PDA

Ver Versão Completa : como envenenar uma Hunter 100



empresasandro
05-08-08, 10:42
Como envenenar uma moto Hunter 100 com custo baixo?
Alguém tem foto dela transformada?

cabra de brasilia
05-08-08, 10:48
Bão....é uma moto muito difícil de achar mudanças para ela creio eu....no Orkut eu nuca nem vi tópicos sobre o assunto de melhorar o desempenho.......pois observando lá o que as pessoas querem é justamente o contrário.....o máximo de economia para rodar a 60, 70 km/h......

Porém você é que podia me/nós tirar umas dúvidas.......estou bastante interessado nela.....você poderia nos passar um "feedback" da experiância que está tendo com a sua.....problemas.....alegrias.....dicas......enfi m.......

Furious VIPER
05-08-08, 10:52
LEIA AS REGRAS DO FÓRUM

Diego.fcs
05-08-08, 10:54
Compre aquele Baygon verde, a base de querosene, esse veneno é forte...

Mas sei lá cara, fala í o que vc pretende. Arrancadas, preparação dele... Preparação barata creio eu que num existe...

mantabodyboarder
05-08-08, 11:29
Põe uma mistura de água de bateria, querosene, naftalina, chumbinho e soda cáustica no tanque.


Duvido que não seja um envenenamento fatal!

Na boa, quer mesmo mexer com preparação? no mínimo vá atras de uma ML ou algo assim, a Hunter 100 não foi feita pra isso.
Depois abre o motor e é pq a Sundown é uma merda...

giovani
05-08-08, 11:36
Compre aquele Baygon verde, a base de querosene,



esse Baygon não e muito bom, compra um Detefon, Rodox Mortein ou Baratox, esses VENENOS são fortes







:lol: :lol: :lol:

G3si3l
05-08-08, 11:49
putz... tão querendo matar o Christian :drool: :drool:

De boa, eu não gastaria com uma Hunter... economizava e compraria uma moto maiorzinha..
sei lá... gosot é gosto :P

T+

Mostarda_69
05-08-08, 12:09
Quando eu tinha a hunter e um amigo tb.. ele colocou um bura da kart e regulo.. fico muuuuuuuuuuito melhor a moto.. mas claro o bura de kart eh muito caropro valor da moto.., mas como ele tava parado foi feito o teste..

Luizdireitojr
05-08-08, 12:37
Vai sair mais barato pegar uma moto um pouquinho maior, pois veneno é despesa. sem contar com o consumo de combustível que irá aumentar!

rockerva
05-08-08, 13:11
Hunter Godzila
http://img247.imageshack.us/img247/977/kkg20godzila20brings20iwi6.jpg

Tqf2
05-08-08, 14:52
Se quer envenenar uma moto, compra um ML, Today, YBR que são motores melhores, mais resistentes e muito mais fácies de "envenenar"

DOUGLAS 00
06-08-08, 13:25
Se quiser envenenar, não compre Ybr, Ml, etc...

COMPRE UMA RD... de preferência uma 350.

Essa ai sim. 2t é muito fácil de se preparar.

Joao XTZ
06-08-08, 15:38
Hunter Godzila
http://img247.imageshack.us/img247/977/kkg20godzila20brings20iwi6.jpg


totalmente excelente...



Se quer envenenar uma moto, compra um ML, Today, YBR que são motores melhores, mais resistentes e muito mais fácies de "envenenar"


tbm acho...

valeu... :lol: :lol: :lol:

nuautocustoms
06-08-08, 17:09
Qué uma moto barata e de custo barato pra envenenar pega uma RD 135, a hunter fica pra tu economizar, porque mesmo que faça uma preparação boa nela, vai melhorar relativamente pouco, capaz de andar - que uma cg 125, ai broxa né!
RD 135 bem feitinha voa meu! Twister/Falcon e dependendo da preparação nem CB 500 busca em tiro curto!

