PDA

Ver Versão Completa : Tenda do Umbú N°3 - dessa vez eu vou...



Furious VIPER
05-08-08, 10:30
E aí gurizada... vamo pra tenda do umbú dnovo??? (q cara de pau, eu falhei as 2 vezes)!!

Por mim se o tempo tiver bonzao... topo ir qqr findi.
O q axam de ir nesse? tá meio encima? ou dá pra ser?

casali
05-08-08, 12:33
só me pronuncio de noite :P

rockerva
05-08-08, 13:14
:clap:
Tô dentro

Santo Cristo - Poa
05-08-08, 14:32
Eu até tenho uma dica melhor, ir no velopark ver as drag stars o que vcs acham ?

E ai Rock, andava meio sumido ?

Furios, dessa vez vc vai ?

Furious VIPER
05-08-08, 20:03
Só não vamos marcar pro findi do dia dos pais.. senão já vai por água abaixo!
Q tal um findi depois? Qdo será isso?

Santo Cristo - Poa
06-08-08, 07:58
putz, pior que vai ser esse find o esquema lá... eu nem me lembrei que era dia dos pais, mas se acaso vcs estiverem a fim de ir no domingo a tarde, eu vou sem problemas...

casali
06-08-08, 09:34
definam o dia depois eu digo se vou ou não

sábado, não é dia dos pais

Furious VIPER
06-08-08, 10:07
Qdo é o dia dos pais? é o 1° o o 2° domingo de agosto?
Enfim, eu topo ir...
Dessa vez vai ser foda arrumar desculpa! hahahaha

rockerva
06-08-08, 11:11
Ae galera
Dia dos pais é no domingo!
Vamo no lance de arrancada que vai ter aqui por essas bandas?
Dá pra gente levá os coroa junto! Todo homem brasileiro gosta de velocidade!
E lá vai ter!

Furious VIPER
06-08-08, 11:27
Rock... meu pai é tiozaço q anda na esquerda a 80km/h e axa q ta com razão... e ainda não dá passagem! baita sacana!!

casali
06-08-08, 12:27
sábado eu vou, domingo não

cleo.junior
06-08-08, 13:23
Neste findi pra mim não vai dar, vou estar em Santa Cruz do Sul. ;)

M@R!B!Z
06-08-08, 13:40
Neste findi tem dias dos pais... no outro findi tm jogo de abertura do segundo turno contra o Sao Paulo no monumental :P... qm sabe no outro ainda :# huahuahuahua :D

Santo Cristo - Poa
07-08-08, 07:47
xii , bom eu, rock, e mais um amigo meu é certo que vamos...vamos sair umas 2hs no domingo para ir lá...


isso claro se nao chover,

ontem falei com o seba, e ele não vai poder ir, ele está em Bruske/SC

Furious VIPER
11-08-08, 11:44
Esse findi, o q me dizem?

rockerva
11-08-08, 11:57
Esse eu não vou poder ir, vou no show do Cascaveletes + TNT em Casca.

M@R!B!Z
11-08-08, 16:57
Eu ja disse... esse vou pro monumental... no proximo tamo ae neh... se quizerem a gnt se manda pra la!!

Joao XTZ
11-08-08, 20:06
Neste findi tem dias dos pais... no outro findi tm jogo de abertura do segundo turno contra o Sao Paulo no monumental :P... qm sabe no outro ainda :# huahuahuahua :D




eh isso ai incentive o tricolor ( o de SP nao o gremio!!!)

valeu... :lol: :lol: :lol:

Mostarda_69
11-08-08, 20:54
Esse findi, o q me dizem?

O que seria isso que todo mundo vai??
Bom, nesse não vai da,, tenho combinado com o julio e sua esposa (TOL), Rato (TOL e PN), e Maico (amigo deles), virem pra ca faze umas festa... Logo eu posto la nas festa qual vai ter..

Mas no outro eu so parceirissimo se ainda tiver algo, no caso, dia 23 e 24!!

Furious VIPER
11-08-08, 23:40
O que seria isso que todo mundo vai??
Bom, nesse não vai da,, tenho combinado com o julio e sua esposa (TOL), Rato (TOL e PN), e Maico (amigo deles), virem pra ca faze umas festa... Logo eu posto la nas festa qual vai ter..

Mas no outro eu so parceirissimo se ainda tiver algo, no caso, dia 23 e 24!!

O q é a Tenda do Umbú? é um paradouro em Picada Café... tem um posto de gasolina, umas lojinhas, um restaurante e um estacionamento com lugar pras mesas, cadeiras e tal.. lá só vai as moto furiosa (e as nossas, claro.. hehehe) é bom reunir os confirmados e aparecer lá!!

Christian
12-08-08, 09:21
O q é a Tenda do Umbú? é um paradouro em Picada Café... tem um posto de gasolina, umas lojinhas, um restaurante e um estacionamento com lugar pras mesas, cadeiras e tal.. lá só vai as moto furiosa (e as nossas, claro.. hehehe) é bom reunir os confirmados e aparecer lá!!


Só não vão me derrubar as motos estacionadas. :drool:

Abs!

Furious VIPER
12-08-08, 10:28
Só não vão me derrubar as motos estacionadas. :drool:

Abs!

Fala isso pro Rock! Ele já fez isso... derrubou uma CG Sport, uma Falcon e balançou uma GSXR1100! hehehe

rockerva
12-08-08, 10:46
Pode derrubar, é só sair correndo pro meio do mato depois, de Rambo todo mundo tem um pouco!

M@R!B!Z
12-08-08, 11:55
Final do mes sim ou naum?!!
Qm vai qm vai...?!
Ja podemos deixar meio encaminhado desde ja... soh esperando a previsao do tmpo...

Furious VIPER
12-08-08, 12:00
Pode ser final do mês então... sábdo ou domingo??
Todos podem daí?

cleo.junior
12-08-08, 12:57
Acho que domingão é melhor.

rockerva
12-08-08, 13:29
Domingo.

Furious VIPER
12-08-08, 20:44
Domingo dia 24 ou domingo dia 31??

M@R!B!Z
12-08-08, 23:34
Acho q seria interessante deixarmos certo pro dia 24... se tiver tmpo bom vamo se embora... mas se por um acaso naum fazer tmpo favoravel... deixamos automaticamente (nossa q formalidade huahua) pro proximo domingo :)

Que acham?!

Furious VIPER
12-08-08, 23:58
Confirmado então...dia 24/08!
Junto no encontro vai o pessoal do FOL, TOL, BOL, GOL, DOL, POL, MOL.. enfim.. tosos os "ol" vão pra lá!
Dia 24 alguém masi vai pra almoçar? Eu vou!
Feitoooo

GuilhermeRS
13-08-08, 00:06
Cumé qui faz pra mim ir junto tb??? :OK: :OK: :OK:

Santo Cristo - Poa
13-08-08, 07:45
Eu vou sim, sem problemas.

Santo Cristo - Poa
13-08-08, 07:46
acho que o sebá também já estará aqui, pena que o jotapé, não entrou mais no forum.

cleo.junior
13-08-08, 08:27
Confirmado.

Furious VIPER
13-08-08, 10:15
Cumé qui faz pra mim ir junto tb??? :OK: :OK: :OK:

Pode escolher se tu qr ir direto pra Tenda do Umbú... ou se tu te encontra com o pessoal de Porto Alegre/Canoas/Sapucaia em algum lugar no meio do caminho e vão juntos!
Eu curto muito mias viagem de galera... só marcarmos os pontos de encontro e deu...

M@R!B!Z
13-08-08, 10:20
Pode escolher se tu qr ir direto pra Tenda do Umbú... ou se tu te encontra com o pessoal de Porto Alegre/Canoas/Sapucaia em algum lugar no meio do caminho e vão juntos!
Eu curto muito mias viagem de galera... só marcarmos os pontos de encontro e deu...


Uuuuuuuuhhhhhhhuuuuu entao se vamo...

Ahhhh e eu tbm acho q temos q marcar um ponto de encontro d facil acesso a todos q querem ir junto ai da regiao metropolitana!! :)

Pois o mais tri eh a calera tota xunta reunida huauhauhauha :OK:

rockerva
13-08-08, 10:56
]:)

Furious VIPER
13-08-08, 12:26
Ponto de encontro para TODOS da região metropolitana:
POSTO ESSO 100m depois da Sinaleira de Sapucaia do Sul!
A sinaleira é na BR... então simplesmente NÃO tem erro.

M@R!B!Z
13-08-08, 13:47
Ponto de encontro para TODOS da região metropolitana:
POSTO ESSO 100m depois da Sinaleira de Sapucaia do Sul!
A sinaleira é na BR... então simplesmente NÃO tem erro.


