PDA

Ver Versão Completa : Não troque as lâmpadas do painel por mais fortes



douglasybrazul
24-08-08, 19:39
:-/ na y coloquei umas de 5w as originais são de 3w
e o painel começou a rachar e eu não sabia do que
agora é tarde derreteu o interior e ainda trinco a lente do velocímetro
;////

agora é troca tudo

já aconteceu com alguém ?

Furious VIPER
24-08-08, 20:40
Putz... q azar cara!!
O máximo q já fiz com lãmpadas foi pintar com esmalte por fora, pra dar coloração... e como o esmalte era ruim ele acabou sendo queimado.

douglasybrazul
24-08-08, 20:45
Putz... q azar cara!!
O máximo q já fiz com lãmpadas foi pintar com esmalte por fora, pra dar coloração... e como o esmalte era ruim ele acabou sendo queimado.

jah fiz tbm
kfdosapkfpsodkf :lol:

Stone
24-08-08, 21:12
também já fiz essa do esmalte
o bom mesmo é colocar lâmpadas de LED

moisespatriarca
24-08-08, 21:51
É bem melhor colocar leds mesmo!!! e mais seguro :OK:
http://i278.photobucket.com/albums/kk104/moisespatriarca/painel20intruder.jpg

Dj Serginho Sag
24-08-08, 22:41
Led fica show. Eu iria coloca rna H6 mas dá medo abrir o painelzão :0_0:

Volverine MF
24-08-08, 22:44
Meu carro veio dom LEDs azuis nos faróis - luz de cidade - daí tirei e troquei com as lampadas do painel da moto, só pra fazer a vistoria.

Tá la até hj, mas pq me esqueço de tirar, pq ficou uma porcaria, pois não ilumina nada. :NOOK:

alley.angelo
25-08-08, 00:00
azul só fica legal se a cor dos numero e marcadores for branca, se não fica um cocô! Sei disso por que comprei uns leds red pra por na Strada e ficou um cocô, como os mostradores e números são verdes, comprei leds verdes e ficou legal, tudo verdão

ibs75
25-08-08, 00:20
No Painel da minha Y, coloquei leds de 5mm alto brilho, vermelhos, ficou legal ! só que tenho que colocar mais uns dois porque no velocimetro alguns números ficaram mais iluminados do que outros ! mais no geral ficou muito bom!!!

kadubmx
25-08-08, 11:08
No Painel da minha Y, coloquei leds de 5mm alto brilho, vermelhos, ficou legal ! só que tenho que colocar mais uns dois porque no velocimetro alguns números ficaram mais iluminados do que outros ! mais no geral ficou muito bom!!!


acho q isso é mal de ybr, pq no meu eu coloquei azul, e não ilumina direito o 0-20km/h e o 140km/h!

ibs75
25-08-08, 11:19
acho q isso é mal de ybr, pq no meu eu coloquei azul, e não ilumina direito o 0-20km/h e o 140km/h!


Acho que tem que posicionar melhor os leds, aho que no velocímetro 4 leds são suficientes então é só acha a melhor posição para obter uma iluminação completa !!!

muayzen
25-08-08, 11:31
Cara tenho essas lampadas de 5w faz mttt tempo quase 1 ano na minha YBR e ate hoje nao aconteceu nada! estranho isso ae!

douglasybrazul
25-08-08, 15:30
Cara tenho essas lampadas de 5w faz mttt tempo quase 1 ano na minha YBR e ate hoje nao aconteceu nada! estranho isso ae!


tipo eu notei que a lampada tava encostada nas laterais brancas de plastico
e dai grudo na lampada
e começou a derreter o fundo do painel e depois trinco o vidrinho

e agora comprar tudo paralelo ???

e mandar personalizar os fundos do painel
velocimetro + marcador de gasol.

vo ve se a qualidade dos paralelos é boa ]:)

douglasybrazul
25-08-08, 22:20
já consegui a carcaça superior do painel na cor prata
bem mais bonita que a original agora vo arruma o fundo vai fica loko
dai posto fotos

ibs75
25-08-08, 22:52
já consegui a carcaça superior do painel na cor prata
bem mais bonita que a original agora vo arruma o fundo vai fica loko
dai posto fotos


Douglas, essa carcaça superior tem o logo da yamaha? quanto tu pagou nela?? tenho que trocar o painel da minha tb, porque queimou o marcador de combustível e só encontro ele com todo o painel, e como vc falou uma carcaça prata fica bem melhor..!!!

douglasybrazul
26-08-08, 08:53
Tem o logo da Yamaha sim
é perfeitamente igual a original só que é prata
com um bom acabamento o cara da loja queria 28 consegui por 25
mas valeu a pena dexa a moto mais personalizada eu curti :OK: :D