PDA

Ver Versão Completa : modificaçoes na YES !!!!!!



Adriano zacazeck
22-09-05, 15:22
OLHA AI GURIZADA PEGUEI ELA D MANHA E PELA TARDE ELA VIROU NISSO HEHEHEHEHEHEHE
POSTEM AI O Q VCS ACHARAM!!!!! PODEM DAR IDEIAS!!!!!

[anexo apagado pelo Administrador]

Adriano zacazeck
22-09-05, 15:24
OLHA AI AS Q FALTARAM

[anexo apagado pelo Administrador]

Adriano zacazeck
22-09-05, 15:25
MAIS AI

[anexo apagado pelo Administrador]

clark
22-09-05, 15:29
Putz já da um gaz legal no visual agora pede pra um modera colocar ela no foto das motos! E o desempenho da moto oque vc achou!!!

juliano125
22-09-05, 15:35
opa...já deu um grua na bichinha..hehehe...achei interessante o banco com esse formato mais fundo pro piloto..bem esportivo....gostei...

Ramiro
22-09-05, 15:38
Hey... cara... tenho uma moto igual a tua.. me faz um favor, tira uma foto mais de perto da rabeta pra eu ver como fico... abraço! Fico Show!


Quero ver quando tu der carona pra um amigo teu.. onde ele vai se segirar.. huahua

Adriano zacazeck
22-09-05, 16:16
ai esta s fotos ramiro ve c e isso q vc quer? bom sobre aquele asunto da carona para macho ñ rola hehehehehe se eu der caruna he bom ele ser esperto hehehehehe acabei d gardar ela na garagem e vi uma coisa q eu odiei na yes ela bate arranque engrenada isso e muito ruim!!!!!
se vc quizer mais perto e só falar!!

[anexo apagado pelo Administrador]

Ramiro
22-09-05, 16:26
Fico 10 cara... mas tu naum teve piedade... saiu arrancando todos os adesivos possiveis.. huahuahua

Desculpe a ignorância... eu acho que entendi oq eh bater arranque engrenado, mas naum vou arriscar... huahuahua... oq eh exatamente bater arranque engrenado?

alexandrecatani
22-09-05, 16:30
de quem é a y??? ta legalzona ela fora os retrov

e a sua pinta os raio das roda de preto e puli as borda

Ramiro
22-09-05, 16:55
de quem é a y??? ta legalzona ela fora os retrov

e a sua pinta os raio das roda de preto e puli as borda


Baita idéia catani! deve fica muito bala!!!

Black Rider
22-09-05, 17:54
kra, depois de emplacada vai so faltar retirar rabeta e setas menores, dai fecha a conta e passa a régua...

Adriano zacazeck
22-09-05, 20:04
olhem ai as rodas depois d polidas

[anexo apagado pelo Administrador]

Adriano zacazeck
22-09-05, 20:08
olhem ai as rodas depois d polidas

Furious VIPER
22-09-05, 21:26
olhem ai as rodas depois d polidas

Vc pintou as rodas de preto ou não?? pelol ângulo não deu pra ver...
se ainda não pintou dá só uma olhade de como ficam os aros http://www.pequenasnotaveis.com.br/viewtopic.php?t=1970

Imagina as rodas pretas.. bah... deixa a borda polidamas pinta sua roda toda... as 5 pontas.. vai ficar muito bala!!!

pppocos
22-09-05, 22:02
vou mover para geral...pq isso nao é off topic...

mais a moto fico bonita sem esses adesivos...

mais ela ta com quantos km?

amaciamento ai ahuahua ja entro ate no redline

flw

henrique
23-09-05, 00:24
o galera eu fui lá ver a moto dele hj de noite.. quando eu vi tava com 50 e poucos km ainda hahaah mas acho q quando ele tiro a foto do contagiro devia estar com uns 30 e poucos km pq recem tinha vindo da loja q fica em outra cidade aqui perto.. e imaginem como q ela veio de lá??? no pau tbm hahaha agora vai dar pra ver se a Suzuki é boa mesmo.

NEUDSON
23-09-05, 08:09
RANCA O PARALAMA

tiagoporto
23-09-05, 08:41
Ficou bala a motoca...pinta os aros de preto e tira a rabeta, dai completa.

alexandrecatani
23-09-05, 09:39
vc puliu mas num pinto de preto os raio... ai nem adianta

pinta eles ai

Adriano zacazeck
23-09-05, 13:42
de quem é a y??? ta legalzona ela fora os retrov

e a sua pinta os raio das roda de preto e puli as borda
esta motinho e a YBR do meu primo nos trabalhamos com ela ela tem 10.000Km com 4 meses d uso heheheheheh a moto e muito boa e bonita quando nos compramos ela tivemos q botar a rodas por causa da meresia da praia q come as motinho aqui ficou muito linda hehehehehe

