PDA

Ver Versão Completa : carbura da biz 125 na pop



NILOROMERO
27-08-08, 11:55
aew galera! tenhu uma popzinha qria
saber si colocando o carbura da biz 125
a bixinha vai andar mais um pokim ou si
so vai aumentar o consumo! vlw :)

BrunoDias
27-08-08, 12:21
acho q deve beber mais, e o desempenho sera insignificante, trocando so o carbrador

Diego.fcs
27-08-08, 13:55
Tem um outro tópico falando disso... Creio que fazendo somente isso mude quase nada..

Volverine MF
27-08-08, 14:00
Digamos que o que vc está qrendo fazer é uma preparação, ou veneno como é mais popular.

Ainda que extremamente leve, toda preparação deve ser um conjunto de modificações, isto é, mudando apenas um componente provavelmente vc não terá nem resultado além do consumo maior e corre o risco de ter uma moto ainda mais manca.

Se quer gastar pouco eu sugiro um escape novo, mais esportivo - e de qualidade, é claro - e uma nova regulagem no carburador. Isso deve melhorar um pouco o desempenho dela, mas não muito.


Maaass, como é de praxe nossa aqui, rs, já pensou em trocar sua PQP por uma moto maior? Talvez uma Biz ou uma Titan semi-nova. Tenho certeza de que seria melhor do que ficar "brigando" com o desempenho da Pop.



Ah, e seja bem vindo ao PN, vlw.

NILOROMERO
27-08-08, 15:43
queria que v6 mi dessem dicas
pah dxar minha popzinha mais
venenosa! ]:)
num penso em trocar ela naum
soh qro ki a bixinha andi mais! ]:)
]:)hauhuahuha ]:)

Diego.fcs
27-08-08, 15:50
O que o pessoal faz nas Biz aki é carburador de CG, estralador, praticamente sai da agência assim, e depois colocam um comando de média/alta rotação...

Volverine MF
27-08-08, 15:59
Independente do que vc troque nela uma coisa é fundamental: afinação.

Afinacão é como o pessoal chama uma regulagem mais precisa. Sem ela vc pode fazer o que for que não vai ter resultado, aliás, as vezes sem trocar praticamente nada mas usando a afinação correta vc pode já obter uma diferença satisfatória.

NILOROMERO
27-08-08, 16:59
ESSES KITS QUE AGENTE
ENCONTRA NA NET AEW
PAH DXA-LA 125 OU 120
FUNCINAM?

Diego.fcs
28-08-08, 10:20
Nilo, esses kits funcionam sim mas sei lá, tem que ver o uso da sua moto. Num adianta nada vc ter uma moto que dá pau nas 125cc se cada mês vc tem que visitar o mecânico... Fora que é caro...

Só o carburador, GEMOTO e comando que te falei fica nuns 300 conto, fora a mão-de-obra para instalar e regular tudo depois...

Nordk
28-08-08, 10:40
Bom, cada um no seu quadrado....


Mas a minha opinião é a seguinte

Pega o dinheiro que você iria investir nessa preparação + a sua moto e troca por uma mais potente.


|:(

Volverine MF
28-08-08, 13:47
Bom, cada um no seu quadrado....


Mas a minha opinião é a seguinte

Pega o dinheiro que você iria investir nessa preparação + a sua moto e troca por uma mais potente.
Concordo, tanto que já dei essa dica, mas ele não quer :k

Dj Serginho Sag
28-08-08, 13:52
Bom, cada um no seu quadrado....


Mas a minha opinião é a seguinte

Pega o dinheiro que você iria investir nessa preparação + a sua moto e troca por uma mais potente.


|:(


Minha opinião tbm :OK:

Fiz isso e não me arrependo depois de gastar muito na minha ex-cgzinha

Diego.fcs
28-08-08, 13:54
Pois é, nada como um motor original de fábrica zeradão... :OK:

Tqf2
28-08-08, 13:59
Pessoal...

Acho que o que ele quer é ter uma moto POP, que dá pau nas Biz 125....

Ele num quer uma mais potente, ele quer deixar a dele mais potente....

Tipo assim: "pra não espantar o cliente"....... :lol:

PS: Eu não faria, eu pegava logo uma moto maior, mas gosto é gosto.

Faz o que os caras falaram do comando, carburador e tal.