PDA

Ver Versão Completa : V Blade



Paulinha
26-08-08, 01:12
Galera to muito afim de troca minha motoka em uma VBlade... :drool: ... Motoka lindaaa...

Alguem ae sabe alguma coisa sobre ela??

Se é boa? Gasta muito?? Ta dor de cabeça??

Se alguem tiver informações me ajudará muitooo... :D

Vlw galera... :OK:

chrespim
26-08-08, 07:35
Olha Paulinha, dei uma lidinha rápida sobre a moto, particularmente acho ela muito bela sim, tem um bom custo benefício, claro que q sundow peca em detalhes de acabamento e acho o motor um pouco fraco se comparado com a Kasinski Mirage por exemplo, que tem a mesma cilindrada mas desenvolve quase que dez cavalos a mais!!

Minha opnião, eu sou mais a Mirage, melhor acabamento e desempenho :)

Ah, e linda também!
http://img.mercadolivre.com.br/jm/img?s=MLB&f=79571763_1420.jpg&v=O

Mas claro, não sei muito sobre a moto da sundow, vamos ver a opnião de quem realmente conhece ;)

Roberval3000
26-08-08, 07:45
Tem pressa?

Espera a horizon q vira com Injeção

mndbm
26-08-08, 08:53
Meu colega tem uma...
É bonitinha (eu gostei, e nem sou fã de moto custom), eterça pouco (sem condições de fazer conversões de raio curto), um tantinho pesada, e não desenvolve horrores, mas tem um bom torque...

Quanto à Mirage, tem qualidades indiscutíveis, mas isso custa (em Curitiba) $6.000 a mais que a Blade.

Horizon pelo que dizem tem o motor da Viraguinho...

Diego.fcs
26-08-08, 09:19
Pelo que vi e ouvi a V-blade tem motor da Virago 250cc, isso é uma boa, mas se for analisar o estilo dela, acho meio estranho para uma custom.

Pelo preço de uma V-blade creio que dá para vc comprar uma Virago semi-nova e sobra grana ainda, essas motos sempre acham boas porq são donos que curtem e cuidam muito bem da moto.

rockerva
26-08-08, 09:44
Demoro!

giovani
26-08-08, 09:51
Demoro!



A equipe que não gosta de flooders neste fórum agradece sua colaboração.

Carlos Roberto
26-08-08, 11:26
A Mirage, com certeza, é a melhor custom 250 no mercado atualmente. A Horizon da Dafra tava prometida pra agosto, o que não aconteceu, e com carburador, pois a IE só viria em 2009.

Já fiz um pequenos test drive na VBlade e até gostei mas moto pra ser pilotada. O que não gostei foram os acabamentos em plástico. São realmente muitos e isso não combina com um modelo custom. O escapamento duplo é falso e serve apenas como enfeite e o motor, dizem, tem pouca potência.

Dependendo da diferença de preços, na sua região, da VBlade e da Mirage, vale a pena ir de Kasinski, mas se for muito grande a diferença vai de VBlade mesmo, pois aí vc ganha no custo benefício.

E já que quer entrar para a galera custom, como eu já estou, é bom saber que esse tipo de moto é mais pesada, difícil em curvas por ter a distância entre os eixos maiores. Mas são motos que possuem visibilidade nas ruas. O porte avantajado impõe respeito aos motoristas e a possibilidade de colocar uma série de coisas, como alforges e bolha por exemplo, é enorme.

Quanto a manobrar em corredores, não há problema algum. Eu mesmo ando numa Drag e faço isso numa boa, todos os dias.

moisespatriarca
26-08-08, 11:58
Meu colega tem uma...
É bonitinha (eu gostei, e nem sou fã de moto custom), eterça pouco (sem condições de fazer conversões de raio curto), um tantinho pesada, e não desenvolve horrores, mas tem um bom torque...




essas são as características principais da maioria das custom.
A Vblade tem também o motor da virago (segundo todos vendedores que eu consultei), 2 cilindros em V, preço razoável, o pós venda me parece bom.
Agora vai do seu gosto, ela á uma boa moto, mas se vc não tem pressa aguardaria mais um pouco!!! :OK:

Paulinha
26-08-08, 12:36
Galera valew as dicas. :clap:

Vou pesquisar sobre a Mirage... Achei linda o design dela. Tenho q ver custo.

Mais sobre o gasto de gasolina...

A moto é muito gastadeira??

Eu sei q custo vai ser maior com gasolina mais preciso saber...

Alguem tem VBlade aki no forum?

Vlw amigos!!! :D

Paulinha
26-08-08, 12:46
E já que quer entrar para a galera custom, como eu já estou, é bom saber que esse tipo de moto é mais pesada, difícil em curvas por ter a distância entre os eixos maiores. Mas são motos que possuem visibilidade nas ruas. O porte avantajado impõe respeito aos motoristas e a possibilidade de colocar uma série de coisas, como alforges e bolha por exemplo, é enorme.

Quanto a manobrar em corredores, não há problema algum. Eu mesmo ando numa Drag e faço isso numa boa, todos os dias.





Valew a dica sobre o peso. Mais ja tive várias experiências com motos de amigos ainda maiores, p mim ta tranquilo.

Eu sempre gostei desse estilo. Minha maior paixão ja q frequento encontros demotos da p viajar longas distancias sem se cansar muito. :D

Carlos Roberto
26-08-08, 16:59
Valew a dica sobre o peso. Mais ja tive várias experiências com motos de amigos ainda maiores, p mim ta tranquilo.

Eu sempre gostei desse estilo. Minha maior paixão ja q frequento encontros demotos da p viajar longas distancias sem se cansar muito. :D


As custom são mais pesadas, mas também são bem baixas. Porisso não se sente tanto o peso. A minha sempre bate o fundo numa lombada que eu não passo muito devagar.

Dou a maior força pra vc comprar uma custom. Também é a minha paixão. Venho ao trabalho todos os dias com a minha nem na chuva sinto falta do carro.

Paulinha
26-08-08, 23:56
Tem pressa?

Espera a horizon q vira com Injeção


Essa é custom?? Qual marca??

alley.angelo
27-08-08, 00:23
Da Dafra.... é 250cc

oldskullo
27-08-08, 01:21
Com o preço da VBlade, sou mais pegar uma Kawasaki Vulcan ou ainda uma Savage, são motos que saíram de linha mas com certeza vão te dar menos dor de cabeça que a Sundown. Vc vai ter um gasto extra com peças mas vai ter muito mais motor que essa da Sundown. Além da durabilidade indiscutível.

Quer opção melhor ainda? Se tiver com $$$ na mão, corre atrás duma Intruder 250 que não vai te deixar nada a desejar. A moto é linda e barata, chega a ser metade do preço da VBlade.

Mas Sundown, tô fora!

alley.angelo
27-08-08, 01:26
E a Trudi 125, não interessa não?

Diego.fcs
27-08-08, 10:01
Bem lembrado oldskullo, tem a Intruder 250 que é muito legal, eu acho que dá de 10 na V blade, mesmo tendo motor com 1 cilindro só.

E é como o alley falou, tem a intruder 125cc também que é ótima...

renanperim
27-08-08, 10:47
E aquela da Amazonas?

Kaveira
27-08-08, 11:11
Da Sundown só compraria bicicleta (que são muito boas por sinal)...

Já ouvi dizer que só a STX200 presta, porque tem projeto de motor da Suzuki(será, será???)

A idéia de uma 250 custom usada também me atrai... Uma Viraguinho ano 2000 mais ou menos...

Diego.fcs
27-08-08, 11:18
E aquela da Amazonas?


Gostaria muito de ver uma dessas, só que num sei de nenhum lugar que venda elas... Por aki num vi nenhuma...

Carlos Roberto
27-08-08, 11:54
A Intruder 250 dá pra customizar, mas não é uma custom. Ela é um modelo retrô. A nova Amazonas 250 é uma moto muito bonita, mas o problema dela está justamente no que jjulgam ser o melhor: o motor da Intruder 250. O que acontece é que ela tem um porte muito grande, pesa uns 180 kilos, e usa um motor monocilíndrico pra mover tudo isso. O resultado é que a moto fica fraca. Também não vejo essa Amazonas como uma custom.

Apesar de muita gente dizer que a VBlade tem um motor fraco, o grande acerto dela foi utilizar um V2. É essa configuração de motor que dá beleza e estilo custom a uma moto.

Quanto a comprar moto usada, principalmente as antigas como a Virago e a Savage, só vale a pena se for pagar a vista e dispor de algum dinheiro pra manutenção. Os juros cobrados para financiar moto usada são abusivos.

A Horizon, numa entrevista postada aqui, tava prometida para agosto, mas até agora nada. Falaram em vir carburada e apenas em 2009 ganharia IE. Quando a gente quer comprar um estilo de moto e temos algumas no mercado, é difícil ficar esperando por uma que nem sabemos quando será lançada.

A VBlade, apesar dos defeitos que possui, pode ser uma boa compra dependendo do uso que vai se dar a ela. É uma boto aparentemente boa para o uso urbano, mas, pelo que disseram sobre ser fraca, pode ser ruim e cansativa para viagens mais longar em BR's. Mas isso não quer dizer que há impedimento para isso, até porque, no ano passado conhecemos um senhor num encontro de motos, aqui no DF, que veio com o filho na garupa de SP numa VBlade. E pelo que disse, a moto aguentou numa boa.

renanperim
27-08-08, 12:06
Eu vi algumas Amazonas aqui para vender, não cheguei a perguntar o preço, mas bonita ela é, mas tem aparencia de MUITO pesada.
Mas de manutenção mais simples, por teoricamente ter o motor da Intruder.
Quanto mais eu penso em ter uma custom, mais eu penso numa intruder 01 por ex.

E a FY-250? É bonita tb...

