PDA

Ver Versão Completa : Que nova Twister ou Fazer q nada



Richard
19-08-08, 16:48
Aê galera do mal...


Seguinte...

Que se dane a Fazer com sua injeção eletronica e seus 21 cavalos...

Que se dane a Twister nova com injeção ou a velha com seus 24 cavalos...


Eu vou de COMET mesmo...


Eh isso aí... Sabado vou buscar minha Comet 0 km da Concessionaria de Ribeirão Pires...

APESAR de não ser te toda vontade ter uma 250, acabei optando por uma somente pela segurança de uma moto 0 km. Porem como uma GS 500 ficaria muito longe do meu orçamento, acabei optando pela Comet...

Tudo bem, eu sei q poderia pegar uma 400 (a Falcon no caso), mas não pego pelos seguintes motivos:

1º e principal - A FALCON É MANCA DEMAIS PRA UMA 400cc

2º - Não gosto de moto ON / OFF

3º - Tem um cilindro apenas


Basicamente isso... Pelo menos estou bastante feliz por tirar a moto que EU queria caso fosse obrigado a partir pruma moto de menor cilindrada mais nova...

Eh isso ae, agora a partir de sabado, em fase de amaciamento...


Abraço :OK: :OK:

Santo Cristo - Poa
19-08-08, 16:53
Isso ai, com certeza também será minha proxima moto a comet. mas atenção .... estão liquidando elas, com certeza virá novo modelo.....2009, será o ano de lançamentos de motos novas...

SuZuKi
19-08-08, 16:56
Acho essa moto show de bola!!!

pena ser tão cara!!!

parabens pela aquisição e boa sorte com ela...

o pessoal ta falando bem dela, so o ruim que falam e na hr de vender!!!

douglasybrazul
19-08-08, 17:18
vai na fé
e depois me fala da moto
pq provavelmente é meu próximo up
=DDD
a moto é linda e muito equipada
e demonstra porte maior
:OK: :clap:

Sam_2006
19-08-08, 17:23
É isso ae, chega de carne de vaca!
Pense, invente, compre diferente!

Diego.fcs
19-08-08, 17:24
Acho ela muito bonita, uma pena num ter tantas concessionárias, por aki vi umas 2 somente. Acho ela muito mais tesão que a TW e Fazer. Nunca vi ninguém falando mal dela, só os xiitas que nunca viram ou andaram nela... Concordo que a Falcon é manca, fora que é totalmente desatualizada o modelo dela, acho que já deveriam ter mudado algo.

E a cb, vendeu???

Parabéns e boa sorte com a motoca...

Beto
19-08-08, 17:35
rsrsr Todo mundo indo por ai......Se ate la tiver saido do sufoco(duvido) Vou de NINJINHA. Beto :OK:

rockerva
19-08-08, 17:36
Bora lá
1ª 58
2ª 96
3ª 127
4ª 153
5ª 174 >>> Qdo dá. As vezes 176, mas o normal é travar no 168... uma vez já foi a 182... naquelas descidas grandes e com vento a favor.

Mas de boa, anda assim:
1ª 20
2ª 40
3ª 60
4ª 80
5ª 100 >>>>>>> bem mais tranquilo, boa viagem.

Christian
19-08-08, 18:02
Show de bola cara.
Se tem uma moto street que me atrai é essa Comet. :OK:

Bela aquisição.
Pegou que cor?

Parabéns só quando postar as fotos. :D

Abs!

FabricioFabuloso
19-08-08, 18:23
O modelo 2009 mudou o painel.... agora é branco e sem o nome Hyosung....

Parabéns pela motoca... A cometa e mt loka...

Abraços

tom crazy
19-08-08, 18:41
Parabéns curto d+ a comet pena que aqui em ribeirão preto não sei se tem concessionária, tinha uma que vendia as motos da kasinski e de uma outra marca italiana mais fechou.



O modelo 2009 mudou o painel.... agora é branco e sem o nome Hyosung....

Parabéns pela motoca... A cometa e mt loka...

Abraços


Deve ter ficado bonito, tem foto não ? hehehe

OptimusLeo
19-08-08, 18:42
Nao era que deveria de ser proibido rodar com moto de 250 ou menor nas estradas? :drool:

Tqf2
19-08-08, 18:51
Nunca andei nela......
Mas aqui tem 2 carenada. realmente é bonita......

FabricioFabuloso
19-08-08, 18:58
Deve ter ficado bonito, tem foto não ? hehehe


Painel da Comet GTR 2009

http://img389.imageshack.us/img389/2376/painelgtrij6.jpg


Fonte: http://www.orkut.com.br/CommMsgs.aspx?cmm=37826209&tid=5234095421786790586&na=3&nst=21&nid=37826209-5234095421786790586-5234640023674233022

César
19-08-08, 18:59
Parabéns, é uma motona. Eu compraria uma falcon mas aí já é questão de gosto pessoal gosto de suspensão alta pra andar pela buraqueira e lombadas me parece uma boa idéia.
Mas pra viajar pegar uma carvalho pinto que é um tapete a comet deve ser um tesão!
Esse painel não é da Comet GTR?

FabricioFabuloso
19-08-08, 19:03
Esse painel não é da Comet GTR?


Sim é verdade... o erro foi meu... mudou o painel da GTR... da Naked acho que não... eu esqueci que estamos falando na Naked... mas jah que postei vou deixar ai....

Abraços

Richard
19-08-08, 19:06
Bom valeu a todos...hehehe

Vamos lah...


Suzuki

Sobre venda, tem pobrema naum, naum pretendo vende-la taum cedo...


Douglas

Extamente pelo porte que ela me atrai pq na TW ou na FZr parece q to numa mobilette



Diego

A CB continua aqui, eh q vou precisar abrir o motor dela de novo, ai me encheu a paciencia, depois quando tiver uma graninha faço o motor dela e fico com as duas....hehehehe


Beto

O problema eh q a ninja vai depender se a Kawa vem pro Brasil de novo ou naum


Fabricio

O painel da GTR mudou, o da GT parece q naum



Tom

Vou tirar uma foto do painel da nova e posto aqui


e LEO

@#$%&%$#@#$%&*&%$#@@#$%&*&%$#@


Jah disse e vc sabe, mas gosta de encher o saco q eu sei... Acho q devem ser proibidas motos ABAIXO de 250... Inclusive no M@D eu expliquei isso muito bem pro Vulcanico....
@#$%&**&%$#@@#$%&* soh pra naum perder o costume :drool: :drool: :drool: :drool:

cleo.junior
19-08-08, 20:00
Eu acho muito bonita a Comet. A GT-R então nem se fala. Já vi a do Rock e ela mata a pau. Parabéns pela aquisição.

Joao XTZ
19-08-08, 20:12
parabens Richard pela sua altura e pela sua vontade vai de kasinska mesmo...boa sorte com a moto...

valeu... :lol: :lol: :lol:

Richard
20-08-08, 12:07
Pegou que cor?

Parabéns só quando postar as fotos. :D



Peguei preta.... Gosto tb da amarela, mas naum combina comigo e o q vc mais ve na rua eh Comet amarela...

