PDA

Ver Versão Completa : Olá! Infos sobre Honda POP 100



barudi
15-08-08, 18:08
Olá!

Tudo bom galera, pros antigos....SIM EU AINDA EXISTO! kkkkkkkkk!!!

Bom...

Estou por comprar uma Honda POP 100, gostaria de saber a opinião de quem tem ela aqui!

Quanto faz em Km/L.....

Essas coisas!

Obrigado desde já!

Abraços

Barudi_007 :drool:

alley.angelo
15-08-08, 19:04
Vai pagar quanto de parcela???? eu pago 180 na minha Gertrudes!!!

danielpaiva
15-08-08, 19:05
Putz..acho que vc veio ao lugar errado..kkk
99% das pessoas aqui não curtem a POP.

Furious VIPER
15-08-08, 19:07
Barudi... meu velho... se tua idéia é realmente comprar uma PQP 100... eu não vou te dar as boas vindas... hehehe
Pq não compra algo de verdade e não um brinquedo?
A PQP é mto cara pelo q oferece (apenas o motor)...

mndbm
15-08-08, 19:10
fica com uma biz bem conservadinha....
ou logo a Intruder por uns trocados a mais

hedertone
15-08-08, 22:12
Quando vi o titulo pensei.. "xiiiii honda POP.. vai ter post esculhambando a moto..."

cara, junta um pouco mais e pega algo com cara de moto...

Abraço!

moisespatriarca
15-08-08, 22:16
Se faz tanta questão, vai de burgman!!! :OK:

Furious VIPER
15-08-08, 22:21
barudi... viu só como o PN vicia?
Antes tu curtia moto... era um cara do bem...agora tá procurando uma PQP... putz...
EU nunca vou me afastar do PN... vai q eu compro uma PQP depois.

Christian
15-08-08, 22:38
Nada contra a POP, mas como disseram ela oferece pouco e nada pelo que custa.
O motor dela tu pode confiar cegamente, afinal Honda é Honda. :P

Plásticos ela tem pouco, entãi não tem muito que se preocupar com aparência.
E todas as peças delas são bem simples para "baratear" ainda mais a POP.
No caso de tilt no velocimetro, tu pode substituir pelo do Fusca que dá certo também. :drool:
Brincadeira. :lol:

Mas se tu quer mesmo a moto vai fundo, só não reclame depois se precisar vender e ficar com ela encalhada. ;)

Abs!

Stone
15-08-08, 22:49
compra uma ML e dá uma reformadinha nela, vc terá bem mais moto por bem menos :OK:

barudi
16-08-08, 08:52
barudi... viu só como o PN vicia?
Antes tu curtia moto... era um cara do bem...agora tá procurando uma PQP... putz...
EU nunca vou me afastar do PN... vai q eu compro uma PQP depois.


Saudações a Todos novamente!

Bom...deixa eu esplicar algumas coisas!

Não estou comprando a POP zero km, e sim usada!

Segunda coisa, estou procurando alguma moto barata e boa, que não me dê problemas!

Estou vendo uma 2007 por 3,5 mil dinheiros!

Parcela de 120 rurais ao mes! 48x!

Pra eu evitar pegar busão acho que está ótimo!

Então não estou podendo escolher muito!

É isso ou tirar uma Kasinski Way 125cc zero km!

Estou vendo ainda!

Abraços

Barudi_007 :drool:

cabra de brasilia
16-08-08, 09:06
Moto chinesa é uma espécie de lego ao contrário......você compra ela pseudo montada e desmonta em casa para refazer tudo de novo!......esse é um segredo para ter uma chinesa 100%......parece piada mas é sério...comprou chinesa do jeito que vem da fábrica é só dor de cabeça e parafuso saindo........estou afim de uma Hunter 100.....se eu pegar em casa mesmo já ranco as setas originais e coloco as da Maxx.....porque aquelas originais da Hunter 100 são uma porcaria.....abrir o painel e fazer uma vedação melhor para não dar infiltração......e um banho de anti ferrugem na moto.......fora meter arruela de pressão nos parafusos tudo......porque tem alguns que gostam de ficar em qualquer lugar...menos no lugar que deveria ficar.......essa é uma chinesa.....de resto 100%....... :lol:.......

Mas justiça seja feita......pelo o menos a Sundown Hunter 100 e as motos da Dafra são quase zero as reclamações na parte mecânica.......o pobrema crônico delas principalmente Dafra é em relação a montagem e algumas peças de acabamento de qualidade inferior........

barudi
16-08-08, 09:12
Moto chinesa é uma espécie de lego ao contrário......você compra ela pseudo montada e desmonta em casa para refazer tudo de novo!......esse é um segredo para ter uma chinesa 100%......parece piada mas é sério...comprou chinesa do jeito que vem da fábrica é só dor de cabeça e parafuso saindo........estou afim de uma Hunter 100.....se eu pegar em casa mesmo já ranco as setas originais e coloco as da Maxx.....porque aquelas originais da Hunter 100 são uma porcaria.....abrir o painel e fazer uma vedação melhor para não dar infiltração......e um banho de anti ferrugem na moto.......fora meter arruela de pressão nos parafusos tudo......porque tem alguns que gostam de ficar em qualquer lugar...menos no lugar que deveria ficar.......essa é uma chinesa.....de resto 100%....... :lol:.......

Mas justiça seja feita......pelo o menos a Sundown Hunter 100 e as motos da Dafra são quase zero as reclamações na parte mecânica.......o pobrema crônico delas principalmente Dafra é em relação a montagem e algumas peças de acabamento de qualidade inferior........


Crtza absoluta!

Aqui na fronteira tem motos Chinesas que vendem aos montes no Paraguay!

Lá uma Chinesa modelo CUB ( Igual a Biz) custa 700 dolares zero km! Com freios a disco, partida eletrica, rodas de liga , relógio de horas, marcador de combs. velocimetro até 160 km/h e alarme tudo de fábrica!

O problema é sempre ter de reapertar e trocar juntas! Fora isso espetacular!

Abraços

Barudi-007 :drool:

mndbm
16-08-08, 09:30
Entre a POP e a Kasinski Way, a POP vai te atender melhor, sobretudo em peças de reposição.

Tqf2
16-08-08, 09:50
Vc não encontra uma outra motinha usada aí não....? pelo mesmo valor......?

Agora se quiser ir de POP, vai..
É uma moto que não vai de dar problemas mecânicos,,,,,
Nem problemas com ladrões..... :P

Nunca nem andei numa, pq eu acho muito feia... :lol:

MAs beleza não é a questão que vc procura, e sim praticidade pra se livrar do busão....

Compra logo.... :)

spygtba
16-08-08, 09:57
Acho que a galera aki tem um preconceito muito grande sobre pop. Que ela é feia nao tem o que discutir, mas como ele falou é uma moto pra trabalho, nao pra lazer, é pra economizar em onibus, eu sem sombra de duvidas compraria uma pop se fosse com este intuito, sem contar que pode-se colocar ela pra fazer umas trilhas de vez em qd. E o melhor dela e a manutencao, as pecas da velha biz 100, sempre vai ter pra vender e barato, ela é cara de inicio mas com o tempo ela se paga.

Vai fundo barudi, esquece a way, se nao for Honda, Yamaha ou Suzuki pra mim nao compensa.

barudi
16-08-08, 11:10
Massa!

E quantos Km/L será q é possivel fazer?

Abraços

Barudi_007 :drool:

Furious VIPER
16-08-08, 11:12
Sempre falo mal da PQP pelo q ela oferece, isso todos já sabem...
Só q nõa imagino o cara q curte moto faz um tempão... como o Barudi, simplesmente chegando 6ª feira em casa, trancando a moto na garagem e só usando-a novamente na 2ª dmanhã pra sair pro trabalho. Pô, o cara via querer curtir o findi, vai querer dar uma ajeitadinha na moto... por isso recomendo motos de verdade.
Se for pra realmente inutilizá-la em finais de semana, vai de PQP... agora se for pra fazer uma passeadinha q outra, talvez viagem aki e outra ali... pega uma moto de verdade!!
Falando em Economia... pega uma YBR usada.. tu vai ter muito mais economia, mais torque e uma MOTO!!

spygtba
16-08-08, 11:20
Falando em Economia... pega uma YBR usada.. tu vai ter muito mais economia, mais torque e uma MOTO!!


