PDA

Ver Versão Completa : Quais as melhores motos Custom do mercado ate"250"?



perkusic
27-08-08, 23:35
E a galera Blz... Sou novo aqui, na verdade fiz o cadastro hoje...
Gostaria de saber quais sao as melhores motos custom do mercado hoje ate "250"? Eu ja vi a Kansas (linda) mais nao sei nada de especificacoes, queria saber sobre outras marcas... Tambem fiquei sabendo que a Dafra vai lancar uma Custom 250 esse ano, se nao me engano o nome vai ser Houston e vai ter motor em V... e a Suzuki tambem vai relancar a intruder 250... Entao meus amigos por favor me ajudem, pois no final do ano quero trocar minha Yes e pegar uma Custom.... please.... neeed help...

Valeu galera :lol:

Haile

Paulinha
28-08-08, 00:02
:D Eu também to querendo troca a minha em uma custom 250cc to vendo informações sobre a
VBlade... se curtiu ela??

:Q

Carlos Roberto
28-08-08, 00:12
A melhor custom 250 do mercado atualmente é a Mirage. O problema é o preço, o qual aqui no DF tá uns 15 mil. Usada a melhor compra nesse estilo é a Viraguinho 250, a qual pode encontrar em boas condições por uns 8 mil.

A Suzuki, quase certeza, não irá relançar a Intruder 250, cujo motor equipa a nova Amazonas. A Dafra tá prometendo a Horizon 250, com motor V2 e, dizem, por um preço em torno de 9 mil.

É bom lembra que motos custom não são largamente produzidas e seu público é reduzido. E esse público geralmente é exigente com detalhes e acabamento. A VBlade, por exemplo, é uma moto com motor V2 e mostra muitos cromador que chamam atenção. O problema é que muitos dos cromados são apenas peças de plástico, o que deixam os puristas meio desconfiados. Mas eu tenho uma Drag Star e muitos dos "cromados" da minha moto são de plástico também.

moisespatriarca
28-08-08, 01:23
Suzuki relançar a intruder 250? Acho bem improvável!!!

SuZuKi
28-08-08, 08:45
Como o Carlos disse acima a melhor custom até 250 pra mim tbm é a Mirage, o unico problema é o valor dela!!!

mais diz ai vc ta querendo comprar 0km ou usada?!

filipeoli
28-08-08, 08:54
Pega a intrudinha!!!(será pq?) :drool:
Mas imparcialmente falando, vai lançar a horizon da dafra que pelo preço(estipulando) de 9mil e com motor de viraguinho vai ser uma boa, mas no final do ano tb vai lançar a amazonas bi-combustivel, além da Shark da Traxx q tb vai ficar na faixa de 9mil(tb motor em V)...

A.C.P.
28-08-08, 09:45
Sinceramente, eu pegaria uma Intruder 250 em bom estado.
É uma baita moto!

renanperim
28-08-08, 09:56
Se a suzuki trouxesse de volta a intruder eu iria no dia começar a vender minha tw, nao que ela nao seje boa, ela é otima, mas minha vontade de ter uma custom é maior e descer de cilindrada não é minha meta(eu em cima da intruder 125 parece moto de palhaço).
No mercado(0km) existem:
Mirage(provavelmente a mais bonita e a melhor, mas muito cara)
V-Blade
Amazonas(essa é linda, mas deve ser extremamente pesada para o motor dela)
FY-250(bonita moto, mas um motor FYM nao me faria dormir a noite)

Não me lembro de outras.
A Dafra prometeu a horizon mas até agora nada.
De qq forma a Dafra não me inspirou confiança ainda.
Aiai, se honda, suzuki ou yamaha lançassem uma custom 250...

Diego.fcs
28-08-08, 10:16
Eu também, se a Suzuki lançar a Intruder 250cc vou correndo direto lá dar a Trudinha no rolo, é muito bacana a moto...

Até 250cc hoje a melhor custom acho que é a Mirage... A Intruder num é bem custom, mas se encaixa nesse perfil, e é uma ótima moto, por um ótimo preço...

jjacob
28-08-08, 10:21
Para min, mesmo não sendo mais fabricada, eu iria de Virago 250, mas se vcs estão dispostos a pagar 15 mil por uma custon e tiverem paciencia para procurar conseguem uma virago 535.

Diego.fcs
28-08-08, 10:27
Para min, mesmo não sendo mais fabricada, eu iria de Virago 250, mas se vcs estão dispostos a pagar 15 mil por uma custon e tiverem paciencia para procurar conseguem uma virago 535.