As fotos soh posso tirar depois q tiver com a moto neh????

hahehhahehhae

pulatampinha
20-08-08, 12:18
Richard.....vc financiou ou pegou a vista?

Cara....fico louco com a Comet....Parabéns!!!!!!!!Mais uma no fórum!Quando postar as fotos, bota bastante ok?Parabéns mais uma vez! :clap:

Richard
20-08-08, 12:20
Richard.....vc financiou ou pegou a vista?

Cara....fico louco com a Comet....Parabéns!!!!!!!!Mais uma no fórum!Quando postar as fotos, bota bastante ok?Parabéns mais uma vez! :clap:


Tive q financiar neh????

A vista sem condições...hehehhe

mndbm
20-08-08, 14:01
LeoOptimus...
Se a realidade do Brasil permitisse, eu apoiaria... mas acredito que todos tenham o direito de se divertir, INCLUSIVE viajando de moto pequena.


Abs,

Joao XTZ
20-08-08, 14:36
ooo richard tem as azuis e as vermelhas tbm...um flood basico as azuis arrebentam viu...

valeu... :lol: :lol: :lol:

Richard
20-08-08, 15:03
ooo richard tem as azuis e as vermelhas tbm...um flood basico as azuis arrebentam viu...

valeu... :lol: :lol: :lol:


Tem sim... Mas na rua eh igual cabeça de bacalhau e enterro de anão... A gente sabe q existe, mas ninguem nunca viu...

A unica azul q EU jah vi andando, foi a q eu fiz o Test Drive no Salão Duas Rodas, pq na rua soh vi amarela e uma ou outra preta...rs

Joao XTZ
20-08-08, 15:14
mas realmente amarela tem demais...mas realmente tem muito poucas azuis na rua...

valeu.,. :lol: :lol: :lol:

felucas
20-08-08, 15:34
Parabéns, a comet é bonita demais...e me parece ser muito boa tbm

OptimusLeo
20-08-08, 16:43
LeoOptimus...
Se a realidade do Brasil permitisse, eu apoiaria... mas acredito que todos tenham o direito de se divertir, INCLUSIVE viajando de moto pequena.


Abs,


Eu disse zoando, em outro forum o Richard falou que deveria de ser proibido as motos menores de 250 na estrada, falando que CB400 dos 80's anda mais do que Tutu e Fazoca moderna e agora ele vai pegar uma 250 :drool:

Para mim que circulem as CC que quizerem, mais tem que estar conciente que uma 125 numa rodovia e muito perigoso. Fica la no juizio de cada quem, ne?

Richard
20-08-08, 16:53
Eu disse zoando, em outro forum o Richard falou que deveria de ser proibido as motos menores de 250 na estrada, falando que CB400 dos 80's anda mais do que Tutu e Fazoca moderna e agora ele vai pegar uma 250 :drool:


Ow Leo... Que outros foruns????

Eu falei aqui jah tb, naum se lembra????

E continuo defendendo essa questão... MOTOS ABAIXO DE 250 DEVERIAM SER BANIDAS DAS ESTRADAS

E que venham pra porrada... ahehhahe

http://www.debatemotos.com/phpBB2/images/smiles/boxing.gif http://www.debatemotos.com/phpBB2/images/smiles/boxing.gif http://www.debatemotos.com/phpBB2/images/smiles/boxing.gif http://www.debatemotos.com/phpBB2/images/smiles/boxing.gif http://www.debatemotos.com/phpBB2/images/smiles/boxing.gif http://www.debatemotos.com/phpBB2/images/smiles/boxing.gif http://www.debatemotos.com/phpBB2/images/smiles/boxing.gif http://www.debatemotos.com/phpBB2/images/smiles/boxing.gif http://www.debatemotos.com/phpBB2/images/smiles/boxing.gif http://www.debatemotos.com/phpBB2/images/smiles/boxing.gif

OptimusLeo
20-08-08, 17:18
Aqui trataram de fazer isso uma vez, proibir as 125 de circular nas autopistas (acho que la chaman de marginais), o unico que conseguiram com isso foi ver todos os motoboys pé da vida revoltados, quebrando carros, roubando comercios, vandalizando tudo ate que el presidente messsssssmo boliviariano Chavez tirou essa lei para contentar os motoboys (E tambem um monte de bandidao que anda de Xingling 125 financiada pelo governo, com sua 9mm tambem financiada pelo governo).

Lamentavelmente, nestes paises e dificil para muitos pegar uma moto grande, e para muitos a moto e unico vehiculo, entao e algo clasista e exclusivo restringir a circulacao de certos vehiculos.

f3rn4nd0
20-08-08, 17:49
Parabens pelo Up!!! ( Ou Down!, sei lá...)

Linda moto, se não fosse o preço seria uma ótima opção de upgrade...

Richard
20-08-08, 18:33
Parabens pelo Up!!! ( Ou Down!, sei lá...)

Linda moto, se não fosse o preço seria uma ótima opção de upgrade...



Eh UP mas tb eh DOWN.... hahehhahe

Mas estou feliz, pois como disse peguei a moto que eu queria e naum a mais barata...hehehe. Alem de a mais bonita, mais potente, mais "grande", mais mior de baum...ahehahhe

mndbm
20-08-08, 20:49
Bom, não é ir pra porrada, mas gosto de defender meu ponto de vista...
Viajo de Yes carregada e engarupado. Tenho uma CB 400 Hollywood mas não está em condições de rodar e concordo que coloca no bolso QUALQUER 250 nacional. Defendo o direito de ir e vir e o direito maior do cidadão que não tem condições de comprar uma moto maior, pegar sua motoca e curtir as estradas.
Hoje discute-se que moto menor que 250 não deve andar em rodovia, daí o cara chega nas 500 acha que abaixo de 500 não deve pegar estrada :NOOK:

O que falar de gente que vira o mundo de 125? E os doidos que viajavam até de 50tinha numa época de estradas piores que hoje, com motorista rebitado, manguaçado, rodovias sem sinalização, sem radar, sem mega-equipamentos de segurança (não sou contra equipamentos, pelo contrário), com motos com menos recurso que as atuais, com inúmeras limitações?... por favor, não venham me falar que era mais seguro naquela época!

O mais importante é ter consciência das suas limitações, limitações da moto, da pista, tráfego... Assim como as motos maiores dão mais segurança para ultrapassagens, retomadas, etc... o fator humano conta demais. Prefiro eu na minha pequena toda carregada que muito "piloto","malandrão", "safo" de 250/500 fazendo cag@da por aí...

Sou contra todo tipo de arbitrariedade! Todas as motos podem circular por todas as vias... se for pra haver algum tipo de limitação, que seja de tamanho de moto x tempo de habilitação ou melhor: teste diferente pra cada categoria de moto. Hoje em dia o cara que só fez o circuitinho da Moto-escola pode comprar uma Ducati e pegar estrada, isso tá certo? :-/

[]´s

vinicius.a
20-08-08, 21:55
Sou contra todo tipo de arbitrariedade! Todas as motos podem circular por todas as vias... se for pra haver algum tipo de limitação, que seja de tamanho de moto x tempo de habilitação ou melhor: teste diferente pra cada categoria de moto. Hoje em dia o cara que só fez o circuitinho da Moto-escola pode comprar uma Ducati e pegar estrada, isso tá certo? :-/


É isso ae... tem vários países que as leis são +/- o seguinte: pegou a carta, só pode andar com moto abaixo de 200 ou 250cc, depois de não sei qto tempo, 500... e só depois de alguns anos que o cara pode chegar numa SS.
Acho isso legal...