Aaaaaaahhhhhhhhh ta aham akeeeeele...

...naum sei :#...
...mas com certeza meu amorzinho deve saber :)...

A duvida eh... vamos com a branquinha ou com a pratinha?!!... queria tanto ir de biz... mas sera q sobe a serra?!!ahuauhahuahu tadinha eh taum manquinha :#

Santo Cristo - Poa
13-08-08, 15:00
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Furious VIPER
13-08-08, 21:15
Aaaaaaahhhhhhhhh ta aham akeeeeele...

...naum sei :#...
...mas com certeza meu amorzinho deve saber :)...

A duvida eh... vamos com a branquinha ou com a pratinha?!!... queria tanto ir de biz... mas sera q sobe a serra?!!ahuauhahuahu tadinha eh taum manquinha :#

O Cleomildo sabe com certeza... é um doce pra achar!
E sobre ir com a Biz... sem dúvidas chama mais atenção... e sobe a serra sim! Ninguém aki vai "à moda loco" pra lá... nem o Rock q tem um canhão via acelerando... velocidade de cruzeiro é 80km/h na reta.. e na subida.. a Biz vai na frente ditando o ritmo...

cleo.junior
14-08-08, 08:28
Aaaaaaahhhhhhhhh ta aham akeeeeele...

...naum sei :#...
...mas com certeza meu amorzinho deve saber :)...

A duvida eh... vamos com a branquinha ou com a pratinha?!!... queria tanto ir de biz... mas sera q sobe a serra?!!ahuauhahuahu tadinha eh taum manquinha :#


Por mim podemos ir de Biz, aí eu vou na garupa. Não me adaptei muito bem com motos sem embreagem. Eheh!

rockerva
14-08-08, 09:10
Alguém pode me oferecer carona????
Vou estar sem moto esse mês....

M@R!B!Z
14-08-08, 09:15
O Cleomildo sabe com certeza... é um doce pra achar!
E sobre ir com a Biz... sem dúvidas chama mais atenção... e sobe a serra sim! Ninguém aki vai "à moda loco" pra lá... nem o Rock q tem um canhão via acelerando... velocidade de cruzeiro é 80km/h na reta.. e na subida.. a Biz vai na frente ditando o ritmo...




Por mim podemos ir de Biz, aí eu vou na garupa. Não me adaptei muito bem com motos sem embreagem. Eheh!


Baaaaaaeee que responsa entao!! Ateh la a gnt decide bm... mas assim... se formos de biz... vamos ter q sair daki de SCS... ai temos q ver certinho a hora do encontro ali nesse lugar... pra sairmos umas 2 horas ants daki da cidade (ou mais uauhah) pra chegar a tmpo hehe!!
E assim seu Cleomildo (entrando no ritmo do PN :P) tm mto tmpo ainda pro senhor treinar aki e se adaptar a bixinha... dai eu levo e tu traz :OK:

M@R!B!Z
14-08-08, 09:17
Alguém pode me oferecer carona????
Vou estar sem moto esse mês....


Vai na carona do Furious bm agarradinho ahuuhauhauhahua :D

Serio msmo... eu acho tranquilo q alguem da carona pra ti sim... parece q tm uns q vaum de carro pode ser :G?! auhauhahuahuauhahuahu

Zuera

rockerva
14-08-08, 09:19
Baaaaaaeee que responsa entao!! Ateh la a gnt decide bm... mas assim... se formos de biz... vamos ter q sair daki de SCS... ai temos q ver certinho a hora do encontro ali nesse lugar... pra sairmos umas 2 horas ants daki da cidade (ou mais uauhah) pra chegar a tmpo hehe!!
E assim seu Cleomildo (entrando no ritmo do PN :P) tm mto tmpo ainda pro senhor treinar aki e se adaptar a bixinha... dai eu levo e tu traz :OK:

Ah mas tu tem muito namorado guria!
PQP!
Uma hora é Junior, outrora o Cléo e agora me aparece esse Cleomildo!
Por isso que eu não entendo as coisas.
Quanto ao ir de carro, tranquilo, eu ando DE CARONA em carro. Eu só não gosto de dirigir (embora as vezes eu precise).
E esse negócio de ir agarrado em alguem... sai pra lá!!!!!!!!!!!!!!!!!! Já andei muito de carona em moto! Não tem esse lance de agarradinho não!
Dalhe segura cagão!!!!

Furious VIPER
14-08-08, 11:17
Eu sou radicalmente CONTRA dar carona para homem...
Mas como se trata de uma reunião do PN... se nõa tiver mais absolutamente NINGUÉM na face da terra q possa dar carona... eu dou carona pro Rock.
Mas ele paga a gasolina e o meu almoço! hahaha

Tá.. podem começar com as piadinhas... eu já estou preparado... só nõa qro ninguém tirando foto da cena bizarra q será!

rockerva
14-08-08, 13:29
Qualquer piada indecente********* eu prometo que mato o elemento no encontro! ]:)

********Piada indecentes: Qualquer piada que envolva carro ou pagode.

cleo.junior
14-08-08, 13:30
Tá.. podem começar com as piadinhas... eu já estou preparado... só nõa qro ninguém tirando foto da cena bizarra q será!


Certo que vou levar minha máquina. ;)

Santo Cristo - Poa
15-08-08, 07:42
kkkkk

Santo Cristo - Poa
15-08-08, 07:43
eu também dou carona. sem problemas isso se eu nao levar minha patroa.ehehhehehe

M@R!B!Z
15-08-08, 14:47
Opaaaaaaa ja taum ateh disputando o abraço do Rockerva ahuahuauhahu :OK:

Zuera naum da bola hihi :D

jjacob
15-08-08, 15:52
Por acaso "jotapé" seria Jonabe hem Santo? hehehehehehehe

Furious VIPER
18-08-08, 00:03
Então tá confirmado... próximo domingo.. se tiver sol... almoço na Tenda do Umbú!

Santo Cristo - Poa
18-08-08, 08:09
heheheh eu sei jonabé, mas cada vez que lembro seu nome me lembro de Vinho...hehehehehhehe ]:)

certo tenda do Umbú.

leandrolsf
18-08-08, 09:54
alguem que vai de Porto Alegre ou regiao se importa se eu for de biz... ja avisando que ela nao anda neh... entao terao que ter paciencia... se a galera nao se importar de carregar uma lesma eu to dentro....

rockerva
18-08-08, 10:12
alguem que vai de Porto Alegre ou regiao se importa se eu for de biz... ja avisando que ela nao anda neh... entao terao que ter paciencia... se a galera nao se importar de carregar uma lesma eu to dentro....

Pelo que me consta vão carregar eu que sô mais lerdo que uma lesma, então qualquer inseto é válido!
Se bem que lesma é um molusco, aí tem que ver com a tropa.

Furious VIPER
18-08-08, 10:54
Vamo lá nem q seja de bicicleta...
O importante é se divertir.. e eu estrear minhas botas novas! hehehe

leandrolsf
18-08-08, 10:56
de bicicleta no findi do dia das criancas ano passado eu fui ateh torres heuehuehuehue

bom vou de biz entao com a galera....

rockerva
18-08-08, 12:07
Notícias boas!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! !!!!!!!!!!!!!!!!!!
Chegou o seguro do DPVAT!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Vô arruma a moto e bota o cara que bateu em mim na justiça, um dia a grana vem, assim como o DPVAT!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Só que ela não fica pronta até o fim do mês.
Se estiver tempo com sol eu vou de carona, se ele for adiado, derrepente eu vá de moto!!!!!!!!!

Tempo de espera: quase três anos
Valor recebido: bastante.

Santo Cristo - Poa
18-08-08, 17:03
que legal rock, e vamo que vamo

GuilhermeRS
19-08-08, 01:17
Não entendi nada dessa do DPVAT do rock mas tá valendo, se alguem puder me explica...

Quanto ao rapaz de gravatai, se for biz125 é tranquila, anda mais que a intruder se facilitar...

TEnho ainda que confirmar com a dona encrenca, que hora agente volta mais ou menos???

Se for quero voltar antes de cair a noite pq num conheço aquelas bandas de lá não...

Furious VIPER
19-08-08, 07:42
GuilhermeRS:

O DPVA do Rock é de um acidente q ele sofreu há uns milhões de anos já! Só q como td nesse país ou não funciona ou demora... o dinheiro do DPVAT veio.. mas só agora. Então o Rock disse q paga o almoço da galera toda! hehehe

Sobre voltar de lá... como iremos para almoçar lá... aidéia nõa é voltar mto tarde não, sem dúvidas será antes de cair a noite. Axo q umas 16h... 16:30 a galera já tá vindo embora... confere pessoal?

cleo.junior
19-08-08, 08:25
Sobre voltar de lá... como iremos para almoçar lá... aidéia nõa é voltar mto tarde não, sem dúvidas será antes de cair a noite. Axo q umas 16h... 16:30 a galera já tá vindo embora... confere pessoal?


É mais ou menos por aí. Depois do almoço o que tem pra se fazer lá é ficar debaixo das árvores trovando fiado e vendo as motos que tem lá. As vezes rola música ao vivo. Mas tomara que o tempo ajude.

M@R!B!Z
19-08-08, 08:33
Bah q tri... tomara q toda essa galera va msmo!!
Qto a volta... acho q na hora msmo la pra gnt saber... mas ja eh bom colocar um horario limite pra dpois... naum ficar uns "mas ta cedo" e outros "mas ta tarde" auhhuahua... acho q no maximo 16 horas!! Pode ser?!

Furious VIPER
19-08-08, 10:17
Bah q tri... tomara q toda essa galera va msmo!!
Qto a volta... acho q na hora msmo la pra gnt saber... mas ja eh bom colocar um horario limite pra dpois... naum ficar uns "mas ta cedo" e outros "mas ta tarde" auhhuahua... acho q no maximo 16 horas!! Pode ser?!


Por mim tá combinado o horário... até pq são todos meus amigos.. mas não aguento mais de 5 ou 6h com vcs! hahahaha

Santo Cristo - Poa
19-08-08, 12:06
16 A 17 HS TA TRANQUILO PARA VOLTAR

leandrolsf
19-08-08, 14:43
heheheh se fosse biz 125 eu tbm tava trankilo... mas a coitada eh 100... por isso nem rende eu ir, melhor deixar pra quando eu tiver moto de verdade hehehehe

rockerva
19-08-08, 14:57
Esse fim de semana está prevendo chuva....
Vai ficar pro fim de semana que vem?
No fim de semana que vem já vou estar de moto de novo :D

Santo Cristo - Poa
19-08-08, 15:16
o que vcs acham, se nao ocorrer na tenda, se encontramos semana que vem no velopark... tem arrancada. ?

M@R!B!Z
19-08-08, 17:33
Olha eu sou da seguinte opiniao... sabemos q pode melhorar o tmpo de sabado pra domingo... acho q todos nos interessados deviam trocar celulares... pra no proprio sabado ou domingo cedo nos ligarmos pra decidir... ou se todos tem acesso a internet melhor ainda...
Pois vai q no outro domingo o tmpo esteja pior ainda... pode ta melhor mas naum sabemos... entao naum custa nada fazermos da forma q eu citei... eh soh ficarmos preparados e domingo cedo trocarmos mensagens!!
Melhor estarmos preparados e chover... do q naum estarmos preparados e dar um baita domingo de sol... e no outro findi temporal hahahuhuauha... O q acham?!

rockerva
19-08-08, 17:41
Eu quero que chova nesse fim de semana!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Daí não tem maquina fotográfica do Cleo nem do Junior!!!!!!!!!! kkkkkkkkkkkkk!!!!!!!!!!!!
Mas se sair, mesmo assim tô dentro.
Meu msn é [email protected]....
raramente entro no MSN
meu celular é 9907-2501....
raramente ando com telefone celular, se é um número desconhecido não atendo e normalmente qdo é número conhecido tb não atendo. Eu atendo o telefone 3450-3291.
Celular é radioativo! Faz mau pra saúde!
É um mal tão maldito qto a porcaria do Orktu!
Que eu também tenho mas não uso! Pq tb é radioativo!

cleo.junior
19-08-08, 19:34
A previsão é de chuva até o final da semana. Existe a possibilidade de melhora do tempo mas isso só saberemos ao certo lá por sexta ou sábado. A idéia do Velopark também é boa.

rockerva
19-08-08, 19:58
Tomara que chova!
Tomara que chova
Tomara que remarquem pro próximo fim de semana!
Vou fazer dança da chuva pra que dê errado!
E vai dar errado!
Tomara que chova!
Amanhã vou fazer o ritual própriamente dito da dança da chuva e ei de chover.
Daí marcamos pro próximo fim de semana, que vai ter um baita sol.
Daí também a chance do Cleo me fotografar agarrado num homem vai-se ir por água abaixo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Os Deuses estão do meu lado!
Vocês meros humanos que ainda não possuem o Breve de Super Ultra Mega Master Blaster Mostarda Haider of Herb estão a pagar seus pecados! Chuva! Venha!!!
Esperem só até eu adquirir uma "GS 500 que faz 48 km/l a 280km por hora daí vcs vão ver"[i]**.

[i]**: Ato conseguido por Luigi

cleo.junior
19-08-08, 20:03
Tomara que chova!
Tomara que chova
Tomara que remarquem pro próximo fim de semana!
Vou fazer dança da chuva pra que dê errado!
E vai dar errado!
Tomara que chova!
Amanhã vou fazer o ritual própriamente dito da dança da chuva e ei de chover.
Daí marcamos pro próximo fim de semana, que vai ter um baita sol.
Daí também a chance do Cleo me fotografar agarrado num homem vai-se ir por água abaixo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Os Deuses estão do meu lado!
Vocês meros humanos que ainda não possuem o Breve de Super Ultra Mega Master Blaster Mostarda Haider of Herb estão a pagar seus pecados! Chuva! Venha!!!
Esperem só até eu adquirir uma "GS 500 que faz 48 km/l a 280km por hora daí vcs vão ver"[i]**.

[i]**: Ato conseguido por Luigi



Já vi gente agourar alguma coisa mas tu tá se puxando. Se depender de ti teremos um dilúvio nos próximos dias.

E sobre a GS500, sem comentários. Eheheh! Não me meto em richa pessoal.

M@R!B!Z
19-08-08, 20:22
Tomara que chova!
Tomara que chova
Tomara que remarquem pro próximo fim de semana!
Vou fazer dança da chuva pra que dê errado!
E vai dar errado!
Tomara que chova!
Amanhã vou fazer o ritual própriamente dito da dança da chuva e ei de chover.
Daí marcamos pro próximo fim de semana, que vai ter um baita sol.
Daí também a chance do Cleo me fotografar agarrado num homem vai-se ir por água abaixo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Os Deuses estão do meu lado!
Vocês meros humanos que ainda não possuem o Breve de Super Ultra Mega Master Blaster Mostarda Haider of Herb estão a pagar seus pecados! Chuva! Venha!!!
Esperem só até eu adquirir uma "GS 500 que faz 48 km/l a 280km por hora daí vcs vão ver"[i]**.

[i]**: Ato conseguido por Luigi



AHUauhhuahuahua pra mim naum difere se for esse findi ou no outro... mas se for pra tua alegria Rockerva acho q todo mundo vai entrar no teu ritmo e fazer a dança da chuva hehehe!!



E to vendo q vai ter muuuuuuuuuuuuuuuuuuito assunto msmo nessa Tenda ]:) :G

rockerva
19-08-08, 21:24
Podemos falar sobre a funcionalidade do Activia... ]:)
Ver quem faz mais coco, coisas do tipo... :stop:

MaumauFT
20-08-08, 00:04
Opa!!!! Domingão!!! To dentro!!! =DDD~~
Sou de Portão... de repente vou até sapucaia e encontro o pessoal no posto =]

Santo Cristo - Poa
20-08-08, 07:28
Opa, mais um amigo para participar de encontros..... isso é bom....

só sei que se acaso nao fizer sol no find , nem vale a pena ir na tenta....imagina se chover...

não preciso de activia, minha barriga é um reloginho ehhehhehe, todo dia funfa heheheheh

jjacob
20-08-08, 13:40
Só lembrando os amigos que os motoqueiros começam a ir embora da Tenda lá pelas 16 horas e as vezes 17 já ta meio vazio, de motos grandes é claro. Que horas vcs pretendem ir?

rockerva
20-08-08, 16:20
Eu acho legal chegar lá umas 10 da manhã.
Ficar até umas 4 mesmo.
Se tiver bandinha alemã, até umas 3, isto é, antes de começar a bandinha.

Bom, a respeito de minha dança da chuva, eu realizei. Embora pareça que tenha dado errado, já que abriu o maior sol na rua, lembrem-se que eu fiz a dança da chuva pensando em domingo! Que isso fique claro.
Agora a pouco fiz um voodoo de são pedro e ao invés de ficar espetando agulhinha neles, sábado vou arrancar as pernas dele fora e ficar cutucando ele com uma vassoura. Quero vê se esse véio não vai se mija e fazê a mardita chuva.

Semana que vem tô de moto de novo.
Daí faço a dança do sol.

