PDA

Ver Versão Completa : Acabei de levar um chão :(



rockerva
13-08-08, 20:53
Acabei de botar os pés em casa.
Um Corsa me juntou agora de noite, 18:30 aqui em Porto Alegre, na Farrapos, o cara estava na pista da esquerda, realizou uma conversão para direita, cruzando toda a pista da direita (bem onde eu estava) e sem sinal de conversão.
Bom já arrolei todas testemunhas do mundo (a tropa de motoboys dos correios, que é ali perto, estava voltando pra acabar o expediente, foram aproximadamente 50 motos).
Danos: Carenagem inferior direita e a parte direita da carenagem superior (do farol), um pouco a carenhagem inferior esquerda, um leve arranhão na carenagem traseira esquerda, arranhou também o paralama da roda dianteira, o cano de escape, os dois piscas dianteiros, os dois retrovisores, os dois manetes e o retentor da begala (aquele que prende ela na roda, não sei se o nome é esse).
Custo estimado da brincadeira: R$ 2.300,00

Pelo menos o cara disse que vai pagar tudo....

Mas o medo do tombo, não tem preço.

Eu estava a 30km/h no momento do acidente, consegui parar mas o cara me fechou muito forte e a moto acabou parando embaixo do carro dele, entre os eixos. Eu estava de calça jeans, tênis allstrar, uma jaqueta corta-vento, uma camiseta do Whiskey Jack Daniel's e luvas de couro. Sofri apenas um pequeno ralado no joelho. O tombo embora tenha sido em uma baixa velocidade, vai ter altos custos...

Dessa vez como diz o motorista do carro: "Mil desculpas, eu não te vi (clássica) e quando percebi já estava passando a minha rua! Qualquer problema fale comigo que eu pago".

Infelizmente acidentes como esse não tem como evitar.

Bora pra frente! Se ele vai pagar semana que vem ela tá boa de novo e tô de volta na moto!!!!!!!!!!!!!!!!

:OK:

MaumauFT
13-08-08, 21:04
***** Rock!!! Eh azar hein!!?!?!?
Q droga kra... Trabalho em Porto Alegre e moro em Portão =DDD
Todo dia de motinho =]
Acho que jah ateh te vi no corredor esses dias na 116.

Bola pra frente!!! Fico tranquilo que você não tenha sofrido quase nada.
Abraçao!!

Furious VIPER
13-08-08, 21:09
Putamerda... mais um acidente Rock!! hehehe Qtos parabéns pelos tombos ainda vou ter q te dar? hehe
Marca em cima pro cara pagar TUDO mesmo!!

mndbm
13-08-08, 21:12
Bom Rock, pelo menos o cara teve a moral de se propor a pagar... tem uns babacas que só sabem culpar a gente ignorando os próprios erros.

O que importa é que você tá bem e a menina daqui uns dias tá desfilando denovo...

Melhoras!

Christian
13-08-08, 21:15
PQP véio... denovo????? :0_0:

Se não me falha a memória esse já é o 3º tombo com a GT-Rock..
Putz que dó... da moto. :D

Mas bola pra frente e ainda bem que não foi grave.
Quero ver é cobrar o cara....
No começo eles dizem que pagam tudo, mas quando chega a conta a coisa muda de figura.

Abs e Fé em DEUS cara.
Isso tudo é falta de DEUS. :P

Pense nisso. ;)

superkyo
13-08-08, 21:15
Custo estimado da brincadeira: R$ 2.300,00

"...Qualquer problema fale comigo que eu pago".



AI MEU CORAÇÃO !!

Aposto q ele nem imagina q de tanto R$ pra consertar !! cuidado pra naum infartar o caboclo na hora de falar o orçamento........

Nessas horas q eu penso 15.000.000x antes de UPAR, talvez só quando DEUS aparecer e falar "VC NAUM É MAIS CABAÇÃO DE MOTO"

moisespatriarca
13-08-08, 21:34
Eu também acho que o cara nem faz idéia dos preços das peças, tomara que ele tenha seguro, já fez o BO? Aqui em SP quando não tem vítimas pode fazer em qualquer quartel da PM ou chamar alguma viatura no local pra fazer!!!
Esse documento é muito importante pra SUA segurança, controle sua ansiedade, infelizmente, aqui no Brasil isso pode demorar mais que uma semana!!! :OK:
Melhoras aí pra motoca!!!

