PDA

Ver Versão Completa : moto com eletro-choque!



Wanderson
24-05-05, 21:08
Ae galera Boa noite a todos.
O assunto é um pouco estranho mas vejam só.
Tipo em casa é um pouco fácil de entrar, e já tentaram roubar meu bebe (moto) embaixo da minha asa.
Estouraram o portão e os cadeados, e só não conseguiram levar pq tinha um cadeado grande na Coroa.
Hoje minha moto esta presa Com uma corrente que está chumbado no chão e um cadeado grande que fica preso entre o scap e o quadro.
Tb tem um cadeado na Coroa que é aqueles mult lock hiper grande, Creio que seja o mais seguro.
Mas como sabem ladrão qndo quer roubar nem o demo segura.
Estou querendo fazer um esquema pra colocar um fio de 220v lá entre o cadeado e a corrente, pra qndo o vagabundo por a mão dar uam fritada.

Gostaria de saber se pode zuar alguma coisa na moto, pois não querendo vai passar eletricidade para a moto;
Pode zoar alguma coisa da parte eletrica ou ate mesmo o alarme??
e o Quero fazer é bem plano de 007.

JaPaLoKo
24-05-05, 21:12
eu nao faria isso pois senao os caras podem voltar q querer te pegar, ai fode tudo...

JuniorTkD
24-05-05, 21:15
kkkkk..... coloca uma metranca no teto e uma corinha transparente ao redor da moto .. a hora q ele encosta ... começa o fuzilamento ... rs

Wanderson
24-05-05, 21:16
Cara, não voltam não.
Primeiro que quem vem roubar é de fora do bairro, pq não sei se tu sabe, mas ladrão de bairro que rouba no proprio bairro, morre rapidão.
E na rua eu quero ver eles me pegarem.
Não sou nenhum bandido e pelo contrario, odeio bandido, mas é sempre bom passar na rua e comprimentar eles.
E como moro aqui desde qndo nasci eu conheço tudo os puto loco.

Wanderson
24-05-05, 21:19
kkkkk..... coloca uma metranca no teto e uma corinha transparente ao redor da moto .. a hora q ele encosta ... começa o fuzilamento ... rs
pouts bem que eu queria velho.
Orra meu, é lamentável vc acordar, e ver seu portão todo zuado, e roubaram meus retro, novinhos que tinha colocado, muito louco eles, e ainda entortaram minha placa.
A sensação de pegar um cara desse e passar de moto por cima da cabeça dele eh tremenda

JaPaLoKo
24-05-05, 21:23
Cara, não voltam não.
Primeiro que quem vem roubar é de fora do bairro, pq não sei se tu sabe, mas ladrão de bairro que rouba no proprio bairro, morre rapidão.
E na rua eu quero ver eles me pegarem.
Não sou nenhum bandido e pelo contrario, odeio bandido, mas é sempre bom passar na rua e comprimentar eles.
E como moro aqui desde qndo nasci eu conheço tudo os puto loco.

to ligado nesse esquema..aqui tbem é igual! tudo nego de fora...
qto zoar a moto, nao sei te dizer...flw

Eric_biz
24-05-05, 21:41
po Wander , pelo q eu sei, o quadro da moto eh ligadu ao negativo da bateria .. ele eh negativado
intaum pode ser q de problema vc ligar um fio de 220v q encoste na corrente q vai encostar na coroa, q vai encostar no quadro !
seila rsrsr
flw abraços

Guigo
24-05-05, 22:06
Esquece esse lance de corrente de 220V mano...já imaginou se tua moto dá um pequeno vazamento de gasolina à noite sem q vc perceba??
Dá pra imaginar, né?

Wanderson
24-05-05, 22:12
Esquece esse lance de corrente de 220V mano...já imaginou se tua moto dá um pequeno vazamento de gasolina à noite sem q vc perceba??
Dá pra imaginar, né?
Pouts podecrer, sei la vai saber se rola alguma coisa e pega fogo.
é verdade mesmo, vou esquecer meu plano 007.
um abraço Guigo

Ewerton
24-05-05, 22:50
Cara é foda os gatuno né !! mais um sugestao não sei como é sua casa mais pq vc nao coloca ela dentro da cozinha, banheiro sei lah qualquer lugar é melhor que na parte externa !! a minha fica ou na sala ou na cozinha !! risos soh nao fica no meu quarto pq nao cabe pq nao sou nem loco de deixa ela lah fora !! os gatuno levam com certeza !

Wanderson
24-05-05, 22:54
Cara é foda os gatuno né !! mais um sugestao não sei como é sua casa mais pq vc nao coloca ela dentro da cozinha, banheiro sei lah qualquer lugar é melhor que na parte externa !! a minha fica ou na sala ou na cozinha !! risos soh nao fica no meu quarto pq nao cabe pq nao sou nem loco de deixa ela lah fora !! os gatuno levam com certeza !

Cara com certeza se desse ela iria dormir na minha cama e eu no chão frio.
mas nao da cara minha casa é uma escadaria do inferno.
Mas nunca que eu conseguira descer com ela no braço.
Nunca tentei mas mal consigo pegar o tanque, imagina a moto inteira.
kkkkkkkkkkkk

pppocos
25-05-05, 00:36
220 v no quadro da moto ( q e o negativo ) quando vc por o fio vai queima tudo....buzina luzes bateria reles fusiveis e etc...

rodriguinhow
25-05-05, 03:21
eu nao faria isso pois senao os caras podem voltar q querer te pegar, ai fode tudo...

se sobreviverem pra voltar..
heheh

alexandrecatani
25-05-05, 07:02
nossa senhora se com esse monte de coisa eles levarem sua moto eles devem ser grandes profissionais mesmo...

César
25-05-05, 11:45
Acho que deve ter um jeito de ligar alta voltagem só no aro da roda trazeira pra quando o ladrão botar a mão no cadeado levar uma fritada, mas pesquise nas lojas de produtos elétricos algum transformador de 220 pra alta tensão, tipo 5000 volts, acho que deve ter, monte todo o esquema pra ficar mocozado, mas vc não pode ter nem cachorro nem criança por perto, se não já viu né.

ozzmen
25-05-05, 16:42
o kra antes de botar isso na moto pega e poem uma cerca elétrica na tua ksa! falow ou o fio tu poem no portão ta ligado ?

Alan
25-05-05, 17:09
Não faça isso não, a parte elétrica da sua moto agradeçe hehe...

O - da bateria vai no quadro...

Tosk8
25-05-05, 17:47
cara coloca um rotweiler ou pitbull pregado na moto...heheheh os caras não voltam msm. O meu eu deixo trancado no escuro de dia para descansar e a noite solto ele para "brincar" no quintal...não dorme a noite nunca o bicho! ja comeu umas 2 pernas até hj hehehehehe

Wanderson
25-05-05, 19:35
o kra antes de botar isso na moto pega e poem uma cerca elétrica na tua ksa! falow ou o fio tu poem no portão ta ligado ?
No portão não rola cara, te uma par de pivetada a noite e pode dar xabu!
ai eu vou ter que sofrer processo por causa disso, eu me informei com um delega aqui.
eh soda, cerca eletrica ate dá.
Mas os vagabundo qndo tentaram roubar estouram foi o portão da garagem.
então seria em vão.
mas valeu mano!

