PDA

Ver Versão Completa : Ladrão: além de tudo, burro!



mantabodyboarder
27-08-08, 13:26
Pois é, tentaram levar a XTZ hoje de manhã.


Cheguei no trampo as 8, parei na rua ali quase na frente do prédio.
9:30 chegou um dos analistas e disse que viu um doido mexendo nos fios da minha moto, peguei o capacoco e desci pra ver o vazio e acionar o seguro.

Chegando lá a moto parada, um palmo mais pra baixo de onde estava. Nada de malaco.

O cara destravou o guidão sem quebrar a trava, puxou o fio certo da ignição, cortou e fez o direto. Ligou a moto montou em cima e saiu.
Sentiu um tranco, assustou e vazou.

O cabaço não olhou que a moto estava com trava de cabo de aço amarrada na lixeira!!


Na minha opinião ele achou que era uma Lander X, quando mexeu reparou que não era, mas já que tava lá tentou levar, mas foi meio afoito e desencanou quando levou o susto da travada. Se a meta fosse uma XTZ 125 teria levado mesmo assim, arrebentando a trava de cabo de aço.


Bom, está lá arrumando a ignição e colocando o alarme que tava encostado aqui em casa.
Depois faço um corta corrente caseiro muquiado...


É isso aí, ganhei um dia de folga forçado e vou ter que começar a parar a moto junto com os outros motocas...

agm2112
27-08-08, 13:28
Alarme ... não tem jeito ! Pelo menos os ladrões incompetentes não levam !

Volverine MF
27-08-08, 13:36
Bom pra vc e bom pra todos nós tb, pois quem sabe esse cara vê que o crime não compensa e abandona a "profissão" :G :lol:

mantabodyboarder
27-08-08, 13:45
Pois é, eu estava esperando a revisão de 12mil pra abandonar a garantia.
Mandei colocar hoje mesmo, desencanei de revisão na autorizada.

Volverine MF
27-08-08, 13:54
Pois é, eu estava esperando a revisão de 12mil pra abandonar a garantia.
Mandei colocar hoje mesmo, desencanei de revisão na autorizada.
Melhor uma moto sem garantia do que uma garantia sem moto né :lol:

Richard
27-08-08, 14:05
Pois é, eu estava esperando a revisão de 12mil pra abandonar a garantia.
Mandei colocar hoje mesmo, desencanei de revisão na autorizada.


Mas o alarme naum perde garantia...

Pelo menos na Kasinski naum... O cara soh falou q se por exemplo der pau na bateria, ai eh por minha conta, mas de resto, conttinua tudo normal...

felucas
27-08-08, 14:26
Roger, bota em estacionamento fechado... melhor coisa cara
Vira mensalista de algum perto do seu trampo... pelo menos fica mais tranquilo...

Christian
27-08-08, 14:35
Caraca véi. :0_0:
Que sorte que o malaco não levou a moto.

Eu iria trabaljar com a XLX... o preju é menor. :P
Brincadeira.

Se tua moto fosse roubada, quanto tu ia receber do seguro?

Abs!

mantabodyboarder
27-08-08, 14:40
Roger, bota em estacionamento fechado... melhor coisa cara
Vira mensalista de algum perto do seu trampo... pelo menos fica mais tranquilo...


Cara, pago seguro pra isso.
Ali na Paulista quando resolvem aceitar moto cobram o preço de carro, ou seja, 150 a 200 reais mensais.
Pago 85 mensal no seguro...

Se levassem eu iria receber o valor FIPE da moto.

Tqf2
27-08-08, 15:14
Pago 85 mensal no seguro...


Barato hein...............

Volverine MF
27-08-08, 15:29
Se levassem eu iria receber o valor FIPE da moto.
:0_0:

Se for assim qdo eu quiser vender a moto ao invés de vender eu vou fazer seguro e deixar que a roubem, pois ao menos no meu caso o valor da FIPE é um tanto mais alto que o valor real de mercado dela. :lol:

Zueira, mas falando sério, bem que eu gostaria de fazer seguro pra minha, afinal, é a unica opção realmente segura :s

Moikn
27-08-08, 19:06
Melhor uma moto sem garantia do que uma garantia sem moto né :lol:

crtz viu patrao!

Joao XTZ
27-08-08, 19:20
que sorte manta ...regiao da paulista nao eh facil dexar moto na rua...mas graças a deus deu td certo no final...poe o alarme e jah era pq seguro vc jah tem...

valeu... :lol: :lol: :lol:

Stone
27-08-08, 21:20
teve sorte dessa vez, cuidado de agora em diante

moisespatriarca
27-08-08, 21:43
Pôxa Roger, que dia hein?!!!
Ainda bem que vc não viu o cara (sorte a dele? :G)
Demorô pra por um alarme nela viu?
Tudo de bão!!!

lute
28-08-08, 00:02
Fala Roger...

Ainda bem que o cabaço não levou a moto.. mesmo com o seguro, tem o problema de ter que pagar uma nova documentação (como vc tem outras formas de locomoção, nem iria ter tanto transtorno dos dias sem motoca)....

Eu também largo a moto em qualquer lugar... devo admitir que até torço pra que no fim alguém leve e nunca mais apareça...

Aí eu intero a grana do seguro e pego uma Factor :drool:

Abraços

Paulinha
28-08-08, 00:11
Poxa eu tomo muito cuido com a minha magrela, não deixo ela em qualquer lugar nãooo e se deixa em um lugar estranho fico d olho nela... Olho no peixe outro no gato...

Ganhou o dia... mais cuidado com a motoka. o alarme é uma boa opção tmb... :D

neumar
04-09-08, 21:59
Putz, só fiquei sabendo agora! Que zica heim manta? Ainda bem que ela não foi embora! Esse mes de agosto foi é zicado mesmo, o mes ruim da peste!

Como é que o cara destravou o guidão sem quebrar a trava? Alguém sabe???

Um abração!

Volverine MF
05-09-08, 00:21
Como é que o cara destravou o guidão sem quebrar a trava? Alguém sabe???
Se for como na minha Titan acho que é só soltar os parafusos que ficam embaixo :NOOK:

Stone
05-09-08, 00:24
com a moto travada tem acesso aos parafusos?

Volverine MF
05-09-08, 00:32
com a moto travada tem acesso aos parafusos?
Tem razão Stone, tava na duvida qto a isso, mas fui lá olhar agora e não tem msm acesso.

Mas sabe como é ladrão né. Eles não tem nada a perder então fuçam até que conseguem. :s

Dj Serginho Sag
06-09-08, 20:41
**** sorte..nessas horas eu amo o interioRRRRR :D

AcidGaucho
07-09-08, 13:54
**** sorte..nessas horas eu amo o interioRRRRR :D


2

:D :D :D

cabra de brasilia
07-09-08, 14:26
Não creio que esse ladrão ai seja burro.....talvez ele estivesse testando se dando um tranco arrebentava o cabo que estava prendendo a moto.......

Cidade do interior realmente é boa....menos a de um colega meu......cidade de 15.000 habitantes......na missa de domingo as dez da matina o Celta dele na porta da Igreja não sobrou nem a vaga para contar a história pois ela já havia sido ocupada por uma Zafira.........

Volverine MF
07-09-08, 14:32
Cidade do interior realmente é boa....menos a de um colega meu......cidade de 15.000 habitantes......na missa de domingo as dez da matina o Celta dele na porta da Igreja não sobrou nem a vaga para contar a história pois ela já havia sido ocupada por uma Zafira.........
Eita Cabra, vc e seu amigo não entenderam :-/ Trocaram o Celta dele pela Zafira. Mó presentão e vcs não perceberam? :-/

:lol: :lol: :lol:

Zueiras a parte, é claro que grandes centros tendem a ser mais violentos, mas isso de que interior é calmo infelizmente não é mais tão comum :s

MarciON
08-09-08, 20:33
nosss se eu chego e pego um cara desse na minha tutu ]:)
mas a minha fica durante o meu trabalho e facul num estacionamento pago :D