PDA

Ver Versão Completa : Revista duas rodas setembro - segredos - TW e novas scooters



cabra de brasilia
13-08-08, 14:50
http://img211.imageshack.us/img211/3364/capadr395zd9.jpg


A revista tá dizendo na capa "segredos - nova Twister e novos scooters Honda e Yamaha".......quem tiver acesso a revista posta ai as novidades...........

Diego.fcs
13-08-08, 14:54
A TW vai vir com farol de falcon?? Será que a moda veio pra ficar?? :drool:

Tqf2
13-08-08, 15:11
A TW vai vir com farol de falcon?? Será que a moda veio pra ficar?? :drool:




Aquilo é um farol estilo a nova Hornet...........

Diego.fcs
13-08-08, 15:19
Aquilo é um farol estilo a nova Hornet...........


Eu sei! Tava zuando só... Acho mais legal o farol redondo...

renanperim
13-08-08, 15:23
Scooter... credo!
Será que um dia eu vou ler: Nova custom yamaha e honda?

TorteX
13-08-08, 15:30
Quem vai comprar a revista e tirar fotos pra gente ver? huhuhuhu

Tqf2
13-08-08, 15:33
Eu sei! Tava zuando só... Acho mais legal o farol redondo...


Eu também......

Aliás, toda moto... a antiga ainda acho mais bonita.......

Sam_2006
13-08-08, 15:35
Poxa, aquela foto no canto inferior esquerdo é a nova Pepsi?
Parece a Comet sem o motor V2!
Quem diria, a Honda imitando a Kasinski!

A.C.P.
13-08-08, 15:41
Sou meio cegueta e não consegui ver o preço :#, quanto custa a revista?

TorteX
13-08-08, 15:41
Poxa, aquela foto no canto inferior esquerdo é a nova Pepsi?
Parece a Comet sem o motor V2!
Quem diria, a Honda imitando a Kasinski!


Onde vc viu comet ali? :0_0:
O unico rastro de semelhança que eu achei foi com a hornet!

Hanniball_King_CbaMT
13-08-08, 15:50
Onde vc viu comet ali? :0_0:
O unico rastro de semelhança que eu achei foi com a hornet!

carai, ta escrito SEGREDO NOVA TWISTER, sem noção hein!

Sam_2006
13-08-08, 15:52
Onde vc viu comet ali? :0_0:
O unico rastro de semelhança que eu achei foi com a hornet!


Putz, será que eu estou enxergando mal?
O estilo do banco e do tanque parece ter mudado, parece que ficou mais esportivo, ou será impressão minha?

TorteX
13-08-08, 15:57
carai, ta escrito SEGREDO NOVA TWISTER, sem noção hein!


ahn? :0_0:

jecastro
13-08-08, 15:59
Não gastem seu pobre dinheirinho nesta revista, não tem nada que não tenha sido já postado aqui no fórum, a foto da Twister na revista é uma montagem porca feita com a parte conhecida que todo mundo já viu na internet e a parte de trás da velha Twister, basta ver que nem os apoios dos pés eles colocaram os da nova.

http://lh3.ggpht.com/wilsonufcg/SJ-nGnRFqcI/AAAAAAAAAG4/sWxxZTWB1MM/s400/novatwister.jpg

TorteX
13-08-08, 16:08
Que montagenzinha mais porca...nem pra colocar os bacalhau da do modelo da foto aehuaeuea

http://img81.imageshack.us/img81/7827/twister001px9.jpg

Sam_2006
13-08-08, 16:10
Acho que não foi impressão minha, basenado-se nesta foto, o design do tanque e do banco ficou parecido (mas não igual) com o design da Comet.
A Velha Twister era assim:
http://www.motoesporte.com.br/modelo2007/twister.JPG

jecastro
13-08-08, 16:11
Olhando melhor nem o chassis é o da Twister nova.

TorteX
13-08-08, 16:14
Acho que não foi impressão minha, basenado-se nesta foto, o design do tanque e do banco ficou parecido (mas não igual) com o design da Comet.
A Velha Twister era assim:
http://www.noticiasautomotivas.com.br/imge/honda-twister.jpg


Comet ou Hornet?
http://www.primeiramao.com.br/editorial/motoshop/images_editorial/lancamento51a-hornet-2008-g.jpg

Tqf2
13-08-08, 16:15
http://img81.imageshack.us/img81/7827/twister001px9.jpg


Alguém consegue ver a marca deste produto......?