0km seria a Mirage, mas se fosse analisar as usadas, com certeza iria de Virago, pegaria uma boa... Muito mais bonita e muito mais moto que a Mirage...

perkusic
28-08-08, 10:37
Entao, vou dar uma olhada na Mirage e na V-Blade que nao conheco... estava querendo comprar nova... mais ainda nao sei... se for comprar usada e bem provavel que compre uma Virago mesmo...
O pessoal da Suzuki falou para mim que eles vao lancar ate o final do ano a Intruder 250... para competir com dafra e outras marcas.... foi a informacao que eles me passaram... entao nao sei... O design da Dafra a e muito louco, e bem bonito mesmo.... fico pensando no modelo 250 se for lancado esse ano...

Carlos Roberto
28-08-08, 10:47
Há dois problemas nas motos usadas: não dá pra financiar e quando se compra uma de maior cilindrada, como uma Shadown por exemplo, se precisar de alguma manutenção vai custar bem caro.

E a promessa da Dafra é que a 250 saia este ano...

Diego.fcs
28-08-08, 11:17
O Roberto falou algo importante, ele tem custom, e a manutenção é cara, comprar usada pode ser um problema...

Eu ainda acho que a Intruder 250cc volta sim, a Intruder 125cc entrou com tudo e agradou a todos, é um modelo que já tem nome no mercado, e creio que lancem parecida com a antiga por uns 8000~9000 reais...

renanperim
28-08-08, 12:15
Eu ainda acho que a Intruder 250cc volta sim, a Intruder 125cc entrou com tudo e agradou a todos, é um modelo que já tem nome no mercado, e creio que lancem parecida com a antiga por uns 8000~9000 reais...


Será que eles pegam um TW no negócio?
:lol: :lol:

Vou ficar deprimido se ela voltar esse ano. :drool:
Usada é complicado, a manutenção de uma virago não é das mais baratas e financiamento esquece.

perkusic
28-08-08, 17:04
nao sabia que nao dava para financiar moto usada... nao e igual a carro... mais vou esperar ate final do ano mesmo.. dai vejo o que vou fazer...

Sam_2006
28-08-08, 17:08
A melhor custom "brasileira" até 125 cc ERA a Kasinski (Hyosung) Cruise, que não é mais fabricada.
E pelo jeito a Hyosung continua fabricando a melhor custom 250 do mercado brasileiro, vejam este comparativo:

http://motonoticia.blogspot.com/2008/04/comparativo-ame-ci250-x-fy250-x-mirage.html

edmilia
28-08-08, 17:18
OI pessoal, ando de moto por ai e já faz algum tempinho. Hoje tenho uma Mirage 250 há 3 anos e também uma Shadow 750 relativamente nova.
Andei com um MC em São Paulo só de Mirage’s e atualmente tenho sempre mantido contato com eles. Assim posso opinar a respeito dela até de maneira imparcial.
Quanto ao lançamento da DAFRA, vale a pena lembrar que essa ex-virago já foi comercializada no Brasil com o nome de Furia pela Kasinski e pelo que falam é uma LIFAN e a qualidade é bem relativa ao preço.
Mas o mercado as custom está crescendo e vejo com bons olhos a FYM, Amazonas, Dafra, etc pois são motos de porte, potencia relativa e necessária a uma custom e o preço é relativamente bom, se comparado com as maiores.
E na pratica todas essas 250 cc não ficam devendo nada as maiores, exceto a questão de status....
Qualquer duvida estou às ordens para responder, ta
Um grande abraço

Roberval3000
28-08-08, 19:23
Mirage é negocio bom, melhor desempenho, o q mata é a kasinski

Virago250 boa mas tem loko ai pedindo 13500 numa 2002!!!!!!!!!!!!!!!! :stop: :stop: :stop: :stop: :stop:

Com 13500 vc pega um Mirage 2008, semi nova com garantia, huauhahhau

Eu esperaria a Horizon250, injeção + freio a disco nas duas rodas.

perkusic
29-08-08, 10:30
hoje recebi um email de um amigo com algumas motos, a Amazonas e linda... e preco bom tambem R$12,600... tambem vi umas outras que nem conhecia... drago 150 (bonitinha R$ 9,500), GR 250T da Garinni... muito louca mesmo mais nem tenho ideia de preco e se e boa... e acho que ainda nem saiu no mercado, so em setembro.

Sabem algo sobre essas motos... abracos

Carlos Roberto
29-08-08, 12:23
Noutro tópico tá a foto da Horizon...Certamente vale a pena esperar...