PDA

Ver Versão Completa : Sem grana pra trocar de moto? Comprei um par de botas! hehe



Furious VIPER
18-08-08, 11:53
Saí da aula hj indignado com essa chuva... daí fui na Motoryama comprar uma capa de chuva (pra usar só a calça... mas queria dakelas de nylon bem fininho. Não tinha. Fui na valecross... e tinha o q eu queria, mas tava caro. Resolvi perguntar das botas... o cara disse q não são impermeáveis oficialmente... mas q nunca ninguém reclamou de água.. hehee Resolvi comprar e já vim usando pra testar na chuva. Cheguei com os pés perfeitamente secos em casa. Gostei muito. Marca Steitz... qro ver com o tempo como ela se comporta!
Me empolguei tanto q já tô vendendo meu coturno de couro no link a seguir:
http://www.pequenasnotaveis.com.br/index.php?topic=21315

Seguem as fotos da NOVA bota q comprei!
http://img175.imageshack.us/img175/6263/dsc07609dr8.jpg
http://img528.imageshack.us/img528/2349/dsc07610ih0.jpg
http://img174.imageshack.us/img174/696/dsc07612de7.jpg
http://img110.imageshack.us/img110/1710/dsc07613fc6.jpg

mantabodyboarder
18-08-08, 12:01
Eu vi dessas botas pra vender...

Quanto morre o par delas?

cleo.junior
18-08-08, 12:03
Eu achei por R$ 120 em Guaíba estas mesmas botas. Tô pensando em comprar também.

Furious VIPER
18-08-08, 12:04
Eu vi dessas botas pra vender...

Quanto morre o par delas?

122 mangos!



Eu achei por R$ 120 em Guaíba estas mesmas botas. Tô pensando em comprar também.

Cleomildo... tá no preço então! Na Valecross tá 145 o par. Mas akela choirada clássica foi pra 122.

rockerva
18-08-08, 12:05
Eu tenho umas botas de borracha de peão de obra, 15 pila.
Não passa água.
São feias pra cacete.
Mas faz a função.

Furious VIPER
18-08-08, 12:07
Eu tenho umas botas de borracha de peão de obra, 15 pila.
Não passa água.
São feias pra cacete.
Mas faz a função.

Te vendo um par de coturnos de couro... de Rockeiro... precinho camarada... te levo domingo qdo a gurizada for pra Tenda.. o q axa? hehehe

Richard
18-08-08, 13:24
Numero 40???

Que pézinho de moça hein????
:drool: :drool: :drool:

SuZuKi
18-08-08, 14:01
num sei pq, mas num curto bota não!!!

Joao XTZ
18-08-08, 17:25
Eu tenho umas botas de borracha de peão de obra, 15 pila.
Não passa água.
São feias pra cacete.
Mas faz a função.


quem me deu essa dica foi o diego ze bolinha...

valeu... :lol: :lol: :lol:

moisespatriarca
18-08-08, 19:50
Eu tenho umas botas de borracha de peão de obra, 15 pila.
Não passa água.
São feias pra cacete.
Mas faz a função.


2
mas só uso em dias que o céu está desabando, pois tenho uma bota boa pra (não) tomar chuva!!!

Furious VIPER
18-08-08, 20:27
Numero 40???

Que pézinho de moça hein????
:drool: :drool: :drool:

40 é o coturno de couro q to vendendo.. essa bota q comprei é 39! hehehe

miguelzap
19-08-08, 02:17
parabéns man, não molhar os pés é o que há! :D
e ainda tá baratinho e tal ;P
abraço!

Richard
19-08-08, 11:00
40 é o coturno de couro q to vendendo.. essa bota q comprei é 39! hehehe


:-/ :-/ :-/ :-/ :-/ :-/ :-/ :-/ :-/ :-/ :-/ :-/

Ai naum eh nem de moça... eh de menininha ainda.... :G :G :G

Luigi
19-08-08, 11:20
Essas botas seguram bem a chuva, mas se ficar uns 4 horas não tem santo que aguente :drool:

Diego.fcs
19-08-08, 11:31
quem me deu essa dica foi o diego ze bolinha...

valeu... :lol: :lol: :lol:


Paguei 50,00 na minha, não é feia, é boa, uso todo dia no trabalho faz 2 anos, e parece nova ainda, num gasta por nada, não entra água também, e tem bico de ferro, o problema é que o cano num é tão longo, talvez entre um pouco de água na chuva. To querendo arrumar uma calça agora, e fazer uma alça para passar por baixo da bota pra ela não subir quando sentar na moto...


Bacana a bota furious, o preço tá bom...

Furious VIPER
19-08-08, 12:11
Essas botas seguram bem a chuva, mas se ficar uns 4 horas não tem santo que aguente :drool:

hehehe mas tb se eu chegar a viajar por 4h seguidas.. os pés molhados são o de menos... o ruim vai ser o desconforto.

Estranhei o solado das botas hj qdo cheguei na faculdade... entrei no saguão patinando! hahaha depois me firmei e segui normalzinho!

São muito confortávels essas botas... qro ver a durabilidade delas.. pq querendo ou nõa o meu coturno tá comigo faz pouco mais de 1 ano e meio.. e tá NOVO!! Isso q no inverno é fatal.. tem q usar por causa do frio.