Piccoli
21-08-08, 08:39
Parabéns, camarada! :OK:
Eu gosto muito das motos Hyosung. Não gosto é da Kasinski.
Sempre tive desejo de comprar uma Hyosung Cruise. Mas o preço era bem alto na época, e depois que a Kasinski começou a montá-la aqui com alguns componentes nacionais, acabou baixando o nível de acabamento da moto e eu desisti.
Eu ainda chego numa Hyosung, mas minha preferência é Mirage. A única coisa que ainda me afasta dela é o preço.
Gostaria muito que alguma empresa brasileira forte, ou a própria Hyosung assumisse as vendas da marca no Brasil. É lamentável uma boa linha de produtos como a da Hyosung ser vendida aqui por uma empresa singela como essa Kasinski.
Por outro lado, existe o lado bom da história: produtos com certa exclusividade, mercado mais seleto, as motos nunca serão carne de vaca, e são menos visadas que a maioria.

SuZuKi
21-08-08, 09:11
uma materia sobre a Comet




A mais Veloz 250cc: Kasinski Comet

By Gisele Flores, Jaime Nazário.

Sunday, 27 April, 2008


Com a colaboração da Auto Sul Veículos, revenda Kasinski de Porto Alegre, representada pelo seu Diretor, Giovani Nicola, tivemos acesso a uma Comet 250 para mais um moto teste. A Auto Sul faz parte de uma grande rede de revendas autorizadas que se espalha por todos os estados do Brasil.

Não tínhamos informações prévias sobre a Comet, até para não criarmos pré-avaliações, e, logo que a vimos, supreeendeu-nos seu porte, motor e estilo.

"Alma" de 500cc

Desconsiderando-se a sua cilindrada, 250cc, a Comet parece um moto de médio porte, e não é para menos. Com um olhar um pouco mais aprofundado se vê que seu quadro é igual ao de uma moto mediana já conhecida, a "Suzuki GS500 E", e está semelhança não é mera coincidência.

A Kasinski Comet tem toda a sua tecnologia derivada da fabricante coreana Hyosung. A Hyosung foi fundada em 1978 e, por sua vez, já no ano seguinte firmou um acordo de cooperação tecnológica com a Suzuki do Japão, daí decorre a impressão de já se conhecer a Comet. O quadro dela é realmente a cópia do de uma "Suzuki GS500 E", ou seja, ela tem corpo de moto mediana, com um “coração”, quer dizer, motor, de moto pequena.

"V-Twin" de 250cc

E a surpresa quanto ao motor se deve ao seu número de cilindros. Normalmente, uma moto de cilindrada menor tem um motor com apenas um cilindro, mas a Comet é equipada com um “V-Twin”, um motor de dois cilindros dispostos em “V”.
No que se refere ao estilo, a Comet é uma moto direcionada para o uso urbano. De motor aparente, considerando ter um médio porte, poderíamos dizer que ela é uma “naked”, mas de frente e, de lado, até sua metade dianteira somente, porque com bancos individualizados para piloto e garupa, em desnível, e rabeta afilada, ela até lembra uma esportiva.

Percebe-se que vários diferentes elementos que agradam aos consumidores procuraram ser agregados em uma única moto. A Comet é uma moto para uso urbano de custo acessível, mas não é uma moto para ser usada em tele-entregas, via de regra.

Para ser acessível ela vem equipada com um motor de 250cc, mas não é um motor qualquer, é um DOHC de 8 válvulas que gera 32,5 CV, quase 9 CV mais que sua concorrente direta, o quê não é nada pouco, acima de 35% mais potente. Na cidade, todo este ganho não se percebe muito, porque a moto não é tão pequena, leve e manobrável quanto outras concorrentes e seu motor só começa a dar boas respostas a partir dos 7.500 RPM, ou seja, é necessário cuidar para manter o “motor cheio”, perto ou pouco acima destes 7.500 RPM, que é o momento de torque máximo, para poder se ter boas retomadas. Desta forma, o motor se apresentará “macio”, responsivo, elevando-se progressivamente sem muita vibração.

Ela não aparenta ser pequena, seu quadro de 500cc, tanque de 17 litros bem largo e rabeta esportiva lhe conferem porte e estilo de moto média para grande. O quê é complementado por um conjunto de pneus maiores tanto na dianteira (110/70-17) quanto na traseira (150/70), que proporcionam adequado dimensionamento de aderência, estabilidade e capacidade de entrada de curva (turn in).

A mais Veloz 250cc do Brasil !

Tudo isto se reflete na ciclística da moto, que sendo mais comprida, mais larga, mais alta e mais pesada do que outras de mesma cilindrada, acaba por exigir uma tocada apropriada, principalmente em curvas, quando se pode pendular muito bem, tal qual numa moto maior, mesmo não recebendo tanto impulso do motor quanto se desejaria, mas bem mais do que seria esperado. E se recebe bem mais do que o esperado mesmo. A Comet chega com facilidade e muita rapidez aos 100Km/h. Na estrada, sua velocidade de cruzeiro fica em torno de 120 até 140 Km/h, o quê já estaria quase no limite de outras 250cc. Sua velocidade final máxima? Alcançamos, no plano e com pouco vento de frente, por velocímetro, 175 Km/h! É a 250cc mais veloz do Brasil!

A suspensão dianteira telescópica invertida e a traseira com balança, garantem boa estabilidade. Forçamos a moto com curvas agressivas, mergulhos dianteiros e derrapagens de traseira forçadas e ela sempre se comportou muito bem. Na verdade, sobra moto para o motor.

Cabe lembrar que estamos falando de uma moto direcionada para uso urbano, que não é carenada e cuja postura de pilotar é mais ereta e o guidão é mais alto e elevado, tudo criando mais arrasto e diminuindo a velocidade máxima alcançável. Existe uma versão esportiva da Comet, que é a GTR, cuja carenagem é muito bonita, proporcionado melhor aerodinâmica, que é apoiada numa postura de pilotar mais esportiva (carenada). Infelizmente, segundo o Diretor da Auto Sul, Giovani Nicola, esta moto não pára na loja e, portanto, não tivemos com testar uma, mas, considerando as devidas proporções, é possível imaginar que esta moto possa alcançar uns 190 Km/h. Uma moto de 250cc, original de fábrica, alcançando 190 Km/h? Seria demais!

Mas, tudo tem um preço. Com maior porte, peso e potência, a Comet não é tão econômica. Utilizamos a moto por 15 dias e rodamos aproximadamente 1.500 quilômetros com ela. Rodamos na cidade, enfrentando tráfego urbano e na estrada, de dia e de noite, variando velocidades médias de viagem de 80Km/h a 100 Km/h. A melhor média de consumo na estrada foi de 25,1 Km/l. A pior média de consumo foi em uso urbano, caindo para 18,4 Km/l.

