PDA

Ver Versão Completa : Me acidentaram, sou azarado



superkyo
11-08-08, 17:38
Como a maioria aqui tinha o sonho de UPAR, para a FAZER, mas depois do acidente q sofri hj to pensando em ficar na YES pelo jeito sou azarado pro transito..........

Depois de 1 ano de moto eu comecei a andar mto na maciota, mto tiozão msm, naum q fosse cachorro louco, mas até cheguei a pensar comigo "nossa parece q aprendi a andar estilo tiozão, desse jeito já posso até UPAR sem medo de me exceder" eis q hj levo uma fechada de MOTOBOY de CG e capoto na marginal daki, o cara falo q deu seta, mas eu parei exatamente atras dele no corredor no semaforo antes da avenida q ele iria entrar e naum vi seta nenhuma, tenho quase certeza q naum deu seta, RESUMINDO msm andando tiozão total me dei mal, fiquei mto desanimado depois dessa..........

Outra coisa q aprendi é como a experiencia de vida faz diferença, tava na discusão com o cara, discusão na boa, mas como naum entravamos num acordo chamei meu pai e dai ele foi convencido a receber R$ 10 pra trocar o retrovisor pra trabalhar e fomos embora e a moto dele quebrou bem mais q a minha............depois do susto pensando melhor naum tinha como o cara ganhar mto na justiça naum teve testemunha, naum bati na traseira dele, ele jogou a moto encima de mim, outra a seta dele era VERMELHA isso é permitido ?? as da frente era cristal q eu sei q naum pode se naum for original de fabrica, nessas horas é bom ter a moto toda original, afinal fazendo B.O. ele ia se ferrar.........

----DANOS----
MOTO DO CARA : Amassou o tanque, quebro o painel ( talvez tenha so desencaixado e ainda funcione ), quebro o retrovisor, amassou os pedais.......isso q eu vi naum olhei mto bem
O CARA : Ralo a mão razoavelmente ( q eu vi, a perna deve ter fica igual a minha )
MINHA MOTO : Amassou o pedal de apoio do lado esquerdo ( facil de consertar ) , ralo o bauleto GIVI 45L, o pesinho do guidon, o painel, o globo do farol ( vo deixar tudo como tá ) e quebro o manete de embreagem ( como q quebra tão facil ?? vo ter q trocar )..........só conserto o resto quando e se for vender........
EU : Ralei a mão esquerda de leve e fiquei com 2 joelhos se q vcs me entendem ( minha calça jeans agora tá na moda com um rasgadinho no joelho )

Deveria ter pego uma YES usada, novato de moto igual eu naum poderia sair com moto zero, ainda bem q fiz a revisão de 6.000km em casa, oq economizei vai embora agora.......

Difícil é entender que o meu pai em 30 anos de moto caiu umas 4-5 vezes só, eu em 1 ano cai já 2........

OBS : O bauleto protegeu a moto toda.....
OBS² : Se alguem tiver um curso pra deixar de ser jegue azarado me mandem.........

TorteX
11-08-08, 17:43
Poatz...sorte que num acontecei nada de mais grave né supervirg...
A moto concerta, num pode pegar medo de upar não!
Esse ano cai duas vezes de titan, quando cai a segunda, uma semana depois eu ja tava pegando a twister...

mantabodyboarder
11-08-08, 17:45
Cara, acho que contou um pouco da inexperiencia aí...

Eu levo fechada e acelerão e cachorro louco todo dia, só um que me derruou pq ele não conseguiu parar a moto e me acertou, aí como desequilibrou larguei a moto e parei de pé, melhor um ralado na motoca que uma fratura ou torção...

Mas com isso voce vai aprendendo a reconhecer os animais. Esse por exemplo pelas setas alteradas, estilo cachorro louco e etc, já deveria ter dado mais distância do cara...

Tqf2
11-08-08, 18:07
NUm é questão pra ficar com medo de uma moto maior não.....

Afinal de moto pequena ou grande, vem uns *** e fazem isso com a gente...
Se vc tivesse de bicicleta, talvez teria acidentado a mesma coisa.......

KDASH
11-08-08, 18:15
Oh superkyo! não pega medo de upar não! Quem controla se a moto é vai correr ou não é você! Voce pode andar no mesmo ritimo de ybr com uma Fazer, é só querer! A real é que voce guanha força em ultrapassagens e uma final mais descente em viagens na estrada, mas na cidade não tem muito como correr! Tem muito prego de carro ( e mto tambem, como voce constatou ) atentando contra a nossa integridade que fica dificil aumentar a velocidade media no distrito urbano! tombos acontecem, dirigindo com responsabilidade, atenção e temperancia vc reduz a chance, mas elas ainda existem! Agora vai por mim, se você se habituar a dirigir de maneira adulta como descrevi acima, vc não só reduz a chance do acidente acontecer, como tambem reduz a chance do acidente ser grave quando acontecer, você só tem a ganhar!

um grande abraço, e não desanima não! ;)

moisespatriarca
11-08-08, 18:30
mas até cheguei a pensar comigo "nossa parece q aprendi a andar estilo tiozão, desse jeito já posso até UPAR sem medo de me exceder" eis q hj levo uma fechada de MOTOBOY de CG e capoto na marginal daki


Tá aqui um dos erros: vc estava pensando ao invés de pilotar, ou vc pensa ou pilota :lol:

Brincaderia, vc pode sim dar um UP numa boa, só tem que ter consciência que não precisa correr com ela só porque a CC é maior, e acidentes infelizmente acontecem e na maioria das vezes é falha humana, falta de atenção de um dos dois, ou dos dois!!!
Não fique assim, logo passa!!!!

