PDA

Ver Versão Completa : [mudar de direção deslizando a trazeira em 180º] Como se faz isso?



felucas
12-08-08, 22:05
http://br.youtube.com/watch?v=Krb8ybcXxfI&feature=related

Sempre tive vontade de fazer isso mas nunca tive coragem...

Alguém sabe explicar como se faz... tipo como proceder com o acelaerador, freio, puxar no braço, apoio da perna..e etc.???

cassula
12-08-08, 22:23
meu colega faz isso com a 125 dele aqui na garagem do prédio. mas convenhamos, o piso aqui parece teflon, qualquer bicicletinha com o pneu meio gasto dá conta de deslizar aqui. eu não tenho as manhas tbm não...

tom crazy
12-08-08, 22:27
Eu acho que controla no acelerador e na embreagem, normalmente vejo o pessoal fazendo isso com motos potentes, creio que pela facilidade dela destracionar (não que motos menores não façam, deve ser mais dificil). EU não faria euahuhaeua, provavelmente ia leva um tombo e ralar a moto toda.

moisespatriarca
12-08-08, 22:30
Muito treino!!!!...e alguns tombos!!! :lol:
Controle de embragem, freio dianteiro e aceleração, só fazendo pra saber e com sua moto não deve ser muito difícil!!!

Doidooo
13-08-08, 00:42
já fiz muitas vezes...sem querer... :s :D... mas creio que a manha ta em deita a moto pra dexa com pouca tração na roda de tras.... e é claro que depende do terreno também...

AcidGaucho
13-08-08, 02:37
deita a moto e acelera...

vo faze na minha 150 e filma pra mostra ;)

oklahoma
13-08-08, 04:27
enrola o cabo mano!!! :OK:

Luigi
13-08-08, 08:40
Mole mole, mas não faço com a GS não, com a lander do meu brodá direto :lol: :lol: :lol:

stK!
13-08-08, 13:33
Me deu vontade de fazer isso esses dias ... e o pior ... fiz :-/ :-/ :-/

Parem de pensar mer.da ... kkk ... eu num caí naoo !! consegui ...

mas fiz na garagem de casa (piso comum) e voltando da rua covendo, ou seja piso e rodas molhadas ...

facil facil só vira o quidao colocar o pe no chao e acelerar com ela meio inclinada ... eu entrei de frente e parei certinho de frente para o portao uaussuaas

no asfalto ja tentei mas parece que ela nao derrapa, ai fico com medo dela da traçao e empinar ai me esculachar tudo ...

abraços !

felucas
13-08-08, 15:21
Então é só inclinar ela com o pé apoiado e acelerar ???
não controla no freio/embreagem, nem nada ??

Tqf2
13-08-08, 15:49
Então é só inclinar ela com o pé apoiado e acelerar ???
não controla no freio/embreagem, nem nada ??


Isso........

Cara isso é mole demais...
e num é 360°,,, é 180° né......... (meia volta)

felucas
13-08-08, 15:56
Isso........

Cara isso é mole demais...
e num é 360°,,, é 180° né......... (meia volta)


É verdade... hahahah só 180º... hauhauhuahu

stK!
13-08-08, 16:13
Então é só inclinar ela com o pé apoiado e acelerar ???
não controla no freio/embreagem, nem nada ??


na teoria é isso mesmo.. só da uma queimadinha na embreagem pra ela subi o giro ...

me tira um duvida....

já deu uma emborrachadinha na gs ????? :drool: :drool:

Stone
14-08-08, 19:44
isso é muuito fácil, eu faço direto para estacionar, é como fazer zerinho, só que só um pedaço
tipo telecurso 2000:
>incline a moto um pouco pro lado (quanto mais inclinação mais ela escorrega, se ela estiver muito reta ela vai pra frente)
>dê uma aceleradinha pra subir um pouco o giro
>solte a embreagem de uma vez, tipo pra dar um tramquinho, mas já puxa ela dinovo, topo só dá uma soltada e já puxa dinovo, assim vc vai pegando o jeito e controlando (embreagem só com 2 dedos pra poder segurar melhor a moto

o melhor lugar para fazer isso é em estrada de chão, ou qualquer lugar que tenha um pouco de areia, em garagem molhada é meio perigoso pois pode escorregar demais

eu pra estacionar em beira de estrada chego freiando, arrastando a roda e virando a moto, quando a moto para já dou uma derrapada pra acabar de deixar ela retinha, tipo a moto nem chega a parar, freio e já derrapo (mas claro, isso depende do lugar que eu vou parar)

BrunoDias
15-08-08, 07:18
nao vi o video, mas eh zerinho que tao falando ne?

tenta numa estrada de chao, vai mole mole, ate porque, se cair, vai apenas sujar a motoca :D

Modesto
15-08-08, 17:32
afff coisa mais facil que tem .. kkkkkkkkkk :-/

GuilhermeRS
15-09-08, 01:01
Eu faço só angulo reto (90 graus) só com o freio, uso pra estacionar as vezes, venho na rua chego perto do meio-fio freia a traseira e apoia o pé no chão, a moto vai sozinha, só não faz isso muito rápido que tu pode ser projtetado para o outro lado...


MAs se eu tivesse uma GS500 zero eu nem pensaria nessas M#rdas, uma pelo preço do pneu, outra pelo preço da moto em si...

jotappe
06-02-09, 16:28
saia normal so q com a mtoka inclinada!
se ela comecar a ir p frente lasca o acelerador
q se ela nao der um 180 ela da um 540 agora fica em cima viu?
heuheuheuhe

Marcio Hecht
15-02-09, 13:29
FALA SÉRIO...