PDA

Ver Versão Completa : Sua conduta fora e dentro do forum, usando a moto ou não. como vc reage ?



lion
27-08-08, 17:27
Galera tenho lido o último conflito do momento a respeito da conduta de pessoas em cima da moto, nunca precisei ler regras de forum nenhum por sempre agir dentro do meu bom-senso, creio que nas regras não venha impondo qualquer forma de conduta fora do mesmo, exemplo: Para fazer parte do PN vc tem que andar sempre pela direita, sinalizando perfeitamente e etc.
Sei que nem todos nós temos as mesmas experiências de vida, entendo perfeitamente a revolta de alguns por determinados atos realizados no cotidiano mas venho aqui apenas reforçar.
Nem tudo que vc diz aqui é o que vc realmente é, sempre temos atos falhos, portanto apenas peço que venham a agir com cordialidade no mínimo, se vc não compartilha da mesma opinião, expresse a sua sem precisar ferir o outro, não acuse diretamente (acredito que isso esteja nas regras), não ofenda.
Digo isso porque frequento foruns de assuntos variados a alguns anos, não é preciso ter muita idade para se ter noção de maturidade portanto, peço a todos que, contenham o seu impeto ao julgar um colega de fórum, pois você realmente, não o conhece e não tem a mesma visão de vida que o outro, se você discrimina ou não quem age de uma determinada forma, não direcione isso a membros do fórum, caso tenha se sentido ofendido notifique a um moderador.

Fico muito triste ao ver intrigas em relação a "você ser aquilo ou isso", pois não importa se você começou rico, pobre ou filho da ****, quando todos morremos, viramos merd@ do mesmo jeito!

Logo, criei esse tópico com a proposta de um debate limpo, sem qualquer ofensa pessoal a respeito da forma como você pilota na rua, NA SUA REALIDADe, NA SUA CIDADe, livre de longos discursos com exceção o do rapaz que iniciou o tópico a respeito de ética xD.



- Ao montar na moto peço a deus pra chegar inteiro onde quero ir, procuro ter o máximo de atenção mas vez por outra cometo ato falho ou sou vítima da pressa. A cada dia que passa tenho me conscientizado mais a respeito de uma unidade que não consta na física, Frações de segundo por ação tomada, exatamente, um movimento simples no guidon(guidão) da moto ou seja la como pessoal costuma chamar, pode te levar a um acidente.
percebo também que em dias de chuva não apenas os carros como as motos tendem a correr mais para escapar da chuva, se expondo a coisas como falhas na frenagem, derrapagens e aquaplanagem. vejo avenidas praticamente inundadas e me movo com cautela.

Me considero como mediano, um não aventureiro porém imperfeito, procurando não ser vítima dessas imperfeições.

Quanto à minha cidade, bem ela cresce como nunca vi antes, motoboys pularam de lugar-nenhum, há playboyzinhos tocando pagode, arrocha, forrós e outros ritmos um tanto excentricos para o meu gosto, prefiro coisas mais simples que não vêm ao caso, também ando de carro, muito mais do que ando de moto, procurando evitar os mesmos impulsos.
Ademais concordo com os amigos que postaram em outros lugares aqui no forum, ir a praia de moto é uma maravilha e jamais vai se comparar a andar de carro.

Ob.1: eu criei esse tópico com a intenção de alertar sobre algumas condutas executadas no fórum nos dias anteriores.
Ob.2 tenho interesse de saber como é o transito na sua cidade e como você reage a ele.

lagreca
27-08-08, 17:32
Sinceridade.. Esse tópico merece ser trancado, simplesmente esse tipo de assunto não tem como ser discutido, principalmente pela web, só vai rolar discussão e preconceitos . É melhor nos focarmos nas motos que é o intuito do fórum, e não no comportamento humano , principalmente no transito.

lion
27-08-08, 17:33
Sinceridade.. Esse tópico merece ser trancado, simplesmente esse tipo de assunto não tem como ser discutido, principalmente pela web, só vai rolar discussão e preconceitos .

discordo, creio que enquanto não seja nivelada uma forma de limitação para esse tipo de conduta, os mesmos tópicos passarão a existir sobre conteúdos diferentes, gerando ainda mais discussões, acho que se criarmos um tópico independente isso passaria a ser mais controlado, visto que a maioria dos usuarios tendem a esquecer que estão num fórum e passam a julgar os outros, quero colocar todos aqui no mesmo nível, respeito a sua opinão, mas ainda acho que deveria ser dada a oportunidade de um simples teste, caso algo ocorra errado, que o mesmo seja trancado.

Quem pilota a moto é o comportamento humano, o fundamento do tópico não é discutir quem é bom ou ruim, nem quem reage de que forma, é cada um ver a si mesmo e tentar refletir, comparando atitudes alheias com as próprias, no mais, caso algo ocorra errado, sempre há a opção de deletar ou bloquear um determinado tópico.

Pésão
27-08-08, 17:40
Vou ser real...

Nem posto muito com medo de alguém não ir com a minha cara, pois não sou igual a maioria daqui que anda tranquilo com a moto na rua ou na estrada. Más já q num vai poder rolar ofensa por parte da galera nesse tópico, entaão resolvi postar.
Moro em sp, entre a radial e a marginal tiete, naum da pra andar que nem dos interior da vida.
Tem hora que corro, tem hora q manero. Más faz parte do MEU dia-a-dia infelizmente ou felizmente.


Abraço a todos e paz pra galera ae.!

lagreca
27-08-08, 17:43
bom eu diria que seria legal então desse tópico para propor os limites, mas perguntar a conduta de usuário por usuário, não vai dar certo não.

A sua ideia é legal, mas impossível infelizmente, não tem como a gente ver as condutas dos outros sem julga-las, é natural. logo as ideias vão começas a se atritar.

alley.angelo
27-08-08, 18:22
Cara, acho que vai delugar pra lugar, tipo, aqui na minha cidade da pra andar em qualquer parte a 40, 50 km/h, acho em Sampa fica meio dificil andar nesse ritmo, principalmente em marginais, posso estar errado é claro, mas vamos debater, sem julgar é claro...

todo caso é um caso, toda cidade é diferente e o tráfego de veiculos tb...

Abraços a todos!

lion
27-08-08, 18:27
exato, se na minha cidade fosse que nem a sua, talvez agisse da mesma forma saca?
eu quero saber a realidade de vocês, apenas isso.
como você reage às divergências impostas à você.

o transito aqui fica caótico e menos humano a cada dia, tento não ser passivo e nem agressivo aqui, penso na saúde antes de tudo hehe
então pra amenizar as reações ao tópico, sejamos estritamente correspondentes à seguinde pergunta:
Como é o transito na sua cidade e como vc reage ao mesmo?
Correr todo mundo corre, em condições diferentes é claro, mas eu criei esse post justamente para que possamos ver o porquê de muita gente andar de formas diferentes e o que as leva a fazer isso.

mas como diz o lagreca e eu concordo, talvez não dê certo e dai dou total apoio aos responsáveis pelo fórum trancarem e apagarem, não precisam nem justificar, abração

mantabodyboarder
27-08-08, 18:42
xingo roto e peido - sou motoqueiro.

alley.angelo
27-08-08, 18:44
Aqui na minha cidade, por enquanto ta tranquilo, mas ta enchendo de carro demais, tava até comentando com a familia que Rio Branco ta ficando grande demais pra mim, que to afim mesmo de ir morar nas terras do pai no interior, pois dirigir aqui tem hora que é ralado.

Eu ando tranquilo, velocidade entre 40 a 60 km/h, o transito daqui ainda permite isso.

e como o mantabodyboarder falou tb xingo arroto e peido, hehehe, mas ando com cautela

Richard
27-08-08, 18:54
xingo roto e peido - sou motoqueiro.


Tomo cuidado comigo e com os que estão a minha volta, me preocupo com as leis de transito, não fico fazendo graça com a moto e tenho-a por que gosto e não por ser um meio de locomoção barato, logo sou motociclista...

Joao XTZ
27-08-08, 19:49
xingo roto e peido - sou motoqueiro.


eu tbm...mas como to sem moto ...ultimamente no maximo dou umas voltas na vila ...e nunca tem transito nem me preocupo com isso...mas quando tinha a XT andava pra td canto...sempre me preocupando em ser o mais seguro possivel(quase impossivel quando vc anda em um corredor de av.movimentada em SP...)

valeu... :lol: :lol: :lol:

superkyo
27-08-08, 20:05
Ando na lei, talvez excluindo o corredor, pois corredor é proibido ( naum é ?? ) e eu utilizo, no limite da via, dando seta pra QUALQUER conversão, depois de 1 ano e 2 quedas leves, percebi q o trajeto q eu faço diariamente a diferença entre CACHORRO LOKO, CAUTELOSO e CARRO naum é mto, coisa de 5 minutos do 1º pro 2º e 10-15 minutos pro 3º............

Eu acho q naum pilotaria em SP por exemplo, mta loucura, mas isso é meio preconceito, pois nunca andei na cidade hehehe.....

Mostarda_69
27-08-08, 21:46
pois corredor é proibido ( naum é ?? )

Não eh nao.. foi o FHC que revogou a lei e assim permitindo andar nos corredores pra desafogar o transito..
mas ja tem um projeto-lei para voltar e ser proibido!!

Bom, minha cidade, excluindo das 13:15 as 14:10 e das 17:30 as 19:10 é uma beleza... sao 70mil hab.. 25 mil carros.. e um tantao de motos, mas muito pouco em proporção a carros...

Sou 2 caras: depende o dia, se com adrenalina ou sem ela..
Normalmente sou sem adrenalina, julgo pelas medias quase 30km/l na fazer e 28km/l da DT, ligo pisca SEMPRE, sinalizo bem o que quero fazer, posso muitas vezes infringir a lei, porem nunca pondo em risco eu ou alguem que esteja por perto. Cuido da minha moto no transito (engloba todo e qualquer cuidado com ela, sendo acelera parado, da estouros e coisas do genero), corredor?? aqui soh tem no semaforo, e depente do momento ate fico paradao mesmo que tenha espaço pra passa (quando sei que passo qd o sinal abrir eu fico atras dos carros).. eh mais ou menos esse raciocinio..

Nos dias valentino rossi, tipo qd fiz o teste Fazer X twister, a ÚNICA diferença entre o ser anterior pra este, eh que vo sempre la na frente nos semaforos, mas nunca enrosco em ng nem passo pertinho demais... e lasco o coro, dobro esquinas rapido, emfim, soh ando mais rapido.. puxando mais..

E sempre, quando to certo fico enfurecido, ate que me peçam desculpas, muitas vezes vou atras do maluco se ele resolve ainda me xinga sendo que eu tava certo e do aqueeeeeeeeela mijada no cara.. qd fazem cagad..que qq um se irrita eu buzino soh pra enxe o saco do cara, xama a atenção e ele se envergonhar do ato.. isso engloba, querewr atropelar velinhas na faixa.. buzinar pra uma SRa de idade que ta sofrendo um derrame no carro da frente.. essas coisas..

Enfim... eu so chato mas so gente boa!!! :drool: :drool: :drool:

Volverine MF
27-08-08, 22:20
Como é o transito na minha cidade? Imagina uma cidade de médio porte que acha que é grande :drool: :lol:

Falando sério, o transito aqui vária muito, mas no geral eu diria o msm que o meu pai: Perderam o respeito!

Perderam o respeito a vida, tanto a própria como a dos outros, e tb o respeito no geral.

Há algum tempo eu desiste de andar de moto por coisas como eu estar andando na minha e vir um cara de moto me ultrapassando na msm faixa. O cara colocava em risco nós 2 sem necessidade, apenas por comodismo, preguiça ou sabe se ela o pq ele não passava pra outra faixa.

A minha conduta no transito é ser o mais cauteloso o possivel, por mais que as vezes queira dar uma abusada é mto raro, talvez pelo trauma de quase ter morrido :0_0:
Hj em dia ando de moto pra curtir o passeio, mas ja andei como cachorro louco e hj olhando pra tras, pensando no que podia ter acontecido vejo que é no minimo mais seguro andar digamos que "dentro da lei"

Não sei se era bem essa a intenção do tópico mas deixo aqui a minha visão do transito e a minha forma de agir ante ele. Espero ter contribuido, ok.