Wanderson
19-08-08, 14:26
Eu tenho umas botas de borracha de peão de obra, 15 pila.
Não passa água.
São feias pra cacete.
Mas faz a função.

disse tudo
tenho 1 tb
preta
da ate pra usar com a calça

César
19-08-08, 19:16
Ela vai por cima do tênis? Ou é só ela? Pq tipo, quando tá chovendo eu ponho a capa de chuva e aquela galocha para os pés que vai por cima do tênis, meus pés chegam sequinhos e quando chego no trampo tiro ela e fico a vontade, de tênis, com uma bota dessas teria que ficar de bota o dia inteiro, nem vira.
Mas que é bonita é.

César
19-08-08, 19:18
disse tudo
tenho 1 tb
preta
da ate pra usar com a calça



Também tenho essa, tá encostada, serve pra ir corta mato na chácara.

cleo.junior
19-08-08, 19:39
Eu comprei uma de borracha daquelas com o solado amarelo. Levo meus tênis ou sapato no bauleto. Mas ainda quero comprar uma dessas botas estilo as novas do Furious pra proteger do frio também, quando não estiver chovendo.

Furious VIPER
19-08-08, 20:59
Eu comprei uma de borracha daquelas com o solado amarelo. Levo meus tênis ou sapato no bauleto. Mas ainda quero comprar uma dessas botas estilo as novas do Furious pra proteger do frio também, quando não estiver chovendo.

Pode contar com a impermeabilidade delas SIM!! O cara da Valecross me disse q elas poderiam entrar água pelas costuras... mas peguei altas chuvas de ontem pra hj.. e NADA de molhar dentro!!
Eu dxo um tênis, calça, camiseta, casaco, tudo onde trabalho... então vou com uma roupa... e me troco mesmo. Já q tenho q me trocar pra trabalhar, pra mim é indiferente trocar botas por tênis ou não!
Realmente curti essas botas!

Stone
19-08-08, 21:29
eu também uso dessas de borracha de agropecuária, são 378,7% impermeável :OK:
mas parabéns pela aquisição, principalmente porque as botas cumprem o que prometem (ao contrário dos políticos) :D

Furious VIPER
19-08-08, 21:55
eu também uso dessas de borracha de agropecuária, são 378,7% impermeável :OK:
mas parabéns pela aquisição, principalmente porque as botas cumprem o que prometem (ao contrário dos políticos) :D

Eu tenho agora contra chuva/frio um par de polainas (akelas de colocar por cima do tênis), um par de galochas (essas de açougueiro mesmo), um parde coturnos de couro (q tô vendendo) e agora tb minhas novas botas.
Tô vendendo um monte de coisa... afinal não preciso de tudo isso! Minhas botas pra mim e as polainas pra namorada tá mais do q bom!

Stone
19-08-08, 22:22
caramba :drool:
achasse o ideal agora?

Furious VIPER
19-08-08, 22:26
caramba :drool:
achasse o ideal agora?

Axo q sim! heheh Se bem q o ideal mesmo era um dakeles tênis impermeáveis... bah... aí sim fica top. Mas é mais de 400 pila os totalmente impermeáveis... aí nem rola!

moisespatriarca
19-08-08, 22:28
é sempre assim, ideal até o próximo :lol:

M@R!B!Z
20-08-08, 09:35
Bah eu sou apaixonada por botas... tenho varias... nem vou dizer qtas :#... Eh q no inverno... se naum to de tenis... to de bota... odeio scarpam(a naum ser pra festa eh claro) e essas sapatilhas q parece mais uma bailarina affff |:(
A mulher tm essa vantagem ja une o util (proteger e naum molhar os pes) ao agradavel (vicio em botas auuahuhahu)
Essa ta mto tri Furious... mas em cima do PC uhauhahua?!
Que figura hehe

Furious VIPER
20-08-08, 13:06
Essa ta mto tri Furious... mas em cima do PC uhauhahua?!
Que figura hehe

heheheh o lugar é o de menos... o importante é registrar o momento!! Em cima da cama não dava pq tá uma várzea meu quarto! hehe

FHNT
21-08-08, 11:35
Sugiro sempre que possível se usar Botas ao andar de moto, sempre que cai, foram elas que me salvaram, pelo menos em parte... :s

Furious VIPER
21-08-08, 11:46
Sugiro sempre que possível se usar Botas ao andar de moto, sempre que cai, foram elas que me salvaram, pelo menos em parte... :s

É o q to fazendo... essas botas dão uma sensibilidade muito boa pros pedais. Dá pra andar com elas sempre.

cleo.junior
04-09-08, 21:13
Furious, comprei um par de botas igual essa tua, mesma marca. Muito boas mesmo e muito confortáveis também. Paguei R$ 99 pila na Moto & Cia em Cachoeirinha.

Furious VIPER
04-09-08, 21:48
Furious, comprei um par de botas igual essa tua, mesma marca. Muito boas mesmo e muito confortáveis também. Paguei R$ 99 pila na Moto & Cia em Cachoeirinha.

Hj voltou o friozão do cacete... e usei as botas dnovo (tava só no tênis por causa do abrigo... dando eula no colégio e tal)... mas são confortáveis demaaaaaaaaais... mto boas mesmo!
morri com 23 pila a mias q tu! hehee