PDA

Ver Versão Completa : Pisca endoido



G3si3l
28-08-08, 12:53
aew cambada

seguinte... esses dias troquei os piscas traseiros da bros por uns menores...
estava tudo normal até ontem... mas agora começaram a piscar diferente...
eles piscam 2 vezes na velocidade normal e depois dão 2 piscadas bem rapidas.. :0_0:

alguem pode me dizer oq seria isso??
sabado vou trocar os dianteiros... dai se alguem souber qual o problema, eu ja arrumo hehehehhe

ahh... depois posto fotos da brosoca depois de pronta.. :D
falta o guidão/espelhos menores e os piscas dianteiros :D

T+ putaiada

Volverine MF
28-08-08, 13:09
Pode ser mal contato, aliás, é a hipotese mais provavel, porém, se vc mudou as lampadas por outras de potencia diferente pode ser essa a causa.

Em qlqr dos casos o problema está na resistencia ômica que está diferente da original, ou seja, pra resolver vc deve ajustar a resistencia pro valor da resistencia original.

Assur
28-08-08, 13:14
cara olha bem a voltagem e especificações desses piscas!

concerteza tem coisa diferente, por exemplo quando queima uma lampada do pisca a outra que fica funcionando pisca bem mais rapida. pode se tua lampada nova do pisca esteja com potencia ou voltagem diferente da que esta na frente!!! bota as duas tras no mesmo lado dinat e tras e testa!!
abraço

Buça
28-08-08, 13:29
Deve ser mal contato mesmo, dá uma apertad ali na ligação dos cabos e testa.

Diego.fcs
28-08-08, 14:02
Troca os dianteiros e testa... Aí se ficar piscando rápido, troca as lâmpadas, é como o Volverine falou, esses dias troquei as lâmpadas da CB porq tava piscando rápido, coloquei umas mais fortes e melhorou...

Volverine MF
28-08-08, 14:07
Já vi pessoas terem problema ao trocarem as setas por aquelas tipo flecha, acho que são de LEDs e a solução foi colocar lampadas escondidas, isto é, as lampadas faziam a função de resistores, pra regular a velocidade das piscadas, enqto as setas flchas faziam a função de piscas.

Tqf2
28-08-08, 14:08
Pode ser mal contato, aliás, é a hipotese mais provavel, porém, se vc mudou as lampadas por outras de potencia diferente pode ser essa a causa.
Em qlqr dos casos o problema está na resistencia ômica que está diferente da original, ou seja, pra resolver vc deve ajustar a resistencia pro valor da resistencia original.


Eu acredito que essa seja a causa.......

G3si3l
28-08-08, 14:56
eu coloquei piscas parecidos com os flechas... lampadas laranjas...
eu acho q é mal contato...
sai de casa agora no meio dia com a motoca... ela tava "piscando doido" ainda...
fui numa loja comprar um guidão, quando liguei ela, tava normal novamente :0_0:
vou ver se continua normal... mas do mesmo jeito, sabado vou dar uma checada na fiação... :D

vlw gurizada... sabado motoca com guidão novo e novos piscas :OK: :OK:

T+

SuZuKi
28-08-08, 14:57
Acho que seja a potencia da lampada que seja diferente da original!!!

na minha moto quando troquei os pisca por mini começou uns problemas assim tbm...
eles piscam 2x mais rápido que o normal...

e ta assim até hj...
ehawiuheuiwahiuehawuewa....

stK!
28-08-08, 17:28
o meu ta a mesma coisa

soh que ele fica piscando rapido o eskerdo e o direito devagar ..

o problema eh como deixar o direito piscando rapido também ??????????? :drool: :drool:

é mto loko ele piscando rapidu kkkkkkkk
abçs

TorteX
28-08-08, 18:28
Isso é potencia menor das lampadas...
Nas minhas duas titans fazia, é lampada vagal mesmo ahuhhaehae
Com ela desligada, piscava um lado normal e outro rapido, ai com a moto ligada piscava tudo rapido eahuaeae

Volverine MF
29-08-08, 00:45
o meu ta a mesma coisa

soh que ele fica piscando rapido o eskerdo e o direito devagar ..

o problema eh como deixar o direito piscando rapido também ??????????? :drool: :drool:

é mto loko ele piscando rapidu kkkkkkkk
abçs
:lol: :lol: :lol:

Pras novas lanternas que eu vou por to qrendo colocar estrobo nos piscas :drool: :lol:

stK!
29-08-08, 01:04
:lol: :lol: :lol:

Pras novas lanternas que eu vou por to qrendo colocar estrobo nos piscas :drool: :lol:


cara boa ideia, deve ficar legal o pisca piscandoo a milhão ... kkkkk

Volverine MF
29-08-08, 01:21
cara boa ideia, deve ficar legal o pisca piscandoo a milhão ... kkkkk


Mas a minha idéia é +/- assim o pisca da 3 piscadas rápidas em 1,5s e fica 1,5s apagado.

Acho que iria ficar interessante, diferente mas funcional e sem correr o risco dos PMs encanarem, né.

SuZuKi
29-08-08, 09:14
Isso é potencia menor das lampadas...
Nas minhas duas titans fazia, é lampada vagal mesmo ahuhhaehae
Com ela desligada, piscava um lado normal e outro rapido, ai com a moto ligada piscava tudo rapido eahuaeae


a minha ta desse jeitinho ai!!!
:lol: :lol: :lol: :lol: