PDA

Ver Versão Completa : Problemas no alarme



Tqf2
23-08-08, 00:17
Instalei o Alarme Re-moto modelo R-15

Porém logo após que a instalação foi feita o alarme começou a dar problemas no "bip"

eu acionava o alrme para deixar a moto alí e simplismente o "bip" n]ao funciona,, as setas piscam normalmente indicando UMA vez, sinal que o alarme foi acionado... mas o bip não funfa...

Tentei ligar a moto (sem desacionar o alarme) para conferir se ele tava realamente acionado ou não..
a moto não pegou e as setas piscavam, mas nada do "bip"...

Levei onde instalaei e eles substituiram o alarme por outro, visto que o "bip" (sirene) é junto com o módulo do alarme..

Funcionou perfeitamente por um dia...
e voltou o mesmo problema..

o BIP do alarme não funciona........

Os caras pegaram o alarme que tiraram da minha moto e instalaram em outra (uma Titan 150cc) e segundo eles está normal...

Alguém tem idéia o motivo disso.......?
O alarme "funciona", mas o BIP não.....

moisespatriarca
23-08-08, 00:23
A yes e intruder, se não me engano, já tem um chicote pronto pra alarme, será que os caras não "trocaram" as bolas na hora de instalar?
Pelo menos quando instalaram o alarme da minha moto, os caras me falaram isso. :P

Tqf2
23-08-08, 13:11
A yes e intruder, se não me engano, já tem um chicote pronto pra alarme, será que os caras não "trocaram" as bolas na hora de instalar? Pelo menos quando instalaram o alarme da minha moto, os caras me falaram isso. :P


É o que eu tô achando viu........

Eu por curiosidade andei espiando a instalação dos caras na minha moto, desmontei as carenagem, erguí o tanque e tava reparando na instalação,,, e na minha opnião tem um fio alí que num tá certo........

Pelo menos eu acho.......rss

Agora só na terça feira pra saber,,,,
PQ hoje eles num abriram a loja, e segunda é feriado aqui na cidade... :#

danielpaiva
24-08-08, 23:36
Cara..

Eu comprei meu alarme da Positron, e eles tem uma assistencia técnica deles...
Minha moto acabou dando problema na bateria, e acabou zuando o alarme..
Levei onte instalei, eles falaram que não sabia o que ocorreu..ae levei nessa assistencia deles, me trocaram a central...

Ve se esse alarme ae tem um assistencia deles...e leva lá...

alley.angelo
24-08-08, 23:44
Qual é o seu alarme Moises? é positron?

Dj Serginho Sag
24-08-08, 23:51
Eu tive um problema com positron...andem com a moto e esqueci o alarme em casa. A moto andou sussa...quando levei pra ver o q tinha rolado, tudo estava normal !!!! :0_0:

danielpaiva
25-08-08, 09:48
Eu tive um problema com positron...andem com a moto e esqueci o alarme em casa. A moto andou sussa...quando levei pra ver o q tinha rolado, tudo estava normal !!!! :0_0:


Não tava desativado o presença?

kadubmx
25-08-08, 11:06
Não tava desativado o presença?


pode ter certeza q estava desacionado!!