M@R!B!Z
20-08-08, 16:52
Trata de fazer bm essas tuas macumbas ai o macumbeiro hehehe pq se chover no outro findi tbm tu vai leva uma surra geral da galera aki hehehe

Acharia perfeito sairmos do ponto de encontro ali por umas 9:30 (ants disso naum por favor hehehe) e sairmos de la no maximo umas 16 horas!!

Vamos empurrar pro outro findi desde ja entao?! (pra alegria do Rock\o/ hehe)

rockerva
20-08-08, 16:53
Eu apóio a idéia do Cléo.

Santo Cristo - Poa
20-08-08, 17:04
Por min tanto faz... mas o principal é não chover em uma das datas... hehehehe

me diz uma coisa Furius,,, não tem como mandar um email para o pessoal aqui do sul sobre o encontro ?

cleo.junior
20-08-08, 20:32
Eu apóio a idéia do Cléo.


Eu dei alguma idéia? Deve ter sido tão boa que eu nem me lembro mais.

Furious VIPER
20-08-08, 20:58
Só lembrando os amigos que os motoqueiros começam a ir embora da Tenda lá pelas 16 horas e as vezes 17 já ta meio vazio, de motos grandes é claro. Que horas vcs pretendem ir?

Pra almoçar ué! nós vamos SAIR de lá as 16h... 17h!

denis-rs
21-08-08, 09:19
Saudade da Tenda do Umbú! Faz um tempão que não apareço por lá... Numa dessas, eu apareço para encontrar vocês por lá.

Desde já, bom passeio!!! :D

rockerva
21-08-08, 09:49
Eu dei alguma idéia? Deve ter sido tão boa que eu nem me lembro mais.

Na verdade quem deu a opinião foi a mari.
Me lembro dos tempos de "casado".
A mulher sempre tem razão.

M@R!B!Z
21-08-08, 11:08
Na verdade quem deu a opinião foi a mari.
Me lembro dos tempos de "casado".
A mulher sempre tem razão.


Opa falou um cara inteligente :clap:

E eu ja encontrei o meu :D
A gnt se entende :OK:

Furious VIPER
21-08-08, 11:24
Por min tanto faz... mas o principal é não chover em uma das datas... hehehehe

me diz uma coisa Furius,,, não tem como mandar um email para o pessoal aqui do sul sobre o encontro ?

Mandar e-mail pro pessoal... pra???


Sobre o tempo.. a previsão realmente é de chuva pro domingo. Vamo dxá essa merda pra outra semana então... até pq sábado vou dormir fora de casa... e qria dormir até mais tarde! hehehe boa companhia é tuuudo!!

M@R!B!Z
21-08-08, 11:36
Acharia perfeito sairmos do ponto de encontro ali por umas 9:30 (ants disso naum por favor hehehe) e sairmos de la no maximo umas 16 horas!!



...até pq sábado vou dormir fora de casa... e qria dormir até mais tarde! hehehe boa companhia é tuuudo!!


Eh bm isso q eu quiz dizer hihihihi :D

Entao vamos deixar pro outro findi certo neh gnt?! Pq nesse o Rock fez valer a pena a dança dele hehehe

Rock ja providencia tudo ai pra dança do sol em...

rockerva
21-08-08, 12:18
Certo.
Pro próximo findi.

Conforme diz no manual da dança da chuva, página 48, parágrafo 2, inciso 8:
..." o prazo regular para a efetivação da chuva é 13 horas e 23 minutos após a dança"...

cleo.junior
21-08-08, 13:20
Então tá, gurizada. Já vi que não vai rolar o enontro neste final de semana então. Só quero ver se o tempo melhorar no findi. Ehehe!

Santo Cristo - Poa
22-08-08, 07:44
tomara que não chova no proximo find


furius..... mandar email para o pessoal, convidando para ir na tenda.

rock, e ai como anda a cirurgia da moto ?

Mari, bem no fim vc vai vir de Biz ?

cleo, hoje vcs estão um pouco mais felizes né ehheheheheh

Graças a Deus os outros times que estavam atraz do Grêmio também perderam ehhehheh

cleo.junior
22-08-08, 08:24
cleo, hoje vcs estão um pouco mais felizes né ehheheheheh

Graças a Deus os outros times que estavam atraz do Grêmio também perderam ehhehheh


Tudo voltando ao normal. A gangorra tá começando a inverter de novo.

M@R!B!Z
22-08-08, 08:53
Então tá, gurizada. Já vi que não vai rolar o enontro neste final de semana então. Só quero ver se o tempo melhorar no findi. Ehehe!


Imagina se domingo amanhece como hj uhauhauhahua...
Mas deixamos tudo certo para o dia 31 entao neh?!

M@R!B!Z
22-08-08, 09:00
Mari, bem no fim vc vai vir de Biz


A principio eu e o Jr vamos sim... na biz!! Mas o meu medo eh da gnt fica mto pra traz... pq nossa to avisando em... ela eh hiper mega multi manca... e com dois ainda noooossa to pra ver hehe!! Mas se o resto da galera naum se importa de irmos a tipo uns 40 em subidas :lol: Vamo se embora :P




Graças a Deus os outros times que estavam atraz do Grêmio também perderam ehhehheh


Deixamos de ficar 8 pontos na frente do segundo eh Fod@!!
Mas bm como tu falou... uuuuuuuufaaaaaaa

rockerva
22-08-08, 09:31
Tudo voltando ao normal. A gangorra tá começando a inverter de novo.

Falou tudo.



Deixamos de ficar 8 pontos na frente do segundo eh Fod@!!
Mas bm como tu falou... uuuuuuuufaaaaaaa

De todas as outras coisas na vida do cara a mulher tem razão... mas agora futebol... NEM PENSAR! O Cléo sabe muito bem disso e até agora deve estar com vergonha de ti, de tamanha besteira que tu falou qdo disse isso que esta aí em cima marcado em marronzinho mais escuro.

cleo.junior
25-08-08, 13:27
E no fim o tempo firmou... :(

Só falta chover no final de semana que vem.

rockerva
25-08-08, 15:07
A previsão pra esse domingo é o sol do carvalho!!!!!!!!!!!!
:clap:

Santo Cristo - Poa
25-08-08, 16:34
tomara

GuilhermeRS
26-08-08, 00:54
MAs esse lascou, tem prova do enem... :NOOK: :NOOK: :NOOK:


Bom passeio proceis...

Me digam uma coisa, do IPA até a tenda do UMBU dá quanto tempo de intruder 125(máxima de 110-115)???

Senão largo minah guria lá e sai queimando pneu...

Mas acho que não vai dar tempo...

Furious VIPER
26-08-08, 07:33
MAs esse lascou, tem prova do enem... :NOOK: :NOOK: :NOOK:


Bom passeio proceis...

Me digam uma coisa, do IPA até a tenda do UMBU dá quanto tempo de intruder 125(máxima de 110-115)???

Senão largo minah guria lá e sai queimando pneu...

Mas acho que não vai dar tempo...

De Canoas(ulbra) até a Tenda dá menos de 1h... coloca aí uns 45/50minutos... indo a 80km/h!

rockerva
26-08-08, 10:55
Dá menos de 20 minutos de sapucaia até lá a uns 150.
Andar rápido não presta.
Vamos em 40 minutos que faz bem a saúde.

cleo.junior
26-08-08, 12:49
Pra quinta e sexta tá marcado chuva. :(

Rock, quem sabe agora tu começa a praticar a dança do sol?

rockerva
26-08-08, 13:21
Pra quinta e sexta tá marcado chuva. :(

Rock, quem sabe agora tu começa a praticar a dança do sol?

Certo que vou fazer.
Mas pra mim realizar a dança do sol tem que estar chovendo.
Quinta e sexta vou fazer o ritual.

cleo.junior
27-08-08, 13:28
Certo que vou fazer.
Mas pra mim realizar a dança do sol tem que estar chovendo.
Quinta e sexta vou fazer o ritual.


Beleza! Te puxa aí então... Parece que sábado o tempo fica seco, mas vai esfriar. Neste final de semana tem que sair o encontro, né?!

djpiui
27-08-08, 18:17
A hora q eu tiver uma moto e tempo vou participar dos encontros tb. por enquanto bom passeio pra vc's...

MaumauFT
27-08-08, 21:27
Affeeee
Domingo tem ENEM =~~~
Não vou, pessoal =/
Q caca!!

cleo.junior
28-08-08, 08:27
Dessa vez tudo certo pra domingo, né?! O local de encontro pro pessoal da grande Porto Alegre vai ser o posto em Sapucaia mesmo? Que horas? Vamos nos agilizar, pois já tá chegando o final de semana.

M@R!B!Z
28-08-08, 08:40
Cade esse pessoal?!!
Nada de desistir em!!!!!
Aahhhh e pode ta o frio q estiver... vamo se embora!!

casali
28-08-08, 09:25
nesse acho que nem eu vou faltar,

a previsão é tempo bom

mas sempre que confirmo da $#@%$# :d

jjacob
28-08-08, 10:28
Seguinte gurizada, eu vou ir domingo, vou sair de ivoti, pois vou dormir na casa do broto, mas acho que não vou almoçar na tenda, eu tenho uma xt600 azul com um bauzinho preto com adesivos. Seguinte, eu não conheço muito a cara do pessoal, então se virem uma XT600 azum com pisca de titam( heheheheeheh, era barato) pode vir conversar, é certo que vou levar um chimarrão.

A um tempo atras a gurizada encontrou-se no moto bar lá na Assis Brasil, e para nos identificar-mos criamos um codigo, o que acham, um chega e pergunta "tua moto corre?", e o outro responde "que nem cachorro atras de linguiça!"

rockerva
28-08-08, 10:40
Minha moto não veio! :0_0:

Preciso de carona! :lol:

A mandinga braba de alguém que quer bater foto de mim na carnona da moto de alguém é mais forte... :lol:

Mas eu vo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! :drool:

Furious VIPER
28-08-08, 10:55
A previsão é de tempo bom mesmo?
Se for... vamo "simbora"... pra almoçar lá, né?
o encontro ali no posto de sapucaia... aí pelas 10h.. 10:15.. o q axam?
tá pra xegar na tenda, tomar umas e outras (coca-colas claro) conversando, depois almoçar e trovar fiado dnovo!

rockerva
28-08-08, 11:53
Eu concordo com qualquer coisa desde que me deem carona!
:P

[hr]

Concordo com coisas relativas a tenda!

cleo.junior
28-08-08, 13:27
Cade esse pessoal?!!
Nada de desistir em!!!!!
Aahhhh e pode ta o frio q estiver... vamo se embora!!


Posso ir na tua garupa?




A previsão é de tempo bom mesmo?
Se for... vamo "simbora"... pra almoçar lá, né?
o encontro ali no posto de sapucaia... aí pelas 10h.. 10:15.. o q axam?
tá pra xegar na tenda, tomar umas e outras (coca-colas claro) conversando, depois almoçar e trovar fiado dnovo!


Acho que o horáirio tá ótimo. Qualquer coisa, taí meu telefone pra quem não tem ou tinha o antigo: 9968-0418.




Eu concordo com qualquer coisa desde que me deem carona!
:P

[hr]

Concordo com coisas relativas a tenda!


Ainda bem que tu te explicou.

M@R!B!Z
29-08-08, 08:46
Posso ir na tua garupa?

Soh se for bem agarradinho!! :D



Acho que o horáirio tá ótimo.

Perfeito... mas temos que marcar um horario fixo tipo 10 horas entao... e dar uma tolerancia pra atraso... mas nao mto tmpo tbm!!

Bah gnt eh o seguinte... mais uma vz eu repito... eu e o Jr estamos super afim de ir na minha biz neh... (a galera q chamava ela de fantasma ateh q fim vai poder ver :OK: hehe) mas bah ela eh 100 e mto fraquinha a coitada... eh certo q nas subidas ela naum vai render mais q 40 ou 50 por ai (to falando serio)... ja to avisando desde ja... mas a gnt saindo as 10 do ponto de encontro eh certo q ateh meio dia chegamos la :lol: qqr coisa vcs vaum na frente e nos esperam hehehe!!

Previsao para domingo... mto sol eh temperatura entre 7 a 9 graus!! EU VO!!! :OK:

M@R!B!Z
29-08-08, 08:51
Rooock... da um jeito de arranjar carona... enche esse pessoal ai de MP hehe... pq akela fotinho naum pode faltar :P

casali
29-08-08, 09:04
desta vez vai sair? :lol: :lol:

acho que vou ]:), vou jogar 2t na ybr do furious

Seba
29-08-08, 09:30
Dae cara!

Valeu a ligação!!

Tu tinha que ter dito que era o Sto.Cristo ai eu te identificava na hora hauahuhua

Falei com o Furious por Orkut tb.

Tenho uma formatura seguida de festa em NH no sabado, mas to dentro!!! ]:)

Abraço!



xii , bom eu, rock, e mais um amigo meu é certo que vamos...vamos sair umas 2hs no domingo para ir lá...


isso claro se nao chover,

ontem falei com o seba, e ele não vai poder ir, ele está em Bruske/SC

rockerva
29-08-08, 09:35
Preciso de carona.

rockerva
29-08-08, 09:45
Ainda preciso de carona.

casali
29-08-08, 10:02
Ainda preciso de carona.


vai com aquele corsa do tópico de 1° de abril :lol: :lol:

brincadeira, velho
o furious vai querer você fungando no cangote dele :lol:

MAS E AÍ SAI ESTE ENCONTRO OU NÂO????

cleo.junior
29-08-08, 13:16
MAS E AÍ SAI ESTE ENCONTRO OU NÂO????


Claro que sim. Pessoal de Grande POA as 10:00 no posto de Sapucaia. Pros demais, meio-dia lá na Tenda.

rockerva
29-08-08, 14:41
Ainda preciso de Carona.



vai com aquele corsa do tópico de 1° de abril :lol: :lol:

Fiz "Rock'n Roll Racing" com esse Corsa, toquei 9 mísseis nele. :lol:

Seba
29-08-08, 14:50
Bah eu adorava esse jogo... era o melhor que tinha...



Ainda preciso de Carona.
Fiz "Rock'n Roll Racing" com esse Corsa, toquei 9 mísseis nele. :lol:

Seba
29-08-08, 14:51
Como que é? ta sem moto?

Se não aparecer ninguém com uma 250cc :D eu to ai.



Ainda preciso de Carona.
Fiz "Rock'n Roll Racing" com esse Corsa, toquei 9 mísseis nele. :lol:

Santo Cristo - Poa
29-08-08, 14:59
opa... pessoal, to meio com problemas... verbais

Seba
29-08-08, 15:04
Oooo cara... tu me liga lá em Brusque pra me convidar e não vai ir??? a não...

Baita trovador!

:luta: :luta: :luta:



opa... pessoal, to meio com problemas... verbais

Santo Cristo - Poa
29-08-08, 15:08
bha cara, pior que ta feia a coisa.. muitos gastos,, ainda mais agora que estou estudando

Santo Cristo - Poa
29-08-08, 15:09
eu vou ser o futuro mecânico de motos e automóveis do Pequenas notaveis.

Santo Cristo - Poa
29-08-08, 15:13
pior que estou com saudades da gurizada...

Seba
29-08-08, 15:18
Quando terminar o curso tu vai estar apto a consertar uma GSXF 750 ? se sim, ok... ta desculpado.

]:)



eu vou ser o futuro mecânico de motos e automóveis do Pequenas notaveis.

Santo Cristo - Poa
29-08-08, 15:37
logico que sim, injetada também, falando nisso o pessoal do curso colocou injeção numa rd135 ehehehehe

Santo Cristo - Poa
29-08-08, 15:39
]:) gostaria de colocar uma injeção programavel na RD 350 ]:) ehhehehe

rockerva
29-08-08, 16:21
Preciso de carona.

casali
29-08-08, 17:45
o sebá te leva

porque o furious sumiu outra vez

Seba
29-08-08, 17:51
Bah nem imagino o resultado disso.

Viuva Negra? porque será hein? hehehe



]:) gostaria de colocar uma injeção programavel na RD 350 ]:) ehhehehe

Seba
29-08-08, 17:53
Com certeza!

Mas me conta Rock, tu não vendeu tua moto pra comprar um ap né? se tu fez isso vou ficar decepcionado contigo... e o espirito livre??? o vento na cara!!?!?!



o sebá te leva

porque o furious sumiu outra vez

rockerva
29-08-08, 18:13
Não vendi a moto não.
Tá na pintura.

Quero carona!

rockerva
30-08-08, 07:29
Quero carona

rockerva
30-08-08, 07:37
Esse fim de semana o tempo vai tá bom! Não tem a mínima chance de chuva!!!
:OK:

QUERO CARONA!

rockerva
30-08-08, 07:42
Tô pronto galera!
Quero carona!

:0_0:?

M@R!B!Z
30-08-08, 08:49
Iai galera tudo certo??!!

10 horas no posto de sapucaia?!! (eh akele posto depois da sinaleira???!!)
Qm vai ir afinal?!

Confirmem ai...

Mari e Cleo
Jjacob
Casali
Furious e ???
Rockerva e ???
Seba?

casali
30-08-08, 09:19
eu e minha esposa vamos

Seba
30-08-08, 09:55
Eu vou e vou levar a vitrola quebrada (Rock) junto.

Só que tenho uma formatura no sabado, vou dormir em NH... então acredito que não vou me atrasar.

casali
30-08-08, 11:24
eu vou, se não tiver ninguém por lá azar, é só olhar a Dt ou um cara meio gordo com o cabelo na máquina 1

não tenho mais internet em casa então não verei mais as respostas

Até domingo no almoço da tenda do Umbu

rockerva
30-08-08, 14:33
Eu vou e vou levar a vitrola quebrada (Rock) junto.

Só que tenho uma formatura no sabado, vou dormir em NH... então acredito que não vou me atrasar.

:clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap:

Furious VIPER
30-08-08, 15:35
Putamerda... hj participei de um "desfile" com a minha escola lá no centro.. levei um torrão do sol. Depois cheguei em casa, lavei 2 carros e a moto... no sol... enfim.. pra me reconhecer... vou descer de uma moto vermelha.. e ao tirar o capacete.. eu tb serei vermelho! hehehe

Furious VIPER
31-08-08, 08:42
acordei faz pouco.. tomei banho... mas continuo vermelhão do sol de ontem! bosta mesmo!
vou encerar a moto... arrumar umas coisinhas.. e me mando pra Tenda.. mentira.. me mando pro posto de Sapucaia!

Felipe Oliveira
31-08-08, 20:14
Daee gurizada! Como tava o passeio??
Tava quase certo pra ir eu, minha mina, minha cunhada e marido dela! Mas dae eles quiseram ir numa corrida de motocross em Tupandi e acabamos indo junto! :# Até ia ligar pro Rodrigo (Sto Cristo) pra ver se ele iria! Vamos ver na próxima!
Abrass! ahh, fotooos!! ;)

Seba
31-08-08, 22:07
Dae! Tava show de bola o encontro, embora a comida de lá tenha sido bem melhor na primeira vez.

Por incrível que parece a música também...

Mas o dia tava muito lega, sol, não tava frio... muito bom pra pegar a estrada.

Subi a serra com o Rock, sentimos a falta de pedais pra agilizar o processo, mas tudo bem hehehe

E ai Furious, como foi descer a serra com 100kg de carne impactando contra as tuas costas nas freiadas? muitas emoções?

Pessoal mandem as fotos (todas por favor né...) pro meu mail [email protected] .

Abraço e valeu pelo encontro!

Seba
31-08-08, 22:10
E até agora não entendi porque o tabernero ficou se tremendo todo pra tirar a foto quando eu disse "garçom! bate uma pra mim?".

Que gente maliciosa...

GuilhermeRS
01-09-08, 00:47
dEVIA tá se tremendo de emoção... :lol: :lol:

Eu me azarei, hj tinha ENEM lá na pqp no moinhos de vento...

Tava um dia lindo pra passear de moto mesmo...

PQP perdi essa...

casali
01-09-08, 07:38
estava show, depois eu posto uma fotos

essa galera é muito gente boa :OK: :OK: :OK: :OK: :OK:

Santo Cristo - Poa
01-09-08, 07:41
que baita merrrrdddd eu não poder ter ido, mas já estou ajuntando fichas de onibus que ganho na emrpesa para poder ir na próxima.. abrass pessoal.

Furious VIPER
01-09-08, 07:42
estava show, depois eu posto uma fotos

essa galera é muito gente boa :OK: :OK: :OK: :OK: :OK:

Nem precisa Casali... o pessoal sabe q tava legal o encontro... :G :G

casali
01-09-08, 07:49
existe uma em especial qie eu faço questão de postar :lol: :lol:

e tem outra que estava na máquina do cleo

rockerva
01-09-08, 08:21
Ficou comprovado que eu sô um SMHOH (Super Motard Haider Of Herb) quando fiz aquela curva a aproximadamente 293km/s.
A gangorra tinha 492 cavalos de força.
Manobras espetaculares.
Domínio total dos brinquedos de crianças!!!!!!!
Aguardo photos! Tô curioso...

cleo.junior
01-09-08, 08:30
As fotos serão postadas assim que sobrar tempo. No mais tava muito bom o passeio. Espero que possamos marcar estes encontros com mais frequência. E em outubro é lá em Santa Cruz, heim!

M@R!B!Z
01-09-08, 08:31
O passeio tava triiiiiiiiii :OK:

Bah a bizinha aguentou firme... eu tava com o receio de deixar o pessoal desanimado se ela fosse mto de arrasto hehe... mas q nada ela superou minhas expectativas :D! Ta pronta pra outra ja hihi!!

Adorei conhecer essa galera q eu naum conhecia ainda, todos mto gnt fina!!

Maaaaaaasss o melhor esta por chegar AS FOTOS :OK: hehehehe...

Nossa diversao nos brinquedos foi a melhor parte hehe... qdo eu percebi q tava todo mundo olhando :# :# :# hehe... tirei o capacete e voltei pra nossa mesinha hehehehe

Tava show, mto show...

Ateeeh o proximo galera!!

Abraços a todos

Santo Cristo - Poa
01-09-08, 08:34
fotos ?

Santo Cristo - Poa
01-09-08, 08:35
e o Grêmio ganhou outra vez...

Santo Cristo - Poa
01-09-08, 08:36
desculpa por eu não ter ido pessoal, fiquei ontem o dia inteiro em casa triste por não ter ido.

M@R!B!Z
01-09-08, 08:45
fotos ?


Se der hj a noite no maximo amanha postamos...



e o Grêmio ganhou outra vez...


Dalheeeeee :OK:

casali
01-09-08, 09:47
a galera, faltou minha esposa, tirou a foto
casali. rockerva, Sebá, Mari, cléo, furious
http://i120.photobucket.com/albums/o168/djalmacasali/2008740.jpg

o pessoal até teve infância, mas não tinha gangorra
http://i120.photobucket.com/albums/o168/djalmacasali/2008745.jpg

hipervelocidade
http://i120.photobucket.com/albums/o168/djalmacasali/2008747.jpg

as máquinas, Furios, Jean, mari, Cleo e a minha esposa
http://i120.photobucket.com/albums/o168/djalmacasali/2008768.jpg
Furious com o Jean :lol: :lol:

http://i120.photobucket.com/albums/o168/djalmacasali/2008773.jpg
http://i120.photobucket.com/albums/o168/djalmacasali/2008774.jpg

Seba
01-09-08, 09:57
Não deu pra ver!

Abraço!

Furious VIPER
01-09-08, 10:25
o Rock tem domínio total do travamento dos freis traseiros de motos pekenas! hehehe
Gastei metade das lonas de freio....

Seba
01-09-08, 10:29
Cara! isso é incrível, com vc tb?!?!

Na ida tive que párar a moto pra regular o freio traseiro, que travava quando o Rock sentava!!! Pelo menos ninguém caiu por causa dele.....

:drool: :drool: :lol: :lol:



o Rock tem domínio total do travamento dos freis traseiros de motos pekenas! hehehe
Gastei metade das lonas de freio....

M@R!B!Z
01-09-08, 10:30
Mtooooo triiii as fotos... as da gangorra entao nem se fala hahahaha :OK:

As da camera do Cleo... a gnt posta a noite!!!

Seba
01-09-08, 10:33
Pra mim ta dando "acesso proibido"...



Mtooooo triiii as fotos... as da gangorra entao nem se fala hahahaha :OK:

As da camera do Cleo... a gnt posta a noite!!!

Furious VIPER
01-09-08, 10:35
Cara! isso é incrível, com vc tb?!?!

Na ida tive que párar a moto pra regular o freio traseiro, que travava quando o Rock sentava!!! Pelo menos ninguém caiu por causa dele.....

:drool: :drool: :lol: :lol:


simsim... aconteceu exatamente o mesmo! mas como a Mari e o Cleomildo tavam na frente nõa kis parar pra regular o freio e segui com ele travado mesmo... comeu metade das minhas lonas de freio.. e eu tive q subir uma partezinha lá em 2ª marcha! hahaha

rockerva
01-09-08, 10:43
http://www.pequenasnotaveis.com.br/index.php?topic=21513.msg327558;topicseen#new

casali
01-09-08, 11:43
Pra mim ta dando "acesso proibido"...



estão no Photobucket

tenta direto no album

http://s120.photobucket.com/albums/o168/djalmacasali/

BrunoDias
01-09-08, 12:05
Não deu pra ver!