Sam_2006
13-08-08, 16:16
É, tá mais pra Hornet, mas chegou um pouco mais perto da Comet.
Ou seja, ficou menos "street" e mais esportiva.
Agora, esse novo farol da Hornet eu achei horrível!
Vão por isso na Twister também?
Aliás, eu acho a antiga Hornet bem mais bonita que a nova.

spygtba
13-08-08, 16:45
Comet ou Hornet?
http://www.primeiramao.com.br/editorial/motoshop/images_editorial/lancamento51a-hornet-2008-g.jpg


Hornet.
A nova twister pra mim lembra tbm a YBR.
Eu gostei. mas nao compraria.

TorteX
13-08-08, 16:49
Alguém consegue ver a marca deste produto......?


Marca não...mais por conhecidencia to vendo motor, suspensão, freio e setas iguais da minha moto! :)

Sanchooo
13-08-08, 17:06
já axei meu presente de Natal, :lol: vamos ver quantos dinheiros vai sair a mais que as "atuais"! |:(

kadubmx
13-08-08, 17:07
eu falei q tava na capa da 2 rodas falando da nova tutu, e todo mundo tirando um casco!! huahauhauhua

Diego.fcs
13-08-08, 17:18
Marca não...mais por conhecidencia to vendo motor, suspensão, freio e setas iguais da minha moto! :)


hum... ;/

superkyo
13-08-08, 17:25
Engraçado é q eu naum gosto das motos mais antigas tipo CG BOLINHA, CB 7 GALO e naum entendia como tem gente q acha elas mais bonitas q as motos atuais, hj naum gosto das motos mais novas q estão saindo no estilo NOVA HORNET, to vendo q no futuro vou ser igual as essas pessoas q gostam das motos de estilo antigo q eu naum entendia..........

TorteX
13-08-08, 17:26
hum... ;/


Tata...coincidencia....uhaeuhaeuh

DOUGLAS 00
13-08-08, 17:28
Eu fico imaginando por que eles vão trazer as scooters...

Diego.fcs
13-08-08, 17:36
Engraçado é q eu naum gosto das motos mais antigas tipo CG BOLINHA, CB 7 GALO e naum entendia como tem gente q acha elas mais bonitas q as motos atuais, hj naum gosto das motos mais novas q estão saindo no estilo NOVA HORNET, to vendo q no futuro vou ser igual as essas pessoas q gostam das motos de estilo antigo q eu naum entendia..........


Antes eu curtia mais as novidades, achava legal, bonito, inovador... Hoje não, aprendi a gostar cada vez mais das clássicas... As clássicas tem mais identidade, personalidade, acabamentos impecáveis, bonitas, grafismos legais, cada qual com sua personalidade e estilo. Tá bom, desempenho num é tão bom quanto as novas mas dane-se... Hoje é tudo igual, sempre as mesmas cores e sempre o mesmo adesivo no tanque, seja ela uma 125 ou uma 1100, fora que acabamentos ruins e sem personalidade...

Roberval3000
13-08-08, 18:29
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: quem ainda acredita em capa de revista de moto?


Falam segredo mas qdo vc vai ler é

rumores dizem...
acho q sera lançado no ano q vem...
poderia vir...

Ou seja, nao acrescenta nada :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

brunohcs
13-08-08, 18:34
Engraçado é q eu naum gosto das motos mais antigas tipo CG BOLINHA, CB 7 GALO e naum entendia como tem gente q acha elas mais bonitas q as motos atuais, hj naum gosto das motos mais novas q estão saindo no estilo NOVA HORNET, to vendo q no futuro vou ser igual as essas pessoas q gostam das motos de estilo antigo q eu naum entendia..........

[2]
tenhu exatamente a mesma opniao... :0_0:


mah essa tw parece q vai fika massa ein precisamos de fotos melhores.. ateh agora essa da revista nao da pa ve.. e a otra ta pela metade.. mas parece q a tw vai sai legal.. pode ser meu presente de natal pa mim mesmo .. como o sanshooo

Richard
13-08-08, 18:44
Essa duas rodas ae eh igual a que saiu quando teve o anuncio da XTZ 250 X.....