Mostarda_69
13-08-08, 21:46
Putzz.. soh tenho uma coisa a dizer... troca de MOTO.. essaq tem macumba brava!!!... pega outra GTR.. ahuaehuaehheauheau;;;

Feliz mais um tombo, e finca a faca no cara... os pneus cortaram tb neh?? :lol: :lol: ]:) ]:) ]:)

Tqf2
13-08-08, 21:55
Putz. cair de moto...
Ninguém merece............ |:(

FabricioFabuloso
13-08-08, 21:56
Puts q coisa kra... bom pelo menos vc ta ok e isso é o mais importante... se o kra vai pagar a moto entaum ta melhor ainda...

Abraços e c cuida irmão

douglasybrazul
13-08-08, 22:18
**** que pariu
que azarão
to até com medo de compra uma gtr
lap´sdlas´dplsad´psald´padl
o bom eh ki vai fica nova agora
zero bala
bah ali na farrapos eh soda os loko nem tão
correm ki nem loko
costuram afu
são uns fio da pul
alçsd´psald´p
melhoras ai pra ti
e a motoca vai fica 10
:OK:

mantabodyboarder
13-08-08, 23:11
beber cair e levantar...

esse é o rockerva...

Richard
14-08-08, 08:47
Eu acho q ele devia comprar um carro ]:) ]:) ]:) ]:) ]:) ]:) ]:)

agm2112
14-08-08, 08:51
Eu acho q ele devia comprar um carro ]:) ]:) ]:) ]:) ]:) ]:) ]:)


Boa ....

Roberval3000
14-08-08, 09:06
auhauhah

diz q vai pagar tudo ate descobrir o valor, se prepara pra correria

Sam_2006
14-08-08, 09:07
Cara, um dos motivos pelo qual eu gosto do estilo custom é devido a um acessório que combina muito bem com este estilo: MATA CACHORRO.
Ficaria muito estranho um mata cachorro na Comet, mas se você usasse um, os danos na moto seriam BEM menores.
Na única vez que eu tomei um ralo, minha moto derrapou e foi deslizando até bater na traseira de um gol quadrado. Por incrível que pareça, os únicos danos foram o próprio mata cachorro, que entortou completamente, e um pisca traseiro. Gastei apenas cerca de 100 reais pra repor as peças (e mais R$ 10 pra fazer curativos no cotovelo e na cintura).
Se eu não usasse mata cachorro, teria detonado completamente o tanque, a carenagem e o painel da moto. Iria gastar uma fortuna. Fora as vezes que ela já caiu no chão, como quando quebrou o pezinho lateral ou quando o *** do manobrista do estacionamento onde eu guardo a moto deixou ela cair.
Eu JAMAIS usarei uma moto sem mata cachorro. Acho um acessório mais do que essencial, e que deveria ser obrigatório para quem usa a moto a serviço, como os motoboys.

rockerva
14-08-08, 09:17
Comecei a vir de ônibus + trêm + ônibus de novo pro trabalho.
A partir de agora meu dia só tem 21 horas.
3 horas por dia dentro do ônibus ninguém merece.

Eu também tinha mata cachorro nas minhas motos não carenadas e sempre me quebrei mais que com essa...

O lado bom da coisa. Foi o primeiro lado do tombo do lado direito em 12 anos sob duas rodas.