Stone
06-08-08, 20:48
falou tudo, quer correr compra uma RD
ou uma dt 200 ( ]:) ]:) :G), brincadera, eu to sussegado (o motor da dt tá desmontado ainda)

Tqf2
06-08-08, 21:32
Eu lí num outro tópico que sua Hunter 100 já está envenenada........ :0_0:

LuiZão
06-08-08, 21:50
Amigo que tal comprar uma moto com maior cc?

Diego.fcs
07-08-08, 10:03
O cara coloca a dúvida aki e some... :-/

MIRANDINHA
10-06-09, 11:10
tenho uma noventinha |:( customizei a motinha mas o motrzinho e fraco fraco tambem queria aumentar a potencia da pequena :s se alguem souber me aviza :clap: :clap:

aline.abreu
10-06-09, 11:34
O pessoal levou mesmo ao pé da letra o "envenenar"... rsrsrs

Eu tenho uma web da Sundown e só me arrependo de não ter comprado com freio a disco.. . Estou vendo algumas alternativas para colocar nela, uma vez que se for vender uma web 2006/2007 não vou conseguir nada nela.

A hunter é o mesmo motor da web certo?

Aline

Tasteful
10-06-09, 12:50
"ri-do-rato"é o melhor veneno,o + barato tb
compra uma 2t e põe um caninho,pra curti no fim de semana é perfeito

Dj Serginho Sag
10-06-09, 13:37
Rs gasolina misturada com Leopecid...gasolina roxa rules !

Ivan RJ
10-06-09, 17:06
Mirandinha, seja bem vindo ao nosso fórum. Dê sempre uma olhada na data do tópico para poder se situar se é um tópico antigo, nesse caso por se tratar de uma pergunta técnica pode reabrir o tópico.
Fica difícil te sugerir alguma coisa sem danificar a sua moto. Apesar de conhecer a sua cidade, eu não conheço nenhum mecânico que trabalha com motocicletas e preparação de motores. Deve ser difícil pilotar uma Hunter 100 com tantas ladeiras, se for para ganhar um pouco mais de força vc pode colocar um pinhão com um ou dois dentes a mais, porém perderá velocidade final. Um grande abraço a todos os irmãos.

blaugusto
10-06-09, 17:22
No caso do pinhão não seria com 1 ou 2 dentes a MENOS ????

Na bicicleta é assim... hehhehe...

jucazl
10-06-09, 17:34
preparação:
carbura maior,pistao maior,filtro de ar sportivo,relação alongada, talvez um comando se tu achar por ae pra hunter,cano preparado o da hunter deve ser estilo o da cg 125 o gemoto ou moto honda adaptados e preparados devem dar conta, alcool se tu quer andar mesmo pe bom mudar para alcool, bota um freio a disco pra para melhor né segurança é tudo, coloque uns pneus maiores pra ter maior aderencia.

com isso ela deve andar um pouco mais tambem um cdi com corte programavel , NAO ESKEÇA TUDO ISSO IRA INFLUENCIAR NO CONSUMO E TBM NA DURABILIDADE E CONFIABILIDADE DESTE MOTOR !!!
:D

blaugusto
10-06-09, 17:45
Se o motor da Hunter 100 for mesmo o da Web dá pra usar o kit de aumento de cilindrada da Biz 100. :D

Ivan RJ
10-06-09, 18:58
jucazl, depois de tudo isso o preço vai ser o mesmo de uma TW usada? Será que vale gastar tanto? Não será melhor comprar outra moto? Um grande abraço a todos os irmãos.

