PDA

Ver Versão Completa : quero cromar o motor da titan... alguém sabe como?



guitar_tp
24-05-05, 22:09
Eu vi no site www.caboenrolado.cjb.net (é concorrente mas nós somos todos amigos certo? O:) ) tem uma titan preta com o motor inteiro cromado... nossa, muito linda...

queria fazer isso com a minha... acho que motor, mesmo sendo pequeno, tem q destacar.... eu procurei uma oficina aqui na minha cidade mas o mexanico disse q só dá pra fazer naquelas partes externas do motor...

alguém conhece alguma oficina ou alguem pode me dizer como faz pra cromar o motro inteiro??? q qto fica???

falow!!!

GuMa
24-05-05, 22:17
http://www.pequenasnotaveis.com.br/viewtopic.php?t=6
v nesse link ae....talvez te dê alguma ideia

Cyber
24-05-05, 23:44
Eu vi no site www.caboenrolado.cjb.net (é concorrente mas nós somos todos amigos certo? O:) ) tem uma titan preta com o motor inteiro cromado... nossa, muito linda...

queria fazer isso com a minha... acho que motor, mesmo sendo pequeno, tem q destacar.... eu procurei uma oficina aqui na minha cidade mas o mexanico disse q só dá pra fazer naquelas partes externas do motor...

alguém conhece alguma oficina ou alguem pode me dizer como faz pra cromar o motro inteiro??? q qto fica???

falow!!!


A preta é polido mas tem uma que é toda cromada lah.

Estou afim de cromar meu motor inteiro tbm, teve um colega no msn que vai ver o preço e vou tentar fazer!

guitar_tp
25-05-05, 00:40
A preta é polido mas tem uma que é toda cromada lah.


Qual q é a cromada??

Cyber
25-05-05, 00:54
Veja só que motorzinho mal cuidado! huahua quero deixa o meu assim!!! [-o<

http://www.allinformatica.com.br/curtemoto/fotos/enc_avare_26_09_04/avare_26_09_04_09.jpg

http://www.allinformatica.com.br/curtemoto/fotos/enc_avare_26_09_04/avare_26_09_04_07.jpg

[/url]

alexandrecatani
25-05-05, 07:08
vixi fiko lokao o motor mesmo... ae cyber quando vc tive o preco fala pra nois ai blz??

Cyber
25-05-05, 07:51
vixi fiko lokao o motor mesmo... ae cyber quando vc tive o preco fala pra nois ai blz??

Ok maninho... loko o motor da motoca neh, dá vontade de ranca dali e coloca na nossa!

guitar_tp
25-05-05, 11:54
bom, eu tinha visto o motor polido e já tinha achado muito loco!!! mas cromado é show de bola... nossa fica perfeito!!!!!

mas uma coisa que eu percebi, tanto com o motor polido qdo cromado, aquelas "frestinhas" do motor parecem q ficam escuras... não sei se é a foto q tá desfocada, mas parece que naquela parte não fica igual ao resto do motor... será q é pq é onde esquenta mais???

mas mesmo assim fica show!! \:D/

Cyber
25-05-05, 11:57
bom, eu tinha visto o motor polido e já tinha achado muito loco!!! mas cromado é show de bola... nossa fica perfeito!!!!!

mas uma coisa que eu percebi, tanto com o motor polido qdo cromado, aquelas "frestinhas" do motor parecem q ficam escuras... não sei se é a foto q tá desfocada, mas parece que naquela parte não fica igual ao resto do motor... será q é pq é onde esquenta mais???

mas mesmo assim fica show!! \:D/

Creio que a escuridão entre as frestas seja por causa da sombra e não por outro motivo...

OzzY
25-05-05, 18:07
ai Cyber, será que esse cromado não descasca com o passar do tempo, ou amarela como o escape???

Cyber
25-05-05, 21:18
ai Cyber, será que esse cromado não descasca com o passar do tempo, ou amarela como o escape???

Cara isso vou saber só quando eu fizer... mas creio que n, porque já vi umas tw w umas cg com motor cromado durando um monte...

GPeace
30-09-05, 11:44
Motor cromado até acho legal, mas como essa titan, ficou mto papagaiado...

Saúde e paz...