PDA

Ver Versão Completa : Maior distancia empurrando uma moto.



spygtba
18-08-08, 10:36
Sabado era 12:40 sai do servico e tava indo embora andei 1,5km e a senti que a moto nao engatou a marca, o motor ficou livre, parei pensando que era marca]ha que nao tinha entrado, dei umas batidas debaixo motor pensando que poderia encaixar a marcha, olhando melhor vi que nao tinha mais corrente na moto, voltei 2 quadras pra procurar a corrente e nada, alguem tinha juntado ou evaporou.
Resultado, nao tem nada aberto aki nos sabados a tarde, 11km empurrando a moto e com fome, cheguei em casa era quase 16:00, ainda to com as pernas doloridas.
Como se nao bastasse ontem arrebentou o cabo do velocimetro.

Quem ja empurrou mais que eu? que distancia?

SuZuKi
18-08-08, 10:40
já empurrei uma vez mais num chegou nem perto do teu recorde!!!

foi algo em torno de uns 2,5km...

moisespatriarca
18-08-08, 10:50
Cara, tenho até medo de pensar nisso, trabalho à 35km de casa e volto de madrugada :d.
Mas vc deu um baita azar, e ainda te levaram a corrente embora?!!!

spygtba
18-08-08, 10:53
Cara, tenho até medo de pensar nisso, trabalho à 35km de casa e volto de madrugada :d.
Mas vc deu um baita azar, e ainda te levaram a corrente embora?!!!


Nao sei se juntaram ou se o desgaste foi total. :G

Furious VIPER
18-08-08, 11:02
Putamerda... 11km empurrando a moto??
Tá loco... baita azar!!
Eu nunca empurrei minha moto mias q 5 metros... só pra fazer embalar e pegar no tranco (qdo tive problemas com a bateria antiga)!
Ou então uns 10metros qdo abasteço... nõa ligo a moto pra ir da bomba até o caixa! hehehe vou empurrando... no melhor estilo preguiçoso...

gusSstavVvo
18-08-08, 11:04
MEU AINDA BEM QUE NUNCA EMPURREI A MOTOCA TANTOS KMS ASSIM .... JA PENSO EU TRAMPO EM UMA RODOVIA ....tipo 20 km da minha casa, nem quero passar por isso .... iUHAiuHAiuha

TorteX
18-08-08, 11:10
Só precisei empurar uma vez a Titan que deixei acabar a gasola sem querer, foi coisa de 3km de subida...deus me livre, nunca mais quero passar por isso na vida ehueuheauhea

agm2112
18-08-08, 11:26
Quando estou em alguma estrada de terra interessante e quero escutar algum animal na mata, empurro a moto (se fôr plano obviamente)... já fui uns 3km empurrando, mas quando me canso, ligo e vou embora...

jjacob
18-08-08, 12:03
11 km, tu ta loko, tu não tem amigo, parentes, irmãos????

f3rn4nd0
18-08-08, 12:24
11 Km? Caraca...

Tive que empurrar por uns 3Km, quando o miolo da chave estava solto e a mesma caiu andando... Desliguei e nao consegui ligar de novo! :k

danielpaiva
18-08-08, 12:29
Um domingo voltando da casa da namorada (as 22~23h) na marginal tiete, o alarme dispara e não para mais!!

Empurrei até um posto que tinha a uns 10m e fiquei mechendo la..e nada do alarme parar de apitar..
Chamei minha irma, tentei ligar pra deus e o mundo pra tentar resolver e nd...
Despluguei a bateria da moto e fui pra casa grudado no Celtinha da minha irma (na janela)..
DETALHE. Tinha acabado de encher o tanque da moto...imaginou o peso?

Antei mais ou menos isso ae...de 8 a 10km de distancia grudado no carro com o braço doendo num friu disgraçado.

Cheguei em casa, dormi...no dia seguinte levei a bateria pra dar uma carga numa oficina...o cara "essa bateria ja era" estava SECA...sem nd de agua...
achei estranho, mas ae comprei outra bateria e funcionou..

Mas aquele dia foi cruel...
Domingo de noite, friu, tanque cheio, grudado no carro..kkk

tom crazy
18-08-08, 12:37
Na época que eu andava de vespa empurrei ela por uns 4 ou 5 km. A moto apagou e não pegava mais, pqp e ela é pesada e desajeitada pra empurrar, sofri aquele dia.

Tqf2
18-08-08, 12:38
Só 11 km........?

Isso é moleza..........


Eu já empurrei... deixa eu pensar..........
Acho que foi.........

Peraí.........

A distância de uma esquina na outra, pra abastecer... hehehe :lol:

layon
18-08-08, 12:39
eu empurei axo q 2Km a minha titan...
foi quando roubaram gasolina nela e me deixaram sem reserva... :G
dai era uma 4:30 eu empurrando a moto
rs

Furious VIPER
18-08-08, 12:40
O pior de tudo é manter a moto sempre ajeitadinha e ser pego de surpresa por uma situação dessas!!
Se acontece isso com os maluco q não cuidam da moto: BEM FEITO!!
Se acontece com qm cuida da moto: AZAR pra caramba!!

douglasybrazul
18-08-08, 12:44
já empurrei a minha por 200mts só
açsd[´çasd[´sdças[´dçsa[´ddç
deu mal contato na ignição

Beto
18-08-08, 12:58
Logo após casar, arrumei uma namoradinha, e fomos dar uma sapecada. Me lakei todo..........furoui um pneu. Alem de empurrar a moto(terra) ainda ouvindo ladainha .........Qdo cheguei em casa o barraco caiu.........Beto.......São Carlos

Kaveira
18-08-08, 13:06
Logo após casar, arrumei uma namoradinha :0_0:

11km? Já inventaram celular e corda é um negócio bem antigo...

Misericórdia!

kadubmx
18-08-08, 13:11
caracoles!!! se eu empurrei uns 2 metros foi mto!!

mas ja voltei a pé do largo da batata até a vila mariana, e detalhe pelo caminho + longo! pra quem conhece sabe o role q é! no dia tava tendo greve de busão!

se liga no caminho!

Av. Faria lima, tabapuã, brigadeiro luis antonio, paulista, vergueiro e domingos de moraes!!

layon
18-08-08, 13:12
Logo após casar, arrumei uma namoradinha, e fomos dar uma sapecada. Me lakei todo..........furoui um pneu. Alem de empurrar a moto(terra) ainda ouvindo ladainha .........Qdo cheguei em casa o barraco caiu.........Beto.......São Carlos


nossa isso sim q eh azar
auhuhahahu

brunohcs
18-08-08, 13:22
hguiahuiaih.. caraleo 11km? pq tu nao dexo a moto onde tava?

uma veiz eu empurrei a biz ateh a borracharia por uns 1,5km no maximo e jahj xeguei lah mortooo!!

otra veiz biz caiu a corrente e eu cabação nao sabia arruma.. devia ta a uns 5 km de casa.. grudei a motoka num poste e fui embora de onibus kkkk

11km. meu amigo.. 11 km eh mtaaa coisa pa empurra uma moto kkkkkkkk :0_0:

spygtba
18-08-08, 14:40
11 km, tu ta loko, tu não tem amigo, parentes, irmãos????


Sou novo na cidade, so tenho uma irma que tem uma ranger, so que liguei pra ela e ela nao tava em casa. Sou meio envergonhado pra pedir pra alguem me dar uma maozinha.

So pra saberem, a relacao estava com 3.500km. A minha sorte é que aconteceu isso perto de casa, a tarde eu ia fazer uma viajem de 100km, imagine se acontece isso longe de casa e qd eu to a uns 100km/h? Era tombo na certa e talvez eu nao estivesse aki pra lhes contar esta historia.

spygtba
18-08-08, 14:44
hguiahuiaih.. caraleo 11km? pq tu nao dexo a moto onde tava?

uma veiz eu empurrei a biz ateh a borracharia por uns 1,5km no maximo e jahj xeguei lah mortooo!!

otra veiz biz caiu a corrente e eu cabação nao sabia arruma.. devia ta a uns 5 km de casa.. grudei a motoka num poste e fui embora de onibus kkkk

11km. meu amigo.. 11 km eh mtaaa coisa pa empurra uma moto kkkkkkkk :0_0:


Eu tenho o mesmo amor por onibus ue o Rock por carro, eu ia levar o mesmo tempo pra ir em casa buscar a corrente que eu tinha guardada lah. Entao decidi levar empurrando mesmo, o foda é o mico de passar por 11km de cidade eu com um moto chamativa, td mundo olhando, tinha um acidente no caminho e cheio de curiosos, qd eu passei por lah ate esqueceram do acidente pra ficar me vendo passar. :#

Volverine MF
18-08-08, 16:05
Logo após casar, arrumei uma namoradinha, e fomos dar uma sapecada. Me lakei todo..........furoui um pneu. Alem de empurrar a moto(terra) ainda ouvindo ladainha .........Qdo cheguei em casa o barraco caiu.........Beto.......São Carlos
Empurrar a moto por 11Km ou empurrar por qualquer distancia menor ouvindo ladainha da mulher, o que será pior?

Eu acho que prefiro empurrar a moto por 11Km ou até mais sozinho :lol:

O problema msm é o risco de se assaltado e tb o mico hein :#

SuZuKi
18-08-08, 16:07
Eu tenho o mesmo amor por onibus ue o Rock por carro, eu ia levar o mesmo tempo pra ir em casa buscar a corrente que eu tinha guardada lah. Entao decidi levar empurrando mesmo, o foda é o mico de passar por 11km de cidade eu com um moto chamativa, td mundo olhando, tinha um acidente no caminho e cheio de curiosos, qd eu passei por lah ate esqueceram do acidente pra ficar me vendo passar. :#


se ta doido!!!

deve ser paia de mais!!!

quando deu problema na minha a sorte que era de noite e quase num tinha movimento!!!

Volverine MF
18-08-08, 16:14
Duas vezes ja caiu a corrente da minha.

Na 1ª eu tentei colocar no lugar mas como não consegui e ja tava quase ficando atrasado pro trampo eu parei ela num posto, tranquei de tudo quanto é jeito, pedi pros caras do posto olharem pra mim - nem conhecia mas msm assim pedi - e fui pro trampo de a pé, pois era perto. Chegando lá liguei pro mecânico e mandei ele pegar minha moto lá no posto.

Na 2ª me deram carona, ou melhor, 2 caras numa Strada me empurraram até o mecânico, que estava bem perto.

Tive sorte :OK:

Carlos Roberto
18-08-08, 16:18
A Intruder eu empurrei por uns 3 km, mas pior foi a Drag. Foram apenas uns 600m, mas o peso dela matou...

Volverine MF
18-08-08, 16:19
Bom deve ser empurrar uma Amazonas 1600 :G :drool: :lol:

Diego.fcs
18-08-08, 16:57
Empurrei a bolinha uns 2km eu acho, num sol do cacete! Fui sair com ela logo quando montei, e o motor num tava afinado ainda, tava falhando, fui pra pista meio que pro lado da oficina, entrei na pista acelerando e começou a pipocar até que parou, tenter ir pipocando até o mecânico mas num deu, tive que ir empurrando num calor do cacete com o asfalto quente pra cacete...

spygtba
18-08-08, 17:02
Empurrei a bolinha uns 2km eu acho, num sol do cacete! Fui sair com ela logo quando montei, e o motor num tava afinado ainda, tava falhando, fui pra pista meio que pro lado da oficina, entrei na pista acelerando e começou a pipocar até que parou, tenter ir pipocando até o mecânico mas num deu, tive que ir empurrando num calor do cacete com o asfalto quente pra cacete...


Uma vez no verao furou o pneu trazeiro numa rodovia, tive ue empurrar 4km, pense num cara suando...

Joao XTZ
18-08-08, 17:19
caracoles!!! se eu empurrei uns 2 metros foi mto!!

mas ja voltei a pé do largo da batata até a vila mariana, e detalhe pelo caminho + longo! pra quem conhece sabe o role q é! no dia tava tendo greve de busão!

se liga no caminho!