PS: Bleno vc está certo, para ganhar força pinhão menor, para ganhar velocidade, pinhão maior, me desculpem. :#

allbass
10-06-09, 19:01
Poe Diesel no tanque,.....

ammanzoli
10-06-09, 20:26
o melhor mesmo e vc arruma uma grana a mais e comprar uma moto .. rsrs

mas qualquer coisa .. se nao tiver com dó do motor dela .. mete gasolina azul (gasolina AV (de aviação))..

e ve se sente diferença

junior1rodrigues
12-06-09, 22:14
o melhor mesmo e vc arruma uma grana a mais e comprar uma moto .. rsrs

mas qualquer coisa .. se nao tiver com dó do motor dela .. mete gasolina azul (gasolina AV (de aviação))..

e ve se sente diferença
Po maldade... um maluco aqui fez isso e detonou um motor de cg varetada antes de 2 km ]:) :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

jucazl
12-06-09, 23:22
jucazl, depois de tudo isso o preço vai ser o mesmo de uma TW usada? Será que vale gastar tanto? Não será melhor comprar outra moto? Um grande abraço a todos os irmãos.

PS: Bleno vc está certo, para ganhar força pinhão menor, para ganhar velocidade, pinhão maior, me desculpem. :#


sim daria sim pra compra uma tw mas o pessoal gosta é de sova as tw com motinho peque naum adianta ssopaskopaokspkaospokaspos :D
fuii logo falando o basico que era o que o cara queria saber...
abraço :P

Diego.fcs
12-06-09, 23:44
Pô, esqueceram de mencionar a naftalina, abra a cuba do carburador, coloque umas 3 bolinhas de naftalina e monte novamente e boa... huhauhuahua...

minerinho
15-06-09, 08:29
cara, eu acho que alem de nao valer a pena você nao vai achar peças boas pra isso...

Fernando-SJRP
15-06-09, 08:51
Cara larga mao dessa porcaria de preparação, experiencia de quem gasto fortunas e fortunas minha 150 e sempre acabava morrendo afogado na praia. Só gastei dinheiro, uma fortuna, agora... peguei uma Twister 250 2008 zera pronto, moto original, estilo esportivo e alem de tudo forte. Moto preparada é a pior fria do mundo, principalmente quando mexe no motor pq a hora que quebra arrebenta tudo, e quando digo tudo que é TUDO mesmo. Então, anda com a moto original e junta dinheiro pra comprar uma melhor, nem eu estou me reconhecendo por falar isso, mais o prazer de por o bumbum numa moto ZERA bonita e FORTE nao tem palavras, me arrependo cada centavo que gastei na minha 150.

raulzito rock
15-06-09, 09:04
o veneno qu evc propuseram são para seres bilologicos,como a hunter e um ser ''metalogico""(huahahuuhahuhauu)tem que ser veneno de metal,tipo :pegue 4 litro de água 2 kg de soda caustica,500g de areia(refinada)misture bem,deixe a mistuara bem homogenea e depois ,com a moto fucionando em alta rotação,aproveite o resto de gasolina que deve ter no tanque,e jogue a mistura(veveno)no tanque.
e tiro e queda!

Massssssssssss,se vc quer melhorar o desemmpenho de sua motinha,acho que não vale a pena,investir em uma moto dessas aki um colega meu ta vendendo uma RD 350cc por 1500 reais,mas ela ta precisando de reformar,se tivesse inteirinha era minha!!!huahuahuh

ammanzoli
15-06-09, 09:21
Po maldade... um maluco aqui fez isso e detonou um motor de cg varetada antes de 2 km ]:) :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:


como disse se nao tiver dó do motor ... e creio que nao tem .. pois quer envenar (ou melhorar).. e todos aqui sabem que quem fez isso na moto so teve dor de cabeça.. teve ate um ali que citou isso .. . mexe na motoca para ganha potencia e bucha ... a nao ser que realmente tenha dinheito para isso .. e compra um moto de 5 mil .. e investir 6 mil so na preparação

cleber palacio
19-11-09, 21:15
na verdade eu so quero melhorar o desempenho dela na estrada, ja que faco pequenas viagens,e vejo as pop me pasaando vergonha.

