PDA

Ver Versão Completa : Custo de importação



stK!
05-08-08, 15:51
Galera eu tenho crédito que recebo de uns sites aqui pela internet e ta pra chegar um pagto. de uns $100 dólares na minha conta paypal (banco eletrônico pra qm num conhece) , ou eu vendo esse money pra alguem que queira investir na internet, ou eu posso comprar alguma coisa la nos states =)

a duvida eh se alguem jah comprou por lá, como que é a burocracia e quanto fica o preço final ..

ó o produto ]:)



http://cgi.ebay.com/ebaymotors/HID-Xenon-b...emZ160268054996

Acho que o Cyber tem conhecimento com e-money devido ao fórum ter alguns anuncios ...

Abraços

Richard
05-08-08, 16:30
STK.... Seguinte


Primeira coisa, vc precisa achar algum vendedor que envie para o Brasil, pois nos States, tem muio nêgo que naum envia pra cá, pq acha que brasileiro eh tudo trambiqueiro...

Mas achando um cara que mande o produto pra cá, vc precisa conversar bastante com o cara, tipo mercado livre, tah ligado??? Ver as referencias do peão, se ele naum tem negativação e aquelas porras...

Eu tenho um colega que cata coisa dirteo pelo Ebay, mas ele jah tomou um calote, se bem que isso naum eh impossivel de acontecer (vide pessoas no mercado livre)


E ainda sobra o seguinte... Quando vc importa algo, vc depende da boa vontade dos caras da Alfandega... Esse cara que eu falei, ele jah importou um monte de coisas e algumas foram pegas na alfandega, ai quando saum pegas, os caras veem o preço da Nota de importação que veio e jogam ainda mais 60% do valor para pagar o "imposto de importação"

Ele jah pegou coisas muito baratas, mas teve outras que no fim das contas ele acabou pagando mais caro do q se tivesse comprado aqui no mercado nacional mesmo...

Espero que ajude...

Abraço

stK!
05-08-08, 16:54
STK.... Seguinte


Primeira coisa, vc precisa achar algum vendedor que envie para o Brasil, pois nos States, tem muio nêgo que naum envia pra cá, pq acha que brasileiro eh tudo trambiqueiro...

Mas achando um cara que mande o produto pra cá, vc precisa conversar bastante com o cara, tipo mercado livre, tah ligado??? Ver as referencias do peão, se ele naum tem negativação e aquelas porras...

Eu tenho um colega que cata coisa dirteo pelo Ebay, mas ele jah tomou um calote, se bem que isso naum eh impossivel de acontecer (vide pessoas no mercado livre)


E ainda sobra o seguinte... Quando vc importa algo, vc depende da boa vontade dos caras da Alfandega... Esse cara que eu falei, ele jah importou um monte de coisas e algumas foram pegas na alfandega, ai quando saum pegas, os caras veem o preço da Nota de importação que veio e jogam ainda mais 60% do valor para pagar o "imposto de importação"

Ele jah pegou coisas muito baratas, mas teve outras que no fim das contas ele acabou pagando mais caro do q se tivesse comprado aqui no mercado nacional mesmo...

Espero que ajude...

Abraço


sim sim sim ....

a internet ta aí e sempre foi assim cheio de caloteiros ...

mas eu queria saber qual seria o custo mesmo, entao se eu num passar pela alfandega e vier de boas, eu pago só akele valor e a taxa de transferencia ?

Luigi
05-08-08, 17:22
No ebay é mais dificil caloteiros, ainda mais pagando pelo paypal, que inibe bastante isso.

Eu comprei um kit xenon no ebay, bi-xenon h4-3 saiu muito masi barato que sairia se eu comrpasse aqui no brasil!
Mesmo se eu pagar imposto, mas acho que não pagarei, vamos ver, assim que chegar eu posto.

Já é minha quarta ou quinta compra internacional todas pagas pelo paypal :Q

mantabodyboarder
05-08-08, 17:50
Se passar batido na alfandega é só o valor pago pro vendendor da mercadoria e frete, e os extras que seu cartão cobra pra operações em dolar.

Se pegar alfandega e nao tiver nota ou estiver como "gift" os caras tributam pelo preço que eles acham ser o médio por aqui (geralmente uma pesquisa rápida na net), Se tiver nota tributam o valor da nota + frete.
A tributação é de 60% + ICMS (uns 18%).
Passou de 500 dolares tem que pagar tarifa de desembaraço, fixa em 150 reais

stK!
06-08-08, 00:35
No ebay é mais dificil caloteiros, ainda mais pagando pelo paypal, que inibe bastante isso.

Eu comprei um kit xenon no ebay, bi-xenon h4-3 saiu muito masi barato que sairia se eu comrpasse aqui no brasil!
Mesmo se eu pagar imposto, mas acho que não pagarei, vamos ver, assim que chegar eu posto.

Já é minha quarta ou quinta compra internacional todas pagas pelo paypal :Q



Entao temos uma cobaia!! rss vou esperar a sua compra, e se puder poste o link do produto !

Vc tem alguma renda na internet ou só comprou dólares para fazer compras no ebay ??
Desculpa o intrometimento mas quais foram os outros produtos que vc comprou ??



Se passar batido na alfandega é só o valor pago pro vendendor da mercadoria e frete, e os extras que seu cartão cobra pra operações em dolar.

Se pegar alfandega e nao tiver nota ou estiver como "gift" os caras tributam pelo preço que eles acham ser o médio por aqui (geralmente uma pesquisa rápida na net), Se tiver nota tributam o valor da nota + frete.
A tributação é de 6% + ICMS (uns 18%).
Passou de 500 dolares tem que pagar tarifa de desembaraço, fixa em 150 reais


6 + 18% num eh muita coisa ! se ficar nisso boua !!

Abraços

mantabodyboarder
06-08-08, 09:46
Putz, ero de digitação, já arrumei..

o certo é 60% + ICMS... :P

stK!
06-08-08, 10:30
¬¬'

siuashisauhsi aí complicaa !!!!

a brincadeira começa a ficar cara já, vamos ver oq o luigi tem a nos dizer!

Richard
06-08-08, 11:05
Putz, ero de digitação, já arrumei..

o certo é 60% + ICMS... :P



hahaha.... qi burro... Dá zero prá ele... :drool: :drool: :drool: :-/ :-/

vinicius.a
06-08-08, 18:29
Só dando pitaco... já pensou em comprar livros? Esses não tem imposto nenhum!

Recentemente comprei na Amazon um livro de java, e paguei 63 reais (40 dólares com frete). No Brasil, esse mesmo livro sai por 120 sem frete! :0_0:

mantabodyboarder
06-08-08, 20:02
Eu to querendo um livro que só tem na Amazon, se for partir pra compra de livros podemos fazer um rolo... :P

Só não comprei ainda pq o frete pra enviar o livro sozinho fica muito caro...

stK!
06-08-08, 23:22
Eu to querendo um livro que só tem na Amazon, se for partir pra compra de livros podemos fazer um rolo... :P

Só não comprei ainda pq o frete pra enviar o livro sozinho fica muito caro...


qualquer coisa é só avisar daqui a um mes tenho saldo disponivel no paypal que estarei vendendo !

abraços !!!