PDA

Ver Versão Completa : Primeiro dia de um cegezêro...



Kaveira
26-08-08, 08:15
Gentes,

Que coisa mais besta, tô dando risada que nem idiota...

Ontem eu descobri algo tão imbecil que tô rindo até agora pela descoberta tão cretina: como "estourar" a moto :D :drool: |:( hahahahahhhaaahahhhaaaaa...........

É assim ó: pega uma descida tipo barrancão, deixa a moto descendo engatada com giro alto, desliga a chave on-off do motor, torce tudo o acelerador e religa a chave -> PPÓÓÓ :-/ |:(

Nem eu mesmo estou acreditando que fiz isso :-/ :NOOK:

mndbm
26-08-08, 08:41
|:(

São idiotices como essas que estragam a imagem de quem anda de moto....

... aí neguinho tem que fazer motor antes da hora e reclama que manutenção é cara, que Suzuki não presta, que tem que fazer motor, que não tem peça paralela, que concessionária rouba...

Que tal usar sua moto de moto mais inteligente e útil? Você poupa seu dinheiro, nossa paciência e nossos ouvidos...

Wanderson
26-08-08, 08:52
|:(

São idiotices como essas que estragam a imagem de quem anda de moto....

... aí neguinho tem que fazer motor antes da hora e reclama que manutenção é cara, que Suzuki não presta, que tem que fazer motor, que não tem peça paralela, que concessionária rouba...

Que tal usar sua moto de moto mais inteligente e útil? Você poupa seu dinheiro, nossa paciência e nossos ouvidos...

Mais estragada do que ja esta?
se o cara curtiu fazer isso a moto eh dele e ja era
pra que ficar criticando?

mndbm
26-08-08, 09:13
Critico porque a moto é dele, mas o ouvido é de quem ouve....
pensamentos como o seu demonstram não saber viver em sociedade....
a moto é dele... parabéns... mas isso não dá o direito dele incomodar os outros....

minha crítica não é específica ao Kaveira, mas a todos que estouram escapamento. E a incapacidade de viver em sociedade não é só sua, mas de todos que pensam: "A moto é minha, eu faço o que quero" sem se importar com os demais...

Richard
26-08-08, 09:15
Mais estragada do que ja esta?
se o cara curtiu fazer isso a moto eh dele e ja era
pra que ficar criticando?



Simplesmente pq isso eh uma palhaçada... O motor ou a moto naum foram feitos para isso... Onde jah se viu...

Tem q pegar o cara q faz isso e colocar a orelha dele na boca do escape e ficar estourando a moto ateh sair sangue do ouvido do desgraçado... Ai vamos ver se ele gosta de fazer isso...

Um cara desse naum merece ter uma moto, merece ter uma mobilette e olhe lah, pois ela faz bastante barulho de motor estourando...

Isso eh atitude de nêgo qeu naum tem o q fazer e principalmente de que naum tem amor pela moto...


ZOEIRA TÔ FORA...

Conhecem essa campanha??? Caso naum conheça, se informe sobre ela...

Tqf2
26-08-08, 09:20
ZOEIRA TÔ FORA...



2

mndbm
26-08-08, 09:27
2


Ufa !!!

Achei que o mundo tava virado... aí eu ia cantar como o Raul: "Quando acabar o maluco sou eu"

Diego.fcs
26-08-08, 09:38
Típica coisa de cgzeiro, também não curto essas coisas aliás, não entendo como um ser vivo possa gostar desse tipo de coisa.

Por aki os cgzeiros costumam andar em bandos, sempre sem filtro e com estraladores, fazendo isso todos ao mesmo tempo e se achando o máximo... :-/

Dá vontade de tacar um coquetel molotov no meio deles...

rockerva
26-08-08, 09:40
Agora tem que empinar e raspar a rabeta.
Pó pó, rom rom, chhh chhh.

Richard
26-08-08, 09:48
Típica coisa de cgzeiro, também não curto essas coisas aliás, não entendo como um ser vivo possa gostar desse tipo de coisa.

Por aki os cgzeiros costumam andar em bandos, sempre sem filtro e com estraladores, fazendo isso todos ao mesmo tempo e se achando o máximo...



Isso chama-se COMPLEXO DE INFERIORIDADE...

Como o cara naum pode comprar uma moto que realmente faça barulho, mas um barulho gostoso, como o de um 4 cilindros, o cara tira filtro, põe estralador, fica dando pipoco, etc...

Afinal, ele tem q chamar a atenção... Ele tem q ser visto... ele tem q ser lembrado...

Naum importa se lembrado como o cara que tinha uma moto da hora ou como o desgraçado que passou aqui fazendo barulho com uma pipoqueira que parecia q ia explodir...

Kaveira
26-08-08, 09:50
Socoooorrrrooooooooooo!!!! Um grito de misericórdia, pelo amor de deus!!!

Antes que me enforquem depois de um espancamento e a ameaça de apedrejamento, deixem me explicar, acho que não entenderam a "graça" do tópico...

Ontem ao voltar da faculdade, só por curiosidade, APENAS por curiosidade, tentei o estouro. Achava que a Yes não estouraria por causa da válvula PAIR, mas estoura mesmo assim, embora bem fraquinho perto duns estouros de TW que ouço de casa.

O que eu achei engraçado foi um troço tão besta divertir os "cegezêro" de plantão em qualquer ladeira e eu entender como se faz essa $#@%$#... Eu sei que tecnicamente isso estraga o motor, que quem faz isso é um verdadeiro queridinho da mamãe e concordo com outras declarações sobre o assunto.

Desculpa gente, o estourinho "foi sem querer querendo" só pra ver qualé que é... :G Prometo que não vou fazer de novo! :OK:

Diego.fcs
26-08-08, 09:57
Nem esquenta Kaveira, tamo falando dos cgzeiros, não de vc. Mas se vc fizer novamente, vc será um cgzeiro também, aí a gente desce o cacete em vc... :lol:

Zueira...

Richard: É bem isso, mas são tão tonto que espantam todos a sua volta, principalmente as mulheres...

rockerva
26-08-08, 09:57
Pow Por rabém bém bém bém pow pow bém bém... tó tó tó tó tó tó tó tó... pow.... click.

Ae!!!!! Eu entendi que foi por curiosidade.

Pow maior arrependimento por um dia de Cegezeiro.

:lol:

mndbm
26-08-08, 10:07
:lol: :lol: :lol: molotov é uma boa..... vou fazer uns e deixar na mochila... ]:)


Modera... o cara se arrependeu, pode trancar o tópico.... hauhauhauahuahuah

Beleza Kaveira, vê se não apronta mais dessas, tá?!

Richard
26-08-08, 10:29
Kaveira...

Eu tb entendi q vc fez um "teste"... Mas assim, como o Diego, naum falei de vc em especifico... Mas caso vc venha a fazer, se encaixa em tudo q eu disse...
Eu estava falando daquele pessoal q faz isso pq acha legal. q gosta de ficar fazendo barulho...

Quem por aqui jah foi no Autodromo de Interlagos quando tem corrida de Moto Velocidade???
O estacionamento vira um inferno de nêgo fazendo graça, pipocando a moto e dando uma de Força e Ação Cover... São desses por exemplo q eu falo...

Por conviver com pessoas do mundo motociclistico, sei que o pessoal repudia esse tipo de atitude e eu jah repudiava bem antes de conhecer esse pessoal... E inclusive jah teve gente que me pergunta pq que eu naum gosto de 125 pq eu sou radical...

Naum eh q eu naum gosot de 125... Eu apesar de naum ter uma nunca, naum discrimino quem tem por gosto ou por necessidade... Eu discrimino o pessoal que tem moto pq eh a coisa mais barata q ele consegue manter e eh um louco sobre duas rodas, fazendo graça, empinando, estourando, qubrando retrovisor dos outros... Esses sim eu discrimino, pois eh essa raça maldita que acaba difamando o motociclista que tem moto pq realmente tem paixão por isso e naum pq eh um meio rapido e barato de transporte...

AcidGaucho
26-08-08, 12:20
se fizer denovo vamos te exportar daqui pra outro forum "estilo c.e." :stop:

Furious VIPER
26-08-08, 12:39
se fizer denovo vamos te exportar daqui pra outro forum "estilo c.e." :stop:

hahhahaa faço questão de BANIR... hehehe
Em compensação lá... qm faz esse tipo de coisa é muito bem aceito. :lol: :lol:

TorteX
26-08-08, 12:43
hahhahaa faço questão de BANIR... hehehe
Em compensação lá... qm faz esse tipo de coisa é muito bem aceito. :lol: :lol:


Ao contrario, tem que saber fazer isso pra entrar! alem do contact nas rodas e o estralador é obvio....

Joao XTZ
26-08-08, 12:55
sem coments...eu gosto de escape estralador e de Gemoto ML por causa do som...mas moto sem filtro estraga demais a moto alem de fazer um barulho muito feio...estourar escape tbm eh uma coisa muito feia ...uma fez fiz isso e minha irma desmaiou dentro de casa,e tambem pelos *** q passam em casa e estouram...entao por isso nao gosto e nao curto tbm...

O Cabo enroscado qq idiota entra (eu falo isso pq as vezes entro lah e vejo...) e falam qq besterol e o pessoal apoia ainda...

valeu... :lol: :lol: :lol:

cleo.junior
26-08-08, 13:05
Interessante o assunto do tópico. Duas observações:
1. Sou contra este tipo de arruaça. Moto não foi feita pra fazer baderna. Acho
2. Que fique claro que o termo "cegezeiro" não é exclusivo aos que pilotam uma CG, que é o meu caso, por exemplo.

Tqf2
26-08-08, 13:59
Interessante o assunto do tópico. Duas observações:
1. Sou contra este tipo de arruaça. Moto não foi feita pra fazer baderna. Acho
2. Que fique claro que o termo "cegezeiro" não é exclusivo aos que pilotam uma CG, que é o meu caso, por exemplo.


Concordo plenamente...

Apenas umas observações
1. Acho muito legal quem faz acrobacias, empina, e etc, etc etc, mas em local apropriado, especificamente quando é um show, tipo Força e ação...
Aí eu apoio... mas na rua, sem proteão adeuqado, colocando em risco a vida dos demais,,, isso não dá..

2. Acredito que o termo CGzeiro, é pelo fato de ter muito mais CG que demais motos de baixa cilindrada, mas não é todo proprietário de CG que faz arruaça.

brunohcs
26-08-08, 14:12
QUANTA CRITICAAAA QUANTA CRITICAAA!

eu nao curto faze isso por causa de fude a moto tal nunca fiz isso..

mas QUANTA CRITICA PQP!

Volverine MF
26-08-08, 14:35
Ô Kaveira, mas dá pra fazer isso até parado, e várias vezes seguidas.

É só ligar a moto, torcer o cabo e ficar desligando e ligando a chave ou apertando o botão da ignição (qdo a moto tem partida elétrica0

Ah, mas ouvi dizer que a fazer não faz. Pq será? :G

Brincadeiras a parte tb não gosto disso, msm que fosse mecânico de motos não gostaria, apesar do lucro que esses caras devem dar pros mecânicos :lol:

A enorme quantidade de criticas sobre essa atitude - e outras tb - nesse tópico é pq são essas atitudes que mancham nossa reputação e faz com que moto pareça coisa de arruaceiro.
Um exemplo: Ocorre uma batida entre uma moto e um carro. A maioria vai pensar que foi culpa do motoqueiro, ainda mais se ele tiver seus 20 e poucos anos. Esse pré-conceito é consequencia dessas atitudes como estourar escapamento, usar escapamento estraGador, andar sem filtro, praticamente sem retovisor, fazer arruaça, ainda mais em local inadequado, etc.

