PDA

Ver Versão Completa : Quase levaram minha moto.



pickloco13
03-08-08, 08:33
Bom pessoal, ontem chegeui em casa eram 11:00H e como minha rua é sem saida, guardei a motoca em uma casa de frente a minha coloquei a corrente na roda e passei no portão, e afim de complicar um pouco mais coloquei tbm dois cadeados no disco de freio dianteiro. Quando era 3:00H recebi uma ligação da vizinha dizendo que o meu vizinho havia escutado um barulho de alicate cortando algum cadeado, e que ela tbm já havia ouvido, desliguei o telefone e com a roupa que eu estava sai. A Porr@! da ELETROPAULO nao ligou as luzes da rua nesta noite, entao tava um breu. mais ainda assim notifiquei que estava tudo como eu havia deixado, mais dai nao dormi mais, e ainda assim penso "o movimento não foi tão brusco, pq se nao o alarme havia dispardo".

Aki fica o relato.

douglasybrazul
03-08-08, 09:19
mas a moto fico num pátio ?

tem que cuida!
a minha fica em garagem fechada junto com o carro do coroa
e um dia que ele recém tinha colocado o motor pra abrir a porta e os controles muito sensíveis, sem querer meu pai apertou o controle 8h da manhã e a garagem ficou toda aberta por 1h
a sorte foi a vizinha vir no interfone e fala vizinho sua garagem tá aberta
eu dei um pulo da cama e sai todo errado e fui lá ve se tava a motoca
e lá tava ela e as peças antigas num canto tbm
graças a deus :OK:

hardmen
03-08-08, 09:25
Peraí, ouviram barulho de cadeado cortado mas quando você foi olhar, nada havia sido cortado??? :0_0:

Pela forma que você colocou o texto, parece que isso foi mesmo pela madrugada... ...pq "não guardar" a moto dentro de casa (numa garagem ou corredor caso tenha disponível aí)???

Fica mais ligeiro titio, não dê vacilo com a pequena não, pois existe uma grande camada de pessoas que compraram esta moto e nem ao mesmo se dão ao luxo de procurar peças paralelas pra ela (em lojas idôneas) ou ao mesmo ir verificar os preços de peças SGP nas autoriadas (onde os preços variam muito e pra bem mais baixo entre uma e outra autorizada).

Mais cuidado e vigilância. ;)

Abraços...

guinomo da pratinha
03-08-08, 10:32
vixi cara q cena eim..
se fosse eu ja tinha me borrado..hehehe
a minha graças a deus nunca tentaram, mas é interior tb,
n sei oq fazer sem meu motorzin pa da um role

paxao por motos :lol:

Furious VIPER
03-08-08, 11:16
É muito chato tomar algumas atitudes, mas em função da moto eu tomo... tipo:
Se não tem onde deixar a moto EU NÃO VOU!!
Deixar a moto estacionada na rua, mesmo q por 2 minutos, NÃO!!
Se é pra namorar uma guria q não me dá uma garagem pra moto na casa dela, EU NÃO NAMORO!! hehehe
Qualquer churrasco da minha turma (com qm fiz ensino médio e ainda são "a turma"), eu ligo antes perguntando:"tem vaga pra moto aí?" se nõa tiver, ou eu vou de carona, ou peço o carro pra pai/mãe.. ou NÃO VOU!!

pickloco13
03-08-08, 11:23
Pois é pessoal, a minha rua é sem saida e na hora que aconteceu por estar sem luz, os NOIAS que abitam ali por perto não estavam, pois se estivessem sei que nada teria acontecido, mais entao na hora em que sai nao tinha ninguem e se tivesse estava detro da casa de outros.
Mais aparentemente nada aconteceu e graças a chuva forte que deu aki na madrugada  o LADRAO pé de chinelo foi embora...Bom mais isso é bom para que eu aprenda
o detalhe era que nao havia espaço pra mecher nem o guidom pq o crro tava na frente. mais tentaram mexer.....


Amanha se nao tiver chovendo vou postar fotos da situaçao de onde ela fica, como fica e tudo mais...

Stone
03-08-08, 11:48
cuida da pequena aí cara
dessa vez vc teve sorte, da próxima pode não ter
cuidado nunca é demais

superkyo
03-08-08, 12:44
Naum entendi aonde e como estava a moto.......

Tava na rua ? garagem, aberta ou fechada ? casa da frente ??

César
03-08-08, 12:45
Guarda ela dentro de casa, na cozinha, na sala, no corredor, tem várias opções.

RGBguima
03-08-08, 13:14
Eu tb tenho mó medo aqui.. a moto fica na garagem... mais não é muito confiavel...


E dentro de casa nem da para colocar!!

Joao XTZ
03-08-08, 13:28
eh verdade o q o hard falou Yes eh visada nao pelos ***,mas as vezes para´´encomendas´´ de uns caras mais *** para pegarem as peças dela...valeu... :lol: :lol: :lol:

pickloco13
03-08-08, 18:10
Naum entendi aonde e como estava a moto.......

Tava na rua ? garagem, aberta ou fechada ? casa da frente ??


Pois é tava na garagem da frente, devido a minha casa nao ter garagem, mais o portao tem pouca coisa mais que um metro. E na minha casa nao da para guardar pois a minha é acima do nivel da rua, por isso logo na entrada tem uma escada com uns treze degrais.



cuida da pequena aí cara
dessa vez vc teve sorte, da próxima pode não ter
cuidado nunca é demais



Sorte foi pouco......
bom graças a DEUS ela ainda esta entre nois......
mais pode deixar que cuidarei sim.



Amanha se nao estiver chovendo por sampa é der para que eu tire a foto
de onde e como ela fica eu colcarei aki para voces.



eh verdade o q o hard falou Yes eh visada nao pelos ***,mas as vezes para´´encomendas´´ de uns caras mais *** para pegarem as peças dela...valeu... :lol: :lol: :lol:


é verdade João, aki em sampa temos que ter é trator...Devido a tantos buracos nos quais passamos, podemos passar por cima de um *** desses, e ainda nao é visado.....

Pésão
03-08-08, 18:33
Eu também moro em rua sem saida, sem garagem. A totoca aqui fica dentro da sala heuaheuhae
No começo eu num gostava do cheiro q ficava logo quando eu chegaba, mas depois acostumei.

Num vacila naum man!
Se naum os cara leva.

Teve um dia q eu deixei de frente de casa, e entrei pra dentro. Isso éra umas 8 da noite, más me deu um sono e durmi no meu quarto e esqueci de por a moto pra dentro. Quando acordei de manhã eu levantei e fui no banheiro quando eu olho pra sala cade a moto?!!!!!!!!

Vixi quase desabei.. comecei grita meu deus ehauheuha roubaram minha moto ehauheuhaeauhe!
LOgo o véiopapi levantou correndo ehuaheuhaeahu

Sai pra rua correndo e ela tava lá heauheuhaea pegando o sereno da rua heuaheua


Más voltando ao assunto de novo, põe na sua casa mano na cozinha, no seu quarto sei lá!

Abraço

Tqf2
03-08-08, 20:27
E na minha casa nao da para guardar pois a minha é acima do nivel da rua, por isso logo na entrada tem uma escada com uns treze degrais.

Faz um rampa aí cara.... num deixa a moto pra fora não pq é perigoso ficar sem ela.........

danielpaiva
03-08-08, 23:35
A minha moto guardo nos fundos de casa (tem um portão no corredor ae ja era)...
Mas o bestão aqui, as vezes chegava e por priguiça deixava ela na garagem...(td bem que minha rua é tranquila...tem aqueles "guardinhas" que acabam amenizando)..mas é bom não vacilar né?

Agora deixo ela sempre lá traz..

