PDA

Ver Versão Completa : [Vendido] Motorola V3 Black com visual Windows XP



chrespim
16-08-08, 03:15
Olá Pessoal!

Estou vendendo meu motorola v3 (que amo tanto) para poder pagar os docs de minha moto :G . Seguinte comprei ele e logo descobri uns fóruns GSM e dai não parei mais, aprendi muitas coisas e tudo coloquei no bixinho, ficou totalmente personalizado, vou citar alguns itens e estou aberto a perguntas e exclarecimentos:

Visual (skyn) do Windows XP
Abaixo uma imagem ilustrativa para se ter uma idéia de como muda o visual do aparelho, esta é do vista mas a do xp é mais bonita!!
http://img144.imageshack.us/img144/6103/exemploaerokt2.png

Quando ligamos e desligamos ele, a abertura é como o sistema do windows carregando os bits e tal...
Assim ó...
http://br.youtube.com/watch?v=DA9im2m7ypA&feature=related

Quanto toca as luzes piscam e a luz do blotouf (não sei escrever :lol:) também acende e quando está carregando também;

Tem memória aumentada para quase o dobro do normal;

Fotos e vídeos melhorados e filma em formato MP4;

Sons do teclado futurístico e quando está com bateria fraca fala "Game Over" maior parada, heheh

Visor esterno atualmente quando aberto ao invés do logo da motorola coloquei foto minha e da namo, posso colocar a foto que desejar!

Nos menus ao invés de "imagens" por exemplo está "Chrespim imagens" e mais outros, quando processa uma operação diz "aguarde Eduardo por favor" mudo todos os menus para o nome do comprador...

E tem mais outras coisas que só quem comprar vai descobrir...

Estou com ele a quase um ano e funfa perfeitamente, está em ótimo estado de conservação, apenas com marcas de uso normal, sempre usei capa acrílica como proteção.

Peço R$ 250,00 e frete por conta do comprador, me mandem uma MP e envio fotos do aparelho!!

Está é a sua oportunidade de ter uma celular que vai ser exclusivo!

Obrigado!!

BrunoDias
16-08-08, 08:18
cara, nao to precisando de celular
mas achei muito massa isso ae, perfeito

chrespim
17-08-08, 00:52
cara, nao to precisando de celular
mas achei muito massa isso ae, perfeito


Legal ne Bruno! O mais legal é que quando vc acha que ja viu de tudo, o cara ainda inventa mais coisas. Para se ter uma idéia um V3 da vivo por exemplo vem com pouco mais de 3.000 kb dai com uns programas os caras apagam vários arquivos do sistema do celular, arquivos nulos das operadoras e tal, logos, etc e o bixo chega a ficar com mais de 10.000 kb :drool: é pouco ainda, mas é bem mais que um original!

O meu dá até para bloquear o teclado e quando alguém tenta mecher a frase é "Heheh não pode mecher seu besta!" :lol: :lol:

Mas é isto ai, se souber de alguém interessado, estamos ai :G

Volverine MF
07-09-08, 22:12
Ô Chrespin, como funciona esse lance de fotos e video melhorados?

É que ouvi dizer que a camera do V3 é horrivel - ainda mais levando-se em conta o preço do cel.

Ah, e o mais importante: Ta vendendo ele ainda? :G :D

douglasybrazul
07-09-08, 22:40
fiz tudo isso no mew v3 tbm dai me roubaram ele tenho até uma comu do v3 com 500 membros
lsp´dslad´psls´pdl
:lol: :drool:

Volverine MF
07-09-08, 22:58
Já vi comunidades - fora do orkut - especializadas em celulares, que ensinam como trocar o SO de alguns celulares.

Por exemplo, trocar o SO do W200 pelo do W800.

chrespim
09-09-08, 00:29
Então volverine, através de programas bolados para editar configurações de celulares gsm pode-se melhorar as fotos e vídeos, o meu grava em formato mp4, mas claro, a câmera não vai deixar de ser uma simples VGA, mas melhora bem!

Estou vendendo sim!!! Vamos aos lances! :drool:

Fernando-SJRP
06-10-08, 11:54
Agora o V3 tem novo dono :OK:

chrespim
07-10-08, 01:05
É pessoal, ele se foi :d

:D Mas é isto ai :lol: :lol: :lol: Agora vou ver se encontro outro V3 para tunar, heheh :OK:

Vendido!!!