Em viagens longas, a adoção de um banco e uma rabeta mais esportivos deram um visual mais agressivo e bonito, mas comprometeram um pouco o conforto. Os bancos não são muito acolchoados e, com o passar do tempo, se sente que eles são duros. O banco para a garupa é muito alto, um poleiro, e também muito duro. A garupa fica numa posição tal qual ficaria numa superesportiva de 1000cc. Para consolo, há um porta objetos sob o banco da garupa que é acessado somente pela chave de ignição e que é muito prático para carregar alguns pertences com segurança.

Uma Grande 250cc

O que se deduz de tudo isto é que a Comet foi projetada para ser a moto para um público jovem que procura esportividade, mas não dispõe de muitos recursos e, nem por isso, deseja se sentir “diminuído” por usar uma moto pequena. A Comet é ágil e rápida e acompanha bem motos maiores em viagens, não ficando pra trás com tanta facilidade.

Para segurar esta máquina não há dificuldade, os freios são bem dimensionados, sendo à disco ventilado de 300mm com acionamento hidráulico na dianteira e freio à disco de 230mm na traseira. Curioso é que existe uma “espera” para instalação de um segundo disco na dianteira. Provavelmente, um legado do passado com 500cc.

O painel é completo e funcional, mas poderia ser mais moderno. Na versão GTR, o contagiro é analógico, mas acompanhado de um display que exibe as demais funções. Os comandos são bem acessíveis e o guidão bem ergonômico, considerando sua proposta original de uso.

O modelo Comet 250 tem preço público sugerido (sem frete) de R$ 14.266,00 e está disponível nas cores preto, vermelho, amarelo e azul.

Considerando o que se consegue nesta moto, sua relação de custo e benefício é extremamente atraente.

Por que a Comet não tem inúmeras unidades rodando por aí e é um tremendo sucesso de vendas? Aparentemente, não há oferta suficiente para a procura e um pouco mais de marketing para esta excelente moto ajudaria muito, pois ela é singular, uma grande 250cc.

Especificações Técnicas

Comprimento Total 2080
Largura Total 760
Altura Total 1120
Distância livre do solo 180
Tipo DOHC, 4 tempos, arrefecido a ar
Potência Máxima (cv @ rpm / KW @ rpm) 32,5 @ 10000 / 23,9 @ 10000
Torque Máximo (kgf.m @ rpm) / (Nm @ rpm) 2,16 @ 7500 / 21,2 @ 7500
Capacidade volumétrica (cilindrada) (cm3) 249
Carburador Mikuni BDS26(duplo)
Partida Elétrica
Embreagem Multi-discos banhados em óleo
Transmissão final Por corrente
Suspensão Dianteira Telescópica invertida (U.D.F)
Suspensão Traseira Balança, mono-choque, ajustável
Freio Dianteiro Disco ventilado (300 mm), acionamento hidráulico
Freio Traseiro Disco ventilado (230 mm), acionamento hidráulico
Pneu Dianteiro 110/70-17 M/C 54 H
Pneu Traseiro 150/70-17 M/C 69 H
Rodas liga leve, Aro 17
Tanque de Combustível, incluindo reserva (litros) 17
Peso em ordem de marcha (kg) 170


A Kasinsky e seu Fundador

Todos os esforços da Kasinski estão concentrados na produção, marketing e comercialização de produtos de pequena e média potência, voltados especialmente para o público que tem a motocicleta como seu veículo de transporte.

Completa o conglomerado do grupo o Consórcio Nacional Kasinski, que tem como objetivo apoiar o faturamento da fábrica através da venda de cotas de consórcio.

A história da Kasinki é um capítulo atual da vida de seu fundador, Abraham Kasinsky, nascido em 11 de julho de 1917. Kasinski sempre se dedicou a empreendimentos de sucesso. Em 1951, fundou a Cofap, empresa 100% nacional de capital aberto que fabricava e comercializava componentes de alto conteúdo para o mercado automotivo.

Em 1997, aos 80 anos, Abraham Kasinsky vendeu a Cofap com 14 fábricas e um faturamento de mais de US$ 500 milhões, e partiu para um novo empreendimento: a Kasinski Fabricadora de Veículos, inaugurada em 1999 e que atua no ramo de veículos de duas e três rodas, como motocicletas, motonetas, ciclomotores e utilitários de pequeno porte.

Reconhecido no mercado como grande empresário, Abraham Kasinsky foi premiado inúmeras vezes. Entre os títulos mais recentes está o Prêmio Duas Rodas 2003, que ganhou nas categorias Empresário do Ano e Melhor Campanha Publicitária (filme em que ele próprio andava em um globo da morte com uma moto Kasinski). Em 2002, a revista Isto É Dinheiro concedeu-lhe o Prêmio Empreendedor do Ano.

Fotos: Gisele Flores, Jaime Nazário e Divulgação

Pow depois dessa materia mudei meu ponto de vista sobre a kasinski!!!
em pensar que foi o dono da kasinski que fundou a COFAP...
nem imagina isso!!!

Jimmy1979
21-08-08, 12:44
Todo mundo questiona o preço mas não "ve" o que a moto oferece de melhor ! Só olham a cilindrada ... :s

Tu vai cansar de ouvir
" só 250 ? por esse preço pegava uma falcom !" :stop:

Ou aquela famosa
" que moto é essa ?" :-/

Ou pior !
" essa é nova Hornet ? " hahaha :lol: ( Juro por Deus que me perguntaram)

Parabéns pela aquisição ! Não irá se arrepender !

douglasybrazul
21-08-08, 13:06
li a matéria
me deu mais vontade de ter uam comet agora
asd´padl´pasdl´pasdl
=DDDD

que moto

acho que quando andar numa vou compra direto

meu único medo é consumo e depois pra vender????

Richard
21-08-08, 13:10
Todo mundo questiona o preço mas não "ve" o que a moto oferece de melhor ! Só olham a cilindrada ... :s

Tu vai cansar de ouvir
" só 250 ? por esse preço pegava uma falcom !" :stop:

Ou aquela famosa
" que moto é essa ?" :-/

Ou pior !
" essa é nova Hornet ? " hahaha :lol: ( Juro por Deus que me perguntaram)

Parabéns pela aquisição ! Não irá se arrepender !



Jimmy...

Mas por essas coisas q eu peguei ela... Pra pagar quase 11 numa Tw com freio tambor traseiro, desnho jah cansado, que roubam adoidado e com um cilindro, preferi a Comet por causa de q ela ganha em tudo isso e mais um pouco...hehehehe

Agora Falcon... Nem pensar... A moto eh manca, vibra demais, tem um cilindro apenas, eh ON / OFF (naum gosto, acho q moto ON eh ON e OFF eh OFF), naum mudou NADA desde que foi lançada (ainda na era jurassica) e sem contar que anda menos que uma 250...

A Comet esta em outro patamar dentro das 250 que temos no Brasil, da mesma forma q a GTR esta em outro mais diferente ainda...

Me arrepender, naum me arrependo, jah andei nela no Salão Duas Rodas e sei a moto que eh...

Eu aproveitei o Salão pra fazer Test Drive de TODAS as 250 que tinham lah... Serviu pra isso...ahehahea

Dj Serginho Sag
21-08-08, 13:41
CARAI....cade as fotos da menina ????????????????????? :OK:

Richard
21-08-08, 13:57
CARAI....cade as fotos da menina ????????????????????? :OK:


Preciso pegar ela primeiro...aheaeha.... Soh sabado... To anciosos tb, naum eh soh vc...ahehhahhehha

Carlos Roberto
21-08-08, 14:08
Abriu neste ano uma revenda Kasisnki aqui no DF e os caras tão indo em tudo quanto é evento. Nos passeios tem bastante comet, principalmente a carenada.

Outra moto que achei legal deles foi a Comet 650. Anda até 250mk/hora e custa apenas 33mil. Melhor que pagar 60 mil num Srad...

pulatampinha
21-08-08, 14:17
Tive q financiar neh????

A vista sem condições...hehehhe


Desculpe perguntar mais quanto que ficou?Deu entrada?Desculpe mesmo, mais é que eu tenho o nome sujo, e nem tento simular nada pra não ficar sonhando alto mas....tô pra limpar meu nome agora e talvez, possa pensar em algo financiado...Se quiser responde por MP...

rockerva
21-08-08, 14:28
Abriu neste ano uma revenda Kasisnki aqui no DF e os caras tão indo em tudo quanto é evento. Nos passeios tem bastante comet, principalmente a carenada.

Outra moto que achei legal deles foi a Comet 650. Anda até 250mk/hora e custa apenas 33mil. Melhor que pagar 60 mil num Srad...

Ela não pega 250
Trava no 216, indo na reta no máximo aos 224.
O forte dela é o torque:
0 a 90 em primeira
90 a 135 em segunda
135 a 170 em terceira
170 a 205 em quarta
205 a 220 em quinta
220 pra mais na sexta que não tem força nenhuma.

Detalhe é andar a 100km/h nessa moto aos seus 2700RPM... na minha 250 a mesma velocidade é 6800rpm.

pulatampinha
21-08-08, 14:37
Detalhe é andar a 100km/h nessa moto aos seus 2700RPM... na minha 250 a mesma velocidade é 6800rpm.


Caraca.....isso é serio?Bolei de mais aqui agora!"Noss´enhora"!

Marcio
21-08-08, 16:01
Como to pra comprar uma moto e ler seu tópico tava pensando em ir numa concessionária pra conhecer de perto a comet e a gtr e pra minha surpresa aqui em Recife não tem concessionária kasinski !!!! :0_0: :0_0: Liguei pra central da kasinski e fui informada que a que tinha foi descredenciada...... eu tinha até me animado, achei ela linda mas sem concessionária não dá...... Quando pegar a motinha no sábado posta umas fotos pra gente ver ok ???? Qual a cor q tu escolheu ??

rockerva
21-08-08, 16:07
Como to pra comprar uma moto e ler seu tópico tava pensando em ir numa concessionária pra conhecer de perto a comet e a gtr e pra minha surpresa aqui em Recife não tem concessionária kasinski !!!! :0_0: :0_0: Liguei pra central da kasinski e fui informada que a que tinha foi descredenciada...... eu tinha até me animado, achei ela linda mas sem concessionária não dá...... Quando pegar a motinha no sábado posta umas fotos pra gente ver ok ???? Qual a cor q tu escolheu ??

Tendo um pouco mais de trabalho e menos preguiça, verás que a cor ele optou pelo preto.

giovani
21-08-08, 16:28
Tendo um pouco mais de trabalho e menos preguiça, verás que a cor ele optou pelo preto.




não é a toa que o sujeito é do Nordeste... :G

Carlos Roberto
21-08-08, 16:53
Ela não pega 250
Trava no 216, indo na reta no máximo aos 224.
O forte dela é o torque:
0 a 90 em primeira
90 a 135 em segunda
135 a 170 em terceira
170 a 205 em quarta
205 a 220 em quinta
220 pra mais na sexta que não tem força nenhuma.

Detalhe é andar a 100km/h nessa moto aos seus 2700RPM... na minha 250 a mesma velocidade é 6800rpm.


Vendedor não sabe nada mesmo...rs...Foi um que me disse e acreditei porque a custom com o mesmo motor chega quase a 200. Então uma carenada, achava eu, devia chegar muito mais longe que isso...

Mas ainda acredito no custo benefício de uma moto assim, com jeitão de espotiva custando 33 mil. Lembro até, que a 750F da suzuki que é carenada, mas é uma touring, custa aqui 38 mil.

O custo x benefício ainda fica com a Kasisnski

Marcio
21-08-08, 17:16
não é a toa que o sujeito é do Nordeste... :G


E tu é gaucho :G

Joao XTZ
21-08-08, 17:47
sem coments sobre o regionalismo...mas as COMET (TIRAANDO PREÇO ALTO DEMAIS) realmente sao as melhores 250 do brasil esportivas e street(curto as fazer mas as comet sao bem melhores como produto) olha pegar uma Falcon (foi se comentado) eu nem pegaria...prefiro uma XT 600 97 bem conservada do q uma falcon 2006/07/08 pelo mesmo valor...e voltando as comet...sao motos boas q andam bem,tem o diferencial do design de parecerem maiores...nao sao visadas(q em SP eh muito importante) e tem um motor V2 ,q faz a moto ter um desempenho excelente...como disse antes parabens pelo up Richard...e vai ser mais uma moto q quero dar uma voltinha ...

valeu... :lol: :lol: :lol:

Roberval3000
21-08-08, 18:47
90% de ser minha proxima moto tbem

moisespatriarca
21-08-08, 20:34
Olha só essas aqui, peguei "emprestado" do Motonline

http://www.motonline.com.br/forum/forum_posts.asp?TID=9822&PN=1&TPN=1


http://img181.imageshack.us/img181/7005/dsc01525ma3.jpg

Tqf2
21-08-08, 21:00
Ficou beeeeeeeem melhor hein.........
Não que a original não seja bonita, mas a outra,, matou a pau....

Assur
21-08-08, 23:03
a comet da direita é mtoo mais bonita.. mas o farol da original tbem tem seu valoorrr...

giovani
25-08-08, 15:56
e ai cara já pegou a Comet ???? ou tá sem tempo, só curtindo a nova moto...

SuZuKi
25-08-08, 16:20
Show de bola essa da direita!!!






e a motoca, foi buscar?!

Richard
25-08-08, 16:34
Pô, desculpa por naum ter falado nada ainda, eh q o fim de semana foi corrido e hoje pior ainda....

Peguei a moto sim... Assim q eu voltar pra casa, vou tirar umas fotos pra postar elas aqui, sabado, ontem e hoje foram tão corridos que nem tempo pra tirar foto da moto eu tive...

Inclusive a noite quando eu postar as fotos dela, eu tb jah posto o meu primeiro causo com ela...

Jah adianto, foi burrada das grandes...ahehahehahhheha

Daqui a pouco quando chegar em casa, tiro e posto fotos...

SuZuKi
25-08-08, 16:42
que causo foi esse rapaz?!

mal pegou a moto...

quero ver as fotos...

e quais as tuas primeiras impressões sobre ela?!

moisespatriarca
25-08-08, 17:42
Burrada em que sentido? Já estou começando a ficar com a pulga atrás da orelha, estava até animado a pegar uma ano que vem!!! :d

Richard
25-08-08, 19:54
Atendendo a pedidos seguem as fotos ae...

Depois mando pra Furiosa mais fotos pra colocar no Fotos das Motocas...

Abraço


http://i226.photobucket.com/albums/dd183/richard_r_santos/Comet1.jpg




http://i226.photobucket.com/albums/dd183/richard_r_santos/Comet12.jpg



http://i226.photobucket.com/albums/dd183/richard_r_santos/Comet3.jpg




http://i226.photobucket.com/albums/dd183/richard_r_santos/Comet7.jpg




E a melhor de todas


http://i226.photobucket.com/albums/dd183/richard_r_santos/Comet10.jpg



Eh isso ae... Agora eh soh emplacar e sair rodando....

:drool: :drool: :drool:

lagreca
25-08-08, 20:03
Show!! vou esperar o tópico próprio para o parabéns ehheheh...

e o desempenho? comparando com a cb ? deixa muito a desejar ou consegue acompanhar? esse tempo atrás fui namorar uma motos, e na mesma loja tinha comet 06 e cbr450 pela mesma faixa de preço, fiquei muito indeciso.

Tqf2
25-08-08, 20:04
Tá parecendo um velório hein........ :lol:

Tudo preto. moto e roupas.............. :lol:

Joao XTZ
25-08-08, 20:04
lah veio o richard estragar a fotu...rsrsrsrsrsrsrsrsrsr boa aquisiçao...excelente moto...

valeu... :lol: :lol: :lol:

moisespatriarca
25-08-08, 21:32
Tá linda a moto, A MOTO :drool:, cara nunca tinha visto uma preta com o quadro preto também :OK: até que enfim acertaram na cor, mas conta que burrada??

Richard
26-08-08, 09:03
Baum... Vamos ao causo intaum...


Sexta Feira resolvo naum ir para a faculdade pois naum estava com saco e tb pq queria deixar tudo certinho e arrumado pra acordar numa boa no sabado para buscar a moto...

Limpo capacete (ele jah tava empoeirado), monto as proteções da jaqueta, tiro as luvas novamente da caixa e deixo tudo no sofá da sala pra acordar no dia seguinte e jah estar tudo certo. Vou dormir numa boa em torno das 10 e poko da noite...

Sabado 6:40 da manhã meu celular toca, mas naum era o meu despertador, pois eu tinha agendado para as 07:50... Ainda meio sonolento jah penso: "Lah vem merd@"... Olho no visor o numero e jah vejo que eh da minha firma, ai penso: "Eh... Realmente eh merd@"... Atendo o telefone e um cara da produção me diz que a empresa esta sem rede e que ele tem muita coisa q precisa pegar na rede e tb para imprimir pois eles tinham muito material para fabricar... Jah penso que naaum vai dar tempo de ir ate a empresa de onibus e voltar a tempo de sair de casa no horario q eu tinha me programado... Como dizem: "O que que eh um peido pra quem tah todo cagado???"... Catei o telefone e chamei um taxi... Me arrumei e fiquei esperando o cara... Pego o taxi e vou pra firma... Chegando lah, mando o cara me esperar que eu naum ia demorar e subo correndo para o CPD, vejo que o Servidor estah desligado, entaum ligo e confiro os serviços de rede e impressão para ver se esta tudo beleza... Estaum funfando, vou na produção e falo com o cara q me ligou, ele testa e tah funfanfo e eu vou embora, mas antes ainda tive q dar uma olhada no sistema de cameras que como o Server caiu, o pessoal da portaria estava sem imagens... Problema resolvido, subo no taxi e volto pra casa...

R$34,00 a menos na minha carteira...

Mas pelo menos consigo chegar em casa na hora q eu tinha me programado pra acordar e me arrumar pro q eu tinha me agendado, que era ir para a casa da minha namorada, pegar o carro dela, passar no Mc Donalds pra tomar um café (agora servem cafe da manha no Mac) e depois ir para a casa de um colega meu que ia com a gente buscar a moto (ele ia servir de escolta)... Tomo um banho, me arrumo, pego as coisas e vou pro ponto de onibus, com um capacete, uma jaqueta que pesa uns 10 kg e uma luva de couro... Todo mundo fica olhando o q q eh aquela amostra de piloto de formula 1 no meio da rua (eu naum estava vestindo os itens, apenas levando-os na mão, mas mesmo assim fica todo mundo olhando e apontando...rs)... Fico uns 8 minutos no ponto e pego o onibus... 50 minutos depois chego na casa da minha garota, pegamos o carro e vamos pro Mac. Tomamos café e vamos para a casa do nosso amigo...

Chegando lah ele pega a esposa dele e o seu carro, eu deixo o carro da minha garota na frente do predio dele e nos vamos pra Ribeirão Pires buscar a moto... Fomos por dentro de Santo Andre e Maua numa boa... Chegando na loja em Ribeirao, o vendedor q eu negociei estava antendendo um casal e nos esperamos vendo uma Comet preta com uma plaquinha de MAIS UMA VENDIDA... Eu jah sabia q era a minha...

Ele termina a venda de outra moto com esse casal e vem falar comigo, acertamos tudo, o pagamento, o financiamento o meu brinde (um Tank Pad), ele tira a moto da loja, eu dou uma volta no quarteirão e volto... Esta tudo certo, agradeço o cara, ENTREGO TODAS AS MINHAS COISAS (a nota fiscal de compra da moto, minha carteira com documentos e meu celular) para minha namorada que estava no carro, monto na moto e vamos embora, eu sempre seguindo o carro...

Damos uma parada no centrinho de Ribeirão pra comer num restaurantezinho que tem salgados, pizzas e mais um monte de coisas, depois de almoçado vamos realmente embora, mas antes teriamos que passar no shopping ABC Plaza em Santo Andre, para pegar o sobrinho do meu camarada que estava NA LOJAQ QUE A MÃE DELE TRABALHA...
Seguimos numa boa para S.A ateh o shopping...Num cruzamento antes da entrada do primeiro estacionamento, eu emparelho e pergunto se ele vai entrar no estacionamento pela primeira ou pela segunda entrada (DETALHE... MOTOS SÓ PODEM ENTRAR NA SEGUNDA ENTRADA), nisso o farol abre e ele arranca e entra na fila da primeira entrada... Como eu naum poderia parar no meio do transito para falar com ele, me direcionei para a segunda entrada e dei a volta por tras do shopping (por dentro do estacionamento) indo para o estacionamento de carros da primeira entrada e começo a procurar o cara...

