PDA

Ver Versão Completa : Quero comprar uma 250cc custom ???



ze chico
07-08-08, 10:59
Ola pessoal
Quero comprar uma 250cc custom que seje leve (pequena) pois tenho que subir alguns degraus e só tenho
6000 mil desponivel. Pensei numa suzuki intruder 250cc
Que vocês dizem.

agm2112
07-08-08, 11:16
Compre.

rockerva
07-08-08, 11:24
Depois ande.

Diego.fcs
07-08-08, 11:25
Uma Intruder 250cc é uma moto muito legal, acho ela muito bonita se manter ela bonita e originalzona... É a típica moto que curto e gostaria muito de ter... Só ouço falar bem do motor dela... Aki em casa temos uma Intruder 125cc e a moto é só elogios... Procure bem que vc vai achar uma inteirona...

Vai vender a Rx?? :G

DOUGLAS 00
07-08-08, 11:43
Compre apenas uma super inteira, pois custa caro pra fazer o motor.

Christian
07-08-08, 11:45
Intruder 250 ou então uma Virago 250cc.
Mas acho que a Virago já iria sair mais caro. ;)

Abs!

Sam_2006
07-08-08, 17:26
Com 6 mil, só dá pra compra a Intruder 250 mesmo...
Mas não é muito fácil achar uma inteirona, vai ter que pesquisar bastante.

leonoronha
07-08-08, 18:12
A Intruder e uma boa moto, so tem um problema cronico de patinar embreagem com essa grana vc acha uma inteira. Mas se eu fosse vc esperava mais um pouco pois a Dafra estara lançando uma custom 250cc vale a pena guardar um pouco mais de grana e pegar coisa melhor.

ze chico
07-08-08, 19:13
Valeu pelas ideias e não estou vendendo a RX não, essa ainda estou namorando (29 anos).
Domingo passado famos a Treis Marias a um Moto-Churrasco e aniversário dos Tubarões moto clube
e minha belezinha mais uma vez foi 10. Andamos 700km ida e volta
A intruder é para da uma folga a RX e gostei da ideia Dafra 250cc, vi a foto o motor parece legal
abraços

Joao XTZ
07-08-08, 20:06
Uma Intruder 250cc é uma moto muito legal, acho ela muito bonita se manter ela bonita e originalzona... É a típica moto que curto e gostaria muito de ter... Só ouço falar bem do motor dela... Aki em casa temos uma Intruder 125cc e a moto é só elogios... Procure bem que vc vai achar uma inteirona...

Vai vender a Rx?? :G


aonde q eu assino???pra mim essa moto nem deveria ter saido de linha...

valeu... :lol: :lol: :lol:

Carlos Roberto
08-08-08, 00:23
A Intruder 250 é é excelente. Um membro deste fórum tinha uma e era só elogios pra moto e só vendeu pra compra outra maior.

Com 6 mil provavelmente vai achar uma em bom estado.

Outra possibilidade é esperar o lançamento da custom 250 da Dafra, que dizem, custará 9 mil Reais. Financiar os outros 3 mil deve sair por menos de 100 Reais por mês e a moto tem vem com motor dois cilíndros em V, marca registrada de toda custom.

Meu conselho é: procura uma Intruder com calma e, ao mesmo tempo, fique de olho nesse lançamento da Dafra.

Tqf2
08-08-08, 00:46
É só não ter pressa que acba encontrando uma Intruder inteira.........

Pq com esse dinheiro, só uma INtruder, mas é uma moto muito boa.........

Eu recomendo......

layon
08-08-08, 03:27
eh como o pessoal ta falando tem q ser com calma pq c fizer com pressa sempre da alguma zebra...

PS dps da noiva esta casada marido eh coisa q n falta!

renanperim
08-08-08, 08:18
Eu sou fã declaro das customs da vida, em especial a intruder, talvez por ter sido a primeira que vi e que pude andar(de garupa, :lol: :lol:), sempre achei a moto linda e motor nunca faltou.
Meu irmão teve uma e foi aprovada!
Se voltassem a fabrica-la eu vendia a tw e pegava ela.
Agora usada já fica mais complicado eim...