Av. Faria lima, tabapuã, brigadeiro luis antonio, paulista, vergueiro e domingos de moraes!!


desejo isso so pro meu pior inimigo....q ele suba a Brigadeiro empurrando a moto(sentido centro ate a Paulista)...ai ele vai ver q eh subida!!!eee kadu andou ein...

eh spy...fodas isso acontecer contigo velho...melhor ter acontecido perto de casa do q numa viagem...sorte spy...

valeu... :lol: :lol: :lol:

f3rn4nd0
18-08-08, 18:21
desejo isso so pro meu pior inimigo....q ele suba a Brigadeiro empurrando a moto(sentido centro ate a Paulista)...ai ele vai ver q eh subida!!!eee kadu andou ein...

eh spy...fodas isso acontecer contigo velho...melhor ter acontecido perto de casa do q numa viagem...sorte spy...

valeu... :lol: :lol: :lol:



Vish, do centro pra Paulista é veneno demais, Jesus!
Eu subi aquilo a pé uma vez para economizar um passe no tempo que o passe era de papel, me arrependi amargamente... imagina empurrando 100Kg acima...

Roberval3000
19-08-08, 07:47
Tinha q chamar os caras do Guiness pra registrar esses 11km

Coisa de loko memo

Meu maximo foi empurrar BIZ sem gasosa por menos de 1km

Sam_2006
19-08-08, 15:46
Já empurrei minha Cruise 2 vezes: uma quando eu fiquei sem gasolina (aprendi a lição, nunca mais fico com menos de meio tanque) e outra quando ela cortava a ignição devido a um mal contato elétrico no chicote (que eu só descobri depois de chegar em casa). Juntando tudo acho que não chega a dar 1 Km.

César
19-08-08, 19:07
Nossa vei hj empurrei a moto uns 50 metros e já suei (tinha uma subidinha) imagina 11km nossa cansa muito.
E que levei na oficina pra aperta a cx de direção e aproveitei pra regula válvula. Quando fui pega ela na volta ela começo a fica fraca e apago e num pego mais. Empurrei até a oficina e o mecânico viu e falo que era carburação, então fiz, 25 reais, pedi tbém pra lubrificar a embreagem.
Nossa, volto outra moto, tá até mais forte, e a embreagem molinha. Não sei o que eles passam porque quando eu lubrifico tiro o cabo deixo pra cima e vou pingando óleo no cabo pra ir escorrendo mas não fica macia assim não. Valeu a pena.
Mas a sua corrente, O q q aconteceu? Ela é nova né? D que marca é?

klarki
19-08-08, 19:53
Uma vez empurrei por uns três km com o pneu d tras furado e pior tava com o documento atrasado, loco d medo q passac a policia, na certa ia para pra v um loco empurrando uma moto, sorte q não passo.

E. Signorelli
19-08-08, 20:12
Nao sei ai em SC, mas aqui em Goiânia, moto sendo empurrada, motoqueiros em peso páram pra ver o que ta acontecendo e p/ dar uma mao ou guinchar "na perna", mas to ligado q no seu caso ngn ia poder ajudar mto.

Só empurrei moto uma vez que por descuido acabou a gasolina e era de madrugada, mas foi uns 2 km e peguei uma descida e fui na banguela. As outras vezes fui socorrido :D

Stone
19-08-08, 20:18
semana passada empurrei a ML uns 200m (metade era uma descida), quando eu tava saindo do trampo ela morreu, aí empurrei ela devolta até a oficina

a Bolinha já empurrei muito, em trilhas, imaginem, uma subida muito em pé, comprida, cheia de valos, chuvendo e com aquela porr@ de lama que entope os pneus, muito phoda mesmo, mas é muito divertido :lol:

moisespatriarca
19-08-08, 20:24
Foi engraçado da vez que fomos pra SJC, uma turma de R1 passou pela gente mas uma parou no pedágio...sem gasolina :-/ :lol: já estavam preparando um guincho pra ela quando chega um dos companheiros e leva ela ...no pesinho :lol:, mas o mais engraçado é que tinha um posto de gasolina a uns 500 metros dali, mas ele ficava depois de uma curva e não dava pra ver o mesmo!!!

