PDA

Ver Versão Completa : Escapamentos baratos !!!!???



ibs75
13-08-08, 22:57
Fala Peoples !!

No ML tem vários escapes, de várias marcas e modelos com preços relativamente baratos... será que compensa adquirir ?? alguém comprou algum de lá?? o preço é muito atrativo...mais fico com o pé atrás em relação à qualidade dos escapes... :s ....

...Será que o barato não vai sair caro ?? :(

TorteX
13-08-08, 23:02
Fala a marca...se possivel fotos...fica mais facil de ajudar! ;)

ibs75
13-08-08, 23:05
Pô ! mais se eu colocar algum link o Furios não vai ficar ... Furios ??? hehehe

Volverine MF
13-08-08, 23:06
Quanto às marcas até dá pra vc saber se são boas ou não, mas dependendo do caso o que mete medo msm é o vendedor :susto:

Se ele tiver qualificaçòes até que é mais tranquilo, o problema é qdo o vendedor ta começando.

Porem, msm que ele seja bem qualificado vc corre o risco de pagar e não receber hein.

Se for comprar, toma muito cuidado pra não acontecer de vc pagar e não receber.

Qto as marcas, se vc tiver duvida dá um consultada nos fóruns ou pergunta pra galera aqui que o pessoal já te responde se vale a pena ou não, flws.

Pode mandar o link sim, não dá nada não, ou então só diz a marca e/ou modelo.

ibs75
13-08-08, 23:11
Quanto às marcas até dá pra vc saber se são boas ou não, mas dependendo do caso o que mete medo msm é o vendedor :susto:

Se ele tiver qualificaçòes até que é mais tranquilo, o problema é qdo o vendedor ta começando.

Porem, msm que ele seja bem qualificado vc corre o risco de pagar e não receber hein.

Se for comprar, toma muito cuidado pra não acontecer de vc pagar e não receber.

Qto as marcas, se vc tiver duvida dá um consultada nos fóruns ou pergunta pra galera aqui que o pessoal já te responde se vale a pena ou não, flws.

Pode mandar o link sim, não dá nada não, ou então só diz a marca e/ou modelo.


BLZ ! :D

Quanto a compra acho que não vai ter maiores problemas, dá pra comprar pelo mercado pago, onde só libera o dinheiro quando o comprador recebe o produto...

Bom ! a marca do escape é Pró Tork, modelo V pró, e tem o modelo Devil que tb achei lesgal, e o preço tá R$ 98,00 sem o envio !!!!

TorteX
13-08-08, 23:15
Pô ! mais se eu colocar algum link o Furios não vai ficar ... Furios ??? hehehe


Acha! pode por link e foto dele a vontade!

ibs75
13-08-08, 23:17
Acha! pode por link e foto dele a vontade!


Então tá!! segue o link :

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-78197802-escapamentos-e-ponteiras-protork-modelo-v-pro-_JM

Diego.fcs
14-08-08, 09:56
O mais barato que vc vai achar com qualidade boa é um Gemoto.

spygtba
14-08-08, 10:12
Pra miim sao td lixo, enferrujam rapido, os rebites comecam a desgastar e o escape fica frouxo. Nunca eu compraria um escape de ferro da Pro tork, so os de aluminio e outras ligas que nao enferrujam. Pra mim escape cromado so se for Roncar.

ibs75
14-08-08, 12:11
O mais barato que vc vai achar com qualidade boa é um Gemoto.


Pena, que a Gemoto só tem aquele modelo ML, para Ybr... e eu não curto ... acho fêio....!!!

Vou ter que morrer em um Coyote ou Sarachu mesmo........

guinomo da pratinha
15-08-08, 00:09
eu ja tive varius escapes baratos..
rodan numa boa só q eles amarelan o cano.
fora isso normal..
eu nunca teria coragen de paga 550 pila so na ponteira de um coyote pra uma titanzinha..
o maximo q ja paguei em um escape foiu 120 reais

ibs75
15-08-08, 09:59
eu ja tive varius escapes baratos..
rodan numa boa só q eles amarelan o cano.
fora isso normal..
eu nunca teria coragen de paga 550 pila so na ponteira de um coyote pra uma titanzinha..
o maximo q ja paguei em um escape foiu 120 reais



Meu irmão comprou um Pró tork V-Pró, pra Bros dele, pagou R$180,00 já com o frete !! vou ver se é bomzinho... ser for compro um pra mim tb !!!!