PDA

Ver Versão Completa : Revistas: Qual assinar(Motociclismo X 2 Rodas)?



renanperim
06-08-08, 09:44
Bom dia!

Dei uma procurada no forum e o topico mais novo a respeito é de 2005, então para não resucita-lo eu estou criando este.
Eu estou comprando algumas revistas a um tempo, ou seja, ja esta saindo mais caro doq assinar, porém eu acabo comprando sempre a Motociclismo e a 2 Rodas(no mes passado por exemplo comprei ambas)
Gosto muito das duas revistas, mas assinar as 2 já ficaria meio complicado.
Então gostaria da opnião dos amigos do fórum a respeito das duas revistas.
Pela questão do custo o valor não foge muito de uma para outra.
Estou pendendo mais para a assinatura de 2 anos da Motociclismo.

Espero estar postando no lugar correto, se não estiver peço desculpas.

cabra de brasilia
06-08-08, 10:05
Nenhuma.......essas revistas durante alguns meses do ano não tem matéria nenhuma......já altas vezes peguei várias que tinha de duas e três páginas falando de motos nacionais e o resto era só de estrangeiras.......e o pior a maioria nem são vendidas aqui.......pra mim essas revistas de moto só trazem reportagens da nossa realidade são nas edições geralmente do final do ano ao início do outro ano.....agora de agosto até o final do ano vai ser bão por causa dos lançamentos.....mas já de 2009 que volta tudo ao normal no mercado.....as revistas voltam a encher linguiça.........eu toda semana passo em uma banca muito boa que tem aqui e dou uma bizuretada nas revistas que eu gosto tudo.....na maioria das vezes não compro nenhuma.....só matéria encheção de linguiça......porque tipo assim eu gosto de matérias que falam da minha realidade próxima saca!......comparativo de 100cc....250cc.......que diabos eu quero saber que a Bimota DB7 que custa 140 mil foi remodelada.......mas se você é daqueles que gostam de tudo......o lance é procurar porque já vi assinatura da mesma revista com até 40% de diferença..........

renanperim
06-08-08, 10:09
Cabra: Negativo, eu so comprei as 2 revistas mes passado pq tinham matérias do meu interesse, ou seja, 250 cc para baixo.
Mesmo por ex. que eu nao va comprar uma 100cc eu comprei as 2 rodas pq gosto de ler sobre nossa realidade.
Eu tb vivo a realidade e sei que ja estou no meu limite por enquanto!
aehuaehhaehau
E realmente, talvez seja uma boa opçao nao assinar e apenas frequentar as bancas e comprar quais me interessarem.

lagreca
06-08-08, 10:11
tbm acho que não vale a pena, pois da para contar nos dedos as boas matérias que saem no ano, eu faço assim tbm, quando vejo que a revista tá boa compro, comprei umas 3 ou 4 duas rodas esse ano apenas, a que estava realmente boa era que tinha a hornet na capa e comparativo lander X landerX


agora respondendo a pergunta principal do tópico, se tivesse que escolher entre as duas eu iria de Duas Rodas, acho melhor os textos, apesar de ter muita bola fora e os comparativos nunca chegarem a lugar nenhum, como no ultimo fazer X twister.

TorteX
06-08-08, 10:21
Eu prefiro não assinar...quando compro, vou e vejo qual vai me interessar mais...

cabra de brasilia
06-08-08, 10:27
Eu recebi 2 anos de graça a revista INFO.......era de um antigo morador a assinatura..... :lol:..........

rockerva
06-08-08, 11:10
Ambas só fazem reportagens pagas.
Um lixo.

Richard
06-08-08, 11:15
Baum... Eu tenho assinatura gratis by namorada que trabalha na Pirelli das duas rodas... ]:) ]:) ]:)
Entaum naum me preocupo muito em assinar, mas se fosse pra escolher uma, escolheria a Duas rodas...

Como foi dito, os textos saum melhores, apesar de algumas cagadas, como toda revista tem, e principalmente, tem bastante coisa pra quem quer informação de qualquer tipo...

Eu rocuro saber das novidades de qualquer tipo... Eu naum gosto apenas da minha moto e sei naum tenho condições de ter uma Gold Wing 09 na garagem, mas toda e qualquer informação sobre motos pra mim eh bem vinda...

Gosto de ler, saber as novidades, ver inovações que as empresas estão inventando e tudo que tem na revista eu leio...

Soh deixo de lado as ultimas paginas que falam da ultima etapa do mundial de motovelocidade, motoGP, etc e dos campeonatos de Cross, que isso realmente naum me interessa...

Agora me interssa muito saber sobre a volta da Bimota, as Ducattis desmosedici e otras cositas mais... :drool: :drool: :drool:

Mostarda_69
06-08-08, 12:05
limguiça por linguiça.. prefiro a moto max.. eaheaueahuheau

pagho na assinatura uns 3.5 pila por revista....

Diego.fcs
06-08-08, 14:29
NENHUMA... Acho muito ruim, sempre aquelas matérias forçadas, parece mais propaganda da moto, fora que é cheio de propagandas, num acho muito legal não... Vc participa do melhor forum de motos, nem precisa assinar revistas, aki tem mais dados sobre as motos que essas revistas... :OK:

Joao XTZ
06-08-08, 15:17
Ambas só fazem reportagens pagas.
Um lixo.


eu tbm acho isso sempre fizeram reports tendenciosas...principalmente pra Honda...



NENHUMA... Acho muito ruim, sempre aquelas matérias forçadas, parece mais propaganda da moto, fora que é cheio de propagandas, num acho muito legal não... Vc participa do melhor forum de motos, nem precisa assinar revistas, aki tem mais dados sobre as motos que essas revistas... :OK:


tbm acho isso mas nao sou tao extremista...va em banca e procure a revista Da Moto! e a 4 Rodas Moto q sao muito boas e sempre fazem reports excelentes...melhores q a 2 Rodas e a Motociclismo com certeza...

valeu... :lol: :lol: :lol:

TorteX
06-08-08, 15:37
Moto! é massa pq vem poster para eu colar na garagem haehueahuaehue

LuiZão
07-08-08, 20:48
Ainda existe a Revista Moto! ?? Antes era muito boa.
Agora amigo quer um conselho não assina nenhuma vai na banca uma vez por mês e ve se te interessa o assunto.

jecastro
18-08-08, 09:49
Exatamente, eu assinaria a revista Moto, é a menos vendida e faz teste de verdade e não apenas traduções mal feitas de revistas de outros países.

francescotorres
23-08-08, 18:52
concordo com o que o cabra de brasilia disse. Cara Só tem reportagem besta, a maioria é de motos de de 100 mil....
BEm, prefiro ir numa banca de se me agradar compro uma.

Rodrigo_Alves
23-08-08, 19:09
Bem, entre as duas, fico com a Motociclismo, que é mais completa e tem uns testes bacanas de modelos mais acessíveis para a gente. Mas, sinceramente, estou preferindo a Net para saber mais sobre o mundo do motociclismo.

nuautocustoms
23-08-08, 19:54
Eu assinei a Duas Rodas no mês passado e recebi o primeiro exemplar este mês, com a twister fake na capa e não me arrependo não, achei muito interessantes as matérias, bastante lançamentos, pouca propaganda e os textos são legais!
Sobre a polêmica montagem da Twister nova, acho que era pra ser assim mesmo, pois em nenhum momento na breve disertação sobre a mesma eles fazem algum tipo de alusão que aquela montagem seria da nova Twister e sim dizem que quem gostaria de ter uma hornet e só pode ter uma Twister vai se surpreender. Achei muito bom o comparativo Fazer 600 (nacionlizada) e hornet e a apresentação da CBR 1000 e do Triciclo Spyder e também da apresentação da YBR e o comparativo da XT660 x Ténéré 660.
Não sei que tipo de informação o pessoal procura, mas pra quem quer ficar por dentro do mundo de duas rodas achei muito bom o conteúdo.
Deixo ai minha participação.
Abraço e boa escolha!