PDA

Ver Versão Completa : Opinioes sobre mudança de emprego[ Fui aprovado vou começar amanha ].

spygtba
08-08-08, 18:05
Como alguns ja sabem eu trabalho como tecnico em informatica, gosto do que faço, mas sei que nao tem futuro sem uma boa faculdade, nunca passarei de uns R$1.200,00 por mes, hj ganho R$700,00 mais 5% de comissao sobre mao de obra, o que da mais uns R$100,00, estou a 5 meses neste emprego. Agora fui chamado em uma empresa que eu tinha feito cadastro a 6 meses, fiz os testes escritos e com psicologos e terca vou pro ultimo que é o de saude, é na WEG Motores, la vou ganhar R$670,00 inicial com mais um monte de beneficios de empresa grande, hj ganho seco, ando 50km por dia pra ir e voltar o que gasta R$100,00 de gasolina por mes, a WEG paga 50% da bolsa de faculdade e da varios cursos, é pra mim comecar montando paineis de controle de motores, mas as possibilidades de crescimento pra que se atualiza é grande.
Eu acho que é uma boa.
Alguem ai conhece alguem que trabalha ou trabalhou na WEG pra dar uma ideia de como é trabalhar la?

Stone
08-08-08, 19:08
aí eu não sei como é o serviço
mas as vezes ganhar um pouco menos é bom, pois vc tem que pensar pro futuro
talvez se vc calcular os benefícios vc até estará ganhando mais, principalmente se vc querer fazer faculdade

brunohcs
08-08-08, 19:38
demoro jah .. rala pra lah mano.. qse o mermo valor inicial.. vaza pa lah correndo nem pensa nao! :OK:

vinicius.a
08-08-08, 20:39
demoro jah .. rala pra lah mano.. qse o mermo valor inicial.. vaza pa lah correndo nem pensa nao! :OK:

Com certeza!

cabra de brasilia
08-08-08, 20:47
No Carrefour ouvi a mesma ladainha.....chance de crescer balbalbla......a teoria era uma beleza......no primeiro dia ja queriam que eu trabalhasse mais que medico plantonista........mas sei la.....com essa empresa pode ser diferente.....mas que esse papo eu ja ouvi varias vezes isso eu ouvi.......

cassula
08-08-08, 21:30