Abraço!



o furious DEU
http://i120.photobucket.com/albums/o168/djalmacasali/2008773.jpg

rockerva
01-09-08, 13:11
Euhehuh esse moletom parece que eu tenho um barrigão do seu barriga :OK:

cleo.junior
01-09-08, 13:28
Seguem mais fotos:

Mari, Rockerva, Furious e Sebá no posto em Sapucaia do Sul.

http://img212.imageshack.us/img212/7098/dsc03177jr0.jpg

Cleo, Mari, Rockerva, Sebá e Furious. E na frente as super máquinas.

http://img212.imageshack.us/img212/2497/dsc03178ta8.jpg

Galera reunida na sombra.

http://img122.imageshack.us/img122/8332/dsc03180jp5.jpg

http://img212.imageshack.us/img212/3071/dsc03181vj7.jpg

Na hora do rango.

http://img212.imageshack.us/img212/1365/dsc03183ob1.jpg

http://img122.imageshack.us/img122/8026/dsc03184ma1.jpg

http://img384.imageshack.us/img384/6716/dsc03185xe4.jpg

http://img212.imageshack.us/img212/2116/dsc03186ug2.jpg

http://img212.imageshack.us/img212/4774/dsc03187ed5.jpg

Sem comentários.

http://img122.imageshack.us/img122/9153/dsc03189eh6.jpg

http://img384.imageshack.us/img384/4049/dsc03191xi8.jpg

Rockerva e Cleo rindo de um anúncio político.

http://img384.imageshack.us/img384/8756/dsc03192qw9.jpg

Cleo e Mari.

http://img384.imageshack.us/img384/1264/dsc03193vc1.jpg

Muitas motos na Tenda do Umbú.

http://img212.imageshack.us/img212/879/dsc03194vq1.jpg

E na hora de ir embora... Casali, Furious, Rockerva, Mari e Cleo

http://img384.imageshack.us/img384/1379/dsc03196vn8.jpg

Casali com a patroa, Rockerva, Mari e Cleo

http://img212.imageshack.us/img212/7273/dsc03197xz1.jpg

Santo Cristo - Poa
01-09-08, 14:59
Muito legais as fotos... parabéns....

SuZuKi
01-09-08, 15:54
:clap: :clap: :clap:

show de bola as fotos hein!!!

M@R!B!Z
01-09-08, 16:38
Todas fotos estao triii...
Pena q faltou a do Rock... Rockerva msmo... todo ervado :lol: :lol:
Mas os detalhes eh soh pra qm foi :OK:

A gnt se divertiu msmo!!
Ateh a proxima daaaaalheeee

Joao XTZ
01-09-08, 16:45
show o encontro...muito bao...

valeu... :lol: :lol: :lol:

M@R!B!Z
01-09-08, 16:52
Aaaahhh e as fotinhos q tive ideia de tirar na volta... ficaram me devendo... naum sei pq naum paramos... meu piloto soh queria saber de arrastar o cano nas curvinhas pra direita hehehe!!
Mas confesso q gostei tanto de ir como carona agarradinha... como pilotando sendo agarradinha... :D

jjacob
01-09-08, 18:52
Putz eu encontrei esse pessoal ao quando estavam já indo embora, na proxima chego mais cedo!

cleo.junior
01-09-08, 19:56
Aaaahhh e as fotinhos q tive ideia de tirar na volta... ficaram me devendo... naum sei pq naum paramos... meu piloto soh queria saber de arrastar o cano nas curvinhas pra direita hehehe!!
Mas confesso q gostei tanto de ir como carona agarradinha... como pilotando sendo agarradinha... :D


Bah! Pior que quase deixei o cano da Biz pelo asfalto. Mas também, ele fica a uns dois dedos do chão, E eu não parei porque tinha embalado a motinho. Eheh! Mas uma coisa é certa: eu to muito bem servido de parceira para viagens.



Putz eu encontrei esse pessoal ao quando estavam já indo embora, na proxima chego mais cedo!


Pô! E eu deixei o telefone aqui no tópico para ligarem qualquer coisa.

M@R!B!Z
01-09-08, 21:04
Bah! Pior que quase deixei o cano da Biz pelo asfalto. Mas também, ele fica a uns dois dedos do chão, E eu não parei porque tinha embalado a motinho. Eheh! Mas uma coisa é certa: eu to muito bem servido de parceira para viagens.


Opaaaaaa... juntou a fome com a vontade de comer :D

M@R!B!Z
01-09-08, 21:09
Putz eu encontrei esse pessoal ao quando estavam já indo embora, na proxima chego mais cedo!


Pois eh eu tava abastecendo a minha biz... e ninguem me falou q tu era tu hehehe... eu teria cumprimentado... q coisa, ninguem me falou |:(... achei q fosse um conhecido do Casali!!!

nuautocustoms
01-09-08, 21:37
Dubaraio as fotos!

Mandaram bem!

Abraço!

jjacob
01-09-08, 23:16
Pior que eu cheguei umas 14:30 da tarde, onde vcs estavam, eu andei tirei fotos e não vi vcs.

Santo Cristo - Poa
02-09-08, 07:40
Cleo, mas vcs não tinham uma 150 ?

Furios, tá inteirinha sua moto. bem legal

Santo Cristo - Poa
02-09-08, 07:41
Pessoal, to a fim de ir no paragua de moto agora mês que vem, comprar pneus para a Fazer, alguem gostaria de ir junto ?

casali
02-09-08, 08:11
Pior que eu cheguei umas 14:30 da tarde, onde vcs estavam, eu andei tirei fotos e não vi vcs.


realmente foi uma pena, mas na próxima a gente se encontra,
nós estávamos perto do parquinho, espantando as crianças :lol:

cleo.junior
02-09-08, 08:24
Cleo, mas vcs não tinham uma 150 ?


E daí, Rodrigo! Eu ainda tenho a 150, mas eu e a Mari optamos por ir na mto dela. Tinha gente que ainda duvidava da existência da Biz. Eheh!

Santo Cristo - Poa
02-09-08, 08:26
Bom pessoal, no proximo eu vou

Santo Cristo - Poa
02-09-08, 08:27
Pessoal, por min vc já podem marcar o Tenda do Umbu 4..
e ai furios

pulatampinha
07-09-08, 12:34
Na moral....a motoca do Casali tá fod.... :clap:
Maneiras as fotos!Maneiro o passei!aproveitem aí que o pessoal do RJ tá devagarzão aqui... :(

Furious VIPER
07-09-08, 13:49
Tá marcado o "Tenda do Umbú N°4"... dia 05/10!
E nõa me venham com o papo de "não posso".. pq tem bastante tempo... mês de setembro nõa rola pq a gauchada fica nakelas coisa de semana farroupilha q dura o mês todo... então em outubro nos encontramos lá dnovo!
Feitooo

pulatampinha
07-09-08, 21:46
Tá marcado o "Tenda do Umbú N°4"... dia 05/10!
E nõa me venham com o papo de "não posso".. pq tem bastante tempo... mês de setembro nõa rola pq a gauchada fica nakelas coisa de semana farroupilha q dura o mês todo... então em outubro nos encontramos lá dnovo!
Feitooo


eu vou hein!

M@R!B!Z
08-09-08, 15:11
Tá marcado o "Tenda do Umbú N°4"... dia 05/10!
E nõa me venham com o papo de "não posso".. pq tem bastante tempo... mês de setembro nõa rola pq a gauchada fica nakelas coisa de semana farroupilha q dura o mês todo... então em outubro nos encontramos lá dnovo!
Feitooo


Ta mas isso naum impede vcs de virem entre os dias 9 e 19, dias da 24ª Oktoberfest neh?! Pelo menos vcs falaram que viriam... iai???!!!

Tqf2
08-09-08, 15:54
Que legal as fotos hein........... :drool:

A galera aí é bem animada hein....
Parabéns....... :clap:

rockerva
08-09-08, 16:07
Ta mas isso naum impede vcs de virem entre os dias 9 e 19, dias da 24ª Oktoberfest neh?! Pelo menos vcs falaram que viriam... iai???!!!

O copo dos sonhos!!!!!!!

Evandro - Canoas
08-09-08, 17:52
Dia 05/10 - Tô confirmado Tb só marcar a Hora! Se quiserem mandar msg ou e-mail to no aguardo! ( 93651586 )

hbrasil
08-09-08, 18:30
Como é que pode a tenda do Umbú ser tão gostoso? :clap:

(Agora me expulsam do Fórum...)

djpiui
08-09-08, 18:56
bah, vou ter q comprar uma motinhu... já vão pro 4º encontro na tenda e eu não fui em nenhuma.... :d

Furious VIPER
08-09-08, 23:55
Ta mas isso naum impede vcs de virem entre os dias 9 e 19, dias da 24ª Oktoberfest neh?! Pelo menos vcs falaram que viriam... iai???!!!

