PDA

Ver Versão Completa : Preciso treinar mais drift... pekeno acidente.



hankook
12-08-08, 20:14
...DRIFT!

Pois ando brincando de drift nas esquinas da vida, acabei tomando um capote bonito, pensei que iria conseguir algo inacreditavel para uma 125cc, INFELIZMENTE devido a falta de motor não consegui finalizar o drift, entrar de lado (leia-se entrar deitado no limite da pedaleira) e manter a direção certa eu já consigo, o problema ta na hora de ela seguir essa direção, falta motor.
Devido a isso a moto "trancou" e eu fui para o outro lado, acabei virando uma "cambalhota" com o notebook na mochila. Quebrou somente o espelho e ralou o manete do freio dianteiro, o notebook não sofreu nada :OK:

Custo do espelho direito: R$ 3,75
Custo da brincadeira: NÃO TEM PREÇO. DRIFT É BOM PA...

http://img169.imageshack.us/img169/150/imag002pb3.jpg
http://img521.imageshack.us/img521/516/imag003gb4.jpg

Agora no findi vou bater umas fotos fazendo "JOINHA" igual aquela do bikepics! :G

moisespatriarca
12-08-08, 20:24
Parabéns, só espero que vc faça isso onde não arrisque a vida de mais ninguém, só a sua!!!
E use equipamento de segurança adequado!!!!

hankook
12-08-08, 20:28
A rua que eu fiz estava tranquila, não tinha ninguem mesmo. E outra não iria me arrisca tanto, um qlqr vindo ou alguem parado...
Nem me ralei, tava de capa e roupas boas... Nenhuma roupa pro mas que me protegeram muito...

guinomo da pratinha
12-08-08, 20:39
hihihi hj eu atropelei um ciclista..
o cara se enfio na minha frente
fomos os dois proi chao

TorteX
12-08-08, 21:38
De Titan eu tava com uma mania de fazer uma bendita curva jogando a traseira de lado nela....até o dia qu tava chovendo e eu passei mais devagar, mais porem minha roda da frete passou por cima de oleo na pista...num preciso nem falar o resultado, só fala que nunca mais abusei NESSA curva heuaeuhaehuaeu

brunohcs
13-08-08, 04:26
Devido a isso a moto "trancou" e eu fui para o outro lado, acabei virando uma "cambalhota" com o notebook na mochila. Quebrou somente o espelho e ralou o manete do freio dianteiro, o notebook não sofreu nada :OK:


huiahuaih.. nao deu pa segura raxei o bico.. fikei imaginando tu voando pro lado contrario da motoka.. kkkkkkk.. tipo um kra dum video q tem ake no forum q foi empina caiu e a moto jogo ele pro lado hahahaha!

mah q bum q nao rolo nada d+ kkkk :lol:

hankook
13-08-08, 08:47
http://www.youtube.com/watch?v=EHFK00J2vCk

foi mais ou menos assim... :#

Wanderson
13-08-08, 09:04
ta doido
olha eu a um tempo atras soh pensava em fazer uma zueirinha
mas as vezes essas brincadeiras saem caras demais
então to tentando ser mais responsável

danielpaiva
13-08-08, 10:21
Parabéns, só espero que vc faça isso onde não arrisque a vida de mais ninguém, só a sua!!!
E use equipamento de segurança adequado!!!!


E tire o notebook da mochila que ninguem merede...kkk

spygtba
13-08-08, 11:13
Eu ja levei 3 tombos nessa viajem de fazer a curva muito deitado, 2 pro lado direito e 1 pro esquerdo, ultimamente nao to fazendo mais por medo de cair novamente, a minha sorte é que eu sempre faco devagar e com a intencao de ralar o estribo e é nessa hora que o estribo calça a roda trazeira levanta e eu rodo, mas nunca estragou nada na moto nem em mim, justamente por causa da velocidade, nunca acima de 40km/h e sempre em lugares desertos.

superkyo
13-08-08, 17:28
Fico puto comigo vendo essas coisas, eu todo cuidadoso me fudendo, devo estar fazendo algo errado....

hankook
13-08-08, 19:25
Fico puto comigo vendo essas coisas, eu todo cuidadoso me $#@%$#, devo estar fazendo algo errado....


te garanto se ela tivesse caido, sozinha e parada iria estragar MUITO MAIS COISAS hehehe, faz parte, dei sorte :D

Tqf2
13-08-08, 21:52
Eu acho que nunca vou conseguir isso.
Sou um baita medroso de cair..............rss

Tenho maior medo de deitar demais e moto "escapar" :#