PDA

Ver Versão Completa : farol strada



bloodski
15-08-08, 09:28
galera é o seguinte, creio ser um problema de quase todas, se não de todas as stradas, acho meu farol muito fraco e amarelado, qual opção eu teria de trocar e por um que ilumine melhor?
outra coisa. Estes dias eu tive que dar uma freiada mais brusca e meu farol deslocou se do lugar fazendo que espirrace aquela aste que o segurava, bom agora meu farol fica balançando e fazendo um barulho muito chato. pergunta:
alguem ja fez alguma gambiarra neste sentido, pois não consigo achar esta aste para comprar.

Richard
15-08-08, 09:34
Pega um da Twister que a iluminação fica muito melhor... Se por uma lampada da Phillips ou Osram ai fica melhor ainda

bloodski
15-08-08, 10:30
valeu pela dica Richard - CB400.
alguem tem alguma dica para as astes?

bloodski
21-08-08, 10:09
so pra constar a dica do CB400 ficou muito bom.
melhorou 100% ficou ótimo gastei 23 reais no bloco ótico da twister paralelo e mais 14 nas lampadas philips.

Richard
21-08-08, 10:27
Caraca... Jah mexeu na bagaça???

Nem esperou mais ninguem opinar??? ahhehahhe

Seguinte, soh uma dica... Depois quando vc tiver uma graninha sobrando, tenta comprar um bloco ORIGINAL que vc vai ver que melhora mais ainda...

Abraço

Assur
21-08-08, 11:05
ja usei na minha cg, mas vendi o bloco original da twister e a carcaça do paralelo! com lampada motovision! mto bom mesmo pareçe um dia na tua frente!!! hoje me arrependo..