Sou a favor de passear de moto, e enrolar o cabo e fazer manobras as vezes até pode ser, mas desde que isso não possa machucar fisicamente ninguém além de vc.

casali
26-08-08, 15:22
tem um trouxa que faz isso toda sexta e sábado as 4 da manhã perto de casa, fica estourando durante uns 10 minutos, se eu pego esse maldito eu quebro a pau

Diego.fcs
26-08-08, 16:08
tem um trouxa que faz isso toda sexta e sábado as 4 da manhã perto de casa, fica estourando durante uns 10 minutos, se eu pego esse maldito eu quebro a pau


Faz aquele esquema de jogar açúcar no óleo dele, ou de jogar óleo de cozinha no escape dele, quem sabe ele num pára... :G

Volverine MF
26-08-08, 16:12
Faz aquele esquema de jogar açúcar no óleo dele, ou de jogar óleo de cozinha no escape dele, quem sabe ele num pára... :G
:lol:

Eu faria o esquema do óleo de cozinha no escape, pra me divertir um pouco vendo a cara dele de assustado com aquele fumaceiro todo e com o cheirão de pastel :lol:

Se ele continuasse a dar os pipocos dae eu faria o esquema do açucar no óleo e de quebra combinava com o mecânico dele pra dizer pro cara que o motor quebrou pq ele ficou dando estouro :lol:

Esse nunca mais ia "pipocar" a moto :lol:

Richard
26-08-08, 16:39
Eu faria o esquema de quebrar um caibro de uns 50 centimetros de diametro nas costas dele...

Ai sim ele ia parar de acabar com o sono alheio...


Eu tenho um que passa na frente de casa que eh a mesma coisa...

Tipo, eu moro numa Avenida e eh uma retona lascada e na frente da minha casa tem uma curva, mas bem de leve, dá pra vc fazer ela a 100km/h tranquilamente (inclusive ateh os onibus de madrugada passam a essa velocidade quase)...

Nisso, TODO DIA, pasa um desgraçado de um motoqueiro, q naum sei se eh entregador de pizza ou se eh um fela duma mãe que trabalha naquele momento que ele passa em casa (zonas todos sabem que soh funciona a noite neh???) e parece que ele faz de proposito, pois ele vem e bem na frente da minha casa a pipoqueira dele começa a desmontar...

Qi raiva q dá... Jah pensei em deixar umas tachinhas ou areia ali, mas ai eu vou fuder com outras pessoas que naum tem nada a ver com isso...

Mas se algum dia eu descobrir quem eh ou por um acaso o moedor de cana dele quebrar na frente de casa, eu uso o esquema do caibro...

Com certeza

Wanderson
26-08-08, 17:08
QUANTO PRECONCEITO!!!!!
Isso sim
cada um faz o q quer com a moto
Tem algum lugar q esta escrito que quem estourar a moto terá pena de morte?
Qualquer coisa q faça barulho no corredor é de boa ajuda
pelo menos quem esta de carro se liga q ta vindo alguem de moto.
O q eu acho engraçado, é que quem critica, ja fez isso ou algo pior
Nossa o cara eh um bandido pq estourou a moto.
Ah vai.......
É otimo esconder a sujeira embaixo do tapete
lamentável

nuautocustoms
26-08-08, 18:39
Olha, realmente isso é um saco, encomoda mesmo, as vezes até assusta a ponto de provocar acidente, pois tu vem andando na boa ai sem perceber passa aquela criatura e dá um estouro daquele bem pertinho, nossa, várias vezes quase me joguei, afinal a nossa segurança hoje em dia é tão boa né, e quase não tem motoqueiros roubando motoqueiros por ai, mas...
Eu passo direto por isso, não sei se é pelo estilo que a moto tá, ai os caras passam e aceleram, estouram e tal, mas sei lá, tem tanta coisa muito pior que não é tratada nem com a metade da seriedade com que esse assunto é tratado aqui que chega até a desanimar.
Dizer que nunca fiz seria mentira, mas nunca fiz assim nas ruas, fazia em casa, com uma biz que tinha, normalmente depois de lavar ela, só pra provocar os cachorros, que ficam loucos, mas quando soube que queimava a valvula de escape nunca mais fiz!
Tem aqueles que descem o cavalete pra sair faisca, tem os que tiram racha deitado, tem os que empinam, os que andam assim ou assado, enfim, uma legião de esteriótipos, mas isso vai ser assim sempre, e que bom! Imagina se tudo fosse igual!
Acho que existem ocasiões e lugares para fazer cada tipo de coisa, e nas ruas, você tem que se locomover, de preferência sem interfir no mesmo direito que o teu semelhante, para que tudo posso andar normalmente e em segurança. Quer zuar, vai num encontro, vai em um evento, entre para um equipe de wheeling ou coisa assim, lá sim isso vai ser idolatrada, pois quem vai assistir vai porque curte isso, nas ruas não dá não.
Minha opnião.

brunohcs
26-08-08, 18:54
isso ai.. falo tudo nuauto..!

assino ein baxoO!

moisespatriarca
26-08-08, 19:42
Quer fazer? Faça, mas não no meu ouvido, porque eu já quase caí muitas vezes dando passagem pra esses trouxas e eles estouram só pra ver minha reação, e o pior é que os *** olham pra trás pra ver se eu caí ou não :NOOK: >-[ :offtopic:

Joao XTZ
26-08-08, 20:06
Quer fazer? Faça, mas não no meu ouvido, porque eu já quase caí muitas vezes dando passagem pra esses trouxas e eles estouram só pra ver minha reação, e o pior é que os *** olham pra trás pra ver se eu caí ou não :NOOK: >-[ :offtopic:


depois nao gostam quando passam de diretao (intruder tem varias com o diretao) e da uma tirada na oreia dos troxas...faz o teste...

igor td q vc falow eu assino embaixo e eh isso ai mesmo...

valeu... :lol: :lol: :lol:

Volverine MF
26-08-08, 20:44
Ae, tb concordo com o Nuauto, em genero, nº e grau.

moisespatriarca
26-08-08, 20:53
depois nao gostam quando passam de diretao (intruder tem varias com o diretao) e da uma tirada na oreia dos troxas...faz o teste...

valeu... :lol: :lol: :lol:


Me explica isso direito ]:)

M@R!B!Z
27-08-08, 08:48
Qm gosta de baderna tm q mais eh q badernar msmo hehe... soh q em locais proprios pra isso... sem tirar o sossego e a segurança dos outros... e com consciencia do q coloca sua vida em risco ou naum... procurar usar todos os equipamentos de proteçao... seguindo isso cada um sabe o q faz da sua vida!!

Wanderson
27-08-08, 09:20
Me desculpem
mas vou falar o meu caso
eu de vez em quando estouro a moto sim
Primeiro
Não estouro pra outras motos
somente se o cara fizer graça e for me passar e estourar
ai eu vou atras e estouro tb
segundo
estouro se levo uma fechada ou se o cara ta com o carro comendo faixa
e vc busina e ele nao esta nem ai
terceiro
ao invé de eu mandar o cara ir tomar no..., ou sei la oq
eu estouro pra ele ficar nervoso, ou mostro o dedo ou mando beijo.
Sei la, o pessoal do forum q fala q nao faz isso e critica moram em outras cidades
vem morar em SP
E tem outra, não tem nada pior, do q quando a gente ta com pressa
e anda no corredor das marginais, a 70 +ou- ou 90 ou 100, e pegar um bostoqueiro na frente
com motos pequenas ou grandes andando a 30Km
ai eu fico doido
eh o q eu falo, tem medo?
todo mundo tem
mas tem estomago pra encarar?
entao vai pro corredor
se nao tem coragem, fica na faixa, pq quem anda com muito
medo faz merda
sei la oh
acho q a realidade que eu vejo eh diferente da de vcs
ou oq eu acho sobre as motos eh diferente.

Mas vcs estão confundindo as coisas:

Arruaçeiro, ou bandido ou q quer q seja: É o cara que usa a moto, para "ROUBOS"

Quem estoura a moto, ou empina na rua ou faz oq for sem q prejudique ninguem, pode ser cachorro loko.
abram suas mentes, preconceito é a arma dos fracos
se vcs nao gostam eu respeito a opinião
mas poderiam manerar nos adjetivos que vcs estão impondo

Richard
27-08-08, 09:40
Me desculpem
mas vou falar o meu caso
eu de vez em quando estouro a moto sim

ao invé de eu mandar o cara ir tomar no..., ou sei la oq
eu estouro pra ele ficar nervoso, ou mostro o dedo ou mando beijo.


Uma atitude dessas, tem uma grande chance do cara do carro estourar tb... ESTOURAR SUA CABEÇA...




Sei la, o pessoal do forum q fala q nao faz isso e critica moram em outras cidades
vem morar em SP


Ueh... Eu moro em SP e naum preciso de nada disso... Eu somente businando o pessoal sai da frente, quando o cara fica no meio da faixa, eu dou um sinalzinho de luz e dois toques de leve na buzina e o cara sai da frente, naum preciso ficar enchendo o dedo na buzina e mandando o cara tomar no cuh ou estourando a mot perto dele...
Ah... e depois que o cara dá passagem, eu AGRADEÇO, e naum mando ele a merd@

Graças a atitudes como a sua, o mundo motociclistico eh discriminado e qualquer pessoa q anda de moto eh marginal e faz bagunça... E ai depois reclama q ninguem respeita quem anda de moto...

Quer ser respeitado, DE-SE AO RESPEITO...



E tem outra, não tem nada pior, do q quando a gente ta com pressa
e anda no corredor das marginais, a 70 +ou- ou 90 ou 100, e pegar um bostoqueiro na frente
com motos pequenas ou grandes andando a 30Km
mas tem estomago pra encarar?
entao vai pro corredor
se nao tem coragem, fica na faixa, pq quem anda com muito
medo faz $#@%$#


Corredor naum eh lugar pra andar a 100km/h como a moto PODE andar no corredor e o cara tem uma moto pra poder ganhar tempo (mesmo que ande a 30 km/h) ele entra no corredor numa boa, logicamente q os MOTOLOKOS vaum ficar reclamando, pois ali eh a area dele, o corredor eh onde ele manda e fod@-se os outros, e ficam azucrinando quem tah andando numa boa com segurança... Por isso que todo dia tem um indo pro caixote...
Quando eu estou no corredor e vem um mané assim, eu ligo minha setinha entro no meio dos carros e deixo o cara passar, mesmo assim, ainda tem aquele engraçadinhos (tipo vc pelo jeito que vc escreve sobre o corredor) que mesmo vc deixando o cara passar, ele acha ruim e te xinga e tudo mais...
Esse eh o cara q eu adoro, pois quando ele faz isso, eu entro de novo no corredor e faço ele andar com a porrinha 125 dele e começo a businar, dar sinal de luz e mandar ele sair da frente mesmo, soh pra largar a maum de ser engraçado... Ai depois q ele sai da frente, passo e volto a andar na minha velocidadezinha normal, sem pressa nenhuma e ele q se dane...

Atitudes como a sua, denigrem quem andar de moto por paixão e naum por necessidade ou COMODIDADE... Graças a pessoas como vc, somos obrigados a pagar quase 300 contos de seguro obrigatorio, pois vcs usam ele que nem loucos...

Voce naum merece ter moto, essa eh minha opinião...

Diego.fcs
27-08-08, 10:25
Concordo com o Richard, não vejo absolutamente nenhuma necessidade em se fazer isso, é para isso que temos a buzina. Nem todos andam como se fossem computadores programados para o trânsito, as vezes o cara tá comendo faixa por tá desviando de algo, pode ter um acidente a frente, e num é estourando que vou resolver o meu problema e o dele, quando alguém tá comendo faixa eu fico atrás esperando, num sei o que tem a frente, se vejo que num tem nada, vou um sinal de luz e se ele num ver uma buzinada leve e boa, e agradeço depois...