Não tem fotos da RX?

ze chico
08-08-08, 12:59
Ola pessoal

Encontrei uma inteirona (intruder 250cc) só que ta lá em Teresina PI, muito azar e o preço 4,500
ano 2001 - da pra acreditar - Olhem no google

cabra de brasilia
08-08-08, 13:16
Uma Dafra por 9 conto!!!!! não tenho coragem.......estou fazendo umas "instrospecções científicas" com as Dafra desde que surgiu.....tanto que lá na revenda Dafra já sou figura carimbada...simplesmente ninguém nem vem mais falar comigo.....o que acho ótimo.....apesar de me acharem um babaca eu não estou nem ai!.....mas enfim......a minha experiência com as Dafra é que pobremas mecânicos elas não dão.....são confiáveis como uma Honda ou Yamaha.........já detalhes de acabemento e outras miudezas.....dão muita dor de cabeça......peças enferrujam com muita facilidade......muita reclamação sobre descolorimento da pintura......eu fico lendo as ordens de serviço nas motos lá na revenda Dafra e tem umas que é uma bíblia de tão grande as reclamações.....mas é só essas coisas...lâmpada que não acende....ou lâmpada que fica acesa o tempo todo.....a Speed tem muita reclamação de não entrar marcha.........mas na parte mecânica quase zero de reclamações........enfim é uma moto que para ficar com aparência sempre impecável exige mais cuidados que uma japonesa.....por exemplo.......teoricamente uma japonesa lavou ta novo.....já na Dafra lavou tem de secar e mandar anti ferrugem na moto.....e esses outros tipos de coisa........enfim resumo da ópera.....uma Kansas até vai porque é o preço mais ou menos de uma Fan.....agora nove conto em uma Dafra acho que vai ter bastante nêgo nesse caso se arrependendo......porque esses probleminhas são bobos...mas como são muitos acabam irritanto profundamente......uma Speed eu compro agora uma de nove conto esquece......pelo o menos por enquanto......mas creio que isso não deve mudar.....da Sundown falavam a mesma lenda..."marca nova tá se ajustando e melhorando blablablablabla"....acho que as motos são assim e vão continuar assim com as Dafra.......

igortde
08-08-08, 13:34
Uma Intruder não é Tão custom quanto uma Virago, a CB 450 lembra um pouco a Intruder e por essa faixa de preço você encontra ....

Joao XTZ
08-08-08, 14:56
eu voto nas Intruder...hj e sempre...procure no moto.com.br ou no webmotors.com.br

valeu... :lol: :lol: :lol:

Carlos Roberto
09-08-08, 16:11
A Intruder não é bem uma moto custom. Ela e um modelo retrô, a qual segue linhas e tendências de décadas passadas. Mas, é claro, que a moto não deixa de ser muito boa. Eu e o Diego temos Intruder 125 e somos apenas elogios. A minha única reclamação é que, para um cara preguiçoso para lavar qualquer veículo como eu, manter aquele tanto de cromados é osso.

Quanto a nova Dafra por 9 mil, discordando mais uma vez do Cabra :D, ela não sairia por menos pelo simples fato de vir com um motos dois cilíndros em V, que é característica das custons e que,também é uma configuração cara para um motor. Tanto eu a VBlade, apesar de ser uma moto com muito plástico pra ficar barata, custa , custa mais de 12 mil pelo moto V2. É claro que a manutenção de um motor assim deve ser bem caro pra se manter, mas estamos falando de uma moto nova.

ze chico
09-08-08, 18:21
Concordo com o companheiro, acho que 9,000 é pouco p/ uma moto com motor em V 2cilindros.
Eu ja encontrei varias na internet (intruder 250cc) umas inteironas e bom preço e vou comprar la no Rio os preços são melhores. Carioca metido a mineiro (Moro em Diamantina-mg.) logico volto rodando (750km)
mas um motivo para colocar o peito eo rosto no vento e sentir coisas que só nos sabemos.
Tem gente que diz motociclista é esquesito......... eles não sabem de nada. Minha motoca, companheira na garupa, estrada............................ !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! A meu Deus!

Valeu pela ajuda - toda ideia é valida

cabra de brasilia
09-08-08, 18:52
Não estou dizendo que deve custar mais ou menos de 9 Mil......só estou dizendo que não vale comprar........tem uma chuvarada de reclamações da Kansas 150 que o escape dela amerela no dia que você sai da revenda.....e não há quem resolve.....fora outros "pobremas".....coisa tosta...parafuso...carenagem....o lance da Dafra é que ela não dá pobremas mecânicos........o maior pobrema delas é a montagem e a qualidade de algumas peças de acabamento.......os defeitos de montagem no geral a galera diz que as revendas resolvem satisfatoriamente....mas que esses pobreminhas são irritantes pois são muitos.......

Vai só de Kansas 150 mesmo se quiser comprar uma 0km.........que aliás vi depoimentos que ela tem um desempenho bastante satisfatório......igual ao da Speed 150......inda não faz meu tipo esse tipo de moto ainda....mas já estou no meio do caminho...30 anos....enfim...se a grana for boa pego uma Kansas quem sabe.......

Outro detalhe é que a galera no geral disse que são bem atendidos e tem seus pobremas resolvidos quando vão em uma revenda Dafra reclamar de algo...o único negativo é que demora as peças de garantia, e vendem peças é só o conjunto inteiro.....exemplo...parece que não se compra o bloco óptico do farol só o farol inteiro........

pulatampinha
09-08-08, 22:51
amigo voto na Intruder!já andei numa e tive uma por dois dias!Linda linda!!!Vai de Intruder!

*a Dafra desde que eu conheci anúnciou o lançamento da custom 250 deles somente no segundo semestre de 2008...legal....ok....a galera tá se exaltando e metendo malho na Dafra, mais na verdade a Dafra nunca disse em que mês ao certo iria ser o lançamento da motoca...ainda temos bastante tempo até este segundo semestre acabar não?

*outra coisa:tem fotos da RX 180 aí?

Carlos Roberto
10-08-08, 22:19
A promeça da Dafra é que a custom 250 deles será lançada em agosto. Tem até foto do cara que disse isso :G E prometeu mais: que em 2009 essa mesma moto será equipada com IE :OK:

Diego.fcs
11-08-08, 11:01
Torço para que a Suzuki volte com a Intruder 250cc do mesmo jeito que era antes, se lançar vai vender pra cacete...

E é como falaram aí, dá para achar umas CBs por esse preço, mas aí já é bem mais antiga...

Piccoli
11-08-08, 11:53
A Intruder 250 ainda é a melhor opção em custo/benefício, para quem não gosta de motos com cara de naves espaciais como Fazer e Twister. Eu sou um que não gosta. Apesar de reconhecer que a Fazer, a única que andei, é um espetáculo de moto.
Mas para ter uma Intruder em casa, tem que saber do seguinte:
- já está difícil achar uma inteira. E quem tem uma conservada, não vende. E quem vende, vai pedir os olhos da cara
- as peças originais que não sejam aquelas triviais (filtros, vela, pneus, bateria, relação), são caras, e pelo menos aqui no Sul, só se acha em concessionária, e encomendando. Por exemplo, se furtarem uma tampa lateral plástica, ou um instrumento, prepare-se: uma tampa, por exemplo, custa mais de 400 reais. Menos mal que tem gente que consegue adaptar peças da 125 na 250, como piscas, laterais, espelhos, comandos de guidão, etc.
A Intruder 250 se bem conservada, é inquebrável, e dá muito pouca manutenção. É moto que eu aconselho ter principalmente para curtir, passear, personalizar. E viajar, porque ela é muito macia, confortável para duas pessoas, e bem fortinha para motor 250 cc.
Porém se você for usar no dia a dia, ela aguenta, e você será muito feliz. Mas cuide onde vai deixá-la, porque apesar de ser uma moto que saiu de linha em 2002 e aparentemente não chama a atenção, tem muita sacanagem em estacionamentos, tipo furto de peças e vandalismo.
Quanto á CB 400, eu tive Intruder 250 e DX 450, acho a Intruder mais macia e confortável, e claro, a DX com melhor desempenho, mas muito gastona (de 16 a 18 Km/l na cidade).
Mas uma CB bem conservada também tem seu valor, e acha-se peça com mais facilidade. Só que comprar uma Intruder 250 original e deixá-la customizada como a gente quer, não tem preço.