Ivan RJ
11-08-08, 18:31
Superkio, eu editei para tirar os palavrões.
Graças a Deus não foi nada e vc está inteiro, isso sim é importante para vc, sua família e seus irmãos do PN, o resto se conserta na boa.
Quanto a cor das setas, só podem ser de com amarela ou branca com as lâmpadas amarelas. Um grande abraço a todos os irmãos.

E. Signorelli
11-08-08, 18:36
Com 2 semanas na Intruder uma mulher meio perturbada virou na contramao do nada e bateu o para-choque na moto. Quase eu e minha namoradas fomos ao chao, ainda bem que pegou de raspao. Atencao redobrada sempre, direcao defensiva atencao mil, temos que dirigir p/ nos e pra + alguns sequelados.

FabricioFabuloso
11-08-08, 19:06
Pô fera caiu na marginal ??? em que altura ??? Bom melhoras pra vc ai meu velho... e não pode pegar medo não... eh so andar na boa que da pra fazer UP sussa...

Abraços e melhoras pra vc velho !!!

superkyo
11-08-08, 19:13
Tá aqui um dos erros: vc estava pensando ao invés de pilotar, ou vc pensa ou pilota :lol:

Brincaderia, vc pode sim dar um UP numa boa, só tem que ter consciência que não precisa correr com ela só porque a CC é maior, e acidentes infelizmente acontecem e na maioria das vezes é falha humana, falta de atenção de um dos dois, ou dos dois!!!
Não fique assim, logo passa!!!!


Bom naum tava pesando nisso na hora isso foi uns dias atras q eu pensei hehehe.........

-------------------------------------------------------------------------------------------




Pô fera caiu na marginal ??? em que altura ??? Bom melhoras pra vc ai meu velho... e não pode pegar medo não... eh so andar na boa que da pra fazer UP sussa...

Abraços e melhoras pra vc velho !!!


MARGINAL SENTIDO CENTRO-BAIRRO ( pista da direita perto do rio )
Na praça LIONS, saindo do semaforo o cara corto minha frente pra ir pra AFONSO VERGUEIRO e eu ia reto, dai tentei desviar seguindo junto com ele pro acesso, mas naum deu e batemos e fui escorregando até parar, parei 1-2 metros da guia do canteiro, porém já no acesso fora das faixas da marginal, ruim q eu virei 180º no chao se tivesse mais velocidade ia dar de costa na guia da avenida...

------------------------------------------------------------------------------------------

Bom naum queria comentar isso aqui, mas naum consigo omitir sei q vai parecer mta mentira, mas vo escrever do msm jeito, umas semanas atras tive um sonho q caia de moto, naum me lembro mto bem, porém SABADO agora fui dormi e tive um sonho parecido ( desse eu lembro mto mais ) q eu me acidentava com outra moto, só q o cara meio q fugia e eu ficava desesperado por naum saber a placa do cara pra cobrar os prejuizos, no sonho naum teve o acidente em si, mas eu ficava desesperado como se o outro cara fosse o culpado, no sonho eu nem lembrei q tem seguro hehehe.....foi um dos sonhos mais reais q já tive.......

E eu contei isso pra minha mãe no sabado e hj acontece isso mto parecido com o sonho, BIZARRO, ela falou q quando a gente fica com essas coisas na cabeça de acidente nos acabamos atraindo isso pra nos........

É a 2º vez q algo q eu sonho vira realidade, a 1º vez eu sonhei quando o GALO subiu pra A-1 q iria passar no GLOBO ESPORTE uma materia falando de todos os clubes do campeonato, quando eu acordei umas 12h eu me arrumei fui pra cozinha e passo uma materia com o msm tema falando de todos os clubes do PAULISTA A-1 2004.......

Realmente existe mta coisa q a ciência nem imagina !! agora quando eu sonhar com 6 numeros aleatorios já sei oq fazer !!

FabricioFabuloso
11-08-08, 19:54
MARGINAL SENTIDO CENTRO-BAIRRO ( pista da direita perto do rio )
Na praça LIONS, saindo do semaforo o cara corto minha frente pra ir pra AFONSO VERGUEIRO e eu ia reto, dai tentei desviar seguindo junto com ele pro acesso, mas naum deu e batemos e fui escorregando até parar, parei 1-2 metros da guia do canteiro, porém já no acesso fora das faixas da marginal, ruim q eu virei 180º no chao se tivesse mais velocidade ia dar de costa na guia da avenida...


Minha mãe jah bateu o carro nesse mesmo lugar... ela estava na faixa do meio e o kra da faixa da direita kis cruzar tudo pra pegar o acesso ali... minha mãe freou mas o kra q vinha atras não conseguiu frear...

Abraços