Tasteful
19-11-09, 21:29
troca a tua por uma pop,honda é honda né camarada

anderson14753
19-11-09, 21:44
É claro que o cara ta gozando :lol: :lol:

leoznfloripa
19-11-09, 21:52
envenar 100cc nem vale cara
compra uma moto maior ou mais facil de achar peça
ML eh uma boa escolha

R.L
19-11-09, 22:17
vende ela e compra um CGzinha, today, ML, ainda vc consegue achar uma dessas motos em bom estado de conservação e baratas.

abraço!!!

XING LING
19-11-09, 23:11
Que adianta colocarem um espaço para tirarem dúvidas de preparações se os caras ficam tirando sarro e falando pra trocar de moto, se o cara quiser trocar de moto ele faz um tópico na área de debate e fala que quer trocar sua moto por outra e pede opinião!!!


Cara tem kit de aumento de cilindrada para cripton, biz etc que pode servir para sua moto( se não me engano o motor é parecido com o da cripton), aliado a um carbura maior e um acerto em relação de transmissão ela fica melhor, vai em um mecânico que manja de preparação e converse com ele, se não quiser gastar muito e não ligar para consumo troque o carbura e mexa na relação que já muda um pouco já, ve se tem um comando de maior permanência para seu motor que é baratinho tb e com o carbura fica bom!!


Esses caras só sabem ficar tirando uma só!!!!

R.L
19-11-09, 23:30
Que adianta colocarem um espaço para tirarem dúvidas de preparações se os caras ficam tirando sarro e falando pra trocar de moto, se o cara quiser trocar de moto ele faz um tópico na área de debate e fala que quer trocar sua moto por outra e pede opinião!!!


Cara tem kit de aumento de cilindrada para cripton, biz etc que pode servir para sua moto( se não me engano o motor é parecido com o da cripton), aliado a um carbura maior e um acerto em relação de transmissão ela fica melhor, vai em um mecânico que manja de preparação e converse com ele, se não quiser gastar muito e não ligar para consumo troque o carbura e mexa na relação que já muda um pouco já, ve se tem um comando de maior permanência para seu motor que é baratinho tb e com o carbura fica bom!!


Esses caras só sabem ficar tirando uma só!!!!


dei minha opinião no intuito de a pessoa não ficar gastando com preparação em uma moto q não compensa fazer esse tipo de coisa, o dinheiro q ele vai gastar, mas o valor da moto, ele compra uma 125 boa.

foi isso q eu quis dizer com meu post!!!!

XING LING
19-11-09, 23:42
dei minha opinião no intuito de a pessoa não ficar gastando com preparação em uma moto q não compensa fazer esse tipo de coisa, o dinheiro q ele vai gastar, mas o valor da moto, ele compra uma 125 boa.

foi isso q eu quis dizer com meu post!!!!


Sim, entendi o que vc quis dizer e é a verdade, só q as vezes o cara quer que a moto dele ande mais que a outra moto, um exemplo:o cara quer dar pau em uma pop 100 com a hunter 90 dele do que dar pau em uma pop 100 com uma ML entendeu, nem que ele gaste mais, vai da pessoa, isso é o que motiva a preparação!!
Agora se ele não quer comparar desempenho com nenhuma moto específica compensa pegar um ML ou Today mesmo!!!

barudi
20-11-09, 07:47
Só trocar o carbura por um de Turuna 125 já dá um up legal!

Mas se puder vc pode reencamisar pra 125cc...

colocar comando graduado, valvulas maiores no cabeçote e escape dimensionado gemoto....

Vai ficar fortinha a hunterzinha!

Mas dos 40 km/L q ela faz...vai cair pra metade!

Abraços

Barudi_007 :D

Tqf2
20-11-09, 22:21
Concordo com o XING LING

Aqui é uma área do fórum destinada a preparação...

Então tirar sarro, ou falar pro cara comprar moto de maior potência, não vem ao caso.

Se não pode, ou não sabe como contribuir, nem postem.

Assim que eu penso.

R.L
21-11-09, 13:40
Se quer envenenar uma moto, compra um ML, Today, YBR que são motores melhores, mais resistentes e muito mais fácies de "envenenar"


preciso citar o q VC mesmo disse ha alguns posts atras?

Tqf2
21-11-09, 15:26
preciso citar o q VC mesmo disse ha alguns posts atras?


A diferença era que não era em uma área específica de preparação.;....

Já que a moderação criou uma área específica, então deixa aqui quem quer fazer preparação,, e quem quiser opniões se vale ou não à pea, daí sim é outra história

R.L
21-11-09, 15:31
A diferença era que não era em uma área específica de preparação.;....


como assim TQF2, não era em uma area especifica??, esse topico num é sobre preparação?, e vc usou esse post que eu citei aki nesse topico!!!

Tqf2
21-11-09, 23:55
RL, em agosto de 2008 não tinha uma área de preparação do fórum.....

O que eu disse sobre envenedar uma Titam YBR e tal, ainda confirmo...

Continuo achando mais válido ele vender a Hunter100 e comrar uma 125 pra envenenar... mais a moto é dele...

Agora com uma área específica, se o cara quiser envenenar uma JOG, problema dele.. mais uma 125 é mais fácil e dá mais rendimento...

Entendeu.......?
Não sou contra a preparação, desde que obedeça limites.
Eu mesmo já tive uma YBR com KIT140cc, porém há diferença entre preparar pra racha e preparar para ter apenas mais torque...

R.L
22-11-09, 23:46
RL, em agosto de 2008 não tinha uma área de preparação do fórum.....

O que eu disse sobre envenedar uma Titam YBR e tal, ainda confirmo...

Continuo achando mais válido ele vender a Hunter100 e comrar uma 125 pra envenenar... mais a moto é dele...

Agora com uma área específica, se o cara quiser envenenar uma JOG, problema dele.. mais uma 125 é mais fácil e dá mais rendimento...

Entendeu.......?
Não sou contra a preparação, desde que obedeça limites.
Eu mesmo já tive uma YBR com KIT140cc, porém há diferença entre preparar pra racha e preparar para ter apenas mais torque...


vamo fazer o seguinte, a gnt esquece esse assunto pq isso aki num vai levar a nada, so a uma discussão sem fim.

e ele faça oq quiser da hunter!!!


abraço!!!

Ivan RJ
23-11-09, 00:42
cleber palacio (http://www.pequenasnotaveis.com.br/../index.php?action=profile;u=10937), coloca um pinhão com um dente a mais.

Fernandopirituba
03-04-11, 16:26
Poe filtro esportivo q melhora e um pinhao maior

layon
04-04-11, 16:33
Poe filtro esportivo q melhora e um pinhao maior



topico zumbi vivo

fredericoelias
04-04-11, 16:51
http://i50.tinypic.com/sgs7fb.jpg

AMP_Racing
04-04-11, 22:25
Esse cara posto em todos, acho que quer pontução, foda isso dai tem umas respostas tipo sim, certo errado foda.

eumermodinovo
04-04-11, 22:47
É isso ae cara, ta quase chegando nos 50 post.
Desenterra mais alguns que tu chega lá. :-/

layon
05-04-11, 10:34
É isso ae cara, ta quase chegando nos 50 post.
Desenterra mais alguns que tu chega lá. :-/


kkkkkkkkkkkkkkkk

DIEISONNETTO
02-05-11, 01:30
aqui na minha city tem uma kasinki way 125cc do meu parceiro schile q eu pessoalmente nao boto minha cg150mix do lado pq a bicinha e o diabo moto ta beirando as 230cc a nao tem pra cg com kit 200cc atora ate tw em tiro curto 200mts e nao vejo o pq de preconceito de se mexer em uma hunter aqui tbem tem umas hunter mexida q tao com kit 165 a acreditem ate kit 190cc nao sei como fizeram e fikaram boas mas tem uma com kit 190cc q e conheçida como lasanha e o cao chupando manga !!!!kkkkk tudo se adapta hj em dia meus caros amigos se colocam turbo em motos qq nao pode se fazer !?abrass