2

A pop é como a biz 100, vai variar de 28 a 38 dependendo da tocada, a YBR chega facil a 45 pelo que dizem se manerar nas arrancadas e o Furious mesmo diz que a dele ja fez 60. :G

Furious VIPER
16-08-08, 11:27
2

A pop é como a biz 100, vai variar de 28 a 38 dependendo da tocada, a YBR chega facil a 45 pelo que dizem se manerar nas arrancadas e o Furious mesmo diz que a dele ja fez 60. :G

hehehe não levem como padrão esse consumo. Depende da tocada, como sempre.
Mas uma YBR na cidade passa fácil dos 40km/l... e dá pra usar legal o torque dela. Agora se esticar, daí bebe como qqr moto trabalhando em alto giro.

barudi
16-08-08, 13:25
hehehe não levem como padrão esse consumo. Depende da tocada, como sempre.
Mas uma YBR na cidade passa fácil dos 40km/l... e dá pra usar legal o torque dela. Agora se esticar, daí bebe como qqr moto trabalhando em alto giro.



isso eu sei ! a Yzinha é economica ao extremo, ja tive uma!

O que me acotece é q AGORA o que eu posso comprar é a Pop....

Comigo axo q ela fará mais que os 30 km/L então!

Obrigado a todos!

Abraços

Barudi_007 :drool:

DOUGLAS 00
16-08-08, 13:55
Saudações a Todos novamente!

Bom...deixa eu esplicar algumas coisas!

Não estou comprando a POP zero km, e sim usada!

Segunda coisa, estou procurando alguma moto barata e boa, que não me dê problemas!

Estou vendo uma 2007 por 3,5 mil dinheiros!

Parcela de 120 rurais ao mes! 48x!

Pra eu evitar pegar busão acho que está ótimo!

Então não estou podendo escolher muito!

É isso ou tirar uma Kasinski Way 125cc zero km!

Estou vendo ainda!

Abraços

Barudi_007 :drool:


A Pop é uma boa opção sim, pois é Honda e não é visada...

Porém achei caro 3,500,00 nela, pois aqui na minha cidade3 tem Pop (uma amarela) a 3,800 0km.

Pode comprar sim, mas dá uma pechinchada, pois achei ela cara por demais.

BrunoDias
16-08-08, 14:08
é triste ter um forum dedicado a motos pequenas, e cheio de preconceito com essas mesmas pequenas
:NOOK: :NOOK: :NOOK: :NOOK: :NOOK: :NOOK: :NOOK: :NOOK: :NOOK: :NOOK: :NOOK: :NOOK: :NOOK: :NOOK: :NOOK: :NOOK: :NOOK: :NOOK: :NOOK: :NOOK: :NOOK: :NOOK: :NOOK: :NOOK:

Furious VIPER
16-08-08, 14:19
é triste ter um forum dedicado a motos pequenas, e cheio de preconceito com essas mesmas pequenas
:NOOK: :NOOK: :NOOK: :NOOK: :NOOK: :NOOK: :NOOK: :NOOK: :NOOK: :NOOK: :NOOK: :NOOK: :NOOK: :NOOK: :NOOK: :NOOK: :NOOK: :NOOK: :NOOK: :NOOK: :NOOK: :NOOK: :NOOK: :NOOK:

Bruno... qual o problema de não gostar da PQP?
Eu curto motos pekenas, claro... mas nem todas me agradam. O q eu posso fazer? Amar a pop só pra não ser preconceituoso?
O cara pediu opinião.. se eu não puder falar.. o q eu faço aki no fórum então?
Preconceito? Não considero isso preconceito pq já vi uma PQP de perto, não gostei do acabamento e ela é muito cara pelo nada q oferece (inclusive design, onde quase todos aki concordam).
Entendo q a proposta foi fazer a Honda mais barata de todas... mas ela é um motor e um quadro... e deu.. acabou a moto. Se cobrassem 2500 nela... eu diria q tá valendo... agora mais do q isso, é um abuso.

DOUGLAS 00
16-08-08, 14:24
2500 não digo, mas que pedissem os 3000,00 ou 3,300 numa zero seria justo.

vwphoenix
16-08-08, 16:49
Acho que o único problema da POP é que parece uma mobilete não uma moto. Mas se vc curtiu ela, compra uma preta que é menos chamativa e muito mais discreta.

cabra de brasilia
16-08-08, 17:04
O bão da Pop é que ela é que nem qualquer outra japonesa.......lavou tá novo e pronto, no máximo um óleo na corrente.....já chinesa depois do banho tem de secar para não manchar algumas partes e mandar anti ferrugem em outras partes senão "pipoca" mesmo........

O bão da Pop assim como qualquer outra japonesa é que elas vem montadas.......já a chinsesa se você der sorte vai comprar uma que veio semi montada...chegando em casa com ela 0km pelo o menos um parafuso de suporte da placa e um do escape ficaram no caminho........tem de meter arruela de pressão em um monte de lugar senão solta mesmo..............

Mesmo assim hoje...repito hoje eu vou de chinesa por causa do preço e como sou mecânico esse pobremas das chinesas para mim é até um passatempo........

Mas essas chinesas de entrada pouco a pouco já estão começando a ficar no preço da Pop.....curte essa Amazonas aqui 3.990,00 ( http://www.motoecia.com.br/reportagem07.asp?id=165 ).......mais 200 Reais eu pego uma Pop...nesse caso vou de Pop............mas para a Hunter 100 aqui no DF já é uma diferença de 1.300,00 Reais para a Pop......e 2.700,00 para a Fan/Biz......bela mas bela diferença mesmo.........

Marvila
16-08-08, 18:18
barudi, no link abaixo (tópico criado pelo Cyber) há muitos comentários sobre a POP...
http://www.pequenasnotaveis.com.br/index.php?topic=15183.0

Se não estou enganado no tanque da POP cabem míseros 3,7 litros :k. Qualquer marmanjo com mais de 60 kg fica esquisitíssimo no quadro dela :NOOK:.

De repente, com essa grana, dá para conseguir uma moto (de verdade! :G) seminova. Digo "de verdade" porque, para mim, a POP é a evolução do Mobilete.

Sei lá...só em último caso mesmo...

marciops
16-08-08, 19:49
Evoluçao da mobilete..não ha definição mais coesa e precisa...
no entanto a mobilete quebrou o galho de mta gente durante varios anos..
axo q para largar o busao vale td...inclusive uma POP!!
mas é bem verdade q 3.500 da uma bela bizinha usada
questao de opção msmo

superkyo
16-08-08, 20:23
Alem da falta de painel, oq me incomoda mto nela é o tanque pequeno, por essas q prefiro a HUNTER 90cc ou 100cc

E até gosto do banco da POP ahuauhahuuah

barudi
16-08-08, 20:31
O mais legal da POP é que ela é M.P.I. !!!

kkkkkkkkkkk!!!!!!




























MAIS PELADA IMPOSSÍVEL !!!

kkkkkkkkkkk!!!!!!

Abraços

Barudi_007 :drool:

junior1rodrigues
16-08-08, 23:19
Falando em Economia... pega uma YBR usada.. tu vai ter muito mais economia, mais torque e uma MOTO!!

3 !!

chrespim
17-08-08, 01:24
Aqui na Agência onde trabalho, temos 2 POPs para locação aos turistas, elas vão para os passeios, que ficam em média uns 30km da cidade em estrada de terra... para isto elas são as melhores, se cair não quebra nada e se quebrar é baratinho, passou óleo na corrente e trocou o do motor tá nova, e sujou bateu água tá limpa! Para estes fins é muito boa! Se o nosso amigo quer apenas para trabalho, vai fundo, mas concordo com o Viper quando diz "curtir a moto no fim de semana" a Pop não dá nem para perder um tempo limpando, tão pequena... Mas enfim, o uso que dará descidirá a moto que terá! :OK:

Diego.fcs
17-08-08, 01:36
Cara, a POP com certeza deve ter uma ótima mecânica, deve ser uma moto muito boa, mas acho que com esse preço vc consegue algo melhor... Como o Stone falou, vc acha uma ML, cg quadrada, bolinha, e terá uma manutenção muito mais barata e terá uma moto melhor...

Ivan RJ
17-08-08, 17:44
Bruno, o Furious não está sendo preconceituoso, apenas não tem o que elogiar nela e isso é a mais pura verdade. A melhor moto, para mim, é a zero e pensando nisso, Com R$ 3.500,00 eu pegaria uma Hunter 100 ou a Super 100 da Dafra, são exatamente a mesma moto com a vantagem para a Hunter que tem 2 anos de garantia. As duas são extremamente econômicas, e dá para pegar uma pista no fim de semana com calma. Um grande abraço a todos os irmãos.