PDA

Ver Versão Completa : Churrasqueira nas Honda 125



LeoPala
11-08-08, 22:46
Ae Galera...
Teria como alguem me ajudar ae...
to kerendo fazer uma churras na minha fanzinha
alguem tem um tuto ae para eu nao ter q rachar
a kbeça??

vlw!! :D

Furious VIPER
11-08-08, 23:43
LEIA AS REGRAS DO FÓRUM ANTES DE POSTAR

Tópico com letras maiúsculas

alley.angelo
11-08-08, 23:49
Compra feita já cara, da menos trabalho e não fica parecendo gambi!

Doidooo
12-08-08, 10:09
fera.... eu já fiz uma churrasquera pruma CG na metalurgica de um amigo meu...
não tem muito mistério...
tu vai precisa de 4 pedaços de metal... dois mais longos que vão presos nos parafusos dos amortecedores como o suporte pra baú... outro em formato de arco vai pro nos parafusos da alça do garupa, e outro que vai atras pro apoio pro pé... tudo isso soldado na base da MIG ou Vareta msmo...
manda uma MP que eu te explico melhor....

Diego.fcs
12-08-08, 10:15
Se for churrasqueira compra pronta, se fizer vai sair mais caro, entra no site da roncar que tem umas bem bonitas e com bons acabamanetos. Agora se vc quer fazer um suporte para baú ou bagageiro, leva numa metalúrgica a moto e vai fazendo e testando, só que vai dar trabalho para fazer um bom acabamento.

Doidooo
12-08-08, 10:29
Quando eu fiz o cara tava sem grana pra compra uma pronta, a gent uso sobras de metal da metalúrgica e os cara nem cobraram o metal...so foi gasto nas lixas e na lata de tinta preta pra pinta depois de pronta.

Fiz um esqueme bem porco...só pra da a idéia de como a gent fez...

http://img514.imageshack.us/img514/1430/esquemachurrasqueiraua7.jpg

Tqf2
12-08-08, 11:06
Eu compraria pronta. muito mais prático...... ;)

Diego.fcs
12-08-08, 11:22
Mas isso aí num vai ser uma churrasqueira para carregar coisas? Vai ser uma para empinar e proteger a rabeta?

Doidooo
13-08-08, 00:40
sim diego.... essa é pra empinar msmo... protege a rabeta e da pra apoia o pé nela pra da mais equilibrio... não sei se era isso q o leopala queria...se não era foi mal... entendi errado...

Harry Hardon
13-08-08, 00:53
Eu tinha essa churrasqueira de empinar na minha bicicleta (Caloi Poti :P ).

O povo aqui chamava de churrasqueira porque, quando empinava no asfalto, e raspava no chão, soltava muito faísca, tipo brasa de churrasco.

Se for o bagageiro, realmente não vale a pena fazer... Nas lojas vendem muito barato isso, cromadas, pretas, bem acabadas, etc.

Volverine MF
13-08-08, 00:58
Se for pra empinar é melhor adaptar umas rodinhas, assim não gasta e ainda ajuda a dar equilibrio. :G :lol: :P :lol:

LeoPala
15-08-08, 19:28
é para Empinar mesmo....
to aprendendo agora e tenhu maior medo
de virar e judiar da moto toda HAUhaushUASH

comprar pronta!? Pow numk vi velho para vender
nem na General Osório!! =/
mas vou imprimir akele desenhu ali e levar para fazer entao!

MAS AE VLW AS DICAS GALERA
Jah RODEI a net atraz de fotos e numk axei

LeoPala
15-08-08, 19:44
No Site da Roncar nao tem nao... é para empinar vou
ter q ir numa cerralheria mesmo hehe!

alley.angelo
16-08-08, 14:36
Só não vai ficar empinando no meio do transito e ser mais um a trazer má fama para os motociclistas que andam direito ok!!!

Abraços

Stone
16-08-08, 15:46
compra os ferros num ferro velho (vai gastar nem 10 pila), usa cantoneiras bem reforçadas, já corta no tamanho certinho e só manda soldar, vai sair nem 20 mangos
aqui nós chamamos isso de ralador, e é bem melhor que essas grelhas compradas

ah, mais uma dica, deixa ele um pouco mais comprido e faça uma furação para ele ficar mais comprido e uma mais curto, aí primeiro vc deixa mais comprido pra aprender a levantar e depois mais curto pra aprender a levar no grau ;)

Volverine MF
16-08-08, 22:00
Só não vai ficar empinando no meio do transito e ser mais um a trazer má fama para os motociclistas que andam direito ok!!!

Abraços
Isso msm :clap:

Mas segue o meu conselho tb. Põe uma rodinhas :lol:

Ou então faz um esquema como aquele que um cara fez pra dar bob (RL).

Procurei o video pra mostrar do que to falando mas não encontrei.