Adriano zacazeck
23-09-05, 13:44
vc puliu mas num pinto de preto os raio... ai nem adianta

pinta eles ai
se vc ñ notou as rodas são da lida ala ñ tem raios e se eu pintar as rodas eu vou pintar d outra cor :)

clark
23-09-05, 13:45
de quem é a y??? ta legalzona ela fora os retrov

e a sua pinta os raio das roda de preto e puli as borda
esta motinho e a YBR do meu primo nos trabalhamos com ela ela tem 10.000Km com 4 meses d uso heheheheheh a moto e muito boa e bonita quando nos compramos ela tivemos q botar a rodas por causa da meresia da praia q come as motinho aqui ficou muito linda hehehehehe

Aonde vc comprou e quanto pagou nas rodas da YBR?

Adriano zacazeck
23-09-05, 13:47
olhem ai as rodas depois d polidas

Vc pintou as rodas de preto ou não?? pelol ângulo não deu pra ver...
se ainda não pintou dá só uma olhade de como ficam os aros http://www.pequenasnotaveis.com.br/viewtopic.php?t=1970

Imagina as rodas pretas.. bah... deixa a borda polidamas pinta sua roda toda... as 5 pontas.. vai ficar muito bala!!!
ñ eu ñ pintei ainda mas se eu pintar eu vou colocar uma outra cor.... muito bala a motinho eu andava numa igual, a moto e valente e muito linda

Adriano zacazeck
23-09-05, 13:54
o galera eu fui lá ver a moto dele hj de noite.. quando eu vi tava com 50 e poucos km ainda hahaah mas acho q quando ele tiro a foto do contagiro devia estar com uns 30 e poucos km pq recem tinha vindo da loja q fica em outra cidade aqui perto.. e imaginem como q ela veio de lá??? no pau tbm hahaha agora vai dar pra ver se a Suzuki é boa mesmo.
vamos dar uma brincada com esta YBR ai ve se da comta da YES hehehhehe

alexandrecatani
23-09-05, 13:54
vc puliu mas num pinto de preto os raio... ai nem adianta

pinta eles ai
se vc ñ notou as rodas são da lida ala ñ tem raios e se eu pintar as rodas eu vou pintar d outra cor :)

logico q vi q sao de liga.... mas chma raio tb as parte de dentro dela se vc nao sabe

isso mesmo joga um pink q deve fica linda

Adriano zacazeck
23-09-05, 14:03
de quem é a y??? ta legalzona ela fora os retrov

e a sua pinta os raio das roda de preto e puli as borda
esta motinho e a YBR do meu primo nos trabalhamos com ela ela tem 10.000Km com 4 meses d uso heheheheheh a moto e muito boa e bonita quando nos compramos ela tivemos q botar a rodas por causa da meresia da praia q come as motinho aqui ficou muito linda hehehehehe

Aonde vc comprou e quanto pagou nas rodas da YBR?
eu paguei R$480 caro mas foi enbutida na pretesão
comprei na comsecionaria mesmo

Adriano zacazeck
24-09-05, 16:15
ai galerinha acabei d polir os manetes da yes ficou bala

guimotta
24-09-05, 16:25
ih véio... deixou a sua igual a minha!!!!!!
:(((


heheh, mas eu coloquei novamente a rabetinha atrás, pq é cromada e tal, mas os adesivos tirei exatamente esses. olha o meu tópico na assinatura pra ti ver!!

Ah propósito, não sei como tem gente q deixa aqueles adesivos ridículos no motor. La na concessionária já me falaram q é só pra o comprador saber amaciar, e depois é pra tirar, e eu vejo gente ainda rodando com eles!! hahaha

só o principal adesivo, que nunca vou tirar na vida é o SUZUKI do tanque!!!1

henrique
24-09-05, 16:32
eu tbm nao gosto de adesivos.. nas minahs motos tiro sempre tbm.. mas nessa YES do Adriano ele deixou só o do tanque mesmo.. o resto tirou todos de todas as partes heheeh

Adriano zacazeck
24-09-05, 16:33
muito bala a azul gostei muito..... esta motinho esta me dando muita alegria ja tive duas CGs e mão fiquei tam contente como a suzukinha hehehehehe aonde eu vou todo mundo fica olhando hhehehehehehe ainda mais quando eu estava rodando sem placa e toda depenada hehehehe

Adriano zacazeck
24-09-05, 16:36
eu tbm nao gosto de adesivos.. nas minahs motos tiro sempre tbm.. mas nessa YES do Adriano ele deixou só o do tanque mesmo.. o resto tirou todos de todas as partes heheeh
bom vc presenciou o crime hehehehehehe e ja deu uma voltinha na pretona.....