PDA

Ver Versão Completa : 8º Abraçando o Rio Grande do Sul - 20 e 21 de setembro



Ovelha Negra
23-08-08, 21:32
Amigos,

Dados do evento...


Este ano o abraçando terá o seguinte trajeto; saída de Porto Alegre, da Turbo Moto dia 20 de setembro de 2008, às 08h45min com destino a cidade de Pelotas, onde ocorrerá o almoço de confraternização. Após o comboio seguirá à cidade de Rio Grande, onde pernoitará.

No dia 21 de setembro às 09h45min o comboio se deslocará até a cidade de Turuçu, considerada a capital nacional da pimenta, onde será servido o almoço. No decorrer o comboio seguirá com destino a Porto Alegre.



O valor individual da inscrição é de R$ 55,00, que inclui 2(dois) almoços e um jantar, não estando incluído bebidas. Este novo formato de inscrições, de acordo com os organizadores, tem como base a logística e estruturas necessárias para atender a contento os participantes.

Inscrições: Turbo Moto, na av. Farrapos, esq. Garibaldi em Porto Alegre-RS.
Fone: 51:30122200 – Relação de hotéis e pousadas na Turbo Motos.

O evento será certificado pela FGM-FEDERAÇÃO GAÚCHA DE MOTOCILISMO

Infomações: [email protected] / [email protected] / [email protected]

Mapa do roteiro...
http://www.abracandors.com.br/images/mapa.jpg

Abraços,

Ovelha

GuilhermeRS
01-09-08, 00:52
E o hotel é por conta ou já tá incluso???

Vcs vão mto rápido ou uma 125cc com garupa consegue acompanhar??

Ovelha Negra
03-09-08, 20:24
Caro Guilherme,

o hotel não está incluso.

Este ano o percurso é como se pode ver no mapa em terreno plano.

Como a média deverá ser entre 80 e 100 kms/h, consegues acompanhar sem problemas.

Abraços,

Ovelha

PS - ainda não retornei as motos, aguardo liberação médica e também financeira, hahahaha

GuilhermeRS
11-09-08, 22:44
Ahh bacana, mas com certeza vai ter bastante gente de 125cc né???

Tmzkk
22-09-08, 00:09
eu moro aqui e posso dizer o que menos tinha era moto de "baixa cilindrada". Eu tenho uma Tornado e me senti o "sem moto" dos kras.. HD, Hayabusa, RR, SRAD, Bmw's, Buell, Choppers.. inumeras motocicletas de todos os preços e estilos. Tava lindo de se ver na estrada eu acompanhei de enxerido e depois fiquei no posto lá com o pessoal. Tava muito legal mesmo