Richard
14-08-08, 09:27
Cara, um dos motivos pelo qual eu gosto do estilo custom é devido a um acessório que combina muito bem com este estilo: MATA CACHORRO.
Ficaria muito estranho um mata cachorro na Comet, mas se você usasse um, os danos na moto seriam BEM menores.
Na única vez que eu tomei um ralo, minha moto derrapou e foi deslizando até bater na traseira de um gol quadrado. Por incrível que pareça, os únicos danos foram o próprio mata cachorro, que entortou completamente, e um pisca traseiro. Gastei apenas cerca de 100 reais pra repor as peças (e mais R$ 10 pra fazer curativos no cotovelo e na cintura).
Se eu não usasse mata cachorro, teria detonado completamente o tanque, a carenagem e o painel da moto. Iria gastar uma fortuna. Fora as vezes que ela já caiu no chão, como quando quebrou o pezinho lateral ou quando o *** do manobrista do estacionamento onde eu guardo a moto deixou ela cair.
Eu JAMAIS usarei uma moto sem mata cachorro. Acho um acessório mais do que essencial, e que deveria ser obrigatório para quem usa a moto a serviço, como os motoboys.


Sam... Concordo com vc que os motoboys deveriam ser obrigados a usar o mata cachorro, pois pro caso deles eh mais uma segurança...

Agora em relação ao mata cachorro tem o seguinte.... Ele eh um acessorio que quebra um bom galho apenas em acidentes leves, pois como ele vai preso no quadro da moto, se uma pancada for muito forte, toda a força que for para o mata cachorro será transferida para o quadro da moto, entortando-o...

Entaum, as vezes vc tem q pensar em se vale mais a pena trocar algumas peças de plastico e um tanque, do q ter que trocar de moto por ter empenado o quadro a ponto de não conseguir coloca-lo de volta na posição original...

Lembrando que naum eh qualquer queda que acontece isso, mas pode acontecer...

Quando peguei a CB, pensei em colocar, e depois q eu cai com ela, meio q agradeci por naum ter colocado, pois do jeito que ela bateu na guia, talvez se tivesse com o mata cachorro, meu tanque e minhas setas estariam inteiras, mas provavelmente teria q mandar alinhar o quadro, pq a porrada foi grande...rs

Abraço

Sam_2006
14-08-08, 09:33
Bem, no meu caso eu posso dizer que, se não fosse o mata cachorro, eu já teria gasto quase o valor da moto em peças e mão de obra para consertar a moto.

Richard
14-08-08, 09:50
Bem, no meu caso eu posso dizer que, se não fosse o mata cachorro, eu já teria gasto quase o valor da moto em peças e mão de obra para consertar a moto.


Como eu disse, tem os pros e contras...hehehe...

Vai depender da sua sorte no momento do acidente se vc tem o negocio ou naum... Pq se vc tiver cagado na vida, pode acontecer merda muito maior... Lei de Murphy tah ligado???.....

ajjeajehaheahhe

mndbm
14-08-08, 10:07
Não tem como instalar uns sliders na GT-R, Rock?

spygtba
14-08-08, 10:31
O lado bom da coisa. Foi o primeiro lado do tombo do lado direito em 12 anos sob duas rodas.


Vc diz sob duas rodas pq vc anda mais caindo que em cima dela? ]:) ]:)

rockerva
14-08-08, 10:39
Não tem como instalar uns sliders na GT-R, Rock?

Tem e vou colocar.



Vc diz sob duas rodas pq vc anda mais caindo que em cima dela? ]:) ]:)

Ehehe, talvez sim.

Furious VIPER
14-08-08, 11:53
Tu ainda tava sem os Sliders seu canalha? Tínhamos comentado isso lá em Bento akela vez...

rockerva
14-08-08, 11:58
Com slider. Por isso danificou pouco.

rockerva
14-08-08, 16:54
Direto da concessionária: quentinho!
[hr]
PEÇAS
RETROVISOR - 2 UNIDADES - R$ 541,20
SINALIZADOR - 2 - R$ 236,40
MANETE DA EMBREAGEM - 1 PEÇA - R$ 64,70
MANETE DO FREIO - 1 PEÇA -R$ 34,30
REPARO DA BANGALA - 1 PEÇA - R$ 150,00
PONTEIRA DO ESCAPAMENTO - 1 PEÇA - R$ 360,00

TOTAL PEÇAS - R$ 1.386,60
TOTAL MAO OBRA - R$ 130,00
TOTAL GERAL - R$ 1.516,60

TorteX
14-08-08, 17:02
541,20 dois espelhos????
Meuuu deus!

rockerva
14-08-08, 17:09
541,20 dois espelhos????
Meuuu deus!