Olha daqui, olha dali, dou umas voltas e nada... Nisso eu sou abordado por um dos seguranças de moto e ele me pergunta o q q tah aconecendo... Explico a situação pra ele e talz, ai ele faz uma cara de tipo: "Hummm... sei" e fica parado do meu lado... Nisso eu digo q naum achei o carro e que eu vou voltar pro estacionamento de motos pra esperar lah e se ele quer me acompanhar, ele diz q naum e preu ir numa boa, "na fé"...
Como eu naum poderia entrar no estacionamento pois naum tinha placa e muito menos nada que comprovasse que a moto era minha pois estava tudo com a minha garota, paro na frente da entrada do estacionamento de moto e fico esperando o meu amigo ser esperto o bastante pra achar q eu estou lah e me procurar... Fico uma meia hora (mas sem noção do tempo) pensando que ele foi pegar o sobrinho dentro da loja e que ficou batendo papo e por isso ele poderia estar demorando...
Continuo aguardando...
Teve uma hora q comecei a ficar impaciente e quando vi um segurança, parei ele e perguntei se tinha como ele passar um radio pra dentro do shopping pra chamar pelo nome do meu camarada pra ver se ele esta lah dentro e ele diz q naum daria pq ele poderia estar fora jah e naum ia adiantar nada (um pouquinho de má vontade tah ligado???), ai ele me disse preu ligar pro cara, expliquei q estava sem o cel, pq ficou com minha garota q estava no carro e ele disse preu ligar pro meu telefone (boa ideia, mas naum tinha achado uma porcaria de orelhão fora do shopping e naum ia largar a moto ali pra ir nos de dentro) e me aponta um orelhao escondido atras de uma arvore lah no fim do horizonte... Agradeci e corri pro orelhao...

Liguei pro meu fone e minha garota desesperada, chorando de soluçar, perguntando onde q eu tava, pq ela tava jah achando que tinha me matado e levado a moto jah, ou q eu tinha sido levado pra delegacia, pq logo depois q eu passei, a ROCAM fez um comando bem na rua de entrada do shopping e tavam parando tudo quanto eh moto e me dizendo q que eles ficaram rodando por quase uma hora atras de mim, me procurando, pois ele pensaram q eu tinha ficado esperando eles logo depois da primeira entrada do estacionamento, pq ELES NÃO ENTRARAM NO ESTACIONAMENTO, POIS O SOBRINHO DO CARA ESTAVA ESPERANDO ELE DO LADO DE FORA NA FILA DE ENTRADA DO ESTACIONAMENTO... Deram um monte de voltas fora do shopping, chegaram a entrar no estacionamento e foram ateh o de motos mas naum me acharam (provavelmente era a hora q EU tb procurava eles e estava dando voltas) e ligaram pra minha casa, pensando q eu poderia ter ido pra lah e voltaram pro apartamento do meu amigo, pensando q eu poderia ter ido pra lah e deram um monte de voltas por quase uma hora (disse q naum tava tendo noção do tempo...hehehehe)...
Ai ela disse pra eu ficar onde eu estava (na frente do estacionamento de motos) e esperar que eles iam passar pra me pegar... Ai uns 10 minutos depois eles aparecem pra me escoltar de novo e pegamos o caminho pra minha casa...
Chego em casa, meu pai jah me enche o saco pela burrice (de todos, naum soh minha) e eu deixo a moto e volto pro apartamento do cara no carro dele pra pegar o carro da minha garota pra poder voltar pra casa dela...

Agradeci muito o cara por ele ter me ajudado, pedi desculpas pelo acontecido e peguei o carro da minha garota e fomos pra casa dela... Discutimos um pouco no carro, pois todo mundo fez burrada, mas ninguem teve culpa, pois ele naum me falou q o sobrinho dele ia estar esperando fora do estacionamento e como ele disse q ele estava na loja QUE A MÃE DELE TRABALHA, eu logo, imaginei q ele ia entrar pra pegar o garoto, mas no final naum foi assim, e ai quando eu vi ele apontando o carro na fila do estacionamento eu fui pra entrada do meu e ocasioneou todo esse desencontro...

A unica coisa eh q eu naum quis ficar com a carteira e o celular, pois eles iriam cair, pois a calça q eu fui, tinha um bolso muito frouxo e eu naum lembrava q a jaqueta tinha bolsos internos (fazia muito tempo q naum usava ela)...

Mas eh isso ai, no final das contas vc acaba depois dando risada dessas coisas, pois vc pensa:

:drool: :drool: :drool: :drool: COMO A GENTE É BURRO :drool: :drool: :drool: :drool: :drool:

giovani
26-08-08, 09:45
que história hein :drool: dá pra escrever um livro

mas e a moto, o que diz dela ??????????

rockerva
26-08-08, 09:52
Li tudo isso e chego a mesma conclusão que tu:
"COMO A GENTE É BURRO"...
Um tanto engraçado de se olhar!
Agora para de xoramingar as pitangas e vai andar de moto!

Richard
26-08-08, 11:21
que história hein :drool: dá pra escrever um livro

Vo escrever o Diario das Motocicreta...ahehahheha




mas e a moto, o que diz dela ??????????


Bom vamos lá... Atendendo a pedidos, minhas primeiras impressões em relação a Comet 250 Phase II

Lembrando que mesmo gostando pra caramba da moto, vou tentar ser o mais imparcial e menos XIITA possivel e colocarei minhas impressões pelo pouco q tive de contato com ela, pois ainda naum posso ficar rodando com ela por causa da placa e documentos...

E lá vamos nós... Notas de 0 a 10 e explicações


Posição de pilotagem - 6
Na verdade a posição de pilotagem dela eh ótima, dá pra dar nota 9 ou 10, mas para mim, esse guidão original, ale de muito largo, eu acho ele muito alto, para mim teria que ser um semi guidão como na GTR, que alias assim q der vou trocar o guidão dela por dois semi's.
Sentado na moto vc acha q está em uma moto muito maior, ela apesar do banco fino, naum eh desconfortavel (do piloto) e tem bom encaixe para o piloto. A posição das pedaleiras são bem recuadas, mas nada em execesso, na minha opinião no ponto exato entre conforto e esportividade.
Para as pessoas de maior estatura como eu (altura de 1.83m) ela naum eh desconfortavel e nem cansativa

Porte - 10
Isso eh indiscutivel. Vc ve ela de longe, vc jah percebe que ela eh muito grande e quando chega perto e monta, vc tem certeza disso. O desenho do tanque quando vc está sentado no banco, encaixa perfeitamente na perna e a posição do corpo é bem agradavel.
Nenhuma ressalva

Dirigibilidade - 7
Isso eu já tinha ouvido falar bastante e comprovei, a Comet é uma moto muito gostosa de andar, seu peso parada, não se parece em nada com o peso em movimento, com certeza graças as rodas de 17" e centro de gravidade não muito alto, porém em transito travado, fica um pouco complicado pois o movimento do guidão é bem limitado devido ao radiador de oleo, então vc precisa de mais espaço para fazer zig-zag's no transito parado

Comandos - 8
Os comandos são simples mas bem funcionais e tem seu encaixe com todos os botões com facil acesso aos dedos. uma coisa interessante é que o farol é sempre aceso, ou seja, não tem chave de controle, porém o painel e a lanterna traseira tem, então precisa se tomar cuidado para a noite não ficar com o painel e a lanterna traseira apagados. Tem lampejador de farol alto (coisas que algumas motos estão saindo sem)

Acabamento - 8
Minha mãe descobriu que na verdade minha moto não é preta, mas smim preta fotocromatica (que que eh isso???). Ela por cima da pintura, tem um verniz brilhante metalico com glitter azul, dando um tom azulado a moto quando em contato com o sol, dando um efeito bem legal. Percebi uma falha na parte do chicote que vai para o punho esquerdo, tem um pedaço de mais ou menos um centimetro da fiação aparecendo, provavelmente má colocação da capa do chicote. Uma outra coisinha ruim eh a marca de injeção do molde no paralama dianteiro, que deveria ser feito por baixo, mas sabe-se lá por que, é feito por cima, deixando um circulo em alto relevo no paralama

Motor – 8
Ele é bem silencioso e vibra muito puco para um motor em V, aquece bem rapido e tem um bom torque em baixa, sobe de giro rapido e seu som continua suave e controlado. Pelo menos por enquanto, já que não passei dos 5000 rpm

Suspensões – 8
A dianteira eu achei muito boa e macia, mas em excessos, a traseira, eu senti um pouco de oscilações em curvas, mas talvez seja pq está na configuração de fabrica. Vou deixar ela um pouco mais rigida para ver se resolve

Maleabilidade – 9
A moto em movimento é muito leve, não aparenta nem de longe os seus mais de 170kg em ordem de marcha, ela muda de direção muito rapido e reage ao menor sinal do condutor.
Não levou 10 apenas devido a limitação do esterço do guidão, graças ao radiador.