Nós vamos pra oktoberfest ou no encontro akele q tem a escolha da Rainha Gata Molhada Pelada Safada Do Motociclismo?
Eu vou no q tem a escolha da guria! hehehe
Oktoberfest pra qm só bebe coca-cola é ruim, né?! hehe

Santo Cristo - Poa
09-09-08, 07:42
E vamo que vamo, mas em qual ? igrejinha ou santa cruis ?

rockerva
09-09-08, 08:20
O copo dos sonhos!!!!!!!

http://i153.photobucket.com/albums/s202/mandachumbo/copodosonho.jpg

Santo Cristo - Poa
15-09-08, 08:36
E ai pessoal... vamos agora em outubro, para a tenda ou oktober ?

dias.. temos que ver isso urgente... tenho que ir guardando din din que a coisa ta feia ehehehe

Santo Cristo - Poa
15-09-08, 08:37
Ainda mais que agora no mês que vem tenho que começar a pagar seguro d novo e :(

que merda esse Brasil... se não fosse ter ladrão tudo seria melhor....

M@R!B!Z
15-09-08, 22:00
To por ir na Tenda denovo... vai ter no final de outubro o moto festival aki no parque da oktoberfest... qm sabe vamos na Tenda no inicio do mes... e no final vcs vem pra ca?!

rockerva
15-09-08, 22:04
Eu quero minha motoooooo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
:stop:

Furious VIPER
16-09-08, 00:44
To por ir na Tenda denovo... vai ter no final de outubro o moto festival aki no parque da oktoberfest... qm sabe vamos na Tenda no inicio do mes... e no final vcs vem pra ca?!

Em função de dinheiro. axo melhor cancelar a tenda e combinarmos todos de ir pra SCS... mas dxar na certeza daí!

Santo Cristo - Poa
17-09-08, 13:20
e vamos que vamos..... dale Santa Cruz... pessoal, só parceiro ed ir nem que chova... dessa vez eu vou.

Evandro - Canoas
17-09-08, 13:50
Por mim Pode ser na Tenda dia 05 de outubro!

Furious VIPER
17-09-08, 20:37
Tenda do Umbú dia 05/10 - CANCELADO!!
Dia de eleições.. é inviável fazer um encontro de motos!!

Seba
17-09-08, 21:17
Malditos politicos, tomara que queimem no inferno...

Santo Cristo - Poa
18-09-08, 07:44
Ué, acho que todos podem votar de manha e a tarde ir na tenda.. ehehehh

casali
18-09-08, 07:56
no dia 5 minha esposa é presidente de seção,

Santo Cristo - Poa
18-09-08, 08:16
xii mais isso ainda casali....

rockerva
18-09-08, 08:23
no dia 5 minha esposa é presidente de seção,

De um abraço nela, ela merece.

casali
18-09-08, 09:24
De um abraço nela, ela merece.


pior que ela falou que se a tirarem ela vai se voluntária, é uma mala mesmo

Santo Cristo - Poa
22-09-08, 08:04
algumas fotos do encontro de ontem....


http://i268.photobucket.com/albums/jj4/rcpwebmaster/PICT0151.jpg

http://i268.photobucket.com/albums/jj4/rcpwebmaster/PICT0141.jpg

http://i268.photobucket.com/albums/jj4/rcpwebmaster/PICT0155.jpg


abrass pessoal.....

Seba
22-09-08, 10:23
hauauhauhuhauhauha

rockerva
22-09-08, 10:30
Tinha pouca carne...
:clap:

Santo Cristo - Poa
22-09-08, 10:45
KKKKKKKKKKK, só algumas heheheheheheh

rockerva
22-09-08, 16:39
Ae ó!
Um mês depois, tá pronta a moto!
Meio suja pq hoje foi pra chuva...

http://i153.photobucket.com/albums/s202/mandachumbo/DSC01577.jpg

http://i153.photobucket.com/albums/s202/mandachumbo/DSC01578.jpg

http://i153.photobucket.com/albums/s202/mandachumbo/DSC01579.jpg

http://i153.photobucket.com/albums/s202/mandachumbo/DSC01580.jpg

http://i153.photobucket.com/albums/s202/mandachumbo/th_MOV01581.jpg (http://s153.photobucket.com/albums/s202/mandachumbo/?action=view&current=MOV01581.flv)

Joao XTZ
22-09-08, 16:58
de wacs ta show ein...

valeu... :lol: :lol: :lol:

rockerva
22-09-08, 17:01
de wacs ta show ein...

valeu... :lol: :lol: :lol:

Foi a marca do meu primeiro cano barulhento, a 8 anos atrás!

Santo Cristo - Poa
23-09-08, 07:38
Muito legal. rock...ta bunita a moto... ainda mais com esse xenonzao ai heheheh

Felipe Oliveira
05-10-08, 22:57
Daee gurizada! Eu e o Evandro - Canoas marcamos presença na tenda no dia das eleições! hehe! Nos encontramos por acaso! Eu tava me ageitando pra sair quando ele chega em mim e começa a puxar assunto sobre o zíper da jaqueta dele (hehe)... dae quando ele disse que frequentava o pequenas fechou todas! huehau! Ficamos trovando até umas 16:45 com mais um casal de canoas. Tirei umas fotos lá mas esqueci de tirar da gente! :#

http://i486.photobucket.com/albums/rr227/felipeolvr/S6300114.jpg
http://i486.photobucket.com/albums/rr227/felipeolvr/S6300115.jpg
http://i486.photobucket.com/albums/rr227/felipeolvr/S6300116.jpg
http://i486.photobucket.com/albums/rr227/felipeolvr/S6300117.jpg

Ficamos na dúvida se essa comet realmente é a 650. Não é ne??
http://i486.photobucket.com/albums/rr227/felipeolvr/S6300118-1.jpg

Prazer em te conhecer, Evandro! Até a próxima brother!

Furious VIPER
05-10-08, 23:18
Quase fui lá dnovo hj...
Minha irmã e meu cunhado foram pra lá.. me ligaram mas queriam sair daki de Canoas as 15:30... axei tarde... e passei a vez!

GuilhermeRS
05-10-08, 23:48
O que que tinha acontecido com a tua moto ROCKERVA???

Furious VIPER
06-10-08, 00:02
O cara colocou um 650 na Comet ali e sai pagando de grandao! hehehe
o quadro da 650 é diferente...é tipo tubular duplo...

Santo Cristo - Poa
06-10-08, 07:54
Muito legal...

não pude ir pessoal.....

Evandro - Canoas
06-10-08, 13:55
Tava show de bola mesmo o Domingo!! podemos marcar algo entre a galera pra ir na tenda domingo que vem! O Felipe!!! não Deixei meu tel: (51) 93651586 Quando for pra tenda manda uma msg que provavelmente vou!

Felipe Oliveira
07-10-08, 11:40
Blz Evandro! Poh deixa! Abrass!

Santo Cristo - Poa
07-10-08, 13:57
E ai felipe, vai poder vir para a romaria ?

Felipe Oliveira
07-10-08, 19:32
Bahh Rodrigo! Acho que não! Minha mina é adventista e não vai querer ir! :(

douglasybrazul
07-10-08, 19:40
O cara colocou um 650 na Comet ali e sai pagando de grandao! hehehe
o quadro da 650 é diferente...é tipo tubular duplo...



isso ai mesmo o quadro da 650 eh duplo duas barras unidas



Ae ó!
Um mês depois, tá pronta a moto!
Meio suja pq hoje foi pra chuva...

http://i153.photobucket.com/albums/s202/mandachumbo/DSC01577.jpg

http://i153.photobucket.com/albums/s202/mandachumbo/DSC01578.jpg

http://i153.photobucket.com/albums/s202/mandachumbo/DSC01579.jpg

http://i153.photobucket.com/albums/s202/mandachumbo/DSC01580.jpg

http://i153.photobucket.com/albums/s202/mandachumbo/th_MOV01581.jpg (http://s153.photobucket.com/albums/s202/mandachumbo/?action=view&current=MOV01581.flv)


fico perfeita

agora com scap sim

e esse piscas são da fazer ?

Felipe Oliveira
07-10-08, 21:45
hauhauha!.... comédia foi quando o cara foi sair, ele reparou que a gente tava falando da moto dele e saiu beeem na manha sem esticar! hehe

Evandro - Canoas
07-10-08, 22:00
Mas que uma daquelas já me faria bem feliz, faria!!!

Felipe Oliveira
07-10-08, 22:36
Com certeza!!! Pra mim tava de booom tamanho! :D