Volverine MF
20-08-08, 00:45
Foi engraçado da vez que fomos pra SJC, uma turma de R1 passou pela gente mas uma parou no pedágio...sem gasolina :-/ :lol: já estavam preparando um guincho pra ela quando chega um dos companheiros e leva ela ...no pesinho :lol:, mas o mais engraçado é que tinha um posto de gasolina a uns 500 metros dali, mas ele ficava depois de uma curva e não dava pra ver o mesmo!!!
:lol: Ver moto "grande" e/ou cara parada por falta de gasolina é comédia :lol: :-/ :lol:

chrespim
20-08-08, 05:47
Puts, 11 km caracas!!! Eu empurei umas 3 a 4 quadras a minha motoca, cerca de 0,5 km quando as vezes fura um pneu e tals... uma vez ia viajar com uma twister de um amigo e a luz de freio só ficava acionada, dai levei na oficina do Lucas para resolver... para isto ele teve que deitar a moto e bater no pedal de freio traseiro e tals...beleza, arrumado, dai me fui... dali umas 5 quadras ela engasgou e puf, morreu, tentei, tentei, tentei e nada, dai empurrei de volta para a oficina e adivinha? A torneirinha da gasosa tinha sido fechada para poder deitar a moto :lol: :lol: :lol: :lol:

wqmartins
20-08-08, 08:24
11km! Essa vai ficar para história!

já empurrei uns 5 quarteirões quando furou o pneu... pensa num cara que ficou cansado.. magina 11km!

cabra de brasilia
20-08-08, 08:39
Bão..........eu ja peguei um ônibus errado e só tinha aquela grana.......e pra lascar tudo era zona rural......andei mais de horas até passar um único carro e ter a sorte dele me dar carona.....um PM do Goiás com 1L de cachaça por decigrama de sangue.....mas ai só faltava 6km para eu chegar no destino........mas andei tanto tanto que até água de bica no meio do mato eu tomei........

bloodski
21-08-08, 10:01
cara por pouco eu não bato seu record. 9 km a noite voltando do serviço, celular descarregado e passando por lugares bem barra pesada. o que foi? gasolina com agua, eu cheguei bem acabado em casa no outro dia não fui nem trabalhar, ja tava meio gripado ai piorou tudo. por isso que sempre procuro dar socorro aos irmão que ficam pela estrada.

denis-rs
21-08-08, 10:08
Nossa! Que zica, hein spygtba?

Eu já empurrei uma Crypton com o pneu traseiro furado por 1.5km e já achei um absurdo. :( Imagina 11km!!!! Loucura, velho! :d

Abraço e tomara que essa fase ruim passe!

jpchiullo
23-08-08, 22:55
Eu já fiz um "revezamento" :lol: com minha motoca por uns 15 Km e ainda por cima com chuva. Foi com uma CG Today que eu tinha, era platinado ainda, era andar mais de 20 km na chuva e ela pifava, eu estava voltando de uma viagem de 100 km e faltando uns 30 começou a chover. Quando faltava uns 15 começou a pipocar e depois morreu.

Aí eu empurrava uns 2 km +ou- aí ela pegava denovo, eu andava em segunda mais uns 2 km até ela morrer de novo e assim fui tocando, eu e a muié na chuva :d

hedertone
24-08-08, 22:36
Já empurrei por 1,2 km...

Dj Serginho Sag
24-08-08, 23:37
Ah, eu ja perdi as contas de qtas vezes eu empurrei minha CB500 ahuehaua...acho q se somar todas as vezes q tive q empurrar deve passar FACIL FACIL de 11km rsrrsrsrs.
Eu moro na beira da Fernão Dias a 6km do centro e já empurrei da porta da minha casa ao certro umas 5 vezes !!!!

Uma vez eu achei q a reserva dela dava pra chegar em casa e dia seguinte voltar ao centro...só deu pra ir até em casa e eu ainda não tinha a Biz...dia seguinte...toca eu empurrar a bichona...**** VERGONHA MALDITA uahauhahua.
Outra vez eu tinha acabado de trocar os discos de embreagem dela. Paguei o preço dos discos originais e o mexânico *** colocou discos paralelos.
Resultado: Voltando de Caraguatatuba, quando chegou em Jacareí, a embreagem foi-se quase todinha...domingão...ninguem parava pra ajudar e guincho metendo 300tão pra trazer pra cá (eu com 100 conto no bolso e cartões em casa)
Mas mesmo q tivesse a $$ não teria coragem de torrar 300 paus. Resultado....de Jacarei até Atibaia empurrando a bixa...nos descidões eu soltava e ela atingia fácil 120km por ser pesada. A muié chiando mais q rádio véio ahuehuahuaha.