Não colocarei como um item sozinho para dar nota, mas deixarei uma ressalva em separado ao ESPELHO RETROVISOR
Eu li na Duas Rodas sobre o espelho, que por ter lente, dificultava muito a visão e mostrava muito mais os ombros do condutor do q a rua e como não li em outras revistas e sites, achei estranho e q o TITE estava de palhaçada ou com problemas com APENAS os q ele pegou na moto para teste.

Bom, eu vi que era verdade o q ele disse, mesmo outros não tendo coragem para falar mal do retrovisor...
Ele é HORRIVEL, mas horrivel mesmo, não dá para ver nada quase e relamente por ele Ter uma lente plana, a imagem vista fica muito estranha...

Primeira modificação de quem comprar uma Comet GT, MUDE OS RETROVISORES



Impressões andando com a moto

Da vinda de Ribeirão até em casa já deu para ter uma boa noção do q esperar da Comet...

Boa aceleração, subidade de giro rapido, um bom torque em baixa e uma potencia razoavel.

A moto é rapida, super leve em movimentoe NA MINHA opinião, o seu peso de cerca de 170kg não é nenhum problema, mesmo que para muito seja.

Apesar do banco fino, para o piloto não se tem problema de falta de conforto, agora para o garupa, eu dei uma sentada na garupa, tipo a posição para o garupa, é MUITO, mas MUITO mais mesmo, confortavel do q numa twister ou numa Fazer, porem o problema é a espuma do banco, que é fina e dura. Mas isso se resolve trocando a espuma e no caso da Tw ou Fzr, não resolve, pois as pedaleiras são muito altas para o garupa...

Ainda não rodei muito com ela por causa da placa, mas assim que tiver com os documentos em mãos e ela emplacada e passado o periodo de amaciamento, vou colocar ela na estrada e posto as impressões dela na estrada...

Estou bem feliz pois ela é bem o que eu esperava, não fazendo feio perto da CB. Logico que eu não teria como comparar as duas devido a sua cubagem e com certeza eu não acompanharia uma CB, mas muito longe eu não fico...

Abraço a todos e até a proxima

moisespatriarca
26-08-08, 11:38
:clap: :clap: :clap:
Sobre o primeiro "causo", acho que faltou o que falta pra todo mundo hoje em dia : comunicação, mas eu acho que a lição foi aprendida né? :lol:
E sobre a avaliação: AGORA é que eu quero uma comet mesmo, ela me parece tudo que eu esperava e mais um pouco (pra quem tem uma 125 e quer dar um up ela ta de bom tamanho).
Cara, vc passou na porta de casa, moro nesse caminho da ribeirão pra SA :lol:

Abraço, boa sorte e boas histórias com a moto nova!!! :OK:

Valeu!!!

rockerva
26-08-08, 11:50
Depois dos 1000 km posta as impressões dos 10000 rpm.

Joao XTZ
26-08-08, 12:33
legal as impressoes da moto...e sobre a burrada nem comento pq isso pode acontecer com qq um...mais falando sobre a moto ela eu acho bem legal...porte de moto maior muito linda mesmo...so andando pra saber mais ...e sobre o retrova ...20 contus resolve o problema...

valeu... :lol: :lol: :lol:

Roberval3000
26-08-08, 14:17
Linda demais, se td der certo minha proxima vai ser uma Comet preta tbem.

Vc tirou foto debaixo do banco do garupa? cabe muita coisa nela?

Richard
26-08-08, 14:40
Linda demais, se td der certo minha proxima vai ser uma Comet preta tbem.

Vc tirou foto debaixo do banco do garupa? cabe muita coisa nela?


Naum tirei... Naum pensei nisso pra falar a verdade...hehehehe

Mas assim, logo q eu cheguei com ela, eu desmontei o banco e vi que cabe bastante coisa sim... Acho q amontoando bem, pode caber uma capa de chuva ali... O baratinho eh grande...rs

SuZuKi
27-08-08, 13:56
:clap: :clap: :clap:

Show de bola hein!!!

agora e que a vontade veio com tudo!!!
:lol:

vou passar na kasisnki aqui de bsb qualquer dia pra dar uma olhada nela!!!

parabens ai Richard...
:clap: :OK:

moisespatriarca
29-08-08, 20:56
Aos donos da comet, deêm uma lida aqui: http://www.motonline.com.br/forum/forum_posts.asp?TID=9944

Dezinha
10-09-12, 14:08
Bom, não é ir pra porrada, mas gosto de defender meu ponto de vista...
Viajo de Yes carregada e engarupado. Tenho uma CB 400 Hollywood mas não está em condições de rodar e concordo que coloca no bolso QUALQUER 250 nacional. Defendo o direito de ir e vir e o direito maior do cidadão que não tem condições de comprar uma moto maior, pegar sua motoca e curtir as estradas.
Hoje discute-se que moto menor que 250 não deve andar em rodovia, daí o cara chega nas 500 acha que abaixo de 500 não deve pegar estrada :NOOK:

O que falar de gente que vira o mundo de 125? E os doidos que viajavam até de 50tinha numa época de estradas piores que hoje, com motorista rebitado, manguaçado, rodovias sem sinalização, sem radar, sem mega-equipamentos de segurança (não sou contra equipamentos, pelo contrário), com motos com menos recurso que as atuais, com inúmeras limitações?... por favor, não venham me falar que era mais seguro naquela época!

O mais importante é ter consciência das suas limitações, limitações da moto, da pista, tráfego... Assim como as motos maiores dão mais segurança para ultrapassagens, retomadas, etc... o fator humano conta demais. Prefiro eu na minha pequena toda carregada que muito "piloto","malandrão", "safo" de 250/500 fazendo cag@da por aí...

Sou contra todo tipo de arbitrariedade! Todas as motos podem circular por todas as vias... se for pra haver algum tipo de limitação, que seja de tamanho de moto x tempo de habilitação ou melhor: teste diferente pra cada categoria de moto. Hoje em dia o cara que só fez o circuitinho da Moto-escola pode comprar uma Ducati e pegar estrada, isso tá certo? :-/

[]´s

Post antigo mas atualíssimo. Concordo com a sua opinião:clap: