PDA

Ver Versão Completa : Pneu traseiro para biz, qual??



Diego.fcs
11-08-08, 16:42
Galera, chegou a hora de trocar o pneu traseiro da Biz de minha namorada, porém não sei nada de pneu para biz. Vi um da Pirelli aki por 114,00 reais e um da Rinaldi por 67,00 reais...

Pensei em colocar um mais gordinho por causa dos buracos das ruas e tal, alguém aí poderia me ajudar com um modelo de pneu bom que num fosse caro??

É uma biz 100cc que só vai de casa pro trabalho, sem pegar pista, tem que ser bom na chuva...

valeu... abraços!

Diego.fcs
11-08-08, 17:04
O michelin M45 110/80-14 tá 110,00 reais...

Christian
11-08-08, 17:14
Metzeler Urban:

http://www.cityparts.com.br/img/fotos-produtos/00007037/Pneu_Urban_tras.jpg

Achei na Cityparts (http://www.cityparts.com.br/int/produtos.aspx?secao=2&categoria=75&subcategoria=212&produto=1457[/url) por R$79,00. :OK:

Meu amigo tinha na Biz 125 dele e não teve do que reclamar.
Só não sei na chuva. :s

Abs!

spygtba
11-08-08, 17:26
PNEU MICHELIN PILOT SPORTY 110x80

Coloquei este ai na biz, ficou tri legal, como diriam nossos amigos gauchos. R$64,00 mais 20 de frete na www.Tukasmotos.com.br.

http://i176.photobucket.com/albums/w168/spygtba/Diversas/VanderleiVargasPalmasTO.jpg

Muda bastante pra fazer curva e outra é que tem bastante borracha, deve passar dos 15000km.

Tqf2
11-08-08, 17:28
Eu gosto dos pneus Rinaldi...........

brunohcs
11-08-08, 18:39
massa esse pneu q o spy coloko

ae nao poe o rinaldi.. o meu rinaldi duro 3mil soh na biz.. depois colokei um pirelli axo q custom uns 80 .. 90 no maximo.. e akilo sim era pneu.. usei bastante e qdo vendi a bizoca ele ainda tava zerado

Ivan RJ
11-08-08, 18:42
Pesquise no site abaixo:
http://www.pirelli.com.br/web/catalog/moto/moto_catalogoDett.page?categoria=/catalog/moto/scooter/high_performance&vehicleType=MOTO
Diego, pesquise nesse site que com certeza vc achará o que quer, e melhor, de alta qualidade. Tem os high, standard e o modelo comum.
Um grande abraço a todos os irmãos.

Furious VIPER
11-08-08, 19:37
Eu recomendo pneu original... como ela nõa vai dar nenhum uso esportivo e não deve se importar com estética, nada melhor q o original.
Não aumentaria a medida dele pq gasta mais gasolina, desgasta a relação mais cedo e a moto arranca manca q dói.

Roberval3000
11-08-08, 19:41
Recomendo mais barato

Gasta dinheiro com BIZ não, bobagem, economiza pra algo melhor, agora se dinheiro tiver sobrando outra coisa

Joao XTZ
11-08-08, 19:51
PNEU MICHELIN PILOT SPORTY 110x80

Coloquei este ai na biz, ficou tri legal, como diriam nossos amigos gauchos. R$64,00 mais 20 de frete na www.Tukasmotos.com.br.

http://i176.photobucket.com/albums/w168/spygtba/Diversas/VanderleiVargasPalmasTO.jpg

Muda bastante pra fazer curva e outra é que tem bastante borracha, deve passar dos 15000km.


minha sugestao eh essa ai...muito bom o pneu ...acho muito lindo...fora q dura muito...

valeu... :lol: :lol: :lol:

Christian
11-08-08, 22:17
O problema desses Pilot Sporty é que na chuva são um sabão.
Fica ou com o original, ou com algum que tenha o mesmo (ridiculo) desenho. :D

Abs!

miguelzap
12-08-08, 01:44
bom, na minha eu já usei o original (e axei mto caro), usei aquele "HAMP" da Honda, que durou menos que os outros e agora to usando o Pilot Sporty na medida ORIGINAL, tá indo de boa, e não tive mta experiência (ou problema) com ele na chuva...
CREIO EU não compensar colocar um pneu maior (mais largo) só pra ficar mais bonitinho (se é que fica)...
concordo com o Furious nesse quesito :)

tá aí o meu relato hehe, escolha o que gostar mais, na verdade saiu tudo a mesma #*(&#(& se for dividir o valor do pneu pela km... :p

Diego.fcs
12-08-08, 09:56
Valeu pelas dicas aí galera...

Na mesma loja achei o Pilot Sporty da Michelin 100/80-14, medida original, por 80 reais, eu preferiria o Pirelli mas tá muito caro, esse da Michelin fico com receio quanto a chuva mas num sei, vou pesquisar outras lojas...

Pelos preço acho que o Pilot Sport tá melhor, mas vou pesquisar mais...

Valeu!

brunohcs
12-08-08, 19:28
Recomendo mais barato

Gasta dinheiro com BIZ não, bobagem, economiza pra algo melhor, agora se dinheiro tiver sobrando outra coisa


é compra pneu vagabundo.. gasta menos só que ein muito mais vezes pq o pneu vai dura bem menos tempo |:(

:luta:

Diego.fcs
13-08-08, 10:03
É bruno o problema é esse, que adianta comprar um pneu barato que dure a metade do preço, e pneu é o típico item da moto que tem que ser bom porq faz uma diferença danada na segurança...

spygtba
13-08-08, 11:23
Eu recomendo pneu original... como ela nõa vai dar nenhum uso esportivo e não deve se importar com estética, nada melhor q o original.
Não aumentaria a medida dele pq gasta mais gasolina, desgasta a relação mais cedo e a moto arranca manca q dói.



Vou ter que discordar com vc Viper, ainda é cedo pra eu ter total certesa, mas por enquanto, nos ultimos 2 tanques, fez uma media ate um pouquinho melhor que com o meu pneu velho, uns 3km/l andando na mesma media de km/h, talvez depois co o desgaste do pneu vai ter mais atrito e ai sim aumentar o consumo, a velocidade final eu nao vi mudanca, mas pra arrancar parece que ela perde um pouco pq aumentou a circunferencia do pneu.

douglasybrazul
13-08-08, 11:25
PNEU MICHELIN PILOT SPORTY 110x80

Coloquei este ai na biz, ficou tri legal, como diriam nossos amigos gauchos. R$64,00 mais 20 de frete na www.Tukasmotos.com.br.

http://i176.photobucket.com/albums/w168/spygtba/Diversas/VanderleiVargasPalmasTO.jpg

Muda bastante pra fazer curva e outra é que tem bastante borracha, deve passar dos 15000km.



q pneuzão deixo a biz mto linda

não sei como coube um 110 ai
então deve caber o 110/80 na ybr tbm neh ?

spygtba
13-08-08, 11:40
Valeu pelas dicas aí galera...

Na mesma loja achei o Pilot Sporty da Michelin 100/80-14, medida original, por 80 reais, eu preferiria o Pirelli mas tá muito caro, esse da Michelin fico com receio quanto a chuva mas num sei, vou pesquisar outras lojas...

Pelos preço acho que o Pilot Sport tá melhor, mas vou pesquisar mais...

Valeu!


Da uma olhada no site te postei junto com a foto, o michelin na medida original ta 53 dinheiros, mais 20 de frete. O pneu eu nao vi a diferenca na chuva, talvez pq na chuva eu sou muito cagao e nao faço curvas muito rapido, mas na reta da pra andar a toda que nao da medo nao, pd ter bastante chuva.

spygtba
13-08-08, 11:41
O problema desses Pilot Sporty é que na chuva são um sabão.
Fica ou com o original, ou com algum que tenha o mesmo (ridiculo) desenho. :D

Abs!


Discordo, nao vi diferenca do original pra ele.

Guilherme Mcnasty
13-08-08, 14:12
Vai de rinaldi que tá bom o preço. PIlot sporty é um sabão na chuva, fora que é fabricado pela levorin. Pirelli mt 55 não é muito bom, dura pouco. maggion dura pouco e é muito apertado pra entrar no aro da biz, tem borracheiro que até arrebenta o talão.

Diego.fcs
13-08-08, 14:17
spygtba: vi o site que vc mandou lá e realmente os preços estão muito bons...

Guilherme: valeu pela dica, o Rinaldi tá num preço bom mesmo, mais barato que os outros... O Pilot Sporty fiquei com receio por causa da chuva, e num sabia que era feito pela Levorin...

Valeu as dicas...

Furious VIPER
13-08-08, 21:26
Vou ter que discordar com vc Viper, ainda é cedo pra eu ter total certesa, mas por enquanto, nos ultimos 2 tanques, fez uma media ate um pouquinho melhor que com o meu pneu velho, uns 3km/l andando na mesma media de km/h, talvez depois co o desgaste do pneu vai ter mais atrito e ai sim aumentar o consumo, a velocidade final eu nao vi mudanca, mas pra arrancar parece que ela perde um pouco pq aumentou a circunferencia do pneu.

Mais pro final do teu pneu vai ter uma surpresa desagradável! hehehe

Diego.fcs
20-08-08, 16:45
Em Maringá na Honda está custando 70,00 reais instalado o Pirelli da Hamp, alguém conhece??? A vendedora disse que é um que tem desenho diferente do Pirelli MT e é muito bom, o preço tá bom...

Em Arapongas só achei Levorin po 60 e poucos reais...