Roberval3000
27-08-08, 12:38
Amazonas 250 , bonita mas carissima, motor mono mais cara q V2? Mico

Vblade, meio bonita e cara

Mirage boa, bonita , otimo desempenho mas cara

Fy250, bonita e barata ma s acabamento feio

Pegaria uma Mirage 2005 por 10mil

jjacob
27-08-08, 12:50
Cara quer um bom custo beneficio, pega uma Virago usada, procura por um tiozão que esteja vendendo, é certo que só querem o pagamento em dinheiro já que muitos vendem para comprar outra custon maior, esses tiozão normalmente cuida muito bem da moto, e não se baseie só pela kilometragen para comprar.

Joao XTZ
27-08-08, 19:29
eu te recomendaria uma mirage excelente motor e otimo acabamento...se vc tiver com ate 15 mil na mao da pra correr atras de Shadow 600 ou de virago 535 tbm...

valeu... :lol: :lol: :lol:

Paulinha
27-08-08, 23:50
A Intruder 250 dá pra customizar, mas não é uma custom. Ela é um modelo retrô. A nova Amazonas 250 é uma moto muito bonita, mas o problema dela está justamente no que jjulgam ser o melhor: o motor da Intruder 250. . Também não vejo essa Amazonas como uma custom.

Apesar de muita gente dizer que a VBlade tem um motor fraco, o grande acerto dela foi utilizar um V2. É essa configuração de motor que dá beleza e estilo custom a uma moto.


A VBlade, apesar dos defeitos que possui, pode ser uma boa compra dependendo do uso que vai se dar a ela. É uma boto aparentemente boa para o uso urbano, mas, pelo que disseram sobre ser fraca, pode ser ruim e cansativa para viagens mais longar em BR's. Mas isso não quer dizer que há impedimento para isso, até porque, no ano passado conhecemos um senhor num encontro de motos, aqui no DF, que veio com o filho na garupa de SP numa VBlade. E pelo que disse, a moto aguentou numa boa.




Então estou afim de uma moto com estilo Custom verdade, como tah a VBlade. e com motor V2...

Quanto a Mirage achei lindaaaa mais queria que o painel fosse no tanque como na VBlade fica bem mais bonito.

To me decidindo quanto a motoka não tenho presa. Qro uma moto 250cc mesmo e que tenha conforto e design para ir nos encontros.

Valew galera... c tiverem mais dicas pode manda q qro saber de todo das motokas. :P

Carlos Roberto
28-08-08, 00:16
Também gosto dos intrumentos no tanque. Realmente dá mais estilo, porém, a visibilidade é um pouco afetada, pois quando quer olhar o velocímetro precisa abaixar a cabeça e não apenas os olhos. Mas estilo é isso aí.

Acho que vc realmente tá afim da VBlade e quase decidida por ela. Tenta fazer um test drive e se gostar de pilotar a moto, vai fundo e seja feliz. Com certeza marcará muita presença nos encontros que participa.

Stanco
27-01-09, 15:46
Ae pessoal eu tenho uma v-blade e ao contrario do que tao dizendo eu amo minha moto, o escape duplo nao é de mentira como mencionaram inclusive por ser 2 cil. em v o som do escape depois de modificado fica animal, a minha consome de 22 a 25 km/l pq mechi no carburador mas deveria fazer em torno de 28, mesmo assim é economica, velocidade de cruzeiro em viagem é de 100-110 km/h, muito boa pra uma custom e as peça de plástico incomodam um pouco mas podem ser substituidas por lata tranquilamente inclusive to estudando uma modificação da minha mas preciso juntar mais grana primeiro, e mais nao troco numa mirage nem de graça e com tanque cheio, primeiro que nao gosto do desenho dela, e tbm nao gosto da kasinsky.
O motor é igualzinho o da virago troquei biela da minha e usei as da virago!
manutenção relativamente barata e facil se vc tiver um mecanico de confiança, todas as mangueiras da minha é de fusca, nao tenho problema com ela é só trocar óleo e colocar combustivel, rodo uns 80 km todo dia tranquilo, corredor é o bicho td q é carro sai da frente com o barulhinho dela até na radial leste em horario de pico!
entao é isso se fosse vc pegava uma blade q o custo beneficio é ótimo sem conta q td mundo onde paro pergunta cilindrada e faz mó cara de espanto qdo falo q é 250 pq todo mundo pensa q é no minimo 600!!
e ela faz curva mto melhor a mirage sim, o casting dela é bem mais angulado e a altura do chao maior permite que vc deite até enconstar a pedaleira no chao (o q eu ja fiz várias vezes) minha pedaleira ta toda lixada em baixo!! rsrs
espero ter te ajudado, abraço e boa sorte!

Stone
28-01-09, 20:23
seilá, eu fico com o pe atrás com essas motos
Stanco, você trocou as bielas com quantos mil??
Por aqui, que eu saiba, tem duas V-Blade, uma está na oficina no mínimo a cada 15 dias (as vezes temos que ir buscá-la), e a outra fundiu o motor com menos de 5 mil km.

não quero des-dizer a moto, só estou falando o que eu vejo lá na oficina...