Essas confusões de transito creio que todos aki já conhecem histórias de brigas, tiros e facadas... Sei de uma dessas que o cara xingou um tiozão de bicicleta e parou bara bater no tio porq ele era faixa-preta de judô, o cara desceu do carro e o tiozão meteu uma faca nele e foi embora, o que acontece agora, o tiozão ainda tá com a bike e o cara tá lá no cemitério...


Quer ser respeitado, DE-SE AO RESPEITO...

É isso que penso... Se o cara pede passagem eu deixo, se liga a seta eu diminuo para ele entrar, se vai sair de uma vaga eu paro com segurança e deixo sair porq sei que um dia eu precisarei mudar de faixa, sair de uma vaga, comer faixa etc...

Kaveira
27-08-08, 10:59
Minha nossa, daqui à pouco isso aqui tá uma briga de foice...

Adicionando alguns comentários...

Fazer corredor, por lei, é proibido. Basicamente se tomar um chão fazendo corredor o máximo que você tem direito é o atendimento médico. Já que tá errado, tente não incomodar os outros e ter respeito e educação para ser respeitado e não ser ofendido.

Estourar pra pedir passagem, ofender outros motoristas entre outras aberrações, é assinar o atestado de cegezêro nó-cégo convicto master. (uma brincadeirinha que eu fiz de leve me deu o título de aspirante à cegezeiro meio raso!...).

Que fique claro, cegezêro é a denominação da atitude do "bostoquêro", seja em cima duma CG, TW, CBR ou GSX (e tem bastante nessas motos grandes...). Nem sempre a merda acontece com uma CG.

Cegezêro adora se achar mais que os outros motociclistas. Sabe o que cegezêro tem mais que o motociclista? Tem mais é que dormir com pijama de madeira... e de pé pra economizar espaço.

Se um estourico de nada que eu fiz na minha moto só pra ver qualé que é já deu esse bafafá todo, imaginem só o que um cegezêro nó-cégo convicto master power ultra plus não faz!!! (3ª Guerra Mundial no continente do PN...)

Vamos dirigir em paz! De guerra basta a batalha da vida. Abraços,

Richard
27-08-08, 11:08
Fazer corredor, por lei, é proibido.


Corredor naum eh proibido...

Na verdade, o q acontece eh q o CTB (Codigo de Transito Brasileiro), diz que naum se pode andar entre as faixas de rolamento, porem um Presidente q se naum me engano foi o Fernando Henrique Cardoso (me corrijam caso esteja errado), lançou uma liminar, medida provisoria ou sei lah qual eh o termo, liberando a pratica pois por alegação dele mesmo, caso os MOTOBOYS por exemplo, tiverem que andar da mesma forma que os carros, cidades como São Paulo iriam parar...

Entaum funciona dessa forma, proibido É, porem a proibição foi DESFEITA, tanto que esta uma briga na justiça em relação a isso, pois estão querendo desbancar essa MP ou liminar, sei lah, e como eh interesse de cidades como SP, a briga esta bem acirrada pois imagina se um motoboy tiver q andar na faixa??? O seu almoço vai chegar umas duas horas depois q vc pediu, sendo q o restaurante está a apenas 500 metros de vc...ahhhahehha

Diego.fcs
27-08-08, 11:17
Entaum funciona dessa forma, proibido É, porem a proibição foi DESFEITA, tanto que esta uma briga na justiça em relação a isso, pois estão querendo desbancar essa MP ou liminar, sei lah, e como eh interesse de cidades como SP, a briga esta bem acirrada pois imagina se um motoboy tiver q andar na faixa??? O seu almoço vai chegar umas duas horas depois q vc pediu, sendo q o restaurante está a apenas 500 metros de vc...ahhhahehha

Simples! Vc acorda de manhã e já escolhe o almoço, aí já liga pedindo, quando vc chega do trabalho em casa vc chega junto com o motoboy e a comida estará lá... :drool:

Wanderson
27-08-08, 11:17
Ueh... Eu moro em SP e naum preciso de nada disso... Eu somente businando o pessoal sai da frente, quando o cara fica no meio da faixa, eu dou um sinalzinho de luz e dois toques de leve na buzina e o cara sai da frente, naum preciso ficar enchendo o dedo na buzina e mandando o cara tomar no cuh ou estourando a mot perto dele...
Ah... e depois que o cara dá passagem, eu AGRADEÇO, e naum mando ele a merd@

Graças a atitudes como a sua, o mundo motociclistico eh discriminado e qualquer pessoa q anda de moto eh marginal e faz bagunça... E ai depois reclama q ninguem respeita quem anda de moto...

Quer ser respeitado, DE-SE AO RESPEITO...

Corredor naum eh lugar pra andar a 100km/h como a moto PODE andar no corredor e o cara tem uma moto pra poder ganhar tempo (mesmo que ande a 30 km/h) ele entra no corredor numa boa, logicamente q os MOTOLOKOS vaum ficar reclamando, pois ali eh a area dele, o corredor eh onde ele manda e fod@-se os outros, e ficam azucrinando quem tah andando numa boa com segurança... Por isso que todo dia tem um indo pro caixote...
Quando eu estou no corredor e vem um mané assim, eu ligo minha setinha entro no meio dos carros e deixo o cara passar, mesmo assim, ainda tem aquele engraçadinhos (tipo vc pelo jeito que vc escreve sobre o corredor) que mesmo vc deixando o cara passar, ele acha ruim e te xinga e tudo mais...
Esse eh o cara q eu adoro, pois quando ele faz isso, eu entro de novo no corredor e faço ele andar com a porrinha 125 dele e começo a businar, dar sinal de luz e mandar ele sair da frente mesmo, soh pra largar a maum de ser engraçado... Ai depois q ele sai da frente, passo e volto a andar na minha velocidadezinha normal, sem pressa nenhuma e ele q se dane...

Atitudes como a sua, denigrem quem andar de moto por paixão e naum por necessidade ou COMODIDADE... Graças a pessoas como vc, somos obrigados a pagar quase 300 contos de seguro obrigatorio, pois vcs usam ele que nem loucos...

Voce naum merece ter moto, essa eh minha opinião...


Cara primeiramente
Nem vc e nem ninguem pode discriminar ninguem, isso se chama ética.
vc então é mais um dos bostoqueiros que tem medo de andar no corredor e fica la fazendo merda e atrapalhando quem tem pressa
Se eu quizer andar a 100 ou 120, o problema eh meu, cara vc nao tem nada haver com isso
eu nao to prejudicando ninguem, estouro a moto a hora q eu quizer, a moto eh minha e ta paga!
nao devo satisfações nem a vc e nem a ninguem, se eu cair e me esborrachar o problema eh meu!
Imagem?
vc vive de imagem?
então se tranque dentro da sua casa!
Eu nao vivo de imagem, ainda mais num contexto geral!
Eu vivo pelo q eu faço, e nao faço mal a ninguem!
Xingo mesmo, se nao me respeitam no transito!
Motoqueiro eh raro eu xingar, xinguei poucos, xinguei um otario q vc deve fazer igual neh
entra no corredor a 30km/h sem dar seta e nem pro retrovisor olha
demoro velho, vem me empurrar no corredor entao!
entao a porrinha da minha 125 eh minha e ta paga!
se eu to denegrindo a imagem de motociclista, vc eh um preconceituoso .
Vc ja trampou na rua com moto?
ja foi motoboy
sabe o tamanho da pressão que os caras trabalham?
ah nao neh, vc eh boyzinho nunca precisou.
Entao antes de vc criticar, se ponha no lugar deles,
pra mim, quem anda de moto eh motoqueiro, desde a mobilete ate R1!
Nao tenho preconceito se o cara eh motoboy, cachorro loco, ou a nomenclatura q colocarem
desde q ele nao faça mal pra mim, tem o meu respeito, eu estando de carro, ou moto

Acorda pra vida cara, espero q vc nunca precise trampar como motoboy!
q quem cospe pra cima, um dia volta na testa.


A sua opinião se eu mereço ou nao ter moto, pra mim eh Bullshit
Pq quem eh vc pra achar q eu mereço alguma coisa???

Diego.fcs
27-08-08, 11:23
Olha Wanderson, esse negócio de trabalhar sobre pressão num é bem assim, eu trabalho sobre pressão, nem por isso faço cagada, tudo que faço é com cautela e profissionalismo, afinal, sou um profissional e respeito meus limites.

Se vc anda a 100~120km/h no corredor não é só problema seu não, isso é errado e pode se tornar um problema muito grande. Atitudes como essa tem sido problema de todos, inclusive problema meu porq tenho que pagar caro nos impostos... Num é porq eu ou o Richard e outros que andam certo que somos boyzinho.

Só porq andamos corretamente igual um ser racional somos boyzinho???

Nada contra vc, nem contra ninguém, apenas uma troca de idéias... Inclusive sugiro que tranquem esse troço logo...

Richard
27-08-08, 11:30
Pode trancar... Jah deu pra ver para q o cara começou a escrever aki... Pq ele quer andar q nem louco estourando a moto e xingando os outros...

E ainda acha q isso eh soh problema dele :-/ :-/ :-/

Vai filhão... Manda 120 no corredor lah, ai quando um cara colocar o bico do carro dele no meio do corredor vc vai VOAR a 120 por hora e naum mais andar...

Vai lah Super Homem


Alguem trnca isso ai pq jah era, virou bagunça o topico... Virou VAMOS DEFENDER OS CARAS QYUE ANDAM A 120 POR HORA NO CORREDOR....

Wanderson
27-08-08, 11:33
Pode trancar... Jah deu pra ver para q o cara começou a escrever aki... Pq ele quer andar q nem louco estourando a moto e xingando os outros...

E ainda acha q isso eh soh problema dele :-/ :-/ :-/

Vai filhão... Manda 120 no corredor lah, ai quando um cara colocar o bico do carro dele no meio do corredor vc vai VOAR a 120 por hora e naum mais andar...

Vai lah Super Homem


Alguem trnca isso ai pq jah era, virou bagunça o topico... Virou VAMOS DEFENDER OS CARAS QYUE ANDAM A 120 POR HORA NO CORREDOR....

fmz cara
da forma q vc fala isso desejando pra mim
sabe q isso pode voltar pra vc neh?
virou bagunça pq vc eh preconceituoso
falou agora escuta

nuautocustoms
27-08-08, 11:56
Eu acho estranho o seguinte, pra aprender a fazer arruaça e coisas "erradas" o pessoal é ligeiro e ainda se acha com toda a razão, agora aprender o que é certo parece que é impossível, a uma reluta e inversão de valores tremenda!
Wanderson, me desculpa cara, mas você não tem razão não cara, e se for ver, o pessoal quer te ajudar e não te prejudicar, quem tá te prejudicando e tu mesmo e o pior disso é que fatalmente recai sobre todos os que "andam corretamente", pois tenho certeza que a grande maioria dos acidentes é por imprudência e atitudes desse tipo, e isso é a maior causa do aumento dos impostos.
Presta um pouco mais de atenção no lado bom das coisas e não trate os comentários como ofensas ou preconceito. Sociedade é um pelo outro e não cada um por si. Só vivemos nesse caos por pensarmos somente na gente, acho que tá mais do que na hora de olhar para o lado e ver que tem alguém "igual a ti" em direito e deveres, e que se um não fizer, vai ferrar o outro que tá fazendo por todos.
Acho que é muito mais fácil nomificar e aprender o que é errado do que realmente pensar e aprender o que é certo.

Abraço!

hankook
27-08-08, 12:07
“Quem tiver sem pecado, que atire a primeira pedra” (Jo 8:7) :#

Quem nunca mandou alguem do carro "tomar no..."
Quem nunca deu um tirinho querendo ou nao, na sua moto ou nao, fazendo ou mandando um amigo dar alguns...
Quem nunca pegou um corredor alem do limite da velocidade...

ai... aii... :G

Richard
27-08-08, 12:08
fmz cara
da forma q vc fala isso desejando pra mim
sabe q isso pode voltar pra vc neh?
virou bagunça pq vc eh preconceituoso
falou agora escuta



Se naum gostar de cara que fica fazendo gracinha no transito estourando a moto eh ser preconceituoso, TE GARANTO que tirando os espertos q enm vc q fazem isso, TODOS aqui não gostam disso, então pela sua teoria são PRECONCEITUOSOS...

Eh isso galera... TODO MUNDO AQUI EH PRECONCEITUOSO HEIN????

Naum eh desejar mal pra vc, nunca desejo mal pra ninguem... Soh disse, se vc achar certo vai lah, soh q vc sabe q a chance de um carro por o bico na sua frente eh muito grande... Isso chama-se IMPRUDENCIA... Coisa q eu tento ter ao minimo, ou se conseguir NÃO TER... Se um dia vc chegar perto de mim num corredor, vou deixar vc passar e ir embora... Naum to nem ai pra vc se vc acha ruim ou naum eu naum andar a 120 km num corredor, tb naum ando a 30 km, mas mais do q 50 ou 60 por hora eh loucura e se o cara quer fazer maluquice, que saia de perto de mim... Deixo o cara passar e seguir o caminho dele... Eh soh naum fazer merd@ na minha frente pq se fizer eu ainda piso em cima da cabeça do desgraçado...

E falar da pressão q os motoboys tem e talz tb eh balela, pois eu sei muito bem como eh a coisa pq MEU IRMÂO eh motoboy e vejo como ele pilota, soh q o que acontece... O motoboy ganha por hora, entaum ele prefere arriscar a cabeça pra ganhar 1500 ou 2000 reais do q trabalhar numa boa e ganhar 800 ou 1000... O motoboy anda do jeito q anda naum eh por pressão da empresa q ele trabalha naum, eh pq quanto mais rapido ele for e voltar, mais ele ganha e ele na hora de fazer a conta na ponta do lapis, ele NUNCA coloca o preço da vida dele na conta...

Outra coisa... Boyzinho... naum sou e posso te garantir... Tenho 23 anos e to ralando pra caramba na minha vida pra poder ter alguma coisa no futuro, ajudo minha casa, jah q meus pais são desempregados e me fodo bastante na vida, agora se o meu trabalho eh melhor ou pior q o seu, naum interessa, o q interessa eh q eu BATALHEI para chegar onde eu cheguei e graças a isso, naum preciso montar numa moto e sair estourando ela pela cidade pra poder ser visto...

Eu tenho moto por prazer e naum por necessidade e naum vivo da minha "classe" como vc citou... Mas todo cara que gosta de moto se fode graças a "classe" motoboy sem noção... Logicamente, sei muito bem que existem MUITOS q se salvam, pois trabalham direito e naum fazem essas coisas, da mesma forma do termo CGzeiro, tem muito cara com moto pequena q naum fica fazendo merd@ com ela, mas tem os q fazem...

Eh isso ai carinha... Boa sorte na sua vida e continue estourando o seu motor ae... Seja visto, chame a atenção...


PS... Quando eu comecei a perceber que a buzina original da CB naum estava chamando a atenção o sufuciente dos motoristas no transito, troquei ela por uma buzina original do Opala 76... Depois disso nunca mais tive problemas... E tb naum estragava meu motor...

Eh soh pensar um pouco que jeitos de ser visto tem varios, sem precisar fazer o q vc faz...

agm2112
27-08-08, 13:15
“Quem tiver sem pecado, que atire a primeira pedra” (Jo 8:7) :#

Quem nunca mandou alguem do carro "tomar no..."
Quem nunca deu um tirinho querendo ou nao, na sua moto ou nao, fazendo ou mandando um amigo dar alguns...
Quem nunca pegou um corredor alem do limite da velocidade...

ai... aii... :G


Eu ... nunca andei no corredor, nem abaixo, nem acima do limite, e nunca "dei um tirinho". Mas xingar carros... isso já fiz aos montes, como já xinguei motos, ônibus e muitos outros.

nuautocustoms
27-08-08, 13:40
Putz agm2112, eu não xingo não cara, uma vez tava no carro de uma amigo e um cara nos fechou em uma rotatória, quase provocou um acidente grave, ai meu amigo colocou do lado do cara e soltou o verbo, o cara só levantou a pistola e mandou ele andar, depois que vi aquilo fiquei com trauma meu!
Andar no corredor dentro da cidade eu ando sim, mas claro que em uma velocidade que minhas reações evitem de eu me ferrar, tipo bater ou atropelar alguém, mas xingar não dá não cara, tomo os cortes e no máximo uma buzinadinha ou sinalzinho de luz.
Hoje em dia o trosso anda feio e vem se debruçando, não dá pra sair xingando por ai não!
Abraço!

agm2112
27-08-08, 13:43
Putz agm2112, eu não xingo não cara, uma vez tava no carro de uma amigo e um cara nos fechou em uma rotatória, quase provocou um acidente grave, ai meu amigo colocou do lado do cara e soltou o verbo, o cara só levantou a pistola e mandou ele andar, depois que vi aquilo fiquei com trauma meu!
Andar no corredor dentro da cidade eu ando sim, mas claro que em uma velocidade que minhas reações evitem de eu me ferrar, tipo bater ou atropelar alguém, mas xingar não dá não cara, tomo os cortes e no máximo uma buzinadinha ou sinalzinho de luz.
Hoje em dia o trosso anda feio e vem se debruçando, não dá pra sair xingando por ai não!
Abraço!


Eu disse no passado ... xinguei ... hoje em dia o melhor a se fazer é encostar o carro/moto e esperar a raiva passar antes de continuar. Tenho feito isso direto e funciona.

Diego.fcs
27-08-08, 13:51
“Quem tiver sem pecado, que atire a primeira pedra” (Jo 8:7) :#

Quem nunca mandou alguem do carro "tomar no..."
Quem nunca deu um tirinho querendo ou nao, na sua moto ou nao, fazendo ou mandando um amigo dar alguns...
Quem nunca pegou um corredor alem do limite da velocidade...

ai... aii... :G


Já xinguei, mas nunca diretamente, xinguei assim como vc martela o dedo e fala "**** que pariu" para vc mesmo, nunca dei tiro, nem nunca andei no corredor além do limite de velocidade...

Se vc me fechar e eu te mandar para aquele lugar vai resolver alguma coisa??

Volverine MF
27-08-08, 13:54
EU acho que xingar não leva a nada e como me parece que o pessoal já começou a se ofender aqui então pra mim este tópico está fechado.

mndbm
27-08-08, 13:54
“Quem tiver sem pecado, que atire a primeira pedra” (Jo 8:7) :#

Quem nunca mandou alguem do carro "tomar no..."
Quem nunca deu um tirinho querendo ou nao, na sua moto ou nao, fazendo ou mandando um amigo dar alguns...
Quem nunca pegou um corredor alem do limite da velocidade...

ai... aii... :G

Manda a pedra pra cá...

Também acho que esse papo de motoboy é um jeito de se esconder e se sentir "apto" a fazer o que quiser com o trânsito se amparando numa "classe" que se acha acima das leis de trânsito em função do papel chave que executam.
Wanderson, já trabalhei com moto na rua. O dia todo, sol, chuva, frio e etc... todo mundo sabe que não é fácil, e impera a lei da ação e reação: seja violento e vai receber violência (no transito, no trabalho, no fórum, na vida!)

Sair chamando quem não "trampa na rua" de boyzinho, é no mínimo uma falta de respeito, inteligência e rancor da sua parte. O cara não precisa se f*der o dia todo pra ser trabalhador ou não... então o cara que abre valeta o dia inteiro trabalha mais que o médico, professor, etc?

O preconceituoso, ignorante e egocêntrico do tópico está sendo você!


Como já foi falado, talvez vc encontre pessoas que compartilham da mesma opinião que você em outro fórum! :G

Wanderson
27-08-08, 14:04
Se naum gostar de cara que fica fazendo gracinha no transito estourando a moto eh ser preconceituoso, TE GARANTO que tirando os espertos q enm vc q fazem isso, TODOS aqui não gostam disso, então pela sua teoria são PRECONCEITUOSOS...

Eh isso galera... TODO MUNDO AQUI EH PRECONCEITUOSO HEIN????

Naum eh desejar mal pra vc, nunca desejo mal pra ninguem... Soh disse, se vc achar certo vai lah, soh q vc sabe q a chance de um carro por o bico na sua frente eh muito grande... Isso chama-se IMPRUDENCIA... Coisa q eu tento ter ao minimo, ou se conseguir NÃO TER... Se um dia vc chegar perto de mim num corredor, vou deixar vc passar e ir embora... Naum to nem ai pra vc se vc acha ruim ou naum eu naum andar a 120 km num corredor, tb naum ando a 30 km, mas mais do q 50 ou 60 por hora eh loucura e se o cara quer fazer maluquice, que saia de perto de mim... Deixo o cara passar e seguir o caminho dele... Eh soh naum fazer merd@ na minha frente pq se fizer eu ainda piso em cima da cabeça do desgraçado...

E falar da pressão q os motoboys tem e talz tb eh balela, pois eu sei muito bem como eh a coisa pq MEU IRMÂO eh motoboy e vejo como ele pilota, soh q o que acontece... O motoboy ganha por hora, entaum ele prefere arriscar a cabeça pra ganhar 1500 ou 2000 reais do q trabalhar numa boa e ganhar 800 ou 1000... O motoboy anda do jeito q anda naum eh por pressão da empresa q ele trabalha naum, eh pq quanto mais rapido ele for e voltar, mais ele ganha e ele na hora de fazer a conta na ponta do lapis, ele NUNCA coloca o preço da vida dele na conta...

Outra coisa... Boyzinho... naum sou e posso te garantir... Tenho 23 anos e to ralando pra caramba na minha vida pra poder ter alguma coisa no futuro, ajudo minha casa, jah q meus pais são desempregados e me fodo bastante na vida, agora se o meu trabalho eh melhor ou pior q o seu, naum interessa, o q interessa eh q eu BATALHEI para chegar onde eu cheguei e graças a isso, naum preciso montar numa moto e sair estourando ela pela cidade pra poder ser visto...

Eu tenho moto por prazer e naum por necessidade e naum vivo da minha "classe" como vc citou... Mas todo cara que gosta de moto se fode graças a "classe" motoboy sem noção... Logicamente, sei muito bem que existem MUITOS q se salvam, pois trabalham direito e naum fazem essas coisas, da mesma forma do termo CGzeiro, tem muito cara com moto pequena q naum fica fazendo merd@ com ela, mas tem os q fazem...

Eh isso ai carinha... Boa sorte na sua vida e continue estourando o seu motor ae... Seja visto, chame a atenção...


PS... Quando eu comecei a perceber que a buzina original da CB naum estava chamando a atenção o sufuciente dos motoristas no transito, troquei ela por uma buzina original do Opala 76... Depois disso nunca mais tive problemas... E tb naum estragava meu motor...

Eh soh pensar um pouco que jeitos de ser visto tem varios, sem precisar fazer o q vc faz...

Fmz cara
vc eh o certo
Nao falo mais nada
continue criticando as pessoas



Eu acho estranho o seguinte, pra aprender a fazer arruaça e coisas "erradas" o pessoal é ligeiro e ainda se acha com toda a razão, agora aprender o que é certo parece que é impossível, a uma reluta e inversão de valores tremenda!
Wanderson, me desculpa cara, mas você não tem razão não cara, e se for ver, o pessoal quer te ajudar e não te prejudicar, quem tá te prejudicando e tu mesmo e o pior disso é que fatalmente recai sobre todos os que "andam corretamente", pois tenho certeza que a grande maioria dos acidentes é por imprudência e atitudes desse tipo, e isso é a maior causa do aumento dos impostos.
Presta um pouco mais de atenção no lado bom das coisas e não trate os comentários como ofensas ou preconceito. Sociedade é um pelo outro e não cada um por si. Só vivemos nesse caos por pensarmos somente na gente, acho que tá mais do que na hora de olhar para o lado e ver que tem alguém "igual a ti" em direito e deveres, e que se um não fizer, vai ferrar o outro que tá fazendo por todos.
Acho que é muito mais fácil nomificar e aprender o que é errado do que realmente pensar e aprender o que é certo.

Abraço!

Cara se fosse só isso fmz
então quem anda de moto no corredor eh culpado entao?
Cara aqui em sp nao tem dessa.
Eh biz, eh 125. 250, 500, R1 o ******* q for
Será q na cidade de vcs em horario de pico tem 120km de transito
Com excessão do Santo Richard,
será que ninguem tem horario pra chegar nos lugares?
saio as 18:00 e entro na facul, as 18:40
ando 140km por dia
e ai ???
tem hora pra chegar nos lugares
vou andar na faixa?
se for pra andar na faixa compro um carro!
e ai ando a 30km/h pra chegar atrasado e atrapalhar quem esta com pressa?
Sigo meu limite se eu for andar a 100 eu ando com super atenção
se for a 80 ando
mas eu sei como eu fico puto e to com pressa e fica um vacilção la na frente
atrasando todo mundo q esta com pressa!
eu se nao to com pressa nao atrapalho
faço o possivel pra q a pessoa passe


“Quem tiver sem pecado, que atire a primeira pedra” (Jo 8:7) :#

Quem nunca mandou alguem do carro "tomar no..."
Quem nunca deu um tirinho querendo ou nao, na sua moto ou nao, fazendo ou mandando um amigo dar alguns...
Quem nunca pegou um corredor alem do limite da velocidade...

ai... aii... :G

tudo q eu dissse se resume nisso ai acima

E outra, não sou vaca de presepio nao
to indo no corredor de boa, se o cara muda de faixa sem dar seta
xingo mesmo!
nao respeita minha vida
e naos abe dirigir
se acontece isso com alguem aqui ou com o santo Richard
e ele nao xinga, comprimenta o cara ainda
q se dane
eu xingo, nao pq eu quero, nao pq eu acho legal,
mas eh a forma que consigo desabafar meu stress
PRA MIM: dirigir em SP, é stress ao extremo.

Wanderson
27-08-08, 14:08
Manda a pedra pra cá...

Também acho que esse papo de motoboy é um jeito de se esconder e se sentir "apto" a fazer o que quiser com o trânsito se amparando numa "classe" que se acha acima das leis de trânsito em função do papel chave que executam.
Wanderson, já trabalhei com moto na rua. O dia todo, sol, chuva, frio e etc... todo mundo sabe que não é fácil, e impera a lei da ação e reação: seja violento e vai receber violência (no transito, no trabalho, no fórum, na vida!)

Sair chamando quem não "trampa na rua" de boyzinho, é no mínimo uma falta de respeito, inteligência e rancor da sua parte. O cara não precisa se f*der o dia todo pra ser trabalhador ou não... então o cara que abre valeta o dia inteiro trabalha mais que o médico, professor, etc?

O preconceituoso, ignorante e egocêntrico do tópico está sendo você!


Como já foi falado, talvez vc encontre pessoas que compartilham da mesma opinião que você em outro fórum! :G



Eu sou o preconceituoso??
Acorda cara
Eu to defendendo os q vcs dizem cachorro loco
e vc vem falar q eu sou rpeconceituoso

da mesma forma q vc disse
toda ação tem uma reação

Quer saber?
Eu cansei de discutir isso no forum
alias cansei desse preconceito nesse forum
Cansei de caras que vivem no mundo perfeito
cansei das brigas de paulistanos, cariocas, e gauchos
cansei de preconceito com as motos dos outros
se o cara tem pop todo mundo cai matando
to cheio

o melhor a se fazer eh deletar minha conta e nunca mais vir aqui

e o pior de tudo
quem esta estragando esse forum nao são os caras das antigas
q por sinal muitos deixaram de acessar,

Acesso esse forum tem um monte de ano ja
acessava qndo era as125.cjb.net
e vi q mudou muito pra pior
chega
nao perco mais meu tempo

Wanderson
27-08-08, 14:11
Manda a pedra pra cá...



Sair chamando quem não "trampa na rua" de boyzinho, é no mínimo uma falta de respeito, inteligência e rancor da sua parte. O cara não precisa se f*der o dia todo pra ser trabalhador ou não... então o cara que abre valeta o dia inteiro trabalha mais que o médico, professor, etc?

O preconceituoso, ignorante e egocêntrico do tópico está sendo você!


Como já foi falado, talvez vc encontre pessoas que compartilham da mesma opinião que você em outro fórum! :G




Só pra sua informação eu nunca trampei na rua
não sou boy, sou pobre comprei minha moto num veneno da *****
Sou administrador de Redes
Sou universitário, e vc nao ta falando com qualquer mané
é o que eu vejo na rua
JAMAIS SEREI UMA PESSOA Q AJUDA A SEMPRE ESTOURAR PARA O LADO MAIS FRACO.
Defendo quem trabalha de forma honesta!

Richard
27-08-08, 14:14
PRA MIM: dirigir em SP, é stress ao extremo.

Talvez VOCE se estresse por que quer.... Eu vou pra faculdade tb, tb trabalho, tb pego transito, tb pego cara na minha frente atrapalhando, fazendo manobra sem dar seta e mais TUDO isso q vc falou...

Porem naum me estresso... Pq será???

Pq eu naum me preocupo com isso... Naum tenho pressa... Tenho meus horarios tb, mas se eu bater num carro no caminho, naum vou chegar do mesmo jeito... Pro trabalho, saio mais cedo, pra faculdade, tb tendo sair mais cedo, caso naum de pra chegar no horario, paciencia, vou entrar atrasado do mesmo jeito...

VC FAZ A SUA VIDA... Se vc tah estressado, eh pq VC se estressa...

Tem uma frase que cai bem nesse seu caso ai...

"Não leve a vida tão a serio... Você não irá sair dela vivo"

Seguindo isso, vc pensa, para q q eu vou me estressar com a meninha que tah andando a 30 por hora no corredor, eu peço pra ela sari da frente com educação e ela sai, naum preciso xingar ateh a 3ª geração da familia dela por causa disso... Por coisas desse tipo que o transito eh essa zona... Se todos se respeitassem naum seria desse jeito...

Kaveira
27-08-08, 14:17
Nossa...

Só quis compartilhar com os colegas daqui uma experiência e o tópico virou maior pé de guerra... :s

Como dizia o finado Dinho, PELO AMOR DE DEUS, PAREM COM ESSA P0RR@!!! :-/

Wanderson
27-08-08, 14:20
Talvez VOCE se estresse por que quer.... Eu vou pra faculdade tb, tb trabalho, tb pego transito, tb pego cara na minha frente atrapalhando, fazendo manobra sem dar seta e mais TUDO isso q vc falou...

Porem naum me estresso... Pq será???

Pq eu naum me preocupo com isso... Naum tenho pressa... Tenho meus horarios tb, mas se eu bater num carro no caminho, naum vou chegar do mesmo jeito... Pro trabalho, saio mais cedo, pra faculdade, tb tendo sair mais cedo, caso naum de pra chegar no horario, paciencia, vou entrar atrasado do mesmo jeito...

VC FAZ A SUA VIDA... Se vc tah estressado, eh pq VC se estressa...

Tem uma frase que cai bem nesse seu caso ai...

"Não leve a vida tão a serio... Você não irá sair dela vivo"

Seguindo isso, vc pensa, para q q eu vou me estressar com a meninha que tah andando a 30 por hora no corredor, eu peço pra ela sari da frente com educação e ela sai, naum preciso xingar ateh a 3ª geração da familia dela por causa disso... Por coisas desse tipo que o transito eh essa zona... Se todos se respeitassem naum seria desse jeito...

cara
nao perco mais meu tempo com vc fmz?
ache o q quizer
continue assim
um dia sua moto pode quebrar na rua
ai o vagabundo do motoboy que parar pra te ajudar
ai vc vai agradece-ló neh
ai vc eh nois
conheço pessoas q acham a mesma coisa sobre esse assunto
ai o dia q a casa cai
os motoboys vagabundos vao ajudar

Engraçado
infelizmente sempre vejo alguem q cai na marginal, nunca vejo os caras
de twister, ou comet ou falcon, motos q normalmente nao sao usadas por motoboy
parando pra prestar socorro ao cara que caiu.
sempre vejo la, 125, 150 as moto com baú de motoboy,
vejo motoboy ajudando pessoas com carro q quebram na rua
ninguem vê isso neh
eu tenho minha consciência tranquila
ja ajudei motoboy, ja ajudei bostoqueiro
ja ajudei a gunchar um maluco com uma falcon
e ja me ajudaram,
as 2 vezes q caí foram motoboys q pararam pra me ajudar
eu acho isso tão hilário
q na hora q a casa cai, os motoboys são fmz pra kct neh

Buça
27-08-08, 14:26
to indo no corredor de boa, se o cara muda de faixa sem dar seta
xingo mesmo!
nao respeita minha vida
e naos abe dirigir


Andar a 100Km/h no corredor é normal então, agora andar na boa, seguindo uma velocidade que seja possível reagir a uma situação repentina, isso é desrespeitar a vida dos outros?? os conceitos estão meio errados. Enquanto não tiver respeito mútuo no transito, vai ser um stress extremo mesmo. :#

Wanderson
27-08-08, 14:30
Andar a 100Km/h no corredor é normal então, agora andar na boa, seguindo uma velocidade que seja possível reagir a uma situação repentina, isso é desrespeitar a vida dos outros?? os conceitos estão meio errados. Enquanto não tiver respito mútuo no transito, vai ser um stress extremo mesmo. :#

mano
vc entendeu errado
eu nao disse q eh normal andar a 100km
eh perigoso eh
eu sei disso
mas quem vai se prejudicar sou eu!
nao vou atropelar nenhum pedestre na marginal
ate mesmo pq nao tem
eu critico quem anda a 30km no corredor e fica atrasando os outros
eu faço o possivel pra nao atrasar ninguem
se eh perigoso ou nao todos nós sabemos
andando a 30 ou a 100km
conheço gente q caiu de moto a 100km e nem se machucou
conheço gente q caiu a 40km e morreu
entao são varios detalhes
quem pensa q andar a 30km vai evitar de se acidentar e morrer
esta enganado
chegou a hora ja era

Elfo®
27-08-08, 14:32
Interessante o assunto do tópico. Duas observações:
1. Sou contra este tipo de arruaça. Moto não foi feita pra fazer baderna. Acho
2. Que fique claro que o termo "cegezeiro" não é exclusivo aos que pilotam uma CG, que é o meu caso, por exemplo.

concordo plenamente



Esses sim eu discrimino, pois eh essa raça maldita que acaba difamando o motociclista que tem moto pq realmente tem paixão por isso e naum pq eh um meio rapido e barato de transporte...
eu comprei moro por 5 motivos:
1) e um meio de transporte rapido
2) e um meio de transporte barato
3) viagem de moto, nao se compara a viagem de carro
4) eu e minha namorada amamos moto
5) baixa manutençao

tenho Titan e nao sou Titanzeiro, nem cgzeiro, nem nd disso, eo pior tem muito cara de TW que se sente e fica estralando e estourando por ai...devia ser proibido por lei isso, esses merdas de TW, TITAN, YES e qlqer veiculo de 2 rodas..entram em tunel e ficam estourando, estralando e fazendo o ******* a 4 com as motinhas

da ate raiva

(depois termino isso, patroa chegou) ( mas tem conitnuaçao do grito de protesto)




ZOEIRA TÔ FORA...

Conhecem essa campanha??? Caso naum conheça, se informe sobre ela...

mndbm
27-08-08, 14:37
Te chamei de mané? perguntei seu grau de instrução? perguntei seu trabalho?

Você deixa de ser um "qualquer um" pq tem curso superior? Pra mim, não! Você é um tremendo de um mal educado, ignorante e limitado... O melhor a fazer com seus post é ingorar, você definitivamente não sabe viver em sociedade.

Richard
27-08-08, 14:42
cara
nao perco mais meu tempo com vc fmz?
ache o q quizer
continue assim
um dia sua moto pode quebrar na rua
ai o vagabundo do motoboy que parar pra te ajudar
ai vc vai agradece-ló neh
ai vc eh nois
conheço pessoas q acham a mesma coisa sobre esse assunto
ai o dia q a casa cai
os motoboys vagabundos vao ajudar

Engraçado
infelizmente sempre vejo alguem q cai na marginal, nunca vejo os caras
de twister, ou comet ou falcon, motos q normalmente nao sao usadas por motoboy
parando pra prestar socorro ao cara que caiu.
sempre vejo la, 125, 150 as moto com baú de motoboy,
vejo motoboy ajudando pessoas com carro q quebram na rua
ninguem vê isso neh
eu tenho minha consciência tranquila
ja ajudei motoboy, ja ajudei bostoqueiro
ja ajudei a gunchar um maluco com uma falcon
e ja me ajudaram,
as 2 vezes q caí foram motoboys q pararam pra me ajudar
eu acho isso tão hilário
q na hora q a casa cai, os motoboys são fmz pra kct neh


Baum... Eu naum falei nada sobre ajudar ou ser ajudado e nem q se minha moto quebrar eu vou pedir ou aceitar ajuda... E volto a dizer que naum tenho nada contra a classe motoboy, mas sim qualquer cara de pop 100 ou de Hayabusa que faça as coisa q vc disse que fazia e achava certo no transito...

Tem casos e casos e motoboys e motoboys, uma coisa eh uma coisa, outra coisa eh outra coisa... Naum generalizo q OS MOTOBOYS que fazem bagunça na rua, tem um ou outro cara que faz... Por isso que dizem que existem motociclistas e motoqueiros.... E digo para TODOS e QUALQUER UM quando me perguntam se sou motoqueiro... Motoqueiro eh a PUT@ QUE O PARIU.... Conhece essa frase??? Intaum eh isso ai...
Tem classes, tem nomes, tem jargões, naum interessa, mas quando alguem me compara com caras que fazem o q vc faz, fico p.u.t.o da vida pois eu naum faço isso e SIM, DISCRIMINO QUEM FAZ ISSO...

A questão eh q pelo que vc viu, vc faz coisas que acha certo, mas TODO MUNDO sabe que eh errado...

E naum interessa o tempo do forum ou q vc acessa... Eu sou novo aqui, entrei faz pouco tempo e entrei aqui para trocar ideias com pessoas que amam motos e naum que ficam fazendo baderna...


Outra coisa...

Tb sou administrador de redes e universitario, tenho 23 anos, ou seja sou novo, sou o unico responsavel por telefonia, redes e sistemas de cameras na firma em que trabalho e vou fazer 3 anos nesta firma. Termino meu curso de Tecnologia em Redes esse ano e assim que acabar vou correr atras de cursos e certificações...

Sou novo mas naum sou MOLEQUE, tenho consciencia que o mundo em q eu vivo, eu faço a minha parte e que tenho outros a minha volta...

Wanderson
27-08-08, 14:44
Te chamei de mané? perguntei seu grau de instrução? perguntei seu trabalho?

Você deixa de ser um "qualquer um" pq tem curso superior? Pra mim, não! Você é um tremendo de um mal educado, ignorante e limitado... O melhor a fazer com seus post é ingorar, você definitivamente não sabe viver em sociedade.


kkkkkkkkkkkkkkkkk
Eu te ofendi?
onde?
vc q me chamou de ignorante
limitado eh vc
cara
vai a merda
eu nao te ofendi!
Leia o seu post e leia o meu
quer q eu desenhe pra vc?
Aprenda a interpretar texto pelo menos
Vou explicar pra vc entao
eu quiz dizer q nao trampo e nem trampei na rua
eu disse minha profissão e q estudo para diferenciar
apenas nao gosto de quem critica os motoboys
agora vc me ofende 2 vezes e vem me falar merda?
se ta loko?


************************************
Manda a pedra pra cá...



Sair chamando quem não "trampa na rua" de boyzinho, é no mínimo uma falta de respeito, inteligência e rancor da sua parte. O cara não precisa se f*der o dia todo pra ser trabalhador ou não... então o cara que abre valeta o dia inteiro trabalha mais que o médico, professor, etc?

O preconceituoso, ignorante e egocêntrico do tópico está sendo você!


Como já foi falado, talvez vc encontre pessoas que compartilham da mesma opinião que você em outro fórum!


*************************************************
Só pra sua informação eu nunca trampei na rua
não sou boy, sou pobre comprei minha moto num veneno da $#@%$#
Sou administrador de Redes
Sou universitário, e vc nao ta falando com qualquer mané
é o que eu vejo na rua
JAMAIS SEREI UMA PESSOA Q AJUDA A SEMPRE ESTOURAR PARA O LADO MAIS FRACO.
Defendo quem trabalha de forma honesta!
************************************************** ******

mndbm
27-08-08, 14:48
...caso perdido!

Wanderson
27-08-08, 14:49
Baum... Eu naum falei nada sobre ajudar ou ser ajudado e nem q se minha moto quebrar eu vou pedir ou aceitar ajuda... E volto a dizer que naum tenho nada contra a classe motoboy, mas sim qualquer cara de pop 100 ou de Hayabusa que faça as coisa q vc disse que fazia e achava certo no transito...

Tem casos e casos e motoboys e motoboys, uma coisa eh uma coisa, outra coisa eh outra coisa... Naum generalizo q OS MOTOBOYS que fazem bagunça na rua, tem um ou outro cara que faz... Por isso que dizem que existem motociclistas e motoqueiros.... E digo para TODOS e QUALQUER UM quando me perguntam se sou motoqueiro... Motoqueiro eh a PUT@ QUE O PARIU.... Conhece essa frase??? Intaum eh isso ai...
Tem classes, tem nomes, tem jargões, naum interessa, mas quando alguem me compara com caras que fazem o q vc faz, fico p.u.t.o da vida pois eu naum faço isso e SIM, DISCRIMINO QUEM FAZ ISSO...

A questão eh q pelo que vc viu, vc faz coisas que acha certo, mas TODO MUNDO sabe que eh errado...

E naum interessa o tempo do forum ou q vc acessa... Eu sou novo aqui, entrei faz pouco tempo e entrei aqui para trocar ideias com pessoas que amam motos e naum que ficam fazendo baderna...


Outra coisa...

Tb sou administrador de redes e universitario, tenho 23 anos, ou seja sou novo, sou o unico responsavel por telefonia, redes e sistemas de cameras na firma em que trabalho e vou fazer 3 anos nesta firma. Termino meu curso de Tecnologia em Redes esse ano e assim que acabar vou correr atras de cursos e certificações...

Sou novo mas naum sou MOLEQUE, tenho consciencia que o mundo em q eu vivo, eu faço a minha parte e que tenho outros a minha volta...

Legal neh,
quero ver o dia q vc ver um cara com uma r1 fazendo graça na rua se vc vai achar q o cara eh arruaçeiro e vagabundo
eu acho legal isso
passa um cara de 125 e sai de giro
todo mundo crucifica o cara
passa um de motão
todo mundo, "nossa, dahora a moto do cara, o cara manja do piloto"
estranho isso neh
quanto a profissão a sua eh parecida com a minha tb
Tb cuido de uma empresa sozinho!
tb termino minha facul esse ano
tb vou tirar minhas certificações
nao te chamei de moleque
só q tem gente q acha q pq defendo motoboy eu seja um ex presidiario, (como dizem neh
passado de motoboy eh ex presidiário.)
nao sou nada disso
como disse, nao concordo com essa culpa em cima dos motoboys
vejo os bonitao de motao fazendo graça
e ninguem fala isso, a culpa eh sempre das motos pequenas
e dos motoboys
eu nem ligo, me chame do que quizer, motoboy, motoqueiro, cachorro loko, motociclista
rotulos nao eh comigo

Wanderson
27-08-08, 14:51
...caso perdido!

Pode ser
tenho os meus conceitos, quanto a tudo
se to errado ou nao, nao será vc e nem ninguem q pode falar
e vice e versa, estou defendendo o q eu penso

Elfo®
27-08-08, 14:53
no comen´´s mais nd..eu moro em sao paulo, rodo Radial este de ponta a ponta, 23 de mai oe de volta pego marginal tiete

par quem nao conhece sao as visa mais cheias de SP

pego corredor sim, ando no limite, passo do limite? Sim as vezes...mas nd que vao prejudicar outra pessoa, ou seja, eu msm, pq seeu cair, vou pegar a ambulancia de outra pessoa que nao ta na rua fazendo cagada

Cachorro louco e cachorro louco, os caras entram em corredor as 100 km/h...uma pedra ai ele vai pra debaixo de um carro

Motorista de moto ERRA
Motorista de carro ERRA
Motorista de caminhao ERRA
Motorista de lotaçao ERRA
Motorista de aviao ERRA
Motorista de Helicopteo ERRA

todo mundo erra, mas ficar procurando o ERRO é phoda

PS: eu sei que nem todos se chamam de motorista, eu sei, escrevi assim para dar enfase

filipeoli
27-08-08, 14:54
Ai ai, e eu aqui reclamando do transito de Belo Horizonte...


P.S.: Ninguem aqui trabalha não??? :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Wanderson
27-08-08, 14:58
no comen´´s mais nd..eu moro em sao paulo, rodo Radial este de ponta a ponta, 23 de mai oe de volta pego marginal tiete

par quem nao conhece sao as visa mais cheias de SP

pego corredor sim, ando no limite, passo do limite? Sim as vezes...mas nd que vao prejudicar outra pessoa, ou seja, eu msm, pq seeu cair, vou pegar a ambulancia de outra pessoa que nao ta na rua fazendo cagada

Cachorro louco e cachorro louco, os caras entram em corredor as 100 km/h...uma pedra ai ele vai pra debaixo de um carro

Motorista de moto ERRA
Motorista de carro ERRA
Motorista de caminhao ERRA
Motorista de lotaçao ERRA
Motorista de aviao ERRA
Motorista de Helicopteo ERRA

todo mundo erra, mas ficar procurando o ERRO é phoda

PS: eu sei que nem todos se chamam de motorista, eu sei, escrevi assim para dar enfase

Nao sou o unico q ando no corredor!
e se preciso abusar, por algum motivo
eu abuso
abuso pq cheguei muito tarde em casa após a facul e atrasei pq estava muito cansado
e nao posso chegar atrasado no trampo.
abuso pq na hora de sair fora do trampo deu um problema e tenho prova na primeira aula
caraleo
quem nunca fez isso?
to tao errado assim?
tenho q ir preso?

Elfo®
27-08-08, 14:59
passa cara com QLQER moto acelerado, chamo de palhaço
passa cara com QLQER moto queimando pneu, chamo dono da pirelle

a moto é dele, fele pagou, aça oq qusier

mas o asfalto da minha rua, é meu, eu paguei

o ouvido é meu, e nao dele..ele quer estourar, fritar, ele que se tranque no quarto dele e fique lá

Elfo®
27-08-08, 15:02
eu abuso
abuso pq cheguei muito tarde em casa após a facul e atrasei pq estava muito cansado
e nao posso chegar atrasado no trampo.


vai chegar atrasado..vi isso num onibus..acordasse mais cedo

filipeoli
27-08-08, 15:04
Aconselho chamar o chapolin colorado...

P.S.: Queria ser Administrador de Redes tb pra poder ter uma cb400 (e a comet tb), mas fui burro, fui querer ser designer: ando de XLR :#

Wanderson
27-08-08, 15:05
vai chegar atrasado..vi isso num onibus..acordasse mais cedo

Pois eh
meu chefe acabou de falar isso
soh q tem um porem
saio no horario q chego com 25 minutos antes do meu horario
soh q tem dia q ta tudo zuado
vc sabe muito bem, pega a a radial e a 23
tem um acidente, ja fode tudo
meu horario eu faço certinho, mas nao temos bola de cristal pra saber oq vai rolar
e como disse
tem dia q vc esta mais cansado, eh uma limitação do seu corpo
vc vai tirar um cochilo antes de levantar e se atrasa
acontece isso|!

Richard
27-08-08, 15:06
Legal neh,
quero ver o dia q vc ver um cara com uma r1 fazendo graça na rua se vc vai achar q o cara eh arruaçeiro e vagabundo
eu acho legal isso
passa um cara de 125 e sai de giro
todo mundo crucifica o cara
passa um de motão
todo mundo, "nossa, dahora a moto do cara, o cara manja do piloto"
estranho isso neh

Ai q vc se engana...

Segue ai um pedaço de um post que eu fiz em outro forum, que inclusive lá, praticamente TODO MUNDO tem moto grande.

Inclusive jah arrumei alguns desafetos lah, pq os caras acham normal o cara andar a quase 300 km/h com a sua Hayabusa ou R1 em uma rodovia aqui de São Paulo... Vc deve achar isso certo tb neh???

Independente da moto, eu acho o cara que fica estourando, tirando de giro e fazendo malabarismos um babaca do mesmo jeito, soh muda q o cara com uma R1 eh mais babaca, pq a chance dele se arrebentar eh bem maior, independente da experiencia que ele tenha...


Baum... Leia com bastante atenção, pis vc vai gostar disso...

...
Por sorte, todas as vezes que vou no Ibira eh tranquilo, somente uma vez que deu quebra pau, pq teve um bestão com uma Tenere que quis fazer graça pois os seus amiguinhos de Tenere estavam fazendo barulho e tb começou a acelerar e estourar o escape. Ai todo mundo olhando pros idiotas fazendo graça, quando a mulher dele sobe na moto e na hora q ele vai arrancar com a moto, ele descobre q esqueceu de tirar a trava do disco...

Caiu ele e a mulher, arregaçou o disco de freio e quebrou entre outras coisas o manete e cabo da embreagem... Sevodeu o otario...

Ai depois o pessoal começou a vaiar e debochar do bestão e a mulher dele veio querer peitar todo mundo falando q lah ninguem tinha espirito motociclistico pq ninguem foi ajudar o "irmão" a levantar a moto...

IRMAO EH O CARALEO, TEM Q SE FUDER MESMO...

Vai fazer graça na rua da sua casa e naum onde tem outras pessoas que naum gostam disso...

Final das contas o segurança mandou ela CALAR A BOCA com todas e letras e convidou-a e seus amigos a se retirarem do local e sem nenhum barulhinho mais... Foi ai q o pessoal começou a zuar mesmo...hhehaheha

De cara que tem 125 q fica fazendo isso, nem falo mais nada, simplesmente que tinha que colocar o peão com a orelha do lado do seu BELO ESCAPE BOCA 8 ou ESTRALADOR e ficar estourando o motor ateh sair sangue do ouvido do fela da pluta...

Ai quem sabe ele aprende que moto naum foi feita pra ficar fazendo isso

Wanderson
27-08-08, 15:08
Aconselho chamar o chapolin colorado...

P.S.: Queria ser Administrador de Redes tb pra poder ter uma cb400 (e a comet tb), mas fui burro, fui querer ser designer: ando de XLR :#

eu sou admin fuleiro entao
pq tenho uma ybr

agm2112
27-08-08, 15:10
passa cara com QLQER moto acelerado, chamo de palhaço
passa cara com QLQER moto queimando pneu, chamo dono da pirelle

a moto é dele, fele pagou, aça oq qusier

mas o asfalto da minha rua, é meu, eu paguei

o ouvido é meu, e nao dele..ele quer estourar, fritar, ele que se tranque no quarto dele e fique lá



:OK:

Elfo®
27-08-08, 15:11
ta cansado, vai durmir mais cedo..sei como é tramapr e estudar
ja fiz isso

fiz facul de Ciencia de Computaçao e trampava

era corrido, mas isso na e motivo pra ficar em corredor a 120 km e se jogar nos carros, empurrar os outros, nem qse se matar cara..a vida nao tem preço

Elfo®
27-08-08, 15:12
vlew AGM

nuautocustoms
27-08-08, 15:12
Cara, aqui ninguém tá falando de motoboy, menos ainda que ele é vagabundo ou coisa parecida, estamos falando de consciência de coletividade, sociedade e tal, e fazendo é errado tô prejudica a ti e a todos a tua volta, podendo ter consequências fatais.
Pensa só no que disse, que se tu vem no corredor a 100km/h e o cara troca de pista tu xinga ele por não respeitar a tua vida e não saber dirigir, tu acha que ele tá errado e tua não?
O cara olha no espelho não vê nada e quando sai aparece tu a 100km/h e tu acha que ele não sabe dirigir? Já viu algum video sobre como é rápida e na maioria das vezes imperceptível a aparição de uma moto, mesmo tu te certificando nos espelhos?
Cara, a 100km/h, tu não tem a mínima chance de reação, se ele embicar já era, é chão, e dói cara, porque já cai a 100km/h e dou graças a deus de estar vivo, e cai exatamente por estar a 100km/h, pois se estivesse a 60km/h que é o limite não teria acontecido nada, pois teria conseguido desviar a tempo.
Isso que tá querendo que a gente aceite como sendo uma coisa banal é errado cara, é contra a tua vida mesmo e o bolso dos outros.
Pensa um pouco mais em ti, te preservar e aprende a respeitar os direitos dos outros e a cumprir com os teus deveres, que é no mínimo respeitar mais os outros.
Espero que entenda a mensagem, pois ela é de paz cara, e aqui estamos contra a imprudência e a baderna e não contra quem trabalha ou contra x ou y. Motoboys são pessoas de respeito cara, assim como todos nós, são **** caras, solidários e tal, mas uns infelizmente tendem a caminhos que mais tarde poderão pagar com as próprias vidas, assim como você mesmo!
Abraço!

Wanderson
27-08-08, 15:15
Ai q vc se engana...

Segue ai um pedaço de um post que eu fiz em outro forum, que inclusive lá, praticamente TODO MUNDO tem moto grande.

Inclusive jah arrumei alguns desafetos lah, pq os caras acham normal o cara andar a quase 300 km/h com a sua Hayabusa ou R1 em uma rodovia aqui de São Paulo... Vc deve achar isso certo tb neh???

Independente da moto, eu acho o cara que fica estourando, tirando de giro e fazendo malabarismos um babaca do mesmo jeito, soh muda q o cara com uma R1 eh mais babaca, pq a chance dele se arrebentar eh bem maior, independente da experiencia que ele tenha...


Baum... Leia com bastante atenção, pis vc vai gostar disso...

...
Por sorte, todas as vezes que vou no Ibira eh tranquilo, somente uma vez que deu quebra pau, pq teve um bestão com uma Tenere que quis fazer graça pois os seus amiguinhos de Tenere estavam fazendo barulho e tb começou a acelerar e estourar o escape. Ai todo mundo olhando pros idiotas fazendo graça, quando a mulher dele sobe na moto e na hora q ele vai arrancar com a moto, ele descobre q esqueceu de tirar a trava do disco...

Caiu ele e a mulher, arregaçou o disco de freio e quebrou entre outras coisas o manete e cabo da embreagem... Sevodeu o otario...

Ai depois o pessoal começou a vaiar e debochar do bestão e a mulher dele veio querer peitar todo mundo falando q lah ninguem tinha espirito motociclistico pq ninguem foi ajudar o "irmão" a levantar a moto...

IRMAO EH O CARALEO, TEM Q SE FUDER MESMO...

Vai fazer graça na rua da sua casa e naum onde tem outras pessoas que naum gostam disso...

Final das contas o segurança mandou ela CALAR A BOCA com todas e letras e convidou-a e seus amigos a se retirarem do local e sem nenhum barulhinho mais... Foi ai q o pessoal começou a zuar mesmo...hhehaheha

De cara que tem 125 q fica fazendo isso, nem falo mais nada, simplesmente que tinha que colocar o peão com a orelha do lado do seu BELO ESCAPE BOCA 8 ou ESTRALADOR e ficar estourando o motor ateh sair sangue do ouvido do fela da pluta...

Ai quem sabe ele aprende que moto naum foi feita pra ficar fazendo isso

Ok concordo com vc
mas EU e VC entao estamos misturando as coisas
1 coisa eh vc juntar com um monte de "amigos"e ir pro ibira como vc falou ai
e ir la empinar, rl, ou a merda q for
eu nao faço isso. nao faço pq nao sei, e nao tenho coragem, senao eu faria
2 eh vc ir trabalhar e logo cedo tomar uma fechada de um cara q esta falando no celular
e dirigindo, ou q nao da seta e muda de faixa
ou q simplesmente te vê e nao ta nem ai
e vc passar e xingar ou dar um estouro na orelha dele.
O cara nao ta nem ai com vc
e vc vai chegar e vai fazer o q?

vou te contar uma coisa q rolou comigo
estava eu indo trabalhar as 06:30 da matina
e tem uma avenida de sentido unico com 2 faixas
eu estava na faixa da esquerda, e tinha um cara de carro na faixa da direita
ele na faixa da direita jogou o carro em cima de mim pra entrar em uma rua
eu consegui desviar
e quase bati num carro parado a minha esquerda.
entrei em choque
deu aquela tremedeira
parei a moto e voltei atras do cara
por azar dele, tava tudo parado onde ele entrou
eu encostei a moto do lado dele
dei um toque no vidro dele e falei na boa
isso pq nao tava nervoso
tava com medo pq tive muita sorte

"poxa cara, se viu q vc fez ali?
quase me derruba, poxa presta mais atenção"

falei numa boa

o cara me vira, e me manda me fuder e me xinga de vagabundo.
nem vou contar oq fiz

mas e ai?
volto a falar, nao sou vaca de presepio!

Diego.fcs
27-08-08, 15:15
Pra mim esse é um assunto que num tem discussão. É como empinar nas ruas movimentadas, andar dando pau nas ruas, dirigir bêbado, andar na calçada, dirigir na contra-mão, moto depenada, peças roubadas, ficar estourando nas ruas... Para mim é tudo mesma coisa e NUNCA APOIAREI ESSAS INICIATIVAS...

Deixei de ir a muito evento de moto aki por causa disso, porq quem me chamou é desses cgzeiros... E NÃO ME MISTURO COM ARRUACEIROS...

Acho que esse tópico já deu o que tinha que dar, e por um lado foi bom porq confirmou nossa teoria que é o melhor fórum de motos... Ninguém aki apoia esse tipo de atitude!!! :clap:

Encerro aki a minha participação nessa "conversa"... Abraço a todos!

Wanderson
27-08-08, 15:17
ta cansado, vai durmir mais cedo..sei como é tramapr e estudar
ja fiz isso

fiz facul de Ciencia de Computaçao e trampava

era corrido, mas isso na e motivo pra ficar em corredor a 120 km e se jogar nos carros, empurrar os outros, nem qse se matar cara..a vida nao tem preço



vou dormir mais cedo onde?
em cima da moto
eu chego em casa tarde
e nao eh q eu vá dormir tarde

filipeoli
27-08-08, 15:20
eu sou admin fuleiro entao
pq tenho uma ybr

Não disse isso ue, num sei quais são suas prioridades, mas vc tb num deve ganha pouco nao hehehheh
Assim como tem designer que anda de carro zero...acho q nao tenho moto melhor pq sou um pouco nerd e gasto mais dinheiro com o computador do que com a moto.

E ACHO TB QUE TINHAM Q TRANCAR ESSA PORR@@@, TEM COISA MTO MAIS UTIL PRA DISCUTIR. Pq a gente não começa a discutir uma maneira pra eu tirar o parafuso que quebrou no meu escape(fica la batendo, e ta me incomodando)?

Já vimos que ninguem analisa a oppiniao do outro, apenas defende a sua. Como sou um cara netro, não vou tomar partido (mas não curto graçinha e menos quem se acha foda de moto)

agm2112
27-08-08, 15:25
Só uma coisa ..... estar cansado, atrasado, ter muito trabalho, aula em intervalo curto, pressão no trabalho NÃO JUSTIFICA NADA. Muitos motoristas que atropelam pedestres na rua usam essa desculpa esfarrapada. Atropelou e matou ... valeu a pena ?

Diego.fcs
27-08-08, 15:32
Só uma coisa ..... estar cansado, atrasado, ter muito trabalho, aula em intervalo curto, pressão no trabalho NÃO JUSTIFICA NADA. Muitos motoristas que atropelam pedestres na rua usam essa desculpa esfarrapada. Atropelou e matou ... valeu a pena ?


Para complementar... Faço orçamentos e calculos em construção o dia todo, as vezes a noite toda, cansa muito, apesar de ficar em uma cadeira, é estressante, muita pressão, muita pressa, muita responsabilidade e num é por isso que começo a chutar valores para terminar logo...

Então se eu orçar uma casa pra quem fala que motoboy trabalha sobre pressão, e por causa do stress e pressão eu chutar valores para ir mais rápido e cair a laje na sua cabeça e da sua família vc aceita minha desculpa que eu tava estressado e sobre pressão???

Richard
27-08-08, 15:45
Aconselho chamar o chapolin colorado...

P.S.: Queria ser Administrador de Redes tb pra poder ter uma cb400 (e a comet tb), mas fui burro, fui querer ser designer: ando de XLR :#


Isso eh uma indereta pra mim??? Com qual intuito??? --- Perguntando na boa, sem estresse

Richard
27-08-08, 15:53
Ok concordo com vc
mas EU e VC entao estamos misturando as coisas
1 coisa eh vc juntar com um monte de "amigos"e ir pro ibira como vc falou ai
e ir la empinar, rl, ou a $#@%$# q for
eu nao faço isso. nao faço pq nao sei, e nao tenho coragem, senao eu faria
2 eh vc ir trabalhar e logo cedo tomar uma fechada de um cara q esta falando no celular
e dirigindo, ou q nao da seta e muda de faixa
ou q simplesmente te vê e nao ta nem ai
e vc passar e xingar ou dar um estouro na orelha dele.
O cara nao ta nem ai com vc
e vc vai chegar e vai fazer o q?

vou te contar uma coisa q rolou comigo
estava eu indo trabalhar as 06:30 da matina
e tem uma avenida de sentido unico com 2 faixas
eu estava na faixa da esquerda, e tinha um cara de carro na faixa da direita
ele na faixa da direita jogou o carro em cima de mim pra entrar em uma rua
eu consegui desviar
e quase bati num carro parado a minha esquerda.
entrei em choque
deu aquela tremedeira
parei a moto e voltei atras do cara
por azar dele, tava tudo parado onde ele entrou
eu encostei a moto do lado dele
dei um toque no vidro dele e falei na boa
isso pq nao tava nervoso
tava com medo pq tive muita sorte

"poxa cara, se viu q vc fez ali?
quase me derruba, poxa presta mais atenção"

falei numa boa

o cara me vira, e me manda me fuder e me xinga de vagabundo.
nem vou contar oq fiz

mas e ai?
volto a falar, nao sou vaca de presepio!



Bom... Eu usei o caso do ibira como exemplo... Se o cara fizer na rua mesmo, nas frente da minha casa, ou no bar da esquina e acontecer, eu ainda vou passar do lado dele e falar: "Toma trouxa... Fica fazendo gracinha, otario"


E em relação ao seu quase acidente, vc foi xingado por que quis.... Pra q q vc tem voltar atras do cara??? Vc naum se livrou, naum saiu sem problema nenhum, tirando o susto??? Vc foi arrumar pra cabeça, se vc continuasse o seu caminho, esquecendo do cara, vc tinha chegado no seu destino sem ter que levar o desaforo do cara pra casa...
Ai cai na questão que mencionei jah... Ai vc pega, da um pipoco na orelha do cara, manda ele a merd@ e chuta o carro dele... Ai ele tira um trabuco da cintura e te estoura a cabeça... Valeu a pena??? Vc tava bem, vivinho da Silva e de repente, só pq vc quis ir lah e falar mesmo q numa boa com o cara vc tomou um tiro...

Repito... VC PROCUROU ISSO...

Quando acontece uma coisa dessas comigo, naum saio correndo atras do cara nem nada, apenas quando passo por ele de novo, faço sinal de negativo com a cabeça pra ele, mostrando a merd@ que ele fez... E muitas vezes, eu recebo um sinal de luz e um pedido de desculpas pelo vidro... Mas naum falei um Ai pro cara...

Eh soh saber tratar o problema... Se vc for com uma pedra na maum, provavlmente vc vai receber uma pedrada tb... Quando vc deixa a coisa queto, vc naum vai ficar mais ou menos estressado por isso, mas vc mantem a sua integridade fisica e moral, naum se arriscando a tomar um tiro ou levar desaforo pra casa...

filipeoli
27-08-08, 16:16
Isso eh uma indereta pra mim??? Com qual intuito??? --- Perguntando na boa, sem estresse


Foi direta pra vc heuhesusehes
Mas é só de zueira, só to fazendo piada de mim mesmo. Num tem nada de demais não.
Só desejo suas motos ]:)

Richard
27-08-08, 16:25
Foi direta pra vc heuhesusehes
Mas é só de zueira, só to fazendo piada de mim mesmo. Num tem nada de demais não.
Só desejo suas motos ]:)



Deseja pq gosta delas ou pq sou EU que tenho???


Mas de qualquer forma, VAI CONTINUAR DESEJANDO...

Pode ser que amanhã vc venha a ter as duas, mas AS MINHAS não...ahehhahehahe

filipeoli
27-08-08, 16:41
Deseja pq gosta delas ou pq sou EU que tenho???


Mas de qualquer forma, VAI CONTINUAR DESEJANDO...

Pode ser que amanhã vc venha a ter as duas, mas AS MINHAS não...ahehhahehahe


Quis dizer dos modelos e não das suas, mas quiser doar a cbzona agora q tens comet aceito de bom grado :G

Richard
27-08-08, 16:49
Quis dizer dos modelos e não das suas, mas quiser doar a cbzona agora q tens comet aceito de bom grado :G



Repito

Pode ser que amanhã vc venha a ter as duas, mas AS MINHAS não



Ahhhh... Tava esquecendo... O Kaveria tah ficando traumatizado com a briga q ele arrumou aqui...

Kaveira, naum esquenta naum q vc naum tem culpa de nada, isso aqui eh um forum, naum precisa ficar com medo naum... A coisa eh assim mesmo...ahehahehaha

Pésão
27-08-08, 16:57
Discusão safada essa, pior do que discutir sobre politica.
Galera, relaxem..ninguém aqui vai mudar a opinião de beltrano e sicrano.
Por mais que voceis naum gostem de fazer essa parada escrota de dar estralo, andar a milhão no corredor, aceitem calados. Pois ninguém aqui vai conseguir fazer o cabra parar de fazer isso..e esse jamais vai fazer voceis fazerem aquilo

Se quem naum gosta desse tipo de coisa e não faz nada pra mudar. Então não reclamamem, afinal, ninguém é obrigado aceitar, só porq alguns naum gostam.

Bjunda a todas...

danielpaiva
27-08-08, 16:58
vou dormir mais cedo onde?
em cima da moto
eu chego em casa tarde
e nao eh q eu vá dormir tarde


Cara..antes de comprar moto, estudava de noite e trampava de dia...
saia da facul as 23h, pegava 2 onibus pra chegar em casa e chegava as 12:30/1h da manha...
Acordava as 6h pra ir trabalhar (pois pegava onibus tb)...fora os dias que tinha trabalho pra entregar, que ficava até as 3h acordado (pois era o único horário que eu tinha para fazer os trabalhos)...

agora não acho vantagem a vc, ganhar 30min de sono a mais e fazer o que faz no transito..

Li todo o tópico, e vi o Richard e Diego nada contra os Motoboys, e sim contra as pessas que se arriscam e fazem loucuras no transito (que pelo que entendi tb, vc faz)..

Agora minha opnião..fazer isso em ENCONTRO, na RUA, em CASA, onde for, acho besteira...
Fazer o que vc fez no seu "quase acidente", eu tb não faria..tirar satisfação pra q? se eu for tirar satisfação com todos que me dao uma fechada, eu não vivo...vou passar mais tempo tirando satisfação do que andando de moto...



Engraçado
infelizmente sempre vejo alguem q cai na marginal, nunca vejo os caras
de twister, ou comet ou falcon, motos q normalmente nao sao usadas por motoboy
parando pra prestar socorro ao cara que caiu.
sempre vejo la, 125, 150 as moto com baú de motoboy,
vejo motoboy ajudando pessoas com carro q quebram na rua
ninguem vê isso neh
eu tenho minha consciência tranquila
ja ajudei motoboy, ja ajudei bostoqueiro
ja ajudei a gunchar um maluco com uma falcon
e ja me ajudaram,
as 2 vezes q caí foram motoboys q pararam pra me ajudar
eu acho isso tão hilário
q na hora q a casa cai, os motoboys são fmz pra kct neh



Quanto a isso, na maioria das vezes eu diminuo, olho e acabo passanado reto, PQ?
pq ja tem gente demais para atrapalhar o resgate..
pq eu não sou médico e não vou servir pra nada la (somente para somar os que atrapalham os bombeiros)

e SIM, eu ja caí, e pararam 2 motociclistas para me ajudar...
e SIM, eu ja parei para ajudar um cara que tinha acabado de cair e vi que não tinha ninguem para ajudar, ja ajudei também um cara numa FAZER que em uma rua inclinada não conseguiu apoiar o pé no chão e tombou com a moto...parei sozinho e ajudei o cara a levantar a moto... (nesses casos eu paro, mas se ja tiver mta gente eu deixo pra lá).

E não tenho nd contra a motoboy..mto pelo contrário..ja precisei deles, e tenho certeza que vou precisar mais vezes....mas gente como vc, que se arrisca / estoura / faz baderna... quero distancia..

ando a 30km/h no corredor e daí? prefiro cair a 30km/h do que a 100km/h, é questão de escolha
Mas sempre dou passagem pra quem está com pressa..
Viver assim me faz bem, fico feliz, chego nos lugares que quero da mesma forma que vc..

Cansei de sair acelerando no farol, correr no corredor, e parar no farol la na frente...acontece isso direto..dou passagem pra um cara, ele se mata no transito..ae para no farol la na frente e eu paro do lado dele...da na mesma, não adianta correr em SP.

Bom..
cuide-se

Abraços

casali
27-08-08, 17:00
por hoje, chega, pelo que vi ninguém vai mudar o seu ponto de vista
então chega de discussão

Abraço a Moderação