PDA

Ver Versão Completa : pedau de apoio pegando na corrente



guinomo da pratinha
15-08-08, 00:13
eu levei um capote dia desses e desde entao o pezinho q se apoia a moto esta pegando na corrente
oq devo fazer??/

Diego.fcs
15-08-08, 00:16
ele deve estar torto, ou aquela parte que prende ele no quadro entortou, o jeito é tentar voltar ele na posição original... Creio que tenha que ser na força, mas tenta fazer uma alavanca e não bater com martelo/marreta.

guinomo da pratinha
15-08-08, 00:19
sera q nao tiro a roda do centro?
ela n ta enpenada n

Volverine MF
15-08-08, 00:25
Acho que o Diego disse tudo.

Só pra complementar eu diria que fica mais facil se vc tirar da moto, até msm pq a sua tem cavalete que torna tdo mais facil.

Ai vc coloca numa morsa e desentorta.

Se não tiver morsa em casa leva numa oficina e faz o trampo lá, no "olhometro" hehehe.

Mas ja que esta desconfiado da roda, leva a moto inteira na oficina, hehehe.

guinomo da pratinha
15-08-08, 00:27
é pq o pedal n ta torto n
ele nem relo no chao quando cai..
por isso to achando estranho

muayzen
15-08-08, 00:28
pedau :s

Diego.fcs
15-08-08, 00:29
É porq quando vc caiu deve ter entortado aquela "lingueta" no quadro que prende o pézinho, aí quando vc recolhe ele ele fica torto...

Volverine MF
15-08-08, 00:33
Será que não é só a corrente que esta folgada d+?

Ela está pegando "quanto" no descanso lateral?

guinomo da pratinha
15-08-08, 00:49
ta pegando só o cantinho da corrente

Volverine MF
15-08-08, 01:00
ta pegando só o cantinho da corrente
E já verificou a regulagem da corrente?

Se a roda estivesse com problema vc ia perceber antes msm de ver que a corrente ta pegando no pezinho, até msm pq uma roda fora de centro se nota andando com a moto, e a corrente pegando no pezinho vc só vê qdo a moto ta parada. Então, uma volta com a moto deve descartar ou não a hipotese do prooblema da roda.

Diego.fcs
15-08-08, 14:03
Tira uma foto e mostra pra nóis que fica mais fácil...

Buça
15-08-08, 14:31
Poisé, a minha tá pegando no pézinho tb, fui reparar ontem, mas é por causa da corrente que tá com uma **** folga.

Dá uma olhda, pode ser isso mesmo.

Stone
15-08-08, 21:22
pode ser o estribo ou o pezinho torto
tira o apoio lateral (pezinho) da moto e desce a marreta nele, deve dar certo :G
mas faça isso com ele fora da moto para não ter perigo de espanar as roscas do motor

Volverine MF
15-08-08, 21:45
pode ser o estribo ou o pezinho torto
tira o apoio lateral (pezinho) da moto e desce a marreta nele, deve dar certo :G
mas faça isso com ele fora da moto para não ter perigo de espanar as roscas do motor
Ou pior, você pode até quebrar a carcaça do motor, aí só trocando a carcaça msm.

Qlqr coisa dá um ponto de solda na parte aonde o pezinho se apoia, assim vc faz um calço e não pega mais :G :lol:

Stone
15-08-08, 21:55
Ou pior, você pode até quebrar a carcaça do motor, aí só trocando a carcaça msm.
nada que um bom soldador de alumínio não resolva :G

Volverine MF
15-08-08, 23:05
nada que um bom soldador de alumínio não resolva :G
Sim, mas acho melhor evitar né. No minimo é mais barato :lol: