PDA

Ver Versão Completa : problema com farol



guinomo da pratinha
06-08-08, 22:50
meu farol começou a dar umas piscadas involuntarias, dai agora fui sai com a moto, a luz do painel apago,só acende quando ligo luz alta, a mesma coisa com a lanterna traseira, so acende quando ligo a luz auta.. oq pode ser esse novo problema???

layon
06-08-08, 23:02
cara isso pode ser osmar contato da xave do farol alto...
tipo assim eu tentaria desmontar e limpar os contatos mas espera a opinião de alguem mais experiente ai
t+

Stone
06-08-08, 23:41
mete um pozinho de grafite pra ver se ajuda

chrespim
07-08-08, 05:57
Olha, uma vez a minha começou com umas paradas estranhas assim, quando eu ligava um pisca, piscava o outro e acendia o neutro, dai pronto e o farol só acendia o alto...

Era um pisca da minha lanterna de leds que havia queimado e isto estava gerando curto e deixando toda a elétrica louca...

E a sua luz baixa, está acendendo?? Esperimenta trocar a lâmpada talvez...

Kaveira
07-08-08, 09:37
Tá cherando conector invertido... :s

Só por desencargo de conciência, já verificou se tá tudo ligado corretamente dentro do farol?

Tqf2
07-08-08, 10:21
Eu acredito ser mau contato......

Pq com essa buraqueira das nossas ruas........

guinomo da pratinha
07-08-08, 10:50
Eu acredito ser mau contato......

Pq com essa buraqueira das nossas ruas........


era isso msm levei no mecanico era a luz do farol q tinha queimado e tava dando ma contato.. tb paguei 3 reais na lampada..hehe.. vlw pela ajuda ae galera

Guilherme Mcnasty
07-08-08, 13:42
Minha gente não coloquem Lâmpada paralela na moto. Que economia se faz numa lâmpada que não dura 2 meses, queima qdo vc mais precisa, ilumina mal e ainda por cima pode entrar em curto e derreter um chicote, queimar um retificador ou ainda o estator da moto?

Buça
07-08-08, 14:04
Putz essas lampada de dois pila não duram nada, uma vez comprei uma e durou duas semanas a baixa e mais duas a alta. As vezes é melhor pagar um poco mais numa lampada de qualidade, do que ficar sem luz numa rua denoite.

layon
07-08-08, 20:53
concordo com o pessoal coloca uma philips ou uma osram q fica show de bola sem dizer a ilimuna bem melhor do q o esperado...

pior q faz muita diferença de uma philips pra uma paralela

chrespim
08-08-08, 02:42
Olha, uma vez a minha começou com umas paradas estranhas assim, quando eu ligava um pisca, piscava o outro e acendia o neutro, dai pronto e o farol só acendia o alto...

Era um pisca da minha lanterna de leds que havia queimado e isto estava gerando curto e deixando toda a elétrica louca...

E a sua luz baixa, está acendendo?? Esperimenta trocar a lâmpada talvez...


:clap: :clap: :clap: Ham, esta eu acertei :lol: :lol: :lol: Viu o Pn já esta dando resultado para mim :OK: