PDA

Ver Versão Completa : Salão da Motocicleta quem vai???



pickloco13
05-08-08, 12:24
Então pessoal que vai no salão da motocicleta??? Vai rolar do dia 21 a 26 de Outubro na Expo Center Norte... Em São Paulo..

Richard
05-08-08, 14:55
Jah to lah e se possivel de credencial igual no Salão das Duas Rodas... :clap: :clap:

Wanderson
05-08-08, 15:22
eu nem vou
nao quero ficar babando nas motos lokas e nas minas gostosas
sendo q nao posso ter nenhum dos 2

fico em casa com a minha moto velha e a minha mina mesmo

TorteX
05-08-08, 15:23
Num vo não...de la queria ja descer pra praia, ai fica muito fora de mão pra mim...
Mais ano que vem estarei novamente no salão das duas rodas! :OK: :OK: :OK: :OK: :OK: :OK:

pickloco13
05-08-08, 17:42
eu vou estar de credencial heim... Possivel ponto de encontro aos pn de sampa heim...

mantabodyboarder
05-08-08, 17:44
não descola uma credencial extra não?? heheheh

pickloco13
05-08-08, 17:47
não descola uma credencial extra não?? heheheh


Manta vou ver se consigo sim com a minha mina, caso nao consiga posso tentar pelo menos uns ingressos,mais nos iremos sim.

destbr
06-08-08, 01:02
qto vai custar o ingresso?

pickloco13
07-08-08, 21:51
Cara ainda nem sei qual o valor, pois são poucos lugares que ainda estão fazendo a propaganda afinal é em outubro e eu que fui apressadinho e ja logo informei a todos.






Mais ai é um otimo lugar para um encontro heim....

Joao XTZ
08-08-08, 15:10
eu vou alem do mais eh no EXpo center Norte ...rapidinho de chegar e de facil acesso... www.salaodamotocicleta.com.br muito bom ter salao de moto td ano...

valeu... :lol: :lol: :lol:

pickloco13
08-08-08, 16:52
entao vamos nos encontrar la em joao

guinomo da pratinha
10-08-08, 08:18
eu n sei anda em sp.. sou do interior vo fica perdido la :lol:

pickloco13
11-08-08, 22:18
Nao seja por isso iremo marcar um encontro em algum canto para os amigos que vem de longe
aposto que os amigos que sao de sampa estao esperando

Volverine MF
11-08-08, 22:27
Bem, eu acho que vou de busão, pq não sei se vou estar com moto, mas quero muito ir sim, faz tempo que não vou em nenhuma feira dessas e nas vezes que fui era muito novo pra aproveitar de vdd.

Ah, e pra quem estiver pensando que é babaquice ir do busão, não se esqueçam que quem for de moto não vai poder beber nada :drool: quem for de onibus pode encher a cara, desde que aguente voltar pro busão :lol:

De qlqr forma, vamos marcar um encontro lá. Seria legal conhecer os PNs pessoalmente :OK:

Joao XTZ
12-08-08, 14:31
pra quem vem de busao eh perfeito pois o EXpo center Norte eh do lado da rodoviaria do Tiete e tbm com facil acesso de metro (Jabaquara-Tucuruvi linha 1-Azul),fora a integraçao com as outras linhas de metro e terminais de Onibus (Barra Funda),so pergunte antes de comprar a passagem se o o Onibus para em Tiete ou Barra Funda,nem de moto vc precisa vir...se tiverem duvidas consulte os sites da SPtrans e do Metro-SP...

resumindo o pessoal do interior pode vir de Onibus q eh sussa...

valeu... :D :D :D

pickloco13
12-08-08, 18:49
É isso ai galera eu moro perto tbm e irei de onibus, afinal imagino só o transito e quanto vou pagar de estacionamento????? Bom essa grana daria para render muita coca cola....rsrsrsrsrsrsr

Roberval3000
12-08-08, 19:50
Bem, eu acho que vou de busão, pq não sei se vou estar com moto, mas quero muito ir sim, faz tempo que não vou em nenhuma feira dessas e nas vezes que fui era muito novo pra aproveitar de vdd.

Ah, e pra quem estiver pensando que é babaquice ir do busão, não se esqueçam que quem for de moto não vai poder beber nada :drool: quem for de onibus pode encher a cara, desde que aguente voltar pro busão :lol:

De qlqr forma, vamos marcar um encontro lá. Seria legal conhecer os PNs pessoalmente :OK:


pq babaquice?

Tenho moto mas vou de busão mesmo, 80km de passaro marrão, heheh

Volverine MF
12-08-08, 21:15
pq babaquice?

Tenho moto mas vou de busão mesmo, 80km de passaro marrão, heheh
É que tem uns "gonorante" que seriam bem capaz de nos apedrejar por nos ver dizendo que vamos de onibus, então quis me prevenir :lol:

Afinal, tem os sucegados mas tem tb os radicais que dizem que onibus é coisa de bixa e bla bla bla :lol:

De qlqr forma não era nada sério, e o importante é irmos, seja de moto, de busão, de carro, helicóptero, navio, etc :lol:




Ps.: Sabia que eu não era o unico que ia de busão :G :lol:

TorteX
12-08-08, 21:36
Ps.: Sabia que eu não era o unico que ia de busão :G :lol:


No salão das duas rodas do ano passado eu fui de carro! :G :G :G :G
huaehueauhea

Volverine MF
12-08-08, 21:51
No salão das duas rodas do ano passado eu fui de carro! :G :G :G :G
huaehueauhea
Sua bixa traidora :tiro: :briga2: :luta:

:lol: zueira

Como eu disse, o importante é ir. ;)

PimEdu
13-08-08, 20:31
Se pa rola de ir heim, e pra galera que quiser vir e não souber como a gente combina um lugar facil dai vamo de caravana e boa. Da para pega a galera toda em algum posto perto de sampa ja.

pickloco13
13-08-08, 22:43
Se pa rola de ir heim, e pra galera que quiser vir e não souber como a gente combina um lugar facil dai vamo de caravana e boa. Da para pega a galera toda em algum posto perto de sampa ja.


Isso com certeza estariamos aguardando sim
apposto que teria um,a boa recepçao pelos irmaos daki de sampa

pickloco13
16-09-08, 18:17
Enãto pessoal ontem fui levar minha pequena para a revisão, e no local já tem ingressos a venda Adultos 15 reais e crianças 10 reais.....Quem vai?

Richard
17-09-08, 08:38
Enãto pessoal ontem fui levar minha pequena para a revisão, e no local já tem ingressos a venda Adultos 15 reais e crianças 10 reais.....Quem vai?



Jah tem ingressos???

Vou comprar os meus Jááááá

Eu vou com certeza

pickloco13
17-09-08, 10:55
Jah tem ingressos???

Vou comprar os meus Jááááá

Eu vou com certeza



Blz, sei que na radial na loja em que levei para fazer a revisao minha pequena já tem para vender
e eu até to com preguiça de ir buscar-la
mais tem que ir
vamos sim cara é um possivel encontro.

Rodrigo_Alves
17-09-08, 10:59
Não vai dar para eu ir... Se já sofro com minha moto na Raposo Tavares por causa dos caminhões, imaginem na Castello Branco...

pickloco13
17-09-08, 11:31
Não vai dar para eu ir... Se já sofro com minha moto na Raposo Tavares por causa dos caminhões, imaginem na Castello Branco...


vem de onibus
estarei la de onibius tbm
assim como varios ja falaram que vao de onibus tbm

Rodrigo_Alves
17-09-08, 11:43
Aí tem outro problema, guri: tempo. Estou sem tempo aqui na região, infelizmente...

Elfo®
17-09-08, 12:46
provavel que eu va sim hein dia 25 ( sabado)

os valores:  http://www.salaodamotocicleta.com.br/home/page.php?area=sm_s042

sealguem vir de fora de sampa, so marcar lugar que vamos buscar, hehe

quem tem camiseta do PN ( sertia legal ir  com ela) e quem nao tem.....

vedovatto3
17-09-08, 13:20
EU tambem vou, no site tem os valores dos ingressos.

amiltonscj
17-09-08, 13:38
[i] eu vou em galera, mas vou com a patroa, tava querendo ir dia 21 mas de terça é complicado, vou ter que ir dia 25 mesmo


abraços

Richard
17-09-08, 14:43
Eu tb tava querendo ir na terça, mas tem duas coisas complicadas... Sempre tem aquelas marcas que querem deixar pra mostras as coisas soh na ultima hora (vi isso no Salão Duas Rodas, pois entrei mais cedo como expositor pela Pirelli) e deixam tudo com lonas e um monte de coisas e soh abrem na hora q a muvuca começa....

Sem contar que o trabalho tb naum iria deixar neh???....hehehehe

Vou acabar indo no sabado com a muié tb

Roberval3000
17-09-08, 14:51
pra quem vem de busao eh perfeito pois o EXpo center Norte eh do lado da rodoviaria do Tiete e tbm com facil acesso de metro (Jabaquara-Tucuruvi linha 1-Azul),fora a integraçao com as outras linhas de metro e terminais de Onibus (Barra Funda),so pergunte antes de comprar a passagem se o o Onibus para em Tiete ou Barra Funda,nem de moto vc precisa vir...se tiverem duvidas consulte os sites da SPtrans e do Metro-SP...

resumindo o pessoal do interior pode vir de Onibus q eh sussa...

valeu... :D :D :D


Vou descer no Tiete, de la vai a pé sossegado?

Roberval3000
17-09-08, 14:55
Olha o banho de agua fria, HONDA , nem Yamaha, nem kasinski vao participar,
Sera pq é patrocinado pela IZZO e Suzuki?

espero q tenha uma revenda kasinski pelo menos expondo, quero ver o novo painel da Comet

Richard
17-09-08, 14:57
Olha o banho de agua fria, HONDA , nem Yamaha, nem kasinski vao participar,
Sera pq é patrocinado pela IZZO e Suzuki?

espero q tenha uma revenda kasinski pelo menos expondo, quero ver o novo painel da Comet



Dizem q se mudar, eh o mesmo da GTR

Joao XTZ
17-09-08, 15:19
Vou descer no Tiete, de la vai a pé sossegado?


encostado com a estaçao Tiete eh o Shopping center Norte...olha gente que vai vir ...deixem telefone aki pra marcar...hora e local de chegada...e Roberval pode fikar susse pq eh do lado...

valeu... :lol: :lol: :lol:

vedovatto3
17-09-08, 16:01
do lado do terminal tiete...
Já é Vo de Motoca!!!

Pessoal do Vale do Paraiba, Vamo marca pra i de bando...
Sou de SJC

pickloco13
17-09-08, 18:02
Eu e mais alguns amigos aki poderemos de boa pegar vcs

Dj Serginho Sag
17-09-08, 20:20
Oww..eu vou sim !!!!

Só marcar que tô dentro. Se rolar ingresso pra dois ou credencial ficarei mas feliz AINDA :OK: :OK: :OK: :OK: :OK:

pickloco13
18-09-08, 12:50
Iai pessoal vamos se juntar e se encontrar nessa bagaça ai.....

stK!
18-09-08, 13:36
po até queria ir ... mas sem honda, yamaha, e sem show de manobras ...


fica dificil ....

flww !!