Os caras pegaram um Lander comum, meteram um photoshop nervoso e pintaram ela toda daquele preto sujo da moto e mudaram umas coisinhas...

Ai foi o bestão do meu irmaum e comprou a revista e na hora q viu a reportagem, viu q era uma montagem muito da mal feita, tanto q a moto veio bem diferente da q eles mostraram...

A TW eh a mesma coisa, eh uma montagem tosca...

A unica diferença eh q a Lander X veio... A twister naum vai vir...ahehhahehhahe

hedertone
13-08-08, 18:56
Essa duas rodas ae eh igual a que saiu quando teve o anuncio da XTZ 250 X.....

Os caras pegaram um Lander comum, meteram um photoshop nervoso e pintaram ela toda daquele preto sujo da moto e mudaram umas coisinhas...

Ai foi o bestão do meu irmaum e comprou a revista e na hora q viu a reportagem, viu q era uma montagem muito da mal feita, tanto q a moto veio bem diferente da q eles mostraram...

A TW eh a mesma coisa, eh uma montagem tosca...

A unica diferença eh q a Lander X veio... A twister naum vai vir...ahehhahehhahe

Cara.. acho que desse vez vem...
Temos que lembrar o tempo que a TW ta no mercado com essa cara e também que nos anos anteriores não tinha nenhum rumor tão forte ao ponto de vazar até foto..

Ps.: A "nova" scooter da yamaha pode ser aquela Neo 135

abraço!

Joao XTZ
13-08-08, 19:33
diego...as motos antigas tbm compartilhavam aparencia...as familias CB/X four 350/440/450/500/550,Kawasaki Z 400/440,Suzuki GT 380/750 ,enfim as motos eram iguais tbm nessa epoca e td mundo falava/fala q elas tinham/tem identidade...acontece hj igual a anos atras td as motos de ´´familias tem desenho igual...

valeu... :lol: :lol: :lol:

Mostarda_69
13-08-08, 21:39
Ps.: A "nova" scooter da yamaha pode ser aquela Neo 135

Neo 135 2 tempos ]:) ]:) ]:) ]:)

Christian
13-08-08, 21:51
Eu só não entendo essa enrolação da Honda.
A YBR quando saiu os rumores... 1,2 dias depois já tava no site da própria Yamaha. :OK:

Prefiro a TW antiga. Pra mim do jeito que ela está pode ficar.
Eu curto ela com o farol redondo e a rabeta atual. :OK:

Essa TW ai vai ficar a mesma *beep que a Hornet.

Deus queira que as antigas barateiem bastante. :OK:

Abs!

cabra de brasilia
14-08-08, 11:00
Acho que é só projeção essas fotos.....foto oficial ninguém tem ainda.....estão fazendo isso só para vender as revistas........


http://motociclismo.terra.com.br/img/CapaDeRevista/2008/1capaM128_312x408.jpg

Dj Serginho Sag
14-08-08, 12:37
É, tá mais pra Hornet, mas chegou um pouco mais perto da Comet.
Ou seja, ficou menos "street" e mais esportiva.
Agora, esse novo farol da Hornet eu achei horrível!
Vão por isso na Twister também?
Aliás, eu acho a antiga Hornet bem mais bonita que a nova.


Opa......... alguem (que não seja eu :D) á elogiar a antiga H6.

Não que a nova seja feeeeeeeia...mas a antiga é a verdadeira rsrs.
Quanto a nova Tw, mesmo eu mostrando a foto aqui pros vendedores da Honda, eles se esquivaram de tudo quanto é jeito. Só pra poder desencalhar as " antigas"

Richard
14-08-08, 13:07
Não que a nova seja feeeeeeeia...mas a antiga é a verdadeira rsrs.


eh a VERDADEIRA CGZONA

:drool: :drool: :drool: :drool: :drool: :drool: :drool: :drool: :drool: :drool: :drool: :drool: :drool: :drool: :drool: :drool: :drool: :drool: :drool: :drool: :drool: :drool: :drool: :drool: :drool: :drool: :drool: :drool: :drool: :drool: :drool: :drool: :drool: :drool: :drool: :drool: :drool: :drool: :drool: :drool: :drool: :drool: :drool: :drool: :drool: :drool: :drool:

