PDA

Ver Versão Completa : Pois é, deixei lá R$305,70: Licenciamento + Seguro Obrigatório



moisespatriarca
06-08-08, 19:04
Licenciei a moto hoje, podia compra alguns acessórios pra ela com essa grana , mas tive que deixar ela pro governo, espero que um dia valha a pena!!!!

Licenciamento + seguro obrigatório!!!

danielpaiva
06-08-08, 19:29
é..to criando coragem pra pagar o meu!! placa final 8 em outubro..mas queria antecipar..(falaram pragente esperar pra pagar, que poderia ocorrer reajuste..mas pra variar nada!!)

Mas é isso ae..só passando raiva msm

moisespatriarca
06-08-08, 20:08
O final da minha é 5 esperei demais e até agora nada!!!! :d
E em outros estados, quanto é o seguro obrigatório? será o mesmo valor?!!!

Stone
06-08-08, 20:23
minha ML também é final 8, Lá vem a facada :NOOK:

tom crazy
06-08-08, 20:39
A minha é final 4, paguei mês passado o licenciamento que foi 50 e uns quebrados. O seguro obrigatório já tinha pago no começo do ano, pra mim ficava mais facil pq tinha uma sobra do 13º. Se deixasse tudo pra agora ir ficar bemmmm apertado.

Furious VIPER
06-08-08, 20:44
Tá loco... eu paguei todas as taxas da moto no ANO PASSADO!!
Já tô guardando dinheiro pro IPVA 2009 completo.

LuiZão
06-08-08, 21:00
A minha também ta tudo pago, agora o proximo limite é final de 2009 :clap:, claro que vou pagar no inicio do ano :NOOK: outra vez.

Tqf2
06-08-08, 21:18
Putz, quando fiz os doctos da minha, paguei 600,00........ :0_0:

felucas
07-08-08, 01:35
da minha paguei 660,00 e lá vai cerveja...

watsoncol
07-08-08, 02:14
Sou do Paraná e só o custo da facada é R$ 285,00... |:(

chrespim
07-08-08, 05:50
Aqui é no R$ 348,00 seguro + licenciamento... (MS), e as rodovias não chegam nem perto da dos PR por exemplo, muito ruim... Aliás, deve ser por isso que é caro, é tanto acidente de moto que :-/ aja seguro para cobrir e tals

aproveitando a discussão, alguém ai sabe:

Suponhamos que eu vá passar uma moto para outro nome (proprietário) e ao mesmo tempo vou dar baixa no alienamento dela (ou seja, acabou de ser quitada), o que pagarei?
- Transferência + baixa de alienamento
- Apenas Transferência?

Ou o que?

Abraços!

Kaveira
07-08-08, 08:51
Crespim,

Aqui em SP paga-se só a transferência. Pelo menos é o que terei de fazer com o carro quando quitá-lo.

Já a moto... Mês que vêm eu caio de quatro no roubatempo...315 caramelos :-/ :NOOK:

Pra quem quis se livrar de um IPVA de 500 conto quase que saiu na mesma... 254 dpvat + 54 de taxa de licenciamento + 100 de ipva, quase que empata. O que desempata é que é uma Yes! :clap:

GUGABERG
07-08-08, 22:45
Suponhamos que eu vá passar uma moto para outro nome (proprietário) e ao mesmo tempo vou dar baixa no alienamento dela (ou seja, acabou de ser quitada), o que pagarei?
- Transferência + baixa de alienamento
- Apenas Transferência?

Ou o que?

Abraços!

Quando vc vai dar baixa, o detran cobra a baixa, mais os doc novo. Aqui em Cuaiba é 130,00(67,00 da baixa + 63crv + 12 vistoria) e mais o seguro e licenciamento, 320,00.

Na hora da venda vc pode pagar só a baixa 67,00 e deixar o proximo dono pagar o doc novo. Ele vai ter que transferir de qualquer jeito para o nome dele. Ai vc desconto o valor na venda da moto. Foi assim que fiz com a venda da minha.

chrespim
08-08-08, 02:22
Crespim,

Aqui em SP paga-se só a transferência. Pelo menos é o que terei de fazer com o carro quando quitá-lo.

Já a moto... Mês que vêm eu caio de quatro no roubatempo...315 caramelos :-/ :NOOK:

Pra quem quis se livrar de um IPVA de 500 conto quase que saiu na mesma... 254 dpvat + 54 de taxa de licenciamento + 100 de ipva, quase que empata. O que desempata é que é uma Yes! :clap:


Quando vc vai dar baixa, o detran cobra a baixa, mais os doc novo. Aqui em Cuaiba é 130,00(67,00 da baixa + 63crv + 12 vistoria) e mais o seguro e licenciamento, 320,00.

Na hora da venda vc pode pagar só a baixa 67,00 e deixar o proximo dono pagar o doc novo. Ele vai ter que transferir de qualquer jeito para o nome dele. Ai vc desconto o valor na venda da moto. Foi assim que fiz com a venda da minha.



Obrigado amigos, sempre me ajudam!! :clap: :clap:

Amanhã vou ver no detram se confere!! heheh, que roubo né??

_Rafael_
09-08-08, 09:03
Eu me ferrei... começo do ano quando veio o ipva eu tava sem trampo e não paguei, dai arrumei só que tive que pagar a parcela q é 300 pilas.... minha placa é final 3.. aí ta vencido ja desde junho e não paguei também, ta foda, ai um guarda me paro numa blitz semana retrasada e me deu multa de 3 pontos pq nao tava carregando a CNH, não sei como nao guinchou a moto, sei lá se ele não viu que o doc era vencido sei la.. levei um **** boi, mais to andando com ela ainda so pra trabalhar..

valor agora: 510,00 mais 100 de multa =(

só no 13º que vou pagar mesmo... até la vou andar sem doc msm pois preciso da moto

o governo é foda

Diego.fcs
11-08-08, 11:12
Sou do Paraná e só o custo da facada é R$ 285,00... |:(


O meu chegou semana passada, e minha placa é final 1, veio 285,00 mangos também, isso porq sou isento de IPVA. Facada do cacete...