Digo o mesmo.
Encontrei paralelos por 80 reais o par.
Mas eu quero os originais.

Christian
14-08-08, 17:46
R$1500,00 pelo menos ficou longe do R$2300,00.
Mas vsf com o preço desses espelhos ai. :0_0:
Tá muito caro isso, mesmo sendo Xing.

Abs!

superkyo
14-08-08, 17:50
E as carenagens ??

rockerva
14-08-08, 17:58
E as carenagens ??

Isso ainda está como coisas do redecard...
"Não tem preço"

Joao XTZ
14-08-08, 20:17
beber cair e levantar...

esse é o rockerva...


realmente...rsrsrsrsrsrsrsrsr esse eh o rock...

valeu... :lol: :lol: :lol:

cleo.junior
14-08-08, 20:56
Bah, Rock! Mais um tombo!? Vai ser pé-frio lá em Sapucaia. Menos mal que tá tudo bem contigo. Ainda não esqueci daquela ferida no teu braço que nunca mais sarou depois daquele teu acidente na época da Twister. Foi uma das coisas mais bizarras que eu já vi.

:0_0:

Mas é isso aí. Quem tá de moto sabe do risco que corre. E muitas vezes a culpa dos acidentes é de algum "motorista" distraído, como foi o teu caso. É brabo ter que pagar pelo erro dos outros.

Mas a vida segue...

AcidGaucho
14-08-08, 21:48
sem fotos, sem parabens! :lol:






























sacanagem!
te cuida guri!
mesmo tu nao gostando de gente que tem carro, a gente se preocupa com os amigos :)
Melhoras ae doido! :D

AcidGaucho
14-08-08, 21:49
Bah, Rock! Mais um tombo!? Vai ser pé-frio lá em Sapucaia. Menos mal que tá tudo bem contigo. Ainda não esqueci daquela ferida no teu braço que nunca mais sarou depois daquele teu acidente na época da Twister. Foi uma das coisas mais bizarras que eu já vi.

:0_0:

Mas é isso aí. Quem tá de moto sabe do risco que corre. E muitas vezes a culpa dos acidentes é de algum "motorista" distraído, como foi o teu caso. É brabo ter que pagar pelo erro dos outros.

Mas a vida segue...


não esqueceu mesmo hein....por um acaso nao era na perna? :lol: :lol: :lol:

cleo.junior
15-08-08, 08:32
não esqueceu mesmo hein....por um acaso nao era na perna? :lol: :lol: :lol:


Ele me mostrou lá na Tenda do Umbu uma vez as feridas do braço e as da perna. O Rock é todo sequelado. Eheh!

AcidGaucho
15-08-08, 15:03
Ele me mostrou lá na Tenda do Umbu uma vez as feridas do braço e as da perna. O Rock é todo sequelado. Eheh!


ahh soh, eh pq aqui no forum soh rolou a foto da perna... :lol:

Luigi
15-08-08, 15:16
Caraio que peças caras! :lol:

Rock, uma coisa, esse manete por 35 conto tem regulagem de altura ?
Acho que o da Comet/Mirage é mesmo da GS, mas as GS novas vem, sem regulagem

rockerva
15-08-08, 15:24
Caraio que peças caras! :lol:

Rock, uma coisa, esse manete por 35 conto tem regulagem de altura ?
Acho que o da Comet/Mirage é mesmo da GS, mas as GS novas vem, sem regulagem

Sim Luigi, tem a regulagem. Estranho que o manete do freio que é o que tem a regulagem de aperto com uma rodinha afrescalhada lá é o de 35. O da embreagem que não tem nada é bem mais caro....

O cara achou o reparo muito caro...
Acho que vai enrolar para pagar.
Alguém conhece um bom advogado que trate do assunto?
Eu arrolei testemunhas, com telefone endereço e tal no dia. Se eu ganhar a causa, ele paga minhas despesas judiciais também, certo?

superkyo
15-08-08, 16:44
AHUAHUHAHUAHUAHUA e olha q a sua ainda é a GTR q passa a imagem para os leigos de ser uma moto mais cara, msm assim assustou o cara........