Stone
03-08-08, 23:42
se tem escada, faz tipo uma rampa móvel com uma tábua
ou troca ela numa trail ]:)
huahuahua, brincadera

brunohcs
04-08-08, 00:37
aqui na minha casa fica na garagem.. 2 carro 2 titan + a biz q meu irmao ainda nao vendeu.. bom tira dali sem distrava o guidao eh meio dificil pq fika num espaço mto estreito as veiz nem eu consigo sai se os carros ainda estao ali.. e o portao mermo com cadeado se empurra com força ele abre.. mas dai agente escuta e tem cachorros.. mas eh complicado.. eu tenhu medo que robem mas axo q eh meio dificil.. e o seguro me deixa mais calmo!

layon
04-08-08, 02:15
eh realmente eh um problema segurança hj em dia eh tudo
pelo menos agora vc fica esperto eu jah passei por alguma coisa parecida mas foi com o carro do coroa...
{eu acordo as 3 da matina com akela musica bem alta... e eu comecei a falar mal do vizinhu coitado ]:) ]:) ]:) :lol: :lol: :lol: quando eu fui ver era o meu carro com a porta aberta com o som no maximo}
a ultima q me aconteceu eu, fui numa festa com a minha namorada quando resolvo ir embora, xego na moto.... ligo ela e talz...
levo a mina pra casa... quando eu fico 4 quadras da minha casa a moto morre... fiquei uns 15 minutos tentado ela ligar... quando eu vejo cade a minha gasolina? (eu tinha enxido o tanque no mesmo dia) dai eu pensei puts roubaram a minha gasolina |:( |:( |:( :s :s :s ) saum esses pequenos sustos q noix aprendemos mais sobre a segurança da região (c eu n respeitei alguma regra do forum relatando a minha experiencia peço mil desculpas)
no resto deu tudo certo

pickloco13
04-08-08, 12:21
Eu também moro em rua sem saida, sem garagem. A totoca aqui fica dentro da sala heuaheuhae
No começo eu num gostava do cheiro q ficava logo quando eu chegaba, mas depois acostumei.

Num vacila naum man!
Se naum os cara leva.

Teve um dia q eu deixei de frente de casa, e entrei pra dentro. Isso éra umas 8 da noite, más me deu um sono e durmi no meu quarto e esqueci de por a moto pra dentro. Quando acordei de manhã eu levantei e fui no banheiro quando eu olho pra sala cade a moto?!!!!!!!!

Vixi quase desabei.. comecei grita meu deus ehauheuha roubaram minha moto ehauheuhaeauhe!
LOgo o véiopapi levantou correndo ehuaheuhaeahu



Entao a minha casa tem uns 15 degrais e nao tem nem como fazer a tal rampa.....

aqui na minha casa fica na garagem.. 2 carro 2 titan + a biz q meu irmao ainda nao vendeu.. bom tira dali sem distrava o guidao eh meio dificil pq fika num espaço mto estreito as veiz nem eu consigo sai se os carros ainda estao ali.. e o portao mermo com cadeado se empurra com força ele abre.. mas dai agente escuta e tem cachorros.. mas eh complicado.. eu tenhu medo que robem mas axo q eh meio dificil.. e o seguro me deixa mais calmo!

Sai pra rua correndo e ela tava lá heauheuhaea pegando o sereno da rua heuaheua


Más voltando ao assunto de novo, põe na sua casa mano na cozinha, no seu quarto sei lá!

Abraço


Pois eh agora to deixando na casa da minha tia que tem uma **** garagem e eu a deixo ainda no fundo da casa para os *** chegar la precisam de abrir um cadeado uma porta e ainda levar a moto

Doidooo
06-08-08, 02:06
aki ond moro sim que é complicadasso...minha casa fik no meio da quadra (ou quarteirão) prum lado escadaria de concretão impossível de subi...e pro outro escadinha de madeira que desmonta se bota a moto em cima... minha sorte é q antes da escada de baixo tem um vizinho q ta construíndo no andar de baixo e deixa eu guarda a motoca dentro da construção...te que faze malabarismo pra bota a moto la dentro mas pelo menos ta segura... foda é a poeira de concreto que pega... mesmo cobrindo tda a moto... to preucupado é quando ele termina a obra...vo bota a moto onde???? na rua nem pensar... nem q tenha q subi a escada com a moto nas costa...hehehe

rockerva
06-08-08, 07:38
Ouvido biônico "alicate cortando cadeado"...
Se tu deixa a moto na rua, tenta colocar aqueles plásticos que protegem da umidade da noite, ao roubarem tua moto vão ter que tirar aquele baita saco, que vaz um bom barulho, bem maior do que o de alicate cortando corrente.

pickloco13
06-08-08, 10:29
Eh com certeza, mais agora to jogando ela na casa da minha tia, na qual tem garagem , mais nao a deixo na garagem coloco nos fundos da casa para que ninguem mesmo tenha acesso.

Wanderson
06-08-08, 10:40
heheheh
Ja passei por isso
pelo menos foram 6 meses sem dormir direito
primeira noite que comprei a moto
de madrugada meu pai foi cobrir a moto
ouvi o barulho e abri a janela nem vi q era meu pai
pulei a janela de madrugada de cueca
mol frio
se tivesse uma arma eu tinha matado ele

a segunda vez entraram pra roubar mesmo
estouraram todos os cadeados
arrombaram o portão, soh nao conseguiram estourar 1 cadeado q tava na coroa
foi o q salvou senao tinham levado
depois disso
fiquei um bom tempo sem dormir
hj em dia eh logico q nao quero q roubem minha moto
mas deixo ela meio largada na garagem
mas durmo bem pra kct
de vez em nunca qndo ouço um barulho levanto pra ver

pickloco13
06-08-08, 17:21
heheheh
Ja passei por isso
pelo menos foram 6 meses sem dormir direito
primeira noite que comprei a moto
de madrugada meu pai foi cobrir a moto
ouvi o barulho e abri a janela nem vi q era meu pai
pulei a janela de madrugada de cueca
mol frio
se tivesse uma arma eu tinha matado ele

a segunda vez entraram pra roubar mesmo
estouraram todos os cadeados
arrombaram o portão, soh nao conseguiram estourar 1 cadeado q tava na coroa
foi o q salvou senao tinham levado
depois disso
fiquei um bom tempo sem dormir
hj em dia eh logico q nao quero q roubem minha moto
mas deixo ela meio largada na garagem
mas durmo bem pra kct
de vez em nunca qndo ouço um barulho levanto pra ver





é verdade só quem já passou por isso sabe realmente oq é se sentir assim

superkyo
06-08-08, 18:54
Tem q comprar um trabuco, daqueles da guerra de sesseção americana e deixar carregada, ouviu um barulho já pega o trabuco viu alguem na moto, atira perto só o barulho e a fumaça q o trabuco faz já faz o cara pensar q vc tá de 12 ahhuahuahuahuahuhuaa

TorteX
06-08-08, 18:57
É...tem que proteger bem...senão eles levam mesmo...
Minha moto num dorme nem na garagem, dorme na sala! uhaeheahuae

pickloco13
07-08-08, 21:49
Mais ta certo msm pena que nao da para subir a bosta da escada que tem aki se nao ela ia vir pra dentro tbm

Wanderson
07-08-08, 21:52
Tem q comprar um trabuco, daqueles da guerra de sesseção americana e deixar carregada, ouviu um barulho já pega o trabuco viu alguem na moto, atira perto só o barulho e a fumaça q o trabuco faz já faz o cara pensar q vc tá de 12 ahhuahuahuahuahuhuaa

Eu pensei em eletrificar meu portão
mas fiquei com medo de alguma criança colocar a mao nele e tostar
ai queria eletrificar a moto
mas fiquei sabendo q zoa

Nao resolve
mas ajuda
compra aqueles cadeados mult lock
q eh grandão e a chave eh criptografada

pickloco13
07-08-08, 21:53
esse eh bom msm, mais agora to mais suave com ela na garagem da casa da minha tia