Joao XTZ
18-09-08, 15:25
eu vou sempre pro salao pra ver as novidades...eh a mesma coisa de ir pro campeonato de motovelocidade pra ver o força e açao...por favor...eh ridiculo...eu gosto de ir pros saloes pra ver novidade em motos e acessorios e ver as modelos que sao sempre uma graça com o pessoal...so ver meu orkut http://www.orkut.com.br/Profile.aspx?uid=11780235373034875818

valeu... :lol: :lol: :lol:

Santo Cristo - Poa
18-09-08, 15:35
pena que é longe daqui..... que saco isso

Joao XTZ
18-09-08, 15:38
olha gente vou fazer um topic no encontros passeios e viagens pra ter o contato do pessoal que vai...

valeu... :lol: :lol: :lol:

Ricca
18-09-08, 16:54
Blz pessoal?!

Com certeza, vou unir o util ao agradevel. Trabalho em uma editora e iremos cobrir o evento e vou aproveitar para ver as super máquinas!!! :OK:
Abraços

A.C.P.
18-09-08, 17:41
Eu vou.
Já me credenciei!

pickloco13
18-09-08, 21:58
eu vou sempre pro salao pra ver as novidades...eh a mesma coisa de ir pro campeonato de motovelocidade pra ver o força e açao...por favor...eh ridiculo...eu gosto de ir pros saloes pra ver novidade em motos e acessorios e ver as modelos que sao sempre uma graça com o pessoal...so ver meu orkut http://www.orkut.com.br/Profile.aspx?uid=11780235373034875818

valeu... :lol: :lol: :lol:


João estou nessa me manda depois o link ou cole aqui para a galera

Dj Serginho Sag
19-09-08, 11:36
Cumé...o que virou ?
Quando e que horas irão ????????

pickloco13
19-09-08, 12:12
Acho que o joao deve ta durmindo,,,,bom mais ainda eh em outubro combinaremos dia e horas mais proximo dos dias do evento

Dj Serginho Sag
19-09-08, 12:23
Acho que o joao deve ta durmindo,,,,bom mais ainda eh em outubro combinaremos dia e horas mais proximo dos dias do evento


aheuhauhua...eu tava achando que era AGORA dia 20 hahahaha..

Mas então, como me credencio ou algo do tipo pra entrar "free" ??????

Joao XTZ
19-09-08, 13:09
rafael e serginho o salao eh no final de Outubro e 1 ou 2 semanas depois eh o salao do automovel...eu adoro ir em eventos assim...eee rafael eu tava na aula a hora q vc postou isso ai...

eu vou fazer o topico do salao no encontros festas e afins pra poder chamar o pessoal e jah fazero aquecimento pro (ou pros eventos pq se forem pro salao do automovel eu vou tbm) evento ...

valeu... :lol: :lol: :lol:

carnachion
19-09-08, 16:57
Eu acho que vou, mas a pé! Agora sou do clube dos sem moto ehehehe

pickloco13
20-09-08, 10:42
rafael e serginho o salao eh no final de Outubro e 1 ou 2 semanas depois eh o salao do automovel...eu adoro ir em eventos assim...eee rafael eu tava na aula a hora q vc postou isso ai...

eu vou fazer o topico do salao no encontros festas e afins pra poder chamar o pessoal e jah fazero aquecimento pro (ou pros eventos pq se forem pro salao do automovel eu vou tbm) evento ...

valeu... :lol: :lol: :lol:


entao mlk quero ver se vai sobrar uma grana tbm para que possamos ir nesse do altomovel heim
mais ai vamos sim
abraçao