Wanderson
25-05-05, 19:38
cara coloca um rotweiler ou pitbull pregado na moto...heheheh os caras não voltam msm. O meu eu deixo trancado no escuro de dia para descansar e a noite solto ele para "brincar" no quintal...não dorme a noite nunca o bicho! ja comeu umas 2 pernas até hj hehehehehe

estava pensando nisso mesmo cara.
meu medo eh o pitbull comer minha moto, kkkkkkkkkk.
Eu to pensando em arrumar um, deixar ele trancado em um quarto o dia inteiro e soltar uns rojões lá dentro e ficar chutando a porta, e de noite soltá lo ele ia comer ate a perna dos donos.
Tirando a brincadeira, um cachorro seria ideal mesmo.
um abraço

Wanderson
25-05-05, 19:43
Não faça isso não, a parte elétrica da sua moto agradeçe hehe...

O - da bateria vai no quadro...
Não vou fazer mesmo, o maximo que dá pra fazer é isolar o cadeado, e não deixar passar energia para a moto, deixando a energia somente no cadeado e na barra de ferro que quero chumbar na parede.
Vou ver se rola algum esquema assim.
Mas essa era minha duvida, se podia zoar a moto, e como pode zoar vou deixar queto, mas preciso fazer alguma coisa.
Minha casa parece que colocaram uma placa gigante em cima dela escrito:
VEnha me roubar estamos cheio da grana.
kkkkkkkkkkkkkk
como se fosse verdade.
Ontem tentaram entrar aqui pra roubar minha casa, ainda bem que minha irmã foi ligeira e chamou a policia pq senão era capaz de estuprarem a coitada e roubar as coisas.

É aquela frase: Quando vc está com dor de barriga, peidinho inocente já é o suficiente pra cagalhar tudo, é uma M atras da outra.
Valew Alan!

Guigo
25-05-05, 21:45
É aquela frase: Quando vc está com dor de barriga, peidinho inocente já é o suficiente pra cagalhar tudo, é uma M atras da outra.
Valew Alan!


Huahuahuahua....quem disse isso?? Buda?? Confúcio??

Alan
25-05-05, 22:31
Eu tb sou a favor do alarme canino...

Não pelo fato dele morder o ladrão ou coisa assim, pq se ele tiver armado ou der veneno o cachorro não pode fazer nada...

Mas pelo fato de qq movimentação estranha, mesmo na rua, o cachorro perceber. Eles tem esse sentido extremamente aguçado...

Essa aqui é a guardiã de casa:

http://img38.echo.cx/img38/2999/naja8px.jpg

Wanderson
25-05-05, 23:00
Eu tb sou a favor do alarme canino...

Não pelo fato dele morder o ladrão ou coisa assim, pq se ele tiver armado ou der veneno o cachorro não pode fazer nada...

Mas pelo fato de qq movimentação estranha, mesmo na rua, o cachorro perceber. Eles tem esse sentido extremamente aguçado...

Essa aqui é a guardiã de casa:



Linda a cachorra velho!
Um desse ai come até o portão

Wanderson
25-05-05, 23:01
É aquela frase: Quando vc está com dor de barriga, peidinho inocente já é o suficiente pra cagalhar tudo, é uma M atras da outra.
Valew Alan!


Huahuahuahua....quem disse isso?? Buda?? Confúcio??

Cara fui eu quem bolei essa frase tosca.
rs
tem aquela, o que é um peido pra quem já ta cagado, e veio isso ai na cabeça

Carlos_Biker
26-05-05, 03:50
Esses alarmes meio caseiro, tipo armadilha, são um pouco perigosos.
Um dia você vai se esquecer dele (não adianta, por mais que você pense que não) um dia, por qualquer motivo, você vai se esquecer da armadilha e vai acabar caindo nela. Ou mesmo um dia você pode se esquecer de desarmá-lo e alguém da sua família que não sabia da armadilha (ou até mesmo que saiba, mas esqueceu), pode machucar alguém inocente.

César
26-05-05, 10:16
Olha o meu guardião, muito bravo!
http://img.photobucket.com/albums/v245/cesarlij/Image436.jpg

Infelizmente morreu de velho, ano passado, 14 anos. Agora, o novo guardião.
http://img.photobucket.com/albums/v245/cesarlij/DSCN1012.jpg