Furious VIPER
14-08-08, 13:12
Ia ser ducaralho se isso tudo fosse especulação e não tivesse nenhuma novidade na Twister além dos grafismos! hehehe
O pessoal todo ia quebrar a cara! hehehe daí qdo desistem da idéia da "nova Twister"... vem a Honda e pega todo mundo com as calças na mão dnovo! hehe

douglasybrazul
14-08-08, 13:17
eh a VERDADEIRA CGZONA

:drool: :drool: :drool: :drool: :drool: :drool: :drool: :drool: :drool: :drool: :drool: :drool: :drool: :drool: :drool: :drool: :drool: :drool: :drool: :drool: :drool: :drool: :drool: :drool: :drool: :drool: :drool: :drool: :drool: :drool: :drool: :drool: :drool: :drool: :drool: :drool: :drool: :drool: :drool: :drool: :drool: :drool: :drool: :drool: :drool: :drool: :drool:



é mesmo uma cg gigante mais linda

é a cg com anabolizantes
ald´pasdásldas´pdlas´pdlasd


tomara que fique com preço nos 20 mile
pra pode compra logo
asd´psald´pasdlas´dpasld´p :clap: ]:)

Richard
14-08-08, 13:42
é mesmo uma cg gigante mais linda

é a cg com anabolizantes
ald´pasdásldas´pdlas´pdlasd


tomara que fique com preço nos 20 mile
pra pode compra logo
asd´psald´pasdlas´dpasld´p :clap: ]:)


Jah tem nêgo vendendo por essa faixa de 20, 22 mil

Vai buscar a sua...ahhehah

Richard
14-08-08, 13:44
Ia ser ducaralho se isso tudo fosse especulação e não tivesse nenhuma novidade na Twister além dos grafismos! hehehe
O pessoal todo ia quebrar a cara! hehehe daí qdo desistem da idéia da "nova Twister"... vem a Honda e pega todo mundo com as calças na mão dnovo! hehe



Viper, mas eh isso q eu acho q vai acontecer...

No final do ano eles vem com a noticia bombastica....

NOVA TWISTER...


AGORA COM NOVAS CORES E GRAFISMOS


Na minha opinião vai ter muito nêgo quebrando a cara, esperando a Nova Tuisti.... :G :G

rockerva
14-08-08, 14:11
Se ela vier daquele jeito com o Farol de falcon e custar o mesmo preço quem tem uma 2008 tá quebrado pq vai desvalorizar a fu a moto (como aconteceu com as hornet) se vier por 13.000 vai dar pra comprar uma comet.
Se for uma super dafra por 6 mil não vende pq é dafra.
Mas vamos esperar pra ver.
Se for assim, essa aí a nova twister, eu ainda prefiro a velha.
Essa ai tá com cara de black kamen raider.

cabra de brasilia
14-08-08, 14:38
Pelo que li no site best cars dá a entender que a legislação foi um pouco branda para até 150cc....assim elas poderiam usar carburador.....mas acima disso só conseguiria atender as normas com injeção.....foi o que deu para entender.........


http://www2.uol.com.br/bestcars/un13/284-05.htm

Diego.fcs
14-08-08, 14:58
diego...as motos antigas tbm compartilhavam aparencia...as familias CB/X four 350/440/450/500/550,Kawasaki Z 400/440,Suzuki GT 380/750 ,enfim as motos eram iguais tbm nessa epoca e td mundo falava/fala q elas tinham/tem identidade...acontece hj igual a anos atras td as motos de ´´familias tem desenho igual...

valeu... :lol: :lol: :lol:


Sim, algumas sim, mas cada uma tinha um diferencial, as da família CB eram iguais, mas os grafismos, emblemas e tudo mais eram diferentes, eram muito bem feitos e acabados, não um adesivo igual em todas, e as mesmas cores também, mas enfim...

Será que sai mesmo???

Joao XTZ
14-08-08, 20:20
Viper, mas eh isso q eu acho q vai acontecer...

No final do ano eles vem com a noticia bombastica....

NOVA TWISTER...


AGORA COM NOVAS CORES E GRAFISMOS


Na minha opinião vai ter muito nêgo quebrando a cara, esperando a Nova Tuisti.... :G :G


tomara q eu esteja enganado ...mas eu tbm penso como o viper e o diego...no maximo vao lançar novos adesivos pra moto e depois de 2009 pensam em algo pras CBX 250...

valeu... :lol: :lol: :lol: