PDA

Ver Versão Completa : Fui apresentado ao chão!



Gustavo Bernardes
19-08-08, 11:21
Bom galera, to meio off aqui no PN, mas a correria de faculdade e trabalho tá complicada!
Como hoje to de "molho" aqui, rsrs... resolvi postar essa notícia não muito boa!
Praticamente comecei a segunda-feira (ontem 18/08) dentro da ambulância, rsrs...
Sofri um acidente indo pra faculdade, ontem de manhã!
Um senhor de uns 70 anos, por aí, simplesmente não me viu num cruzamento que ele nem paro, diante de uma enorme placa de PARE e me acerto em cheio no meio da moto.
A motoquinha foi por um lado e segundo boatos dos que viram o acontecido eu voei para o outro!
Tive socorro rápido e por um milagre de Deus to inteiro aqui, um poko ralado, inchado, doído, mas não quebrei nada e nada mais sério comigo!
A "bombinha" não teve a mesma sorte, coitada, a parte da frente dela não salva nada! Foi pra concessionária e o tiozão irresponsável vai pagar tudo!
No mais é isso galera, vim só compartilhar com vcs aqui e pedir que tomem cuidado redobrado galera, a sensação do tombo lá é ruim demais, não desejo isso pro caboclo mais ***...
Valew gente, abraços!

TorteX
19-08-08, 11:44
É!!!
A sensaçao de sentir vc ralando no asfalto e não poder fazer nada não é das melhores mesmo...
Bom, ainda bem que não foi nada de mais grave, boa sorte na recuperação velhinho!

moisespatriarca
19-08-08, 12:22
Você é mais um sobrevivente :clap: :clap: :clap:
Melhoras aí rapaz!!!

hedertone
19-08-08, 12:36
Ufa, vc ta bem...

Eu lembro, que quando cai vi que não tava quebrado e corri pra prestar socorro para minha moto... caramba.. eu ficava repetindo... POR... MINHA MOTO.. minha moto!!!!

=/

Ainda bem que ta tudo ok!!!
abraço!

Tqf2
19-08-08, 12:46
É cara.... tombo é ruim pra caramba...
Tenho experiência nisso........ :#

Sorte sua que não foi nada mais grave com vc....

Melhoras aí...... :D

SuZuKi
19-08-08, 13:30
putz!!!

eh chato mesmo!!!
já aconteceu comigo tbm...
mas acho que o *** num parou pq num quis e nem prestou socorro...

mas o melhor e que tu ta ai...
e que aconteceu nda de grave contigo...

rockerva
19-08-08, 16:25
Salvo seja!!!!!!!!!!!!
Ele tinha seguro ou vai pagar no amor???
Amanhã estou indo no fórum colocar um processo no cara que bateu em mim na quarta e não quer pagar os R$ 3000 de prejuizo que ele gerou.

Gustavo Bernardes
19-08-08, 20:13
É!!!
A sensaçao de sentir vc ralando no asfalto e não poder fazer nada não é das melhores mesmo...
Bom, ainda bem que não foi nada de mais grave, boa sorte na recuperação velhinho!


Kra pior que eu não lembro de nenhum ralado, só tenho a sensação do impacto e depois de ficar caído no asfalto inteiro esfolado!
O voo de fato eu num lembro kra!




Ufa, vc ta bem...

Eu lembro, que quando cai vi que não tava quebrado e corri pra prestar socorro para minha moto... caramba.. eu ficava repetindo... POR... MINHA MOTO.. minha moto!!!!

=/

Ainda bem que ta tudo ok!!!
abraço!


kra eu fiquei deitadinho lá no asfalto até chegar a ambulância. Só vi a moto por fotos.
Na hora eu só pensei em mim msm, sabia que o véio tava errado! Valew




Salvo seja!!!!!!!!!!!!
Ele tinha seguro ou vai pagar no amor???
Amanhã estou indo no fórum colocar um processo no cara que bateu em mim na quarta e não quer pagar os R$ 3000 de prejuizo que ele gerou.


o tiozão num tem seguro não, mas foi feito o BO e ele assumiu a culpa pro policial, já foram tomadas as providências na concessionária.
Mas aqui é cidade pequena, sei até onde o tiozao mora. Ele tem grana e tbm me ligo ontem a tarde e disse que vai pagar tudo!

Ivan RJ
20-08-08, 00:05
Melhoras Gustavo, a moto fica zero de novo. Te cuida e descanse bastante, qualquer coisa os irmãos estão aqui. Um grande abraço a todos os irmãos.

Gustavo Bernardes
20-08-08, 16:21
Melhoras Gustavo, a moto fica zero de novo. Te cuida e descanse bastante, qualquer coisa os irmãos estão aqui. Um grande abraço a todos os irmãos.


Valew Ivan, brigado msm!
Vo ficar sem ela um bom tempo, mas fazer o que neh!
Tomara que ela tambem fique boa! :s

tsunami
21-08-08, 21:34
Ba cara azar...
eu sei bem como q é isso, já aconteceu comigo, uma mulher com um uno entro na avenida q eu estava, nem me viu, eu bati na lateral do carro, eu tava em uns 70 km/h, voei por cima do carro,só leantei a cabeça e vi o estado q tava minha moto, e fiquei lá deitado, toda arrebentada até o chassi entorto, tampra lateral do motor racho com a pancada, mas comigo naum aconteceu nada nem me raspei, mas até hoje quando vo na oficina o mecanico q arrumo minha moto diz mas tu é de sorte rapaz, fiquei um mes sem a moto...

mas isso é coisa q acontece com qualquer um mesmo q vocês seja o melhor motorista da face da terra.

e boas melhoras pra vc cara tamo ai torcendo por vc....falo

guinomo da pratinha
22-08-08, 00:03
qual motoqueiro nunca caiu???
acho q nenhum!!!!