraçosss

ibs75
18-08-08, 09:34
:drool: :drool: :drool: !!! lindona..... Putz... :drool:

Muito linda... :clap: vou trocar a minha por essa nova , logo , logo !! só resta saber qunato vai se o Valor !!

Richard
18-08-08, 09:48
Procura direito pq jah tem outro topico sobre ela e jah bem discutido...

Abraço

jecastro
18-08-08, 09:51
opa!!

pensei que ja ia ter aki noticia sobre ela mas nao vi nenhuma, entao ai vai:



É que a notícia é tão velha que ja esta na segunda página.

http://www.pequenasnotaveis.com.br/index.php?topic=21056.0

Bergaraujo
18-08-08, 09:52
nossa! é de se apaixonar......
muito bonita mesmo