PDA

Ver Versão Completa : Viseiras



Wanderson
24-05-05, 23:49
Não sei se tem alguém que sofre com as viseiras como eu.
Quando ando de dia, eu uso a viseira de boa, na parte noturna não consigo usar a viseira, pq o farois dos outros carros refletem na viseira e não enxergo nada.
Eu tenho problema com farol alto nos olhos, realmente não enxergo.
Uma viseira filmada, seria ideal mas é capaz de eu não enxergar tb, pq sou um galo cego.
O que queria saber é:
Quando está chovendo como hoje, se alguém passa alguma coisa na viseira para a agua escorrer, pq hoje por exemplo com essa chuva, não enxergo P**** nenhuma e é sofrimento tomar os pingo de chuva nos olhos a 100Km/h.
Não sei se alguém tem esse problema com as viseiras e o que fez pra melhorar e usar, pq tomar pedrada na cara doi pra kct, já tomei uma que cortou e foi soda;
[]´s

Furious VIPER
25-05-05, 00:44
Cara.. não sei qual seu apacete, mas dependendo do modelo tem algumas vizeiras q são espelhadas ou mesmo escuras e coloridas... mas tem uma porceentagem ded alguma coisa q não lembro o nome... parece q uma delas é possível usar dnoite sem dar multa nem problemas. normalmente as escuronas ou coloridas demais são pra dia somente, mas tem umas q tem esse tom escurecido só pra cortar a luminosidade. dá uma procurada...
eu não tenho problemas com isso não, mas uma luz contra sempre é um saco...

Smolder
25-05-05, 00:47
Não sei se tem alguém que sofre com as viseiras como eu.
Quando ando de dia, eu uso a viseira de boa, na parte noturna não consigo usar a viseira, pq o farois dos outros carros refletem na viseira e não enxergo nada.
Eu tenho problema com farol alto nos olhos, realmente não enxergo.
Uma viseira filmada, seria ideal mas é capaz de eu não enxergar tb, pq sou um galo cego.
O que queria saber é:
Quando está chovendo como hoje, se alguém passa alguma coisa na viseira para a agua escorrer, pq hoje por exemplo com essa chuva, não enxergo P**** nenhuma e é sofrimento tomar os pingo de chuva nos olhos a 100Km/h.
Não sei se alguém tem esse problema com as viseiras e o que fez pra melhorar e usar, pq tomar pedrada na cara doi pra kct, já tomei uma que cortou e foi soda;
[]´s

tem uns sprayzinhos q vend em loja d carro .. tipo voli car.. .. intaum.. q eh ant-embaçante..funfa legal..mas tem q passar todo dia...parece q usar detergente também funfa.. num sei direito..

Abs,
Smolder

pppocos
25-05-05, 01:08
testa essa receita ae...

250 ml de alcool ( de supermercado )
250 ml de vinagre ( aqueles neutro...sem sabor hehe )

mistura tudo, bem misturado....

ai vc pega uma pano linpo e passa dentro e fora...espera secar e passa denovo...faz isso umas 4 vezes....dentro e fora....ai depois so deixe secar.....

( o cheiro do viagre sai depois duns 20 30 min )

o vinagre tira a gordura....e o alcool serve pra da tipow uma "absorvida" no vinagre....ai ele nao embassa....( vai melhora uns 70 % )...

eu sempre fasso isso.....e recomendo....tenta ae ué n custa nd ehWAheHWAEiaWeaHW


falow

alexandrecatani
25-05-05, 07:06
eu uso uma espelhada e quando chove (a noite) nao consigo andar com ela fechada nem a pau... nao enxergo nada"""

Alan
25-05-05, 10:57
A viseira do meu é uma bosta, a noite quanto bate farol não dá pra enxergar nada...

É um Global F5

Ainda não testei a viseira do San Marinos...

armagedon
25-05-05, 11:32
Eu só uso a viseira comum no 3 Sport. No Peel's usava uma escura, mas a noite não enchergava nada, tinha que andar com ela levantada.

Qto a chuva eu uso 2 produtos: 1 por fora para escorrer a água e outro por dentro para não embaçar. Não lembro os nomes, a noite eu olho e posto aqui depois. Eu gosto deles e não precisa passar todo dia!

GuMa
25-05-05, 12:09
o meu peels embaça, fica uma merda

Motoka
25-05-05, 15:46
Já ouvi do detergente. Mas o esquema do pocos parece bom.

karl
25-05-05, 16:42
Armagedon, coe o produto pra chuva?

Tipo, o meu capa é um Taurus Classic (aquele que abre a frente toda). É excelente de dia, não embaça nadinha, nunca levanto a viseira, nem parado no sinal. Mas chuva é chuva né brother.. eu uso um macete....

Ponho o capacete e depois, uso oculos incolor ou amarelo (depende dia ou noite). E ando com a viseira abaixada. Quando passa aquele mané de caminhão e faz laminha na viseira, daí eu levanto rapidão e continuo sem tomar pindo no olho por causa dos oculos, depois que passa o aperto, eu passo a luva na viseira do capa e baixo mais na frente. Dá certo! Mas quero testar o produto.

Esse oculos custa 8,00 dinheiros em qualquer loja ou site.

Alan
25-05-05, 17:10
Quando passa aquele mané de caminhão e faz laminha na viseira
Mané pq ?

Wanderson
25-05-05, 19:50
Quando passa aquele mané de caminhão e faz laminha na viseira
Mané pq ?

Deve ser mané pq como a moto é menor não espirra agua, ontem eu tomei uma jatada de agua na cara de um caminhão, no meio da marginal que quase fui pro chão, só de susto.
é Cruel moto na chuva, meus olhos estão todos machucados, Meu capacete deve ser aqueles xing-ling, do caramba, a viseira tb é, Se chove a agua fica como se ficasse umas poças de agua nele, ai passo a mão e fica pior ainda.
Ai passa os motoca do meu lado de boa com a viseira perfeito, e o pangão aqui fica sofrendo com a viseira.
Esses dias cheguei em casa puto porcausa da viseira que o capacete voou e a viseira tb.
Era aquelas viseiras finas que se marcar quebra com o vento.
Agora coloquei uma mais grossa mas continuo sem enxergar :-(

Wanderson
25-05-05, 19:52
Vou fazer a receita que o pppocos recomendou pra testar, comprei até os ingredientes hoje.
Depois conto o resultado;

Guigo
25-05-05, 21:38
Eu tb achei a receita do pppcos boa...vou tentar tb...

pppocos
25-05-05, 23:13
fazem ae pq aki comigo eu passo em todos os vidros do tempra da fiorino e na viseira do capacete.....nao embassa facil n....melhora uns 70%....

peguei de um professor meu q era quimico heUIWAHeiaweawuh

Carlos_Biker
26-05-05, 03:37
Eu já experimentei usar aquele anti-embaçante para carros da AUT - Visão Total, funciona razoavelmente bem, depende do bafo da pessoa. Com o tempo ele vai perdendo a eficácia e precisa passar de novo o produto.
Um dia vou experimentar essa receita do pppocos para ver qual é mais eficaz...