Pésão
26-09-08, 13:27
A SUZUKI E A RED FOX, PARTICIPARÃO DO SALÃO DA MOTOCICLETA, O SALÃO ACONTECERÁ DO DIA 21 AO DIA 26 DE [/color] OUTUBRO, NO EXPO CENTER NORTE. COMO CORTESIA AOS CLIENTES SUZUKI, PARTICULARMENTE NO DIA 21 DE 0UTUBRO, A SUZUKI ESTARÁ REALIZANDO O SUZUKI DAY, HAVERÁ SHOW, DENTRO DO STAND SUZUKI E UMA BELA RECEPÇÃO AOS CLIENTES. NESSE DIA 21, A ENTRADA AOS CLIENTES SUZUKI, SERÁ O CERTIFICADO DE PROPRIEDADE DE UMA MOTOCICLETA SUZUKI, DESDE QUE PREVIAMENTE CADASTRADO, BASTA ENTRAR NO SITE, www.suzukimotos.com.br/salao2008, ATÉ O DIA 17/10/2008, E SE CADASTRAR. APROVEITE E VISITE O STAND DA RED FOX, QUE TAMBÉM TERÁ UM STAND PRÓPRIO, COM BOUTIQUE E ACESSÓRIOS. QUALQUER DÚVIDA, ENTRE EM CONTATO CONOSCO. [color="#008000"] GIL - RED FOX - 2292-7400

Fernando-SJRP
26-09-08, 14:01
Estarei la pela primeira vez.... estou ancioso!!!! :OK: :OK: :OK:
Vamos marcar de nos encontrar la.... eu vo sair daki da minha cidade na SEXTA pra ir na feira no Sabado e tambem no Domingo!!!!

Roberval3000
07-10-08, 07:56
Ta chegando! hehehhe

pickloco13
07-10-08, 09:44
Ta chegando! hehehhe




com certeza

Roni Breda
08-10-08, 08:05
Eu Vou tbm... acho que vou de busão... mas pra mim só posso ir na sexta feira... será que vai estar bom???

Roberval3000
08-10-08, 19:42
Eu Vou tbm... acho que vou de busão... mas pra mim só posso ir na sexta feira... será que vai estar bom???



vou de busão no sabado bem cedo, antes vou pegar metro e ir na GO comprar uma capa de chuva, depois vou pro salão hheheh

pickloco13
08-10-08, 22:45
vou de busão no sabado bem cedo, antes vou pegar metro e ir na GO comprar uma capa de chuva, depois vou pro salão hheheh


Vá primeiramente ao salão em seguida na G.O pois podera se arrepender depois

Roberval3000
09-10-08, 07:04
Vá primeiramente ao salão em seguida na G.O pois podera se arrepender depois



nao dá as lojas fecham as 13 horas no sabado

pq iria arrepender?

Roberval3000
10-10-08, 21:22
nao dá as lojas fecham as 13 horas no sabado

pq iria arrepender?

pickloco13
11-10-08, 14:07
Porque nesses saloes vc consegue pagar a preço de banana
sem contar que poderá vir lançamentos
e por la são varios competindo preços.
assim foi o ultimo dia de salao das duas rodas,
sabe por qnto ficou a capa de chuva e mais a mala de tanque do
meu chefe??????? 90reais apenas, com 90 pilas vc nao compraria nem a mala

TOBI
13-10-08, 09:52
Mas quero saber se vamos marcar mesmo um dia pra uma reunião do pessoal do PN...

pickloco13
13-10-08, 11:28
Mas quero saber se vamos marcar mesmo um dia pra uma reunião do pessoal do PN...



Leia um pouko mais para traz que veras o dia marcado por todos...

moisespatriarca
18-10-08, 01:12
Informações importantes:

Estacionamento: 12.000 vagas
Preços: R$ 8,00 (motos) e R$ 16,00 (carros).

Como chegar de ônibus e metrô: A estação de metrô mais próxima ao Expo Center Norte é a Estação Portuguesa - Tietê (Av. Cruzeiro do Sul, 1.800). Os seguintes ônibus saem de lá com destino ao Expo Center Norte: 1067 Santana, 1074 Parque Edu Chaves, 119 P Vila Paiva, 172 T Brás e 173 O Santana – S. Paulo.

pickloco13
18-10-08, 08:41
Pois eh Moiseis essas informações são mesmo importantes. se alguem tiver duvidas se do metro da para ir a pé da sim pessoal pouco mais de 1 KM ai vai de cada um. caso queiram podemos marcar de ir de onibus e nos encontrar lá na estação.