PDA

Ver Versão Completa : mudar o painel da cbx strada.. qual ficaria legal e mais facil de adaptar?



lim@
07-08-08, 10:35
pessoal to querendo trocar o painelzão da strada por um menor.. tava vendo o da yes que tbem tem conta giros e tem um visual legal e é menor ... será que da pra fazer essa adaptação? ou se alguem sober de algm outro que tbem de pra ser colocado da uma dica ae.. valeww :OK:

filipeoli
07-08-08, 10:37
Coloca logo o da tornado, que o pessoal vende facilmente ai no ML e ja vem com guia de instalação.

Richard
07-08-08, 10:53
Soh floodizim sobre uma opinião...rs

O farol da Tornado jah tah ficando igual Farol de Falcon...

E eh bem ridiculozim q nem o farol da Falcon...rs

lagreca
07-08-08, 10:54
o da tornado fica massa mesmo, o ruim que não tem conta-giros, daew coloca aquele conta-giros pequenos que tem da guster, deve custa uns 100 contos o conta-giros.

Mostarda_69
07-08-08, 12:24
Cg sport?!?

layon
07-08-08, 21:15
coloca o da max 125 da sundown :lol: eh igual da 150 :G
e deve ser baratinhu ou c preferir coloca da TW mesmo :G
ou c axar melhor tenta personalizar colocar neon e etc :D
vai ficar show com neon :G

destbr
07-08-08, 21:58
o mais coerente é colocar um de twister, pra ficar com um bom visual.

mas lembre-se q moto com peças de outro modelo, perdem a caracteristica, parecendo gambiarra.

é a mesma coisa q um carro usar rodas de liga q já conhecida de outro modelo. fica estranho.

minha opiniao :D

Furious VIPER
07-08-08, 22:05
Nao pensou em dar uma remodelada no teu próprio painel? tipo mandar fazer um fundo diferente e talvez pintar ele de preto vinílico ou mesmo preto brilhosão??
Eu prefiro isso do q trocar de painel!

TorteX
07-08-08, 22:48
O coldmilk tinha da cg sport na strada...eu sempe achei bem massa...combinou bastante...
http://img118.imageshack.us/img118/2592/imagem010mx9.jpg

Volverine MF
07-08-08, 23:09
Cg sport?!?



o mais coerente é colocar um de twister, pra ficar com um bom visual.

mas lembre-se q moto com peças de outro modelo, perdem a caracteristica, parecendo gambiarra.

é a mesma coisa q um carro usar rodas de liga q já conhecida de outro modelo. fica estranho.

minha opiniao :D



Nao pensou em dar uma remodelada no teu próprio painel? tipo mandar fazer um fundo diferente e talvez pintar ele de preto vinílico ou mesmo preto brilhosão??
Eu prefiro isso do q trocar de painel!
Concordo com os 3 acima.

O da Sport é uma boa opção, sobretudo qto a praticidade da adaptação, mas é bom tomar cuidado pra não ficar parecendo gambi, como acontece com o farol da Falcon :-/ |:( :stop:

Personalizar o próprio painel é uma boa, pois ele vai ficar com visual diferente sem correr o risco de afetar as partes fundamentais do msm.

Porém, como vc esta usando rodas 17, seria bom tentar usar um velocimetro que fosse pra essa medida de roda. Acho que da Tw dá certo.

Uma outra opção é vc montar um painel novo com aqueles instrumentos próprios pra Tunning, como os da marca Shutt, entre outros.

E segue o Lim@ com suas modificações na Strada. Já ta loca assim, imagina daqui há algum tempo.

Tqf2
07-08-08, 23:53
Cara, personaliza o seu painel mesmo............ :P

layon
08-08-08, 03:30
psh eh o q eu to falando coloca um neon nele ]:)

chrespim
08-08-08, 06:21
O coldmilk tinha da cg sport na strada...eu sempe achei bem massa...combinou bastante...
http://img118.imageshack.us/img118/2592/imagem010mx9.jpg


Pensei que era uma titan... sei lá a frente principalmente... e muito vermelho.. :) Mas acho que o legal é deixar o saudoso painel mesmo, soca uma iluminação de neon e um fundo personalizado e boas!

Joao XTZ
08-08-08, 15:12
eu acho q o de CG sport eh muito show...ele fikaria bem legal...

valeu... :lol: :lol: :lol:

Christian
08-08-08, 15:22
Coloca o de CG Sport / TW que fica bacana.
Melhor que o da Tornado.

Abs!