Fora penus furados e uma vez q tive todos os fusiveis torrados por mau contato...
Eu nem sei qtos km tem de jacarei até atibaia...mas deve ser uns 50km :NOOK:

Teve uma outra vez que reboquei no PESINHO minha CB500 com minha Bizinha (pelo mesmo problema de fusiveis torrados)

Nas subidas a Bizinha arreava uhuuahauahuaa...não sei pq tive tanto azar com minha CB...e olha q sempre por coisa barata e fácil de se resolver hahahaha :stop:

giovani
25-08-08, 15:43
:lol: Ver moto "grande" e/ou cara parada por falta de gasolina é comédia :lol: :-/ :lol:


e o que vc me diz de uma ferrari sem gasolina :0_0: :lol:

http://forum.brfoto.com.br/uploads/post-5-1137168511.jpg

giovani
25-08-08, 15:46
fotos tiradas em Balneario Camboriu - SC

http://forum.brfoto.com.br/uploads/post-5-1137168635.jpg

agm2112
25-08-08, 15:51
Sábado fui puxado por outra moto com uma corda, de noite e debaixo de chuva ... por 40km ! A DT abriu o bico no meio do mato ....

Volverine MF
25-08-08, 16:56
e o que vc me diz de uma ferrari sem gasolina :0_0: :lol:

http://forum.brfoto.com.br/uploads/post-5-1137168511.jpg


fotos tiradas em Balneario Camboriu - SC

http://forum.brfoto.com.br/uploads/post-5-1137168635.jpg
:-/ |:( :lol: :P :lol: :lol: :lol:

giovani
25-08-08, 17:08
:-/ |:( :lol: :P :lol: :lol: :lol:


e o pior aconteceu depois... :G

repara na placa

http://img91.imageshack.us/img91/9287/p30400515gi.jpg

giovani
25-08-08, 17:12
coitado do corcel

http://www.djsystem.com.br/img/fxc1.jpg

Carlos Roberto
25-08-08, 17:54
E no Corsel tinha gasolina :drool:

RODRIGO_FAN08
26-08-08, 17:36
As minhas eu nunca empurrei, mas as de amigos...


A mais recente, a gente tava chegando num encontro de motos aqui mesmo na cidade e meu amigo com uma 150cc
fuçada(pistão 2mm, bura strada, escape, relação)
passou por umas outras motos e deu uma "colada" no acelerador...
Resultado: a moto dele estava com cdi se corte e a válvula desceu, eu o empurrei de volta(na fan) uns 7 km...
Coloquei o pé na pedaleira dele e fomos embora :G :G

comédia viu, nem tinhamos chegado no portão de entrada... :lol:

mautard
27-08-08, 16:52
Uma vez tive que empurrar a RD350 com o motor fundido da Dutra na altura do Jardim Japão até a Celso Garcia no Parque São Jorge, acho que dá uns 5km, não foi nada agradável, ainda mais de madrugada.
Abraços

A.C.P.
27-08-08, 20:02
Já empurrei por poucos metros quando furou pneu.
Mas no dia que furou o dianteiro da Dream (primeira moto, primeiro pneu furado) eu teria que andar uns 4 kms. E eis que do nada passa um louco de XT buzinando, dando farol.
Era meu irmão que por um acaso tava passando por ali.
Putz, acho que no nosso sangue tem GPS com aviso de danger hehe.

marcelo xl 250
28-08-08, 09:18
comprei uma cb400, sai com minha esposa verão brabo eu tirando onda cb lindona patroa na garupa do nada a cb apagou. Empurrei uns 3km 3 1/2km pra chegar em casa, pior foi a patroa reclamando-> se fosse a xl isso não acontecia nunca deixou agente a pé etem mais varios moto-taxi pararam pra oferecer reboque mas a raiva da moto foi tanta que empurrei sozinho até em casa. resultado vendi a moto. defeito dela mau contato na ignição

Richard
28-08-08, 12:16
Acabei lembrando de um caso...

Uma vez tinha acabado de lavar a moto num domingo e tava precisando trocar minha relação, mesmo assim eu inventei de dar uma voltinha soh pra secar a moto... Sai, dei umas bandas e numa curva em descida que eu reduzi moeu a coroa... Deve ter dado um pouco menos de um kilometro, mas ficar empurrando 180 kilos na subida naum eh facil... E tinha umas ladeiras medonhas no caminho...

Agora 11 km eh o record mesmo... ahehahheha