TorteX
27-08-08, 22:39
Aqui o transito é feio pra uma cidade de 300mil hab., quem vem de cidade maior reclama da desorganização que é o transito da aqui....
Como eu ando? Quando tem uma faixa livre eu to nela, quando tem carro nas duas, to no meio dos carros...
Corro? Na estrada...na cidade num importa se é titan twister ou cb, to na velocidade ou um pouco acima da velocidade normal do transito....
Sinal Vermelho? De dia sim, depois as 22:00, olho pro lado e vou embora....
Bom, esse sou eu!

stK!
28-08-08, 09:07
Eu tbm sou igual o pésão, num posto muito minhas experiencias aqui pela reação que pode causar no pessoal daki, e convenhamos, aki o ritimo e mais calmo, mais "tiozão"...

Ja participei de forum que so tem muleke cachorro loko, mas que num sabem quase nada de moto .... só sabem empinar, rl e colocar quidão alto até em twister... talvez alguns membros saibam de q site estou falando ....

Meu estilo eh cachorro loko mesmo, mas de vez em qndo ando de boas tambem ...

no bairro de fim de semana só ando sem capacete, e quando to de capacete, vivo dando uns grau por aí, vou fazer o quê ? É o que eu gosto de fazer

No transito, se tem corredor eu to no meio, num tem esporte mais legal na minha opinião ( esses dias acertei um retrovisor em um corredor que passava umas 3 motos de lado, mas eu estava devagar e quase dormindo, e o retrovisor deu bem em cima da minha unha, e a *** encravou ta duendo pokoo agora viu ... rs )

Mas tambem sei andar de boas, na viajem a SJC com o pessoal daki eu fui trankilão acompanando as 125, akele dia minha moto fez quase uns 40km/l rsss

É isso aí já que aqui o objetivo não é criticar o estilo dos outros aproveitei e desembuchei xDD

abraçossSSSss

lion
28-08-08, 09:34
se houver qualquer julgamento premeditado nesse post peço aos moderadores que o removam assim que possível, estou curtindo as respostas, pesssoal ta sendo bem sincero.

filipeoli
28-08-08, 09:42
Bah, não sou puritano, mas tb nao sou c.e.

Quando quero ir rapido, jogo pra esquerda e boa, sigo o fluxo.
Corro? sim, faço a xlinha gritar nos 110 quando da vontade :#,mas só quanto tenho condições apropriadas pra fazer isso
Se tem muito transito mas ta fluindo, vou atras dos carros, se tem transito e ta tudo parado ou a 20km/h ai vou pro corredor, e nele vou em baixa velocidade.
E nrmalmente sigo na faixa do meio ou esquerda, na media de 80km/h, de minha casa ao meu local de trabalho pego apenas uma via expressa por 15km.
Mas para chegar a pilotar do jeito que piloto hj precisei de uns tombos, pra aprender que moto não é brinqudo e que transito tb não.

É isso.

P.S.: Com a intruder sou Tiozão completo, 60~80km/h, faixa do meio, tranquilidade que essa motinha me dá, inclusive vim trabalhar com ela hj.

Robinhu_125
28-08-08, 11:20
opa!!

ai na minha cidade está ficando um inferno o transito nas horas de entrada e saida dos trabalhos :NOOK: :NOOK:
Eu ando por mim e pelos outros TENTANDO antecipar as burradas dos outros e evitando que eu faça burradas, o meu unico acidente nesse 1 ano de moto foi por causa de uma pessoa que nao prestava atenção no transito, essas pessoas q tento evitar no meu caminho mas as vezes nao da tempo :(//
Só passo nos vermelhos após a meia noite pois nao quero ser roubado mas passo de boa no farol, nao faço roleta russa!
No transito sou um cara calmo, nao xingo, nao encaro, no MAXIMO sento a mao na buzina para evitar fechadas em mim...
Me julgo um motorista prudente, mesmo assim isso nao me torna invulneravel a quedas!

