PDA

Ver Versão Completa : Duvida - Bacalhau Titan



SuZuKi
19-08-08, 16:33
alguém sabe se tem como colocar o bacalhau da CG mais nova

esse aqui da foto
http://img99.imageshack.us/img99/7286/motosfotosoc1637fy4.jpg

na CG 125 mais especificamente no modelo KSE(que é a minha)?!

Diego.fcs
19-08-08, 17:27
Eu acredito que sim, sendo o mesmo modelo acho que serve.

Christian
19-08-08, 18:14
O Cyber colocou na CG dele.
Pergunta pra ele como.

Abs!

Stone
19-08-08, 20:26
se eu não tô muito enganado, vc vai ter que cortar os suportes do estribo do garupa (na balança), colocar um eixo maior e colocar o escap da ESD, ah, e os bacalhaus

moisespatriarca
19-08-08, 20:34
Dúvida, o que é um bacalhau? Pra que serve? :-/
É serio, não tenho a mínima idéia!!!

Stone
19-08-08, 20:41
veja na foto, bacalhau é aquele suporte para os estribos, mas nem todas as motos tem

moisespatriarca
19-08-08, 20:45
A tá, alguns amigos aqui no serviço falam que vão trocar o bacalhau da moto por um de outra cor, e eu fico sem entender nada, obrigado!!! :OK:

Stone
19-08-08, 21:19
Off.:
Hoje lá no trampo eu prguntei pro "chefe" da oficina se tinha que tirar o bacalhau pra fazer "tal coisa", ele começo a rir e tira onda, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, falô, zuando, pra uns 4 ou 5 que eu chamava aquilo de bacalhau, aí ele foi falar pra um vendedor, e o cara falow que o nome daquilo era bacalhau mesmo, e começo a rir porque ele não sabia que era bacalhau o nome :lol: :lol:
fiquei rindo o resto do dia do toco que ele levô, primero riu de mim depois se fu%¨$#$% :lol: :lol:

SuZuKi
20-08-08, 08:20
se eu não tô muito enganado, vc vai ter que cortar os suportes do estribo do garupa (na balança), colocar um eixo maior e colocar o escap da ESD, ah, e os bacalhaus


eita... :(

tenho coragem não!!!

Full@nno
21-08-08, 12:26
da pra colocar esse bacalhau na ES ??? pq to pensando em transformar a minha numa sport...

Stone
21-08-08, 20:35
dá sim
mas na sport muda mais coisas, o pedal do freio e o pedal do câmbio também são presos no bacalhau
se a sua moto tem pedal de partida acho que não dá, pois com o bacalhau não tem lugar para ele

Cyber
22-08-08, 13:15
Se for CG125 igual a minha é facil, compra os bacalhau da 150 ES e o pino central da balança, aí é só instalar. Ah outra coisa é que normalmente tem que tirar os suportes do pedal de garupa na balança ou comprar uma balança da 125 es, além de ter que usar o escape da 125 es também.

Olha ae a motoca com os suportes de pedal da 150
http://img.photobucket.com/albums/v400/cybertormentor/cg%20verde/cgverde120.jpg

http://img.photobucket.com/albums/v400/cybertormentor/cg%20verde/cgverde121.jpg

Ligeirinho
16-06-09, 21:56
Dá pra adaptar na fan 08?
acredito que é o mesma configuracao da sua

Ronnytrials
18-06-09, 13:44
Off.:
Hoje lá no trampo eu prguntei pro "chefe" da oficina se tinha que tirar o bacalhau pra fazer "tal coisa", ele começo a rir e tira onda, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, falô, zuando, pra uns 4 ou 5 que eu chamava aquilo de bacalhau, aí ele foi falar pra um vendedor, e o cara falow que o nome daquilo era bacalhau mesmo, e começo a rir porque ele não sabia que era bacalhau o nome :lol: :lol:
fiquei rindo o resto do dia do toco que ele levô, primero riu de mim depois se fu%¨$#$% :lol: :lol:
Hehehehe, bem feito pra ele...vai mexer com o pessoal q tá sempre bem informado do PN....ahuhauuhahuaauh.

cgzeiro160
18-06-09, 13:48
Da para colocar sim mané, só tem que cortar o suporte do estrivo traz que fica na balança....vai lá.