PDA

Ver Versão Completa : Capas de chuva. lojas online, preciso de uma!



Mostarda_69
21-08-08, 16:32
Galera, to querendo pega uma capa de chuva.. mas nao quero nenhuma xike!! quero uma baratinha, que sirva pra leva socada num canto da moto, e que cuide pra mim nao me molhar.. eahuaehuae

Eu tenhoa jaqueta e calça SBK-Sport, ate não sei se ela eh ou nao impermeável, mas se não for to afim de pega uma pra coloca por cima qd chover durante alguma viagem..

Alguem sabe se a SBK eh impermeável?
Sites com capas de chuva??

Vlw ae galera...

Richard
21-08-08, 16:49
Mostarda a SBK eh RESISTENTE a agua, mas naum impermeavel...

Capa de chuva, eu comprei uma a tempo atras e paguei 70 conto numa loja aqui do lado de casa, mas para pessoas normais era 65 (a minha teve q ser Extra super ultra mega GG, mas foi pq eu que ficasse folgada ainda com a roupa normal e como uso calça BIG apenas, ela sozinha jah eh bem grande) a marca dela eh YES... Ela naum eh de plastico, eh de NYLON impermeavel, bem melhor do q aquelas Pantaneiro de plastico q motoboy usa, aquilo vc mexeu a perna mais do q devia rasga...

Fica ai a dica...

Abraço

Tqf2
21-08-08, 17:03
Eu uso capa da Alba........ gostei delas......

renanperim
21-08-08, 17:17
Tb to pesquisando algumas por aqui e ja vi umas no ML, mas eh complicado comprar esse tipo de coisa na net.

Mostarda_69
21-08-08, 18:58
a marca dela eh YES... Ela naum eh de plastico, eh de NYLON impermeavel, bem melhor do q aquelas Pantaneiro de plastico q motoboy usa, aquilo vc mexeu a perna mais do q devia rasga...

Vi tb na net essa yes!!
Que tamanho fica a calça e jaqueta amontoada??



Eu uso capa da Alba........ gostei delas......

Seria essa: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-79028896-kit-capa-de-chuva-jaqueta-calca-bota-solada-alba-imperdivel-_JM

Achei bem legal ela.. melhor q ja vem a bota!!
A jaqueta e calça bem esmagada cabem embaixo no banco da fazoca?? se nao, falta muito pra entrar?

Furious VIPER
21-08-08, 20:49
Eu uso uma calça da Alba.. parte de cima nem uso pq minha jaqueta é impermeável. Agora eu qro uma dakelas de nylon beeeeeeeeem fininho... pra usar a calça apenas. Essa minha da alba é groooooossa pra caramba.. protege muito.. nunca tomei uma gota dágua dentro dela.. mas é desconfortável... pra "andar" qdo sai da moto!

Tqf2
21-08-08, 20:53
Seria essa: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-79028896-kit-capa-de-chuva-jaqueta-calca-bota-solada-alba-imperdivel-_JM

Achei bem legal ela.. melhor q ja vem a bota!!
A jaqueta e calça bem esmagada cabem embaixo no banco da fazoca?? se nao, falta muito pra entrar?


NUm é dessa não.......

A minha é grossa, tampa até um pouco do frio...

E eu acho,,, acho hein...
que com um pouco de cuidado e paciência dá pra colocar em baixo do banco sim.....

Richard
21-08-08, 23:02
Vi tb na net essa yes!!
Que tamanho fica a calça e jaqueta amontoada??


Entaum Mostarda...

Ela naum ocupa muito espaço naum, cabe num saquinho q inclusive vem com ela, o saco eh do mesmo material da capa, etnaum naum tem perigo de molhar com ela pendurada na moto...

O pacote deve ter em torno de uns 40 cm de comprimento por uns 30 de largura e uns 5 de altura... E se apertar ela fica menor... hehehe