Faço a minha parte!

abraçosss

kadubmx
28-08-08, 11:31
aki em sampa nu ntem como vc ficar andando pra cima e pra baixo a 40/50 km/h, como dizem aki o buraco é + embaixo!!

corredor, q motoqueiro ou motociclista nun pega? como todos sabem, aki em sampa ninguém respeita motoqueiro/motociclista! portanto qdo sou fechado, além de xingar e buzinar, dou pipoco com a moto msm! uns dizem q é ato de motoboy cachorro loko e cgzeiro! mas eu vejo como um ato pra pessoa q está dentro do carro, esteja + esperta com o transito! pq enqto ela bate nun motokeiro, com ela nun acontece nada e com a gent?? só deus sabe!!

abraços!

layon
28-08-08, 12:28
eh realmente a conduta em cima de uma moto muda de uma região pra outra...
saca soh a minha cidade eh pequena aki a velocidade maxima eh 50 km... geralmente ando a 60 sem movimento...
mas quando eu viajo pra floripa n tem como andar nessa velocidade ou tu anda acima dos 90 ou os carros e as moto te atropela
no corredor as vezes e me arrisco... mas eh froid pq os cara de moto lah andam tudo a 90 80 e eu ando a 60 50 rs... eles ficam me xingando kkkkk...
mas fazer oq neh?
soh pq eles andam rapido q eu vou me ariscar a bater num carro rs... prefiro ficar inteiro
t+

stK!
28-08-08, 12:39
aki em sampa nu ntem como vc ficar andando pra cima e pra baixo a 40/50 km/h, como dizem aki o buraco é + embaixo!!

corredor, q motoqueiro ou motociclista nun pega? como todos sabem, aki em sampa ninguém respeita motoqueiro/motociclista! portanto qdo sou fechado, além de xingar e buzinar, dou pipoco com a moto msm! uns dizem q é ato de motoboy cachorro loko e cgzeiro! mas eu vejo como um ato pra pessoa q está dentro do carro, esteja + esperta com o transito! pq enqto ela bate nun motokeiro, com ela nun acontece nada e com a gent?? só deus sabe!!

abraços!


HUAHUHSUAH esse eh mais 13 do que eu rss ..

Eu faço a msm coisa qndo me fecham, só num do tiro pq eh mto fo.da no corredor a mil tira a mao do guidao e pipokar :#, mas sempre tiro de giro do lado ...

É pra pessoa se assustar também, não só a gente, aí na próxima veiz que ela for fazer akilo vai se lembrar " po aqui eu tenho que tomar cuidado se não aparece aquele *** gritando na minha oreia de novo "

Abraços

kadubmx
28-08-08, 13:11
HUAHUHSUAH esse eh mais 13 do que eu rss ..

Eu faço a msm coisa qndo me fecham, só num do tiro pq eh mto fo.da no corredor a mil tira a mao do guidao e pipokar :#, mas sempre tiro de giro do lado ...

É pra pessoa se assustar também, não só a gente, aí na próxima veiz que ela for fazer akilo vai se lembrar " po aqui eu tenho que tomar cuidado se não aparece aquele $#@%$# gritando na minha oreia de novo "

Abraços


o "bom" é q na Ybr nein precisa tirar a mão do guidão, vai no engine/stop msm!


mas é sempre assim! vira e mexe sempre tem um q troca de faixa sem dar seta, fica comendo faixa! e tem outros q jogam o carro pra cima sem + nem menos!!

sabadão eu tava trampando na pizzaria de um camarada, e um otário com um new civic jogou o carro pra cima de mim , não contente com a situação jogo o carro pra cima de mim + 2x! além de ter ficado puto cmg pq eu tinha ultrapassado ele! depois ele me passa e liga o alerta e faz zigue-zague no meio da rua, tipo de tiração msm!!

qdo ele parou no sinal, foi a deixa! falei um montão, xinguei e dei uma bela pesada na porta e arrankei um retrovisor! agora se ele tivesse sido + feliz e nun ter feito tanta merda, t garanto q ele nun ficaria nesse preju!
uns podem dizer q é atitude de malokeiro, mas uma coisa eu falo. o transito de são paulo é terra de ninguém! semana passada meu camarada foi atropelado por um cara de hilux q passou no sinal vermelho. agora pergunta se o cara parou?? o cara saiu fora!!

uma coisa eu falo, as atitudes de alguns são por consequência das merdas dos outros!

ze chico
28-08-08, 13:19
Faço parte de um moto clube (Diamantes do Asfalto) normalmente andamos em grupo e seguimos algumas regras, é logico, para o bem de todos e isso ajuda muito na diciplina. Minha cidade é calma no transito tambem nossas estradas são otimas para pilotar e não vejo motivo para revidar provocação de motoqueiros ou motoristas fazendo bobagem, nosso grupo tem moto de 100cc a 1800cc, 4tempo e 2tempo, quando viajo só procuro seguir as regras e não me aborecer.

Volverine MF
28-08-08, 13:27
aí na próxima veiz que ela for fazer akilo vai se lembrar " po aqui eu tenho que tomar cuidado se não aparece aquele $#@%$# gritando na minha oreia de novo " :drool: :lol: :lol: :lol:

Bem, apesar de umas merdas como as que o kadubmx falou tb acontecerem aqui eu evito revidar, pois nunca sei quem está dentro daquele carro ou emcima daquela moto e não sei o que ele pode fazer, afinal, ele já mostrou q não tem respeito, vai que o *** empunha um cano e me dá uns pipocos né :s

lion
28-08-08, 14:25
as vezes uns caras param no carro tudo bebado e ficam gritando pela janela: AE GOSTOSO DA JAQUETA PRETA e ficam rindo, motoqueiroooo essas coisas
sao podres de espirito essa raça ruim
achei ridiculo

mas nao fiz nada tb
acontece bastante aki, ja levei fechade de quase partir no meio por causa de um pedaço de ferro numa esquina só escapei pq parei a moto antes de chegar lá.
maior problema aqui são pessoas de idade avançada e playboyzinhos querendo aparecer pra namorada
acho ridiculo, mas unica resposta q dou eh chingar preu mesmo ouvir e buzinar algumas vezes pra pessoa se ligar, dai vaso...

Tqf2
28-08-08, 14:39
HOje moro numa cidade dusn 12o mil Habit.

O Trânsito aqui é bem pacato, acho que até demais..
o limite aqui é 40Km/h, mas o que deixa loko de raiva é carro comendo faixa.. tem muitos, mas muitos mesmos que andan uma roda em cada,,,,

Quase sempre estou acima dos 40 km/h, mas não sou loko em cima de moto, ando acima da velocidade pq num tem trânsito...

Nos semáforos entro em corredor sim...

Já levei muitas fechadas, pq aqui o povo (eu acho) que tudo compra carteira.... eita lugar pra ter navalha........rss

Na pista;;; se tiver visão, e a pista for boa,,, corro sim.......
mas tudo depende do momento (pressa)

Normalmente sou mais calmo, mas não chego a ser estilo tiozão...
Edit: :-/ Ninguém perdoa né........ :lol:

Diego.fcs
28-08-08, 14:43
Normalmente sou mais calma, mas não chego a ser estilo tiozão...



:G

Na cidade tenho andado feito tiozão, de boa, porq só tem navalha... Na pista se tivé livre sem ninguém, sem cruzamentos nem nada, as vezes dou umas esticadas, mas como é bolinha, ando a 110km/h no máximo...  :D

E dentro do forum, eu nunca li as regras, mas vale o bom senso, respeito e tudo mais... Pode ser que num goste da moto de alguem, nem por isso vou falar merda, alguns querem modificar, se sou contra, dou uma opinião imparcial e técnica, evito ficar criticando ou falando mal...

O que vale é o respeito e paciência...

Dj Serginho Sag
28-08-08, 14:57
O Pequenas Notáveis veio para juntar INICIALMENTE só quem tinha CG.
Depois de pensar um pouco, YBR entrou no meio. Então foi pensado mais um pouco, colocado YES...e...depois colocado de 100 até 250cc

Bem no começo, a ideia era tuning e performance...além de manobras.
O forum cresceu...eu tinha certeza que iria crescer, afinal o numero de motos até 250cc rodando por aí é GIGANTE.
Mas ele cresceu pra todos os lados, e não só pra ideias iniciais que tinha em mente.
E com isso, os variados tipos de membros. Desde pessoas muito sérias até pessoas que ainda tem muitos "kilometros de aprendizagem" pela frente.

Claro que por este motivo, sempre irão surgir opiniões variadas e diferentes. E isso sempre vai ajudar o forum a crescer mais.

Muitos users fizeram UP de cc e não tem mais as pequenas. Uns sumiram (Assimilador, kd vc ??) outros estão por aqui ainda, postam direto...ou como eu que SEMPRE estou, entro todo santo dia, mas pouco posto até porque, minha Biz está nova, não dá problema e quando dá eu já sei resolver ou não estou a fim de fuçar no motor dela...e quando quero personalizar algo, recorro aos posts antigos.

Vai ficar sem usuários um dia, até porque todos irão fazer up ?
Claro que não...todo dia tem um novo entrando...todo dia !

Portanto, assuntos repetidos, saturados e pedidos de ajuda irão sempre ter.
Isso é que move o forum.


Eu ????

Bem, gosto de correr sempre...sou educador de transito. Faça o que eu digo...NÃO FAÇA o que eu faço.
Bobeou, perde o espelho MESMO. Mas quando alguem pede auxilio não meço esforços pra ajudar.
Empino ? Não...já empinei muito...desencanei dessa. Mas se fosse empinar, local seguro pq não quero colcoar ninguem em risco.

Uma coisa é vc quebrar um espelho de um carro...outra coisa é vc quebrar a perna de alguem.

Ou seja, tbm sou bonzinho...as vezes sou mal ]:)

Mas prefiro tomar uma multa por esconder a placa do que ficar dando dinheiro pro governo enfiar na cueca a cada FLASH nas costas.

Não concorda comigo ??? " Tô nem aíííííí, to nem aíííí !!!!!!!!!! " :lol:

mantabodyboarder
28-08-08, 15:02
Pra quem não leu:



xingo roto e peido - sou motoqueiro.

Roberval3000
28-08-08, 15:18
Vamo lá.
Se vc nao sinaliza e/ou abusa no transito nao pode meter o pau qdo alguem te fecha.

Tem q pensar assim:

- Tomei uma fechada mas tamo empatado pq faço merdha tbem. Nao posso reclamar.

Ou só nos temos direito de fazer merdha?
Como diz o ditado:

" Filho é igual PEIDO, só o seu é maravilhoso "

Alguem discorda?

kadubmx
28-08-08, 16:46
O Pequenas Notáveis veio para juntar INICIALMENTE só quem tinha CG.
Depois de pensar um pouco, YBR entrou no meio. Então foi pensado mais um pouco, colocado YES...e...depois colocado de 100 até 250cc

Bem no começo, a ideia era tuning e performance...além de manobras.
O forum cresceu...eu tinha certeza que iria crescer, afinal o numero de motos até 250cc rodando por aí é GIGANTE.
Mas ele cresceu pra todos os lados, e não só pra ideias iniciais que tinha em mente.
E com isso, os variados tipos de membros. Desde pessoas muito sérias até pessoas que ainda tem muitos "kilometros de aprendizagem" pela frente.

Claro que por este motivo, sempre irão surgir opiniões variadas e diferentes. E isso sempre vai ajudar o forum a crescer mais.

Muitos users fizeram UP de cc e não tem mais as pequenas. Uns sumiram (Assimilador, kd vc ??) outros estão por aqui ainda, postam direto...ou como eu que SEMPRE estou, entro todo santo dia, mas pouco posto até porque, minha Biz está nova, não dá problema e quando dá eu já sei resolver ou não estou a fim de fuçar no motor dela...e quando quero personalizar algo, recorro aos posts antigos.

Vai ficar sem usuários um dia, até porque todos irão fazer up ?
Claro que não...todo dia tem um novo entrando...todo dia !

Portanto, assuntos repetidos, saturados e pedidos de ajuda irão sempre ter.
Isso é que move o forum.


Eu ????

Bem, gosto de correr sempre...sou educador de transito. Faça o que eu digo...NÃO FAÇA o que eu faço.
Bobeou, perde o espelho MESMO. Mas quando alguem pede auxilio não meço esforços pra ajudar.
Empino ? Não...já empinei muito...desencanei dessa. Mas se fosse empinar, local seguro pq não quero colcoar ninguem em risco.

Uma coisa é vc quebrar um espelho de um carro...outra coisa é vc quebrar a perna de alguem.

Ou seja, tbm sou bonzinho...as vezes sou mal ]:)

Mas prefiro tomar uma multa por esconder a placa do que ficar dando dinheiro pro governo enfiar na cueca a cada FLASH nas costas.

Não concorda comigo ??? " Tô nem aíííííí, to nem aíííí !!!!!!!!!! " :lol:


faço as suas palavras as minhas!!

stK!
28-08-08, 16:53
Vamo lá.
Se vc nao sinaliza e/ou abusa no transito nao pode meter o pau qdo alguem te fecha.

Tem q pensar assim:

- Tomei uma fechada mas tamo empatado pq faço merdha tbem. Nao posso reclamar.

Ou só nos temos direito de fazer merdha?
Como diz o ditado:

" Filho é igual PEIDO, só o seu é maravilhoso "

Alguem discorda?


Fugiu do contesto do tópico, que seria para cada um comentar como se comporta no trânsito ...

Com certeza tem alguem que discorda de vc (eu) =x mas nao vou postar minha opinião pq não é essa a intenção do tópico ..

Voltando ao topico:

E vc como se comporta no transito ? :D

abração

superkyo
28-08-08, 19:15
Eu nem sei oq é esse "tiro" q tão falando ai, acho q nunca vi isso por aqui ahuahuahuahua.....

Só pra complementar, quase sempre eu naum buzino quando levo uma fechada, naum levei mtas em 1 ano de CNH, mas das q levei pouquissimas eu buzinei, pois acabo esquecendo ahuahuahuahu a adrenalina q sobe na hora meio q trava e quando eu penso em buzinar já passo um tempo e dai nem buzino hehehe.......acontece isso com vcs ?? teve hora q deu raiva de mim de naum buzinar huahuauhahu, sei lah acho q por causa da familia me cobro demais em ser certinho no transito......

Roberval3000
28-08-08, 19:27
Eu nem sei oq é esse "tiro" q tão falando ai, acho q nunca vi isso por aqui ahuahuahuahua.....

Só pra complementar, quase sempre eu naum buzino quando levo uma fechada, naum levei mtas em 1 ano de CNH, mas das q levei pouquissimas eu buzinei, pois acabo esquecendo ahuahuahuahu a adrenalina q sobe na hora meio q trava e quando eu penso em buzinar já passo um tempo e dai nem buzino hehehe.......acontece isso com vcs ?? teve hora q deu raiva de mim de naum buzinar huahuauhahu, sei lah acho q por causa da familia me cobro demais em ser certinho no transito......


:lol: :lol: :lol: :lol: era assim tbem, tem um eskema pra nao passar raiva com esses barbeiros.

Mas nao vou falar. :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

lion
28-08-08, 19:59
tiro é dar pipoco com o escapamento, ligando e desligando com o acelerador travado
prejudica diversas partes do motor
mas isso é só pra esclarecer a dúvida do kyo, eu não faço isso com medo do preju na manutenção.


eu sempre que posso buzino, tenho vergonha de vender a buzina não, pior é me foder por não chamar atenção dos motoristas.
eu sempre que vou ultrapssar carro com vidro fumê do um bipzinho hehe

mantabodyboarder
28-08-08, 22:39
xingo roto e peido - sou motoqueiro.



Mas não dou tiro porque o pó tá caro

Paulodf
29-08-08, 00:06
ÉEEE galera!!!
Eu sou tiozão mesmo no transito... Que por sinal tá ficando horrivel aqui!!! Cheio de malucos desesperados, cortando de faixa toda hora... eu corro de transito aguniado. Ando sempre dentro da velocidade permitida, uso equipamentos de segurança e quando tow de moto evito revidar qualquer tipo de ameaça, no máximo uma buzinada só para me proteger mesmo. Faço isso pq tenho bastante medo de acidente e protejo minha vida e a do próximo!
É isso ai!!!

Abraços.

Volverine MF
29-08-08, 00:42
Manta, vai...












...anda de moto vai :lol: :lol: :lol:

mantabodyboarder
29-08-08, 09:09
Eu ando todo dia, por isso que to falando isso! heheheh

Quem pega Sampa todo dia não faz esse trabalho de freira que o pessoal jura fazer não...
Não tem como! O dia que vc quer ndar na boa no meio da faixa é o dia que toma mais fechada e susto por aqui.
Então se o cara me fecha eu taco o dedo na buzina e xingo mesmo, mas não quer dizer que saio chutando porta e retrovisor (cara, tem coisa de 1 ano que não vejo um motoboy fazendo retrovisor voar!)
Tento andar dentro da velocidade permitida, mas não vou ser atropelado por motoristas insandecidos com pressa correndo no espaço onde conseguem pra compensar que 1km dali eles vão ficar 